Mensagens Amor Não Correspondido

Se o mundo fosse um lugar perfeito ninguém sofreria nem de fome, nem de qualquer tipo de dor, nem muito menos de amor! Mas o mundo é o que é, e o sofrimento faz parte dele, e da vida de todos nós também.

E apesar de todo negativo que significa sofrer, é através da superação da dor, é ultrapassando momentos difíceis que conhecemos nossos limites e evoluímos como pessoas.

Então não desanime porque quem você ama, não ama você. Mantenha a esperança no amanhã, e verá que o que hoje dói e parece que vai matar, no futuro fará de você uma pessoa mais forte.

Mesmo que doa, sorria e continue caminhando, e não permita nunca que seu coração se feche por medo. O próximo amor pode ser o verdadeiro e definitivo, e você deve se preparar para o viver e assim ser feliz como merece!

Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.

Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.

Eu queria que você me amasse e nunca se cansasse de me amar. Queria viver ao seu lado uma história apaixonante para contar aos filhos e netos. Mas tudo não passa de imaginação, um desejo cada vez mais impossível. A verdade é que nós vivemos em mundos completamente opostos.

Dói muito ver você passar, ouvir sua voz delicada e perceber que tudo é passageiro. Tenho vontade de expressar os sentimentos que vivem no meu coração, mas mais uma vez sei que acabarei por escolher o silêncio.

Às vezes fico imaginando em qual será a razão da vida e chego a uma conclusão só: ser feliz! Você, amiga, não está sorrindo como sorria nem irradiando alegria como antes. Pare!

É hora de viver intensamente todos os dias e jogar fora essa história de desamor que ainda machuca seu coração. Você é mais forte do que imagina, por isso nunca desista de procurar a felicidade! Te adoro, amiga!

O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.

Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.

Às vezes fico tentando entender por que não consigo mandar em meu coração. Queria tanto amar você, poder retribuir esse amor e carinho que sente por mim, mas me enganei, pois não é tão simples assim. Queria apenas ter o mínimo de amor que você tem por mim, mas não é fácil.

Eu amei você enquanto estivemos juntos. Sofri, chorei, amei e vivi pelo nosso amor, mas hoje só posso ter você como amigo.

Não lhe direi para não ter esperanças, pois o mundo dá muitas voltas. Não lhe direi para desistir porque jamais amarei você novamente, mas sim, tenho outra pessoa em meu pensamento, que não queria ter, mas não é uma escolha amar quem nos ama, e não a quem não nos ama.

Mas sabemos que coisas impossíveis podem acontecer. Um dia eu lhe disse, 'te amo'. Hoje lhe digo, 'te adoro'. E até ao fim lhe direi, 'eu jamais esquecerei você'!

A pior saudade não é aquela que é provocada pela solidão ou um qualquer adeus, mas sim aquela que é sentida quando os braços da pessoa que amamos não se abrem para nós.

Ficar próximo de quem se ama, de quem o coração deseja intensamente e não poder ter essa pessoa... Aí reside a verdadeira dor de uma saudade impossível, uma saudade de algo que nunca existiu nem vai existir.

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.

É triste amar alguém e guardar esse sentimento tão lindo para nós. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa que é especial para nós.

Muitas vezes, estar em silêncio dói mais que estar doente, mas não vale a pena arriscar tudo por alguém que parece nem saber da nossa existência.

Seria bom se em momentos como este conseguíssemos ignorar nosso coração. E simplesmente tudo isto fosse passageiro...

Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Amar em silêncio dói. É viver um sentimento que está condenado ao fracasso, muitas vezes sem que ninguém perceba o que vai no nosso coração. É provar de uma paixão envenenada que nos mata aos poucos de desilusão.

Apenas quem ama sem ser amado conhece esse cenário. Criar expectativas na nossa cabeça e interpretar tudo como sendo o sinal. E no final, apenas uma história que nem começou para desfrutar. Um término de algo que nunca existiu.

Você tem de ser mais forte do que nunca! Somos amigas, as melhores amigas, por isso confie no que estou falando. Você é maravilhosa, uma mulher incrível e chegou a hora de demonstrar que não estou errada.

Sua relação amorosa acabou! Chegou ao final. E você tem de superar o que agora parece não ter compreensão. Mas o amor é mesmo assim! Tem um hora que algo fica vazio no coração e não percebemos o motivo.

Na verdade, os sentimentos não carecem de explicação! Eles vêm e vão sem avisar. E você só pode controlar o amor que tem por você mesma! Demonstre-o agora, amiga! Força!

Um amor que termina
que se desfaz em pedaços
que se perde no vento

Um amor que vai embora
que nos deixa sozinhos
que não nos abraça

Um amor que vale tudo
que não tem preço
que não tem igualdade

Um amor maior que outros
que rejuvenesce qualquer um
que ama quem ama ou não ama

Por mais que lute, por mais que tente mostrar o que realmente sinto, o amor que tanto desejo parece ser impossível.

Já não há nada para provar, nem tenho mais armas para lutar. Seu coração está distante do meu e existe algo que me impede de me aproximar.

Talvez tenha chegado a hora de desistir, de fechar a porta ao meu sonho. A história que idealizei nunca vai acontecer, e eu preciso me conformar com isso.

Nem sempre os amores dependem do esforço e da dedicação de cada um. Se isso acontecesse, você estaria agora em meus braços, porque foi pelo seu amor que de forma incansável lutei.

Fica comigo a lição de que não me devo cansar mais por quem não merece. Eu esperei ansiosamente um sinal da sua parte, mas em retorno tive apenas um silêncio indiferente.

Agora eu sei que há paixões que nunca poderão acontecer!

Eu vou deixar de correr atrás de quem não luta para estar comigo. Eu vou renunciar ao que sinto porque preciso de procurar minha felicidade em outro lugar.

O amor não deve ser implorado, mas sim dado de coração e de forma genuína. Se não mereço uma oportunidade para provar quem sou de verdade, talvez o melhor seja fazer melhores escolhas para encontrar alguém que me saiba valorizar.

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Não implore atenção de ninguém. Não se diminua porque quem realmente gostar de você demonstrará esse cuidado de livre e espontânea vontade. Às vezes, caímos no erro de deixar de lado o amor-próprio e corrermos atrás de quem não se interessa pelos nossos sentimentos. Alimentamos uma esperança que não passa de ilusão e o resultado é sempre sofrimento e uma baixa autoestima.

Acredite que, no momento certo, encontrará alguém que fará você se sentir a pessoa mais especial do mundo. Alguém que apreciará suas virtudes, que aceitará seus defeitos e que escolherá como prioridade a sua felicidade.

Seu coração é um bem demasiado precioso para ser destroçado, o amor que você demonstra é demasiado valioso para ser ignorado. Não é errado gostar de alguém, mas a primeira pessoa que deve amar é você mesma. Se o fizer, assumirá as rédeas do seu destino e sua vida ganhará, então, um novo sentido.

Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.

Ninguém perde por dar amor, quem perde é apenas quem não o sabe valorizar. Aquele que escolhe o amor nunca está errado porque demonstra o mais lindo dos sentimentos e tem a intenção nobre de fazer alguém feliz.

É verdade que quem ama, nem sempre escolhe a pessoa certa. Quem ama, às vezes não recebe o devido retorno. Mas o amor é como a semente de uma flor: apenas descobrimos a sua beleza quando encontramos o solo certo. Um dia você também encontrará alguém que acolherá esse sentimento e desejará vivê-lo todos os segundos ao seu lado.

Pode doer, mas não vou mais atrás de quem me trata com indiferença. Pode magoar, mas não vou implorar atenção e amor a quem não tem vontade de os dar. Você fez sua escolha e eu farei a minha, por mais difícil que seja. Meu sentimento foi genuíno, mas minha felicidade vale mais que todos os sacrifícios que fiz em vão.

Se não existe reciprocidade, não vale a pena insistir. Se tudo que você dá não tem retorno, o melhor é mudar de direção. Amor não deve ser implorado em circunstância alguma. Se não recebe a atenção que merece, você tem a escolha facilitada. A opção é seguir em frente.

Eu sei o que você sente. Um dia ele dá a entender que pode dar certo entre vocês, mas no outro finge que são meros desconhecidos. Você gosta dele e sente que ele é a pessoa certa para estar ao seu lado, mas às vezes ele age como se você não fosse assim tão importante.

Não se iluda porque o que está em jogo é seu coração. Não alimente a esperança, ou sairá magoada. Se ele não dá atenção, se não revela estar à altura do sentimento que nutre por ele, não implore, não corra atrás, não mendigue o que deveria ser dado de forma espontânea.

É normal cair no erro de ignorar o óbvio quando estamos apaixonados. O coração é frágil, traiçoeiro e às vezes acabamos cegos, caminhando por uma estrada sem saída. Mas ainda há tempo, você não pode contrariar seus sentimentos, mas pode mudar sua forma de agir. Escolha se valorizar, se amar em primeiro lugar. Você não precisa de ninguém para ser feliz, muito menos dessa pessoa.

Amor, atenção, carinho e valorização não são gestos que devam ser pedidos e mendigados. Quando você faz isso, está na verdade abdicando da sua dignidade para se subjugar perante alguém que, muito provavelmente, acabará destroçando seu coração.

Se você se ama de verdade e reconhece seu valor, não precisa ter alguém ao seu lado para ser feliz. Quando tiver de acontecer, isso acontecerá. E se o amor verdadeiro um dia bater à sua porta, naturalmente o aceitará.

Os sentimentos devem ser recíprocos, devem fluir e escrever sua própria história. Nunca tente forçar o que tem tudo para dar errado, nem caia no erro de se diminuir só para tentar caber na vida de alguém.

Já estamos comemorando um ano de namoro, é o primeiro aniversário do nosso antigo amor. Há muito tempo que o meu coração só bate por você, e no meu peito só existe espaço para amar você.

Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro, seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você, encontre em seu peito um retorno de carinho, paz e amor.

Se for para ter tudo que estou recebendo de você, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. Por este convívio de amor e carinho e por poder compartilhar até mesmo as suas maiores preocupações.

Agradeço também por poder retribuir à altura tudo de bom que você me proporciona. Devo agradecer por estar cumprindo este primeiro ano, desfrutando de toda a sua atenção. Para quem me faz tão feliz e me completa plenamente, só tenho a desejar uma vida muito longa, cheia de paz e com a tranquilidade de saber que é correspondido em todo o amor que me dedica.

Se Deus quiser, teremos muito tempo de vida, para viver nosso romance. Se por si só o meu amor se pode traduzir em felicidade para nós dois, o que pensar se continuar sendo o alvo de todo o seu carinho. Parabéns para nós por completarmos um ano juntos!

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.

Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"

Feliz Aniversário, meu bem! Nada me deixaria tão realizada como passar o dia de hoje com você. Sinto que sou abençoada por compartilhar minha vida com a pessoa que mais amo no mundo.

E só espero que você nunca se canse de nós dois, até porque não encontro outra forma de ser feliz. Você me faz sentir a melhor pessoa do mundo e isso é algo que jamais irei conseguir retribuir.

Mas prometo amar e cuidar do seu coração com todo carinho e intensidade. Juntos seremos um exemplo para qualquer romance ou história de amor! Te amo, meu bem. Parabéns!

É pela bênção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo, no enriquecimento de nós mesmos.

Com o trabalho, melhoramos nossa casa e engrandecemos o trecho de terra onde a Providência Divina nos situou.

Ocupando a mente, o coração e os braços nas tarefas do bem, exemplificamos a verdadeira fraternidade e adquirimos o tesouro da simpatia, com o qual angariaremos o respeito e a cooperação dos outros.

Quem não sabe ser útil não corresponde à Bondade do Céu, não atende aos seus justos deveres para com a humanidade e nem retribui a dignidade da pátria amorosa que lhe serve de mãe.

O trabalho é uma instituição de Deus.

SENDA DE PERFEIÇÃO

Quem move as mãos no serviço,
Foge à treva e à tentação.
Trabalho de cada dia
É senda de perfeição.

O amor que eu tenho por você, minha namorada, não se compara com nada que já tenha sentido antes na minha vida. Na verdade, eu nem sabia que era possível me sentir assim antes de lhe conhecer.

Só espero que eu também consiga tocar o seu coração da forma que você tocou o meu, nada me faria mais feliz que retribuir este sentimento lindo que só você provoca em mim.

Prometo amar e cuidar de você com todas as forças, hoje e pelo resto da minha vida. Amo você, minha namorada!

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

Recomendados para você

75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor