Mensagens para Bebê


Pela primeira vez, sinto um pouco de medo,
pois meu mundo virou de pernas para o ar.
E não acho que isso seja fraqueza,
acho que é só o espanto de ser pai.

Agora tenho que ser mais responsável,
cuidar e proteger alguém que depende de mim.
É um pouco assustador, mas tudo se paga
quando olho nos olhos do meu bebê.

Descobri um novo amor, este amor de pai,
que se assusta um pouco, mas não foge
porque jamais virarei as costas para minha família.

Nem eu pensei que poderia vivenciar um sentimento tão profundo.
Ser pai é a melhor coisa do mundo!

O bem mais precioso que este mundo já conheceu acabou de nascer. É o meu neto, um lindo bebê que veio trazer um sentimento especial à minha vida. Quando eu pensava que já não existia nada de novo para ver, surgiu este presente capaz de despertar em mim uma alegria que indescritível.

Quero desfrutar desta nova fase, dedicar meu tempo a este recente membro da família. Ao meu querido neto, eu prometo amor e muito carinho, assim como meu melhor para que nunca lhe falta nada.

Começa com um “oi” e
avança para um olhar ou
um gesto de carinho mais
profundo; é amizade e é
amor pois sem amor não
existe algo de verdade.

Um abraço que se dá e
jamais se perde pois é
do que se recebe que
se bebe o verdadeiro
significado da ilustre
e poderosa amizade.

É amizade o que se sente
e nada mais.

É amizade e nada mais o
que se sente.

Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir – não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Gosto tanto de você que nem consigo explicar nem determinar o tamanho do sentimento. Você, é a bebê que todo mundo gostaria de ter e felizmente você é minha, minha filha linda e maravilhosa.

Quero acompanhar seu crescimento e ser testemunha de todos os passos importantes que você dê na vida. Este é um amor que vai terminar nunca porque é sincero e incondicional. Te adoro, filha!

Foram vários os meses idealizando o rostinho do seu futuro filho, imaginando como será aconchegar no peito o seu corpo pequeno e frágil, e agora você está muito perto de abraçar esse maravilhoso presente de Deus.

O nascimento do seu bebê será um momento único e irrepetível, por isso desfrute ao máximo dessa fase especial da sua vida que com certeza será ricamente abençoada. Muitas felicidades, futuro papai!

Não estou me contendo de alegria! Quando recebi a notícia da sua gravidez, dei um pulo de alegria. Parabéns, querida amiga, para você e para sua família.

Daqui 9 meses você estará recebendo em mãos um tesouro muito valioso e tenho certeza que será uma experiência maravilhosa!

Estarei aqui para tudo que você precisar, viu? Seja durante a gravidez, ou depois que seu bebê chegar ao mundo. Tenho um orgulho enorme de você e tenho certeza que será uma mãe maravilhosa.

Aproveite cada segundo desta jornada, pois é um momento verdadeiramente mágico!

Mamãe de primeira viagem é sempre um pouco nervosa e insegura, mas estou aqui para dizer que não há motivos para isso. O amor que você tem pelo seu bebê é tudo que importa.

Este amor é o que irá fazer você ser uma mãe excepcional. Por isso, aproveite cada segundo com seu bebê e tente apenas curtir cada momento, pois o tempo não volta.

Não se preocupe com o que os outros têm para falar. Foque no que você acha certo e siga seu coração. Tenho certeza que isso bastará e você irá se sair muito bem nesta nova aventura!

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com vocês, mas nem sempre a vida permite. Claro que não existem justificações, até porque tudo que desejaria era estar junto, mas acontece que nem sempre é possível.

Confesso que cada vez mais sinto falta de escutar as histórias que me levavam a adormecer como um bebê ou as brincadeiras que só nós conhecemos. Vocês sempre foram presentes no meu dia a dia e merecem tudo de bom de mim.

Lembrem-se que mesmo longe eu estou perto porque estou constantemente pensando em nós. E um amor como nosso simplesmente não acaba assim nem de outra forma qualquer. Aproveitem esta data e nunca se esqueçam que amo vocês.

Você será a mamãe mais inspiradora que o mundo já viu. Seu bebê terá muita sorte; parabéns!

Estou tão feliz por você, amiga! Na verdade, parece que ainda nem acredito que você está mesmo esperando um bebê. Só desejo que todos esses instantes fiquem guardados na sua memória para sempre, porque serão dos mais emocionantes da sua vida!

Desfrute em grande estilo desta linda etapa da sua história. E conte comigo para tudo que for preciso. Te adoro, amiga! E parabéns!

Hoje descobri algo que me deixou plenamente feliz. Uma novidade que quero compartilhar com as pessoas que são importantes para mim. Brevemente, acumularei uma nova função na minha vida: serei mãe de um lindo bebê!

Com esta novidade começa agora uma fase preciosa e estou muito entusiasmada com o que os próximos tempos me reservam. Quero desfrutar de cada momento único desta gravidez, sempre acompanhada de quem amo de verdade!

Que dia solene, minha querida! Você é ainda uma criança, mas no futuro seu batizado vai ter uma importância muito forte em seu íntimo. É que a porta da fé vai abrir hoje para receber você eternamente!

Não sou sua mãe, mas como madrasta carrego o amor e a preocupação materna, porque estamos juntas desde que você era bebê! Porque sinto que meu coração é seu! Que Deus lhe dê um dia abençoado!

Toda a sua vida será uma consequência de escolhas realizadas por você, minha filha. Em perfeita consciência. Mas existe uma fácil decisão que não parte de sua vontade, porque você é ainda uma bebê. Parte de minha vontade, meu amor. Essa decisão é fundamental para seu trajeto e formação neste mundo tão ávido de bondade. Estou falando de seu Batizado.

O Batizado é a entrada para a vida eterna. É a celebração de Deus através do amor que Ele sente por você. A partir da hora que você for Batizada, nunca mais saberá o que é caminha sozinha. Deus estará permanentemente a seu lado, guiando seus passos para as escolhas mais fáceis e triviais, e para as tomadas de posição mais difíceis e importantes ao longo de toda a sua comprida e feliz caminhada.

Estou me sentindo bastante emocionada por dar a você a alegria de conhecer a vontade e a verdade do Senhor. Pode crer que pouca coisa me deixaria tão feliz quanto seu lindo Batizado.

Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!

Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.

O amor gera sempre frutos maravilhosos, e você sabe agora isso da forma mais encantadora possível. Em breve você carregará um lindo bebê nos seus braços, e sentirá, certamente, uma das emoções mais fortes da sua vida.

Começam agora os preparativos, as compras dedicadas a ele, o imaginar de toda uma fase que encherá você de alegria. Tire pleno proveito de momentos que poderão não se repetir e que sua família seja muito abençoada!

Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Não posso acreditar que você vai ser pai! A partir de agora, sua vida nunca mais será a mesma, mas não se preocupe, pois apenas mudará para melhor.

Não há felicidade maior do que a de segurar seu bebê no colo pela primeira vez e tudo que vem depois também é muito emocionante. Aproveite cada minuto, pois o tempo passa correndo!

Parabéns pelo bebê. Tenho certeza que você será um ótimo pai!

Sempre me emociono pensando em toda nossa história. Ser um pai adotivo é sentir um amor que eu nunca imaginei que seria possível.

Eu não me apaixonei pelo meu bebê quando ele saiu da barriga da minha esposa, mas senti um amor inexplicável quando o peguei nos braços pela primeira vez. Foram tantas emoções que vivemos juntos e que guardo no fundo do coração.

Eu sou pai e o resto não interessa. Amo minha criança como se fosse minha, porque, na verdade, ela é. Eu a criei e estarei aqui em todos os momentos da sua vida, amando, cuidando e protegendo, pois é isso que um pai faz!

Mamãe. Hoje é o começo de uma nova fase na sua vida. Um momento que não se iguala a nenhum outro e que só um grupo de pessoas abençoadas tem o prazer de viver.

Agora você é mãe e sei que é capaz de lidar com tudo que a vida vai lhe colocar na frente. Vai olhar para seu bebê e se perguntar como é que pode-se sentir um amor tão grande por uma pessoa que é ainda tão pequena.

Que essa felicidade que você sente hoje se estenda pelo resto de sua vida e dessa criança linda que veio iluminar sua família.

Espero que tudo que você deseje para seu bebê se torne realidade e que Deus faça com que sua vida seja a melhor possível.

Parabéns pela família linda!

Você é o bebê mais belo que existe e para mim é todo o meu mundo. Te amo, filho!

O nascimento de um filho ou filha é sempre um momento inesquecível na vida de um pai. Em breve você estará com seu neném no colo e tenho certeza que a felicidade estará no seu rosto e coração.

Prepare-se para acordar de madrugada e para adormecer ao longo do dia. Mas esteja pronto também para conhecer um amor maior do que a própria existência. Seu bebê será o foco da sua vida.

Prefiro sentir saudade que viver com um vazio no peito, prefiro sentir falta do que não ter a quem desejar. Às vezes dói, e também tem momentos que magoa o coração, mas quem bebe do sabor da saudade tem certeza que existe dentro de si um sentimento de amor verdadeiro.

Prefiro sentir saudade, mesmo que não saiba o que fazer com ela. Aceito este arrepio no peito porque onde quer que esteja você faz parte de mim.

Felicitações pela bela novidade! Você tem sido a pessoa responsável pelos momentos mais felizes que tenho tido nos últimos tempos. E isso é algo impagável, querida nora!

Esta última novidade transformou meus dias em felicidade sem fim, em sorriso inconsciente e genuíno. Esse bebê que você carrega já é abençoado, tem a melhor mãe do mundo! Vivo ansiosa por pegar essa criança no colo. Que felicidade!

Este é o seu primeiro Dia das Mães e que bênção maravilhosa é poder passar este dia ao lado do seu bebê e de toda a família!

Deus escolheu você para a maior dádiva de todas: a de dar a vida e ser mãe. Portanto, faça deste dia uma recordação que levará para sempre em seu coração e agradeça ao Senhor por ter sido agraciada com este presente.

Que Deus ilumine o seu caminho e faça da sua jornada como mãe a mais bela e memorável possível! Tenha um lindo primeiro Dia das Mães!

Volto à infância quando estou ao lado desta minha criança linda. Brinco um pouco, aprendo demais. Eu tento ensinar sempre o que é melhor, mas a verdade é que quem mais ganha conhecimento sou eu.

Ser pai é um novo desafio todo dia. Cada vez, descubro algo novo e desvendo novos sentimentos. Não conhecia o amor antes de pegar meu bebê no colo pela primeira vez, por exemplo. Ser pai é uma eterna aventura e eu devo dizer que estou adorando a adrenalina.

Aprendo muito, erro também, pois afinal, sou humano. Mas no final das contas, o que levo disso tudo é este amor imenso que sinto todos os dias quando olho nos olhos da minha criança.

Futuro papai, do furacão de emoções que você deve estar sentindo, sei que a maior delas é o amor por este bebê que está chegando e que vai transformar completamente sua vida.

Você irá ler muitos livros, assitir vídeos e procurar saber tudo sobre paternidade, mas a verdade é que nada nos prepara para o sentimento de segurar seu bebê no colo pela primeira vez.

Tenho certeza que, apesar dos medos e inseguranças, você será um pai maravilhoso e, no que depender de você, que esta criança terá uma vida muito feliz.

Muitas felicidades para esta família linda e seja bem-vindo ao clube dos papais.

Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.

Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!

Filha, chega um momento na vida de todo pai em que é preciso deixar o sentimento de protecionismo um pouco de lado para, no lugar, dar espaço para orgulho que só vem quando vemos nosso bebê crescer e conquistar o mundo.

É um sentimento agridoce não estar mais presente em todos os momentos da sua vida, pois por um lado fico triste em não estar com você, mas ao mesmo tempo fico feliz em ver a mulher forte e independente que você se tornou.

Nunca se esqueça que, mesmo não estando fisicamente ao seu lado, sempre vou estar com você em pensamento e que meu amor por você é capaz de percorrer qualquer distância.

Vou sempre lhe amar e fazer o meu melhor para nunca deixar de ver você sorrir, minha filha do coração.

Este será meu primeiro Dia das Mães e mal consigo conter a emoção que estou sentindo em poder realizar este sonho!

Celebrar este dia como mãe e com meu bebê é algo que desejo desde meus tempos de menina, então vou aproveitar cada segundo deste dia para fazer o maior número de memórias!

Este dia tem um significado enorme para mim, portanto irei guardá-lo com muito amor no fundo do meu peito, mas ainda esperando ansiosa pelo dia em que irei ouvir do meu bebê “Feliz Dia das Mães”.