Mensagens para Bebê

Minha filha está completando 1 aninho de vida! Sua vinda foi uma bênção. Te amo, bebê linda!

Estas palavras são sobre vocês e para vocês, meus queridos filhos. É difícil expressar este sentimento que vai na minha alma.

O amor que tenho por vocês é maior que a vida, e a nossa família é o maior presente que Deus me deu.

Já era feliz antes de vocês nascerem, mas conhecer a sensação de estar grávida e dar à luz um ser perfeito que saiu do meu próprio ventre me deixou feliz, uma mulher completa.

É incrível como tudo muda para melhor quando temos um bebê maravilhoso nos braços. Agora minha responsabilidade é cuidar de vocês para que nada falte.

É um peso muito grande ter vidas que dependem de mim quando se enfrentam tempos difíceis como estes.

Mas acreditem, meus filhos, que lutarei pela felicidade de cada um com todas as forças que tenho.

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!

Você será a mamãe mais inspiradora que o mundo já viu. Seu bebê terá muita sorte; parabéns!

Ser pai de primeira viagem é uma aventura e tanto. Hoje é meu primeiro dia dos pais ao lado do meu lindo bebê e eu não poderia estar mais feliz. Quero passar o dia todo com ele no colo, curtindo cada momento deste afeto.

Tem sido uma jornada inspiradora e a cada dia aprendo um pouquinho mais o que é ser pai. Ainda temos muito pela frente. Mas passar este dia dos pais ao lado da minha família é o que faz tudo valer a pena! Estou muito feliz em ser papai!

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Hoje é o segundo dia mais feliz do mundo. O primeiro foi quando meu bebê nasceu e agora posso comemorar este Dia dos Pais pela primeira vez!

Ah, nem imaginava quanto minha vida iria mudar. Parece que meu mundo virou de cabeça para baixo, mas absolutamente tudo faz sentido quando meu bebê me olha ou segura na minha mão. É uma felicidade que nunca soube que poderia sentir.

Estou muito entusiasmado para esta comemoração e vou aproveitá-la do jeito que mais amo: bem juntinho da minha família! Feliz Dia dos Pais a todos!

Quando eu pensei que não poderia amar você com mais intensidade, nós tivemos um bebê e eu vi você ser pai. Meu amor, ver você cuidar da nossa criança é algo que acendeu ainda mais a paixão e o respeito que tenho pela sua pessoa.

Você se mostrou um pai incrível, que protege, ama e cuida como ninguém. Hoje é o seu dia e eu falo isso por toda nossa família: você merece a maior homenagem do mundo. Agradeço muito por ter sua parceria durante esta aventura!

Você é o melhor companheiro do mundo!

Feliz Dia dos Pais, meu amor!

Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!

Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!

Filha, chega um momento na vida de todo pai em que é preciso deixar o sentimento de protecionismo um pouco de lado para, no lugar, dar espaço para orgulho que só vem quando vemos nosso bebê crescer e conquistar o mundo.

É um sentimento agridoce não estar mais presente em todos os momentos da sua vida, pois por um lado fico triste em não estar com você, mas ao mesmo tempo fico feliz em ver a mulher forte e independente que você se tornou.

Nunca se esqueça que, mesmo não estando fisicamente ao seu lado, sempre vou estar com você em pensamento e que meu amor por você é capaz de percorrer qualquer distância.

Vou sempre lhe amar e fazer o meu melhor para nunca deixar de ver você sorrir, minha filha do coração.

O dia mais especial da sua vida está prestes a chegar. Falta pouco para você pegar seu bebê no colo pela primeira vez. E não se preocupe, poque mesmo sendo pai de primeira viagem eu sei que você está mais do que preparado para este grande desafio. Parabéns!

O meu único conselho é o seguinte: aproveite todos os instantes, mesmo aqueles mais difíceis que nos levam à exaustão; aqueles que o choro e as birras não conhecem fim. Goze todos os momentos porque seu neném crescerá rápido demais e depois só restará nostalgia.

Prepare-se também para noites sem dormir, horários trocados, descansos apertados. Mas pode ter certeza que tudo isso valerá a pena. Não existirá na sua vida algo tão valioso como seu querido e desejado bebê.

E eu sei que essa criança vai ser muito amada, porque seu coração é de ouro, leve, puro. Divirta-se, tire muitas fotos para mais tarde recordar e seja feliz de um outro jeito. Sim, porque com a chegada de um neném a felicidade ganha uma nova forma; uma nova cor.

Você é um papai de primeira viagem e sei que isso pode ser um pouco assustador, mas, também, é a jornada mais gratificante da vida.

Seu bebê tem muita sorte de ter um pai tão atencioso e amoroso como você. Imagino que você ainda esteja se adaptando a esta nova vida, mas saiba que está fazendo um ótimo trabalho!

Espero que vocês continuem crescendo e aprendendo juntos, pois isso é a melhor coisa da paternidade!

Hoje é o início de uma nova vida, repleta de desafios e alegrias. Parabéns pelo seu primeiro bebê!

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida: ser mãe. Eu queria poder lhe dar mil conselhos e dizer como será cada etapa, mas a verdade é que não existe regra para isso.

Cada mãe é uma e cada bebê é diferente, por isso o melhor que eu posso dizer é: seja você mesma. Você tem um coração gigante e tenho certeza que amará esta criança da maneira certa.

Não tenha medo, apenas siga seu coração e sua intuição e tudo ficará bem. Desejo tudo de bom para você e para sua família nesta nova jornada, mamãe de primeira viagem!

É sempre fácil perceber um pai de primeira viagem. Eles possuem um certo nervosismo e um brilho no olhar extremamente sincero.

É assim que você está agora e eu quero lhe parabenizar pela chegada do seu primeiro bebê. Também gostaria de dizer para que você mantenha a calma e a cabeça no lugar, pois sei que você tem muito amor para dar e isso basta.

Tenho certeza que você será um ótimo pai porque você tem um coração muito bom. Que comece a melhor fase da sua vida!

Sou uma mãe emocionada e muita agradecida por ter uma filha tão linda e cheia de vida. Na verdade, você é ainda um bebê mas o sentimento que nos une é maior do que qualquer coisa.

Desejo que você cresça sempre ao meu lado e sinta que nunca estará sozinha. Serei uma mãe presente e sempre pronta a ajudar e dar carinho e ensinamentos importantes. Amo você até ao infinito! Beijo.

Este é seu primeiro aniversário, meu filho! Um bebê tão pequeno que desperta em mim um amor infinito!

Parabéns, futuro papai, pois em breve terá seu bebê nos braços! A família cresce mais um pouco, e também seu coração se enche de mais amor.

Todos sabemos que você é um grande pai, e sei que mais uma vez você vai provar isso. Esse bebê que está chegando nem imagina a sorte que tem por ir conhecer você como pai.

Espero que a felicidade continue também crescendo na sua casa, e que Deus abençoe a todos da sua linda família!

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Estive contando as horas para minha primeira celebração de dia dos avós sendo vovó.

Que felicidade poder comemorar este dia ao lado da minha família e, principalmente, com este bebê tão especial. Não posso estar mais feliz por ter recebido este presente de Deus. Agora me sinto completa e descobri um novo modo de amar.

Estou absolutamente encantada com este novo começo, pois sinto que renasci desde que me tornei avó. Hoje estou transbordando de alegria!

Felicitações, irmã! Este é um dia muito especial. Esta fase que você está vivendo é muito importante, porque não há gratificação maior na vida que sentir que o mundo está do nosso lado – sempre.

Esse bebê que está aí em seu ventre é a prova que a felicidade realmente existe, que a beleza aparece sem avisar. É por isso que este seu dia de aniversário tem uma beleza e uma importância ímpares! Mil beijos, irmã!

Meu filho, parabéns por mais um ano de vida! Você já é um homem casado, mas para mim sempre será meu bebê protegido e amado!

Tenho um orgulho gigante no ser humano que você se transformou. É incrível como você criou sua família e a honra e respeita do jeito que eu sempre procurei fazer com a nossa.

Saiba que tenho muita admiração pelo seu percurso e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, esteja você onde estiver.

Tenha um dia muito feliz, meu filho, e uma vida sempre luminosa. Amo muito você!

Em quinze anos muita coisa acontece, o mundo e as pessoas mudam, mas o mais importante é que em quinze anos você foi de bebê a quase mulher. Parabéns debutante mais linda do mundo!

Este não é apenas mais um aniversário, mas antes é um grande momento de virada para você. Também não é apenas um dia de festa especial, mas antes um instante de grande celebração pela idade mais preciosa na vida de uma menina.

Você é princesa e rainha aos olhos de todos que a amam, mas hoje será ainda mais, pois o mundo e a vida aguardam você. Mas nunca esqueça que crescer não é só aumentar na idade, mas aumentar sabedoria e experiências.

Seja sempre feliz, linda menina mulher! Que o seu dia seja tudo que sempre sonhou, e assim sejam todos os dias da sua vida!

Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Meu Deus, como fiquei feliz quando soube que você está grávida, amiga! Parabéns! Mal posso esperar para ver sua barriguinha ficar bem redondinha e principalmente para depois conhecer seu rebento.

Espero que estes meses de gravidez sejam de paz e alegria, e que você aproveite cada instante. Desejo muita felicidade a todos, e principalmente a você, minha amiga. Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e que seu bebê será o mais lindo de todos!

Minha filha, hoje você completa quinze anos, mas parece que foi ontem que nasceu. Parabéns, minha princesa!

Hoje você é a debutante mais linda do mundo, uma mocinha quase mulher, mas no meu coração de pai será sempre essa bebê linda por quem me apaixonei no instante que soube que existia.

Desde o primeiro dia você tem sido fonte de alegrias e muito orgulho, e não duvido que continue sendo assim a vida toda. Agora que chegou a essa idade tão significativa, eu apenas peço que continue sendo quem é e que jamais deixe de lutar pelos seus sonhos.

A vida nem sempre será fácil, mas para o bem e para o mal, sempre poderá contar comigo. Espero que seu dia e sua festa sejam especiais e como sempre sonhou. Te amo, filha linda!

Você sabe o quanto eu gosto de tudo que existe na sua pessoa, mas agora estou mais que apaixonada até: seu ventre carrega um neto ou neta para adoçar minha vida, para apimentar meus dias mais solitários, mais tranquilos!

A melhor nora do mundo é você, por mil e uma razões, esta é uma delas! Sinto uma ansiedade profunda para ter esse bebê em meus braços. Sou mais feliz que antes de você surgir na minha vida!

Um bebê mora no ventre da sua mãe durante meses e meses. Ele cresce, os órgãos nascem e evoluem; eles batem seus pezinhos contra barriga e manifestam sua alegria. Que o Senhor continue a abençoar todas as mães e seus filhos.

Hoje, vocês merecem todos os louvores, todas as homenagens. Deus escolheu cada uma de vocês para este grande desafio: dar vida e fazer crescer seus filhos com amor. Nunca se esqueçam que o mais importante é amar, simplesmente amar. Feliz Dia das Mães!

Sinto que sou o homem mais abençoado do mundo desde que a vida nos cruzou. Cheguei acreditar que não existia felicidade maior que compartilhar minha vida com você, meu amor. Me enganei!

Hoje, provamos que alegria não tem limite. Ela é surpreendente! Saber que você carrega meu bebê em seu ventre é a maior satisfação que algum dia conheci. Felicitações, meu bem! Nossa família, nosso lar, nossa união agradecem.

Felicidade!
Nasceu um bebê lindo e saudável.

Silêncio!
O novo habitante falta acostumar-se a nova morada.

Calma!
A mamãe não pode conversar muito (enche-se de gases).

Sorria!
O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda.

Cuidado!
O bebê se cansa e se irrita com muito movimento.

Sensatez!!!
Os irmãos do bebê também merece parabéns.

Coopere!
Visita longa deixa a mamãe e o bebê estressados.

Entenda!!!
O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe.

Facilite!
Vá dar uma volta no berçário e veja outras crianças lindas.

Simule!
Mesmo que insistam diga está com pressa e seja breve.

Saudação!
Parabéns, estou feliz pelo bebê, se precisar mande me chamar.

Felicidade!
É muito gratificante essa relação de amizade.

PARABÉNS PELO BEBÊ!
Sejam felizes!