Mensagens de Amor Incondicional

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!

Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós.

Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também estamos felizes com seu progresso, mesmo que a leve por caminhos que afastam você da família. Nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e sempre vamos apoiar você e suas escolhas de vida.

Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso. Tudo que desejamos é que seja muito feliz e tenha muito sucesso.

Mas desejamos que volte rápido também, nem que seja apenas para uma curta visita, pois estamos morrendo de saudades suas!

Peço desculpa, querido pai, se não estou sendo mais a filha perfeita que você idealizou. Chega um momento na vida em que temos de tomar nossas decisões. Se eu pudesse, mudava algumas coisas que fiz, algumas coisas que fizeram com que você não se orgulhasse de mim.

Desculpa se nem sempre aceitei seus conselhos, se quis levar a vida apenas do meu jeito. Acredite que nunca esquecerei sua preocupação, suas palavras instrutivas e seu amor incondicional!

A família é o maior bem que podemos ter. Todos os dias agradeço à vida por ter me permitido nascer no seio da família que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos.

Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial é revelada no meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros: primos, tios, avós, e por aí fora.

A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é como boneca de porcelana que seguramos e tomamos conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!

Veja mais Mensagens de Família Abençoada

Só quem carregou no ventre mais que um filho ao mesmo tempo é que conhece o outro nível da maternidade. Ser mãe de gêmeos é descobrir a dádiva da oferta da vida a dobrar! E quando eles caem em nosso colo? Uma alegria sem igual, uma felicidade multiplicada e sempre inesquecível!

Alimentar seus corpos, educar suas cabeças, e guiar suas personalidades ao longo de toda a vida. Não existe nada igual, nem semelhante! Mãe de gêmeos é mulher de empenho, de força, de amor incondicional!

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E como é poderoso e incondicional este amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!

Depois de tanta espera, de tanto sonho e planejamento, por fim você chegou, minha netinha querida, e seu rostinho e a luz que a sua existência tão pura irradia, são ainda mais sublimes que o imaginado! Seja bem-vinda, meu amor!

Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família, e um dos momentos mais significativos na minha vida em particular.

Você acaba de chegar, mas já é muito amada, e da minha parte assim será a vida toda, pois meu amor por você é também incondicional!

A notícia nos apanhou de surpresa e nos encheu o coração de uma felicidade sem igual. Em breve seremos avós pela primeira vez! E apesar de já nos sentirmos como tal desde que soubemos da sua existência, mal conseguimos conter a ansiedade e o entusiasmo para podermos olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...

Querido neto que está para chegar, saiba que é já muito amado, e que também em nós encontrará apoio, amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda, enquanto a vida não nos abandonar.

Durante uma vida inteira são muitas as pessoas com quem nos cruzamos. Grande parte delas não voltamos a encontrar e caiem rapidamente no esquecimento.

Existe, no entanto, um grupo especial com quem estamos ligados eternamente: a família. Não precisamos de procurar essas pessoas para que entrem na nossa vida. Logo que nascemos, elas já fazem parte do nosso dia a dia.

Há uma ligação especial, um amor incondicional único que apenas provém dos laços familiares. O nosso dever é estimá-los porque não há outros que os possam substituir.

Já abraçou seus pais hoje e lhes mostrou como eles são importantes? Já beijou ternamente seus filhos e lhes disse que os amava muito? E a seu cônjuge?

Não são precisas grandes coisas para valorizarmos nossos familiares, mas é essencial que isso aconteça. Nunca se esqueça que a família é um forte abrigo.

Quando estivermos perdidos é lá que podemos sempre recorrer, sem que nos cobrem algo em troca.

A família tem tudo para ser o abrigo perfeito, uma fonte de amor incondicional. Mas para que isso aconteça, todos têm de lutar pela sua união, a cada dia que passa.

É uma grande tristeza perceber que não temos conseguido isso. O egoísmo tomou conta do coração de algumas pessoas e o sangue que temos em comum de nada serve, se não houver um esforço em querer o melhor para todos nós. A família está em primeiro lugar apenas em teoria, no nosso caso, e como seria bom se tudo fosse diferente.

Você é a melhor mãe do mundo! Sinto por você um amor incondicional, eterno, ímpar. Sinto que sou profundamente abençoado em ter seu amor em minha vida. Você sempre representou o melhor que existe no mundo e nas pessoas.

Toda a vida seus ensinamentos fizeram sentido no traçar de meu caminho. Todos os momentos de meu crescimento foram agraciados com seu respirar. Você é empenho, é dedicação, é carinho e é amor. Você é a minha mãe amada!

Filho amado do nosso coração, para nós, seus pais, você é o mais valioso dos tesouros, a maior de todas as bênçãos, o sonho tornado realidade. Nós amamos você incondicionalmente e por isso mesmo o batizamos.

É como uma expressão do nosso amor por você, da nossa devoção, que unimos você a Deus através deste sacramento, para que também na Sua Graça possa encontrar proteção e orientação.

Este é um momento de grande alegria, termos você em nossos braços e deles o entregarmos aos braços simbólicos do Criador, em um gesto mágico que celebra e é homenagem ao maravilhoso milagre da Criação.

Amado filho, de tudo faremos, do que esteja em nosso poder, para que você seja sempre feliz, para que nada lhe falte! Nosso amor é seu, e nossa felicidade dependerá sempre da sua!

Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.

Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.

Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!

Como posso eu, frágil vida
Esquecer meu amor imortal
Se no peito ferido
As cicatrizes doem como nunca?
Como não lembrar do seu sorriso
Se a cada novo sorriso
O seu quero encontar?
O seu olhar quem e fez guardar
Esse amor com tanta devoção
Que cravado em mim
Como um doce e venenoso punhal
Me mantem aos cacos
De um desejo insuportável de ter você pra mim
Mesmo que durante poucos segundos...
Seriam para mim
Parte de uma existência feliz
Pois sofro incondicionalmente
Por não saber como esquecer
Que um dia,
Um lindo anjo
Quebrou meu coração...

Assim como uma casa precisa de alicerces para se manter de pé, também eu preciso de todos vocês para ser feliz. Pois vocês não são apenas a minha família, mas meu apoio e fonte de amor e carinho diários. Mesmo longe é suficiente saber que vocês existem e me amam para que eu me sinta feliz e mais confiante.

Não há felicidade que se compare à que encontro na companhia de todos vocês. E não há amor tão verdadeiro ou incondicional quanto o que compartilhamos uns com os outros. Amo vocês, família!

Valorize sua família. O maior erro que você pode cometer é ignorar aqueles que lhe deram teto, afeto e lhe ensinaram tudo que sabe. Ao contrário de outros amores, o amor da família é incondicional e será impossível encontrar outro tão genuíno como esse.

É verdade que às vezes membros da família nos desiludem, mas não existe perfeição em nenhum lugar. Ame seus familiares com seus defeitos e virtudes e acredite que eles também farão o mesmo por você.

Agradeço pelo seu apoio, carinho e amor incondicionais, e por todos os sacrifícios que fez por mim. Amo você, minha mãe!

Você é deslumbrante; uma pessoa única e um ser humano irresistível. Ficaria uma vida inteira elogiando tudo que você representa para mim e mesmo assim não seria suficiente.

Eu amo você de um jeito que não dá para explicar. Não resisto aos encantos do seu olhar doce ou à pureza da sua voz ao meu ouvido. Eu não resisto a amar e cuidar de você incondicionalmente. Beijo! Eu te amo.

A família é o bem mais precioso que alguém pode possuir e a importância dela nas nossas vidas é incomparável.

Nos momentos bons ou nos maus a família estará sempre ao nosso lado, pois é no seu seio que brota o amor mais incondicional. E quando temos o apoio e o amor de uma família unida nos amparando o infinito é o nosso limite.

Não há distância ou briga ou diferença capaz de destruir o amor e a união de uma família com laços fortes. E não há dor que uma família assim não seja capaz de curar.

Por isso cuide da sua família e todos os dias agradeça por ela. Demonstre que ama seus familiares, e sempre que puder estreite os laços que unem a todos. Pois nada é mais importante e valioso que o amor e a paz de uma família!

Cada vez mais tenho certeza que vamos ficar juntos para sempre. Você é meu verdadeiro amor e a pessoa responsável por todos os momentos de felicidade que meu coração conhece.

Sempre que estamos juntos fico pensando na sorte que tenho por conhecer você. Só desejo que seu amor por mim nunca desvaneça, porque o meu por você será eterno e incondicional. Te amo, meu bem!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

A família é a demonstração perfeita de amor incondicional. Quando os seus membros remam na mesma direção, não há obstáculo ou dificuldade que ponha sequer em causa a união existente.

É uma verdadeira bênção ter uma família feliz, mas isso não acontece por acaso. Apenas com esforço, paciência e compreensão se consegue um apego perfeito entre todos.

Com você aprendi muito, mas acima de tudo que amor de pai é eterno e incondicional!

Posso viver mil anos, mas sei que nunca acharei um amor tão especial e incondicional como o que sinto por você, meu pai!

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

No dia em que soubemos que seríamos avós nossos corações exultaram de alegria, e desde então que sua existência, querido neto, nos deu novo alento para nossa vida. Mas hoje essa felicidade é ainda maior, pois sua alminha será consagrada ao Criador.

Hoje é seu batizado, e nós estaremos lá quando você receber esse sacramento, com o coração carregado de amor e orgulho, assistindo ao seu primeiro grande momento nesta vida.

Nós amamos muito você, querido neto, e esse é um amor também eterno e incondicional, como se fosse nosso filho. Para sempre e para tudo estaremos aqui para o ajudar, mas na ausência de todos, que Deus o proteja e o oriente a vida toda.

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo