Mensagens Amor Não Correspondido

Eu queria que você me amasse e nunca se cansasse de me amar. Queria viver ao seu lado uma história apaixonante para contar aos filhos e netos. Mas tudo não passa de imaginação, um desejo cada vez mais impossível. A verdade é que nós vivemos em mundos completamente opostos.

Dói muito ver você passar, ouvir sua voz delicada e perceber que tudo é passageiro. Tenho vontade de expressar os sentimentos que vivem no meu coração, mas mais uma vez sei que acabarei por escolher o silêncio.

O amor é um golpe de sorte, é uma equação complicada. É preciso amar e ser correspondido, é preciso ter afinidades, é preciso ter disponibilidade, é preciso querer e saber dar certo. O amor não é como nos filmes, não basta estar apaixonado para ter um final feliz.

O amor verdadeiro é uma equação tão difícil de acertar que poucos conhecem o seu resultado. Para encontrar um amor de verdade é preciso ter sorte e é preciso saber fazer durar, para amar é preciso querer amar, é preciso querer manter vivo o amor, é preciso saber preservá-lo, é preciso a ele se dedicar.

Mas também é verdade que amar é uma sorte, é verdade que chegar ao resultado de uma equação complicada é muito satisfatório, e é isso que faz do amor algo tão especial. O amor é raro e precioso, é preciso saber valorizar o amor, é preciso saber amar e ser amado.

A você devo tudo, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que carrego e os valores que defendo são resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que afirmo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado eternamente.

Não foram meras palavras tudo que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo como mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como mais ninguém é capaz, me marcaram profundamente. Olho para você e vejo a imagem do que eu quero realmente ser.

Agradeço de coração. Sei que tudo que eu possa dar não será suficiente para retribuir o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos liga é inexplicável, apesar de não concordarmos em todas as coisas. Eu amo muito você, minha mãe.

Eu vou deixar de correr atrás de quem não luta para estar comigo. Eu vou renunciar ao que sinto porque preciso de procurar minha felicidade em outro lugar.

O amor não deve ser implorado, mas sim dado de coração e de forma genuína. Se não mereço uma oportunidade para provar quem sou de verdade, talvez o melhor seja fazer melhores escolhas para encontrar alguém que me saiba valorizar.

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.

Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.

Cada vez faz mais sentido pensar que preciso largar quem não retribui o amor que dou. É angustiante manterá a esperança viva no coração para depois perceber que ela não pode ir além daquilo que desejo.

Quando lutamos por mostrar o nosso sentimento e mesmo assim sofremos rejeição temos que ser realistas e sair de cabeça erguida. Continuarei meu caminho com determinação, pois sei que encontrarei um lugar onde meu amor será bem-vindo.

Não sofra mais! Por favor, amiga, não sofra assim. Você está se machucando a cada dia, a cada atitude, a cada instante de resistência. Basta! Se liga, por favor!

Eu sei que o amor é complicado, mas quando as portas estão fechadas, a gente tem de desistir e seguir outro caminho. Essa história que você está vivendo jamais vai fazer você feliz!

E você sabe, minha querida. O amor precisa ser correspondido, ter harmonia, cumplicidade e uma disponibilidade gigante. Aceite a realidade e ame-se como antes. Você é linda demais para ficar de cabeça no chão! Força, amiga! Eu te adoro.

Não sei nem como explicar, mas a cada novo dia, o amor que sinto por você cresce e fortalece.

Estamos destinados a passar a vida juntos, meu amor. Você é a mulher da minha vida, aquela que me completa e que me faz sentir feliz.

Não há nada melhor na vida do que amar você e saber que sou correspondido!

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Quando eu me apaixonei por você, imaginei que não teria a menor a chance. Hoje, aos 10 meses de namoro eu só posso agradecer pela sorte que tenho por este amor correspondido.

Mal posso acreditar que namoro com uma pessoa tão incrível e maravilhosa. É muito bom estar ao seu lado e viver cada segundo deste relacionamento.

Estarei sempre aqui, meu amor, para o que der e vier porque sei que o que vivemos hoje é um amor verdadeiro. Estes são os primeiros 10 meses de muitos que virão e eu quero aproveitar cada segundo com você.

Te amo, meu bem!

Algumas pessoas são tão especiais que já não sabemos viver sem elas. São seres que iluminam nossa vida e que sabem sempre como nos fazer sorrir. São anjos que nos trazem amor e que despertam o que de melhor temos.

Você é uma dessas pessoas e eu agradeço muito por tudo que me dá. Quero que saiba que vou tentar sempre retribuir seu carinho. Tenha um dia maravilhoso!

Ela merece todo amor. Não é apenas minha tia, mas uma verdadeira amiga, uma confidente, uma segunda mãe. Se eu tivesse que retribuir tudo que já me deu, precisaria de mil vidas para o conseguir fazer. Porque ela me protege, me aconchega, me aconselha, apesar de eu não ser propriamente uma pessoa fácil de se lidar.

Às vezes, penso na sorte que tenho por Deus a ter colocado no meu caminho. Ela me conhece como ninguém, sabe o que sinto ainda antes de falar, e eu confio plenamente nela porque já me deu provas de ser alguém com quem posso contar em todas as ocasiões. O carinho que tenho pela minha tia é do tamanho do universo.

Juntas temos vivido momentos maravilhosos que nunca esquecerei e que guardarei com um cuidado especial para sempre. O tempo não volta para trás e um dia terei saudade do nosso passado em comum, mas se há coisa que me deixa feliz é ter certeza que poderei levar nossa linda relação para toda vida.

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

Chegou a hora de dizer adeus! Não temos mais condições para continuar lutando por algo que não precisa de luta, por algo que não carece de força ou mudança. O sentimento que tenho por você é diferente do que você tem por mim. Não somos correspondidos no amor!

E temos de aceitar a realidade. Nosso namoro já terminou, mas parece que algo ainda ficou no ar. Mas não! É errado, é falso. É hora de aceitar que vamos ser felizes um sem o outro!

Meu querido, foi no dia em que percebi
Quanto você me amava,
Que a Deus eu agradeci
Pelo amor com que me abençoava.

Não conseguia crer
Que você me correspondia
E surpresa maior foi saber
Que me amava desde o primeiro dia.

Não sei como um homem como você
Se foi enamorar por mim.
Mas não interessa o porquê,
O que importa é que eu o amo e você me ama assim.

Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.

Eu poderia viver mil vidas
E até ter o mundo inteiro na mão
Que jamais conseguiria retribuir, mãe,
Tudo que você me deu;
Um amor ímpar, genuíno, sem igual,
A proteção, o conforto e o carinho,
O esforço, a luta e a dedicação,
Dia após dia, ano após ano,
Sem evidenciar cansaço;
Tudo para me ver feliz.

O amor que tenho por você não tem explicação, tia. É fruto da história que já temos em conjunto, dos momentos especiais que passamos lado a lado, de saber que posso contar com sua amizade em todas as ocasiões. A diferença de idades que temos não nos afasta. Pelo contrário, funciona quase como uma passagem de testemunho, em que aproveito todos os instantes vividos em conjunto para aprender algo de novo.

É difícil conhecer você e não sentir um carinho imediato. Sorriso doce, olhar meigo, voz agradável sempre acompanhada de palavras genuínas, tudo isso faz de você uma pessoa única e especial. Sua personalidade é cativante, sua alegria de viver contagiante, e quando não posso estar na sua presença bate sempre uma saudade intensa e profunda.

Que sorte a minha ter uma tia assim! Quero aproveitar todas as ocasiões para expressar meu amor, para demonstrar meu respeito, para retribuir o que recebo da sua parte. Você merece ser muito feliz, tia, e é por essa mesma felicidade que também continuarei lutando todos os dias.

Às vezes fico imaginando em qual será a razão da vida e chego a uma conclusão só: ser feliz! Você, amiga, não está sorrindo como sorria nem irradiando alegria como antes. Pare!

É hora de viver intensamente todos os dias e jogar fora essa história de desamor que ainda machuca seu coração. Você é mais forte do que imagina, por isso nunca desista de procurar a felicidade! Te adoro, amiga!

Ainda não me conformo,
Saio e olho por todos lados,
Cansado de perseguir
E chorar pelo que não foi passado.

Inalcançável,
Porém sempre presente,
Ansiando por uma história,
Que só acontece na mente,
A imaginação continua a pregar peças,
Brincando com que se sente.

Como é possível?
Lamentar um ontem imaginário?
Lembrar do que não aconteceu,
Fingindo que era verdade,
Que o amor era correspondido,
E que mesmo de um sonho longínquo,
Também posso ser sentir
Saudade.

O amor que eu tenho por você, minha namorada, não se compara com nada que já tenha sentido antes na minha vida. Na verdade, eu nem sabia que era possível me sentir assim antes de lhe conhecer.

Só espero que eu também consiga tocar o seu coração da forma que você tocou o meu, nada me faria mais feliz que retribuir este sentimento lindo que só você provoca em mim.

Prometo amar e cuidar de você com todas as forças, hoje e pelo resto da minha vida. Amo você, minha namorada!

Eles são mais que heróis, são verdadeiros amigos. Eles fazem mais que nos educar, vivem conosco momentos de ternura e diversão. Pais são o melhor que temos na vida, são anjos que nos protegem, nos guiam, nos amam e que lutam todos os dias pela felicidade dos filhos.

Vamos aproveitar cada instante junto deles porque, ao contrário do que deveria acontecer, nossos pais não são eternos. Vamos retribuir todo carinho que recebemos deles porque nossos pais merecem grande respeito, amor e gratidão.

Meu amor, chegou esta época que tanto gostamos. A época do Natal! Este é o momento certo para realizarmos nossos sonhos e ajudarmos o próximo. Não o devemos fazer por obrigação, mas sim com verdade no coração.

Ao seu lado eu só sinto paixão, amor e encantamento. Talvez por isso sinta esta necessidade tão grande de retribuir ao outro o que possa lhe faltar. Acho que não é por altruísmo, mas sim por compartilhar minha vida com uma pessoa que me mostra o verdadeiro sentido da vida.

Tenho muita sorte em ter você no meu dia a dia, no meu lar e coração! Tenho certeza que este Natal vai ser muito feliz e especial. Que mil milagres aconteçam a todo mundo e nada de belo falte em todas as mesas de todas as casas de todas as pessoas. Feliz Natal!

Tia, se hoje tenho motivos para me orgulhar de quem eu sou e o que conquistei é porque tive sua ajuda em todos os momentos da minha vida. Eu só posso agradecer de coração por tudo que você fez por mim e esperar que um dia possa retribuir tudo que já recebi de você.

Sei que você dirá que tudo o que fez foi por amor e que não espera receber nada em troca, e isso só faz com que minha admiração por você seja ainda maior. Você é um grande exemplo na minha vida.

Agradeço por tudo que já fez por mim e por ser esta pessoa maravilhosa que Deus colocou no meu caminho. Eu amo você, tia!

Se não existe reciprocidade, não vale a pena insistir. Se tudo que você dá não tem retorno, o melhor é mudar de direção. Amor não deve ser implorado em circunstância alguma. Se não recebe a atenção que merece, você tem a escolha facilitada. A opção é seguir em frente.

Eu sei o que você sente. Um dia ele dá a entender que pode dar certo entre vocês, mas no outro finge que são meros desconhecidos. Você gosta dele e sente que ele é a pessoa certa para estar ao seu lado, mas às vezes ele age como se você não fosse assim tão importante.

Não se iluda porque o que está em jogo é seu coração. Não alimente a esperança, ou sairá magoada. Se ele não dá atenção, se não revela estar à altura do sentimento que nutre por ele, não implore, não corra atrás, não mendigue o que deveria ser dado de forma espontânea.

É normal cair no erro de ignorar o óbvio quando estamos apaixonados. O coração é frágil, traiçoeiro e às vezes acabamos cegos, caminhando por uma estrada sem saída. Mas ainda há tempo, você não pode contrariar seus sentimentos, mas pode mudar sua forma de agir. Escolha se valorizar, se amar em primeiro lugar. Você não precisa de ninguém para ser feliz, muito menos dessa pessoa.

Ninguém perde por dar amor, quem perde é apenas quem não o sabe valorizar. Aquele que escolhe o amor nunca está errado porque demonstra o mais lindo dos sentimentos e tem a intenção nobre de fazer alguém feliz.

É verdade que quem ama, nem sempre escolhe a pessoa certa. Quem ama, às vezes não recebe o devido retorno. Mas o amor é como a semente de uma flor: apenas descobrimos a sua beleza quando encontramos o solo certo. Um dia você também encontrará alguém que acolherá esse sentimento e desejará vivê-lo todos os segundos ao seu lado.

Pode doer, mas não vou mais atrás de quem me trata com indiferença. Pode magoar, mas não vou implorar atenção e amor a quem não tem vontade de os dar. Você fez sua escolha e eu farei a minha, por mais difícil que seja. Meu sentimento foi genuíno, mas minha felicidade vale mais que todos os sacrifícios que fiz em vão.

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia e não há nada que eu não faça para vê-la feliz não só hoje, mas em todos os dias. Você sempre foi a irmã mais velha perfeita e só quero retribuir tudo que já fez por mim!

Nós sempre fomos muito diferentes em tudo, mas sabemos que na única coisa que realmente importa nós temos o mesmo pensamento: irmã, nosso amor é maior que todo!

Irmã, a diferença que temos de idade só faz com que eu dê mais valor pelas suas palavras e por ter você na minha vida! É por isso que eu fico tão feliz por hoje ser o seu dia! Parabéns por mais um ano de vida! Você merece!

Recomendados para você

75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor