Mensagens para Bebê

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!

Hoje o seu corpo é um templo de vida e amor, pois nele cresce um ser, uma vida nova. Hoje você é rainha e heroína, e pela primeira vez em seu ventre se aconchega um ser com quem irá compartilhar um laço de amor eterno. Parabéns pela gravidez!

Aproveite e desfrute de cada segundo das diferentes fases pelas quais o seu filho irá passar. Guarde o bom e o menos bom em seu coração, e ame sem restrições, sem condições. Muitas felicidades!

Ter um filho não é só um ato de amor, mas também de coragem, principalmente nos dias de hoje. Queremos lhe dar tudo e ao mesmo tempo protege-lo de tudo.

Abdicamos de muito para isso, mas a recompensa é sempre maior que o sacrifício. Por isso parabéns por quererem ser pais e estarem cumprindo esse sonho!

Desejo toda felicidade do mundo a todos, e que saibam aproveitar cada instante, cada etapa. Felicidades e que essa criança nasça saudável e forte!

Hoje sou uma pessoa bem mais feliz que ontem. Sou mais feliz porque você nasceu! A neta dos meus olhos, a neta do meu coração é você! Só desejo assistir seu crescimento rico em amor e outros maravilhosos princípios.

Sinto que renasci, meu bem! É incrível como sua vinda transformou minha esperança e minha visão do mundo e das pessoas. Ainda agora nos conhecemos e você já é o grande amor da minha vida!

Você nem completou direito seu primeiro ano de vida e já sinto que temos muito em comum. Até parece que nós conseguimos ler a mente um do outro!

Quando o cansaço bate e só consigo pensar em deitar você me olha com esses olhos enormes e redondos e é como se eu recebesse uma injeção de energia. Você me dá forças que eu nem sabia que possuía.

Em breve você vai começar a andar por todos os lados, falar e aprender sobre o mundo e, nessa hora, vamos finalmente passar horas conversando sobre tudo que vier nas nossas cabeças.

Amo muito você, filhão e vou fazer de tudo para que você tenha a melhor vida possível. Parabéns pelo seu primeiro aniversário!

Hoje é um dia especial, pois é o primeiro mês de vida da minha afilhada e eu mal posso conter a emoção. É tão bom vê-la crescer com saúde e energia.

Nesta data, quero pedir a Deus por proteção. Que o Senhor cuide dela, proteja ela e abençoe cada dia da sua vida. Ela é uma menina muito especial que merece toda o amor do mundo.

Que seja seu primeiro mêsversário seja repleto de felicidade, minha afilhada!

Hoje você completa seu primeiro aninho de vida e mesmo que ainda não possa entender o que isso significa, quero desejar um feliz aniversário. Sua vida está apenas começando e tenho certeza que muitas aventuras estão aguardando por você.

Que este dia seja abençoado por Deus, que sua família se reúna e que todos possam comemorar o início de uma jornada muito especial. Tenho certeza que a vida lhe reserva muitas felicidades, inúmeros sorrisos e muito amor.

Que seu dia seja especial para você e para toda sua família! Feliz primeiro ano de vida!

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Você ainda está crescendo em meu ventre, querida filha, mas já sinto um orgulho reconfortante. Cada movimento seu, é uma porção de alegria, um sinal de que há uma vida preciosa em mim. Desfrute do aconchego de minha barriga e perceba o quão grande já é nossa ligação. Há tantas coisas que você ainda não entende, mas o carinho de mãe, você pode sentir.

Em breve te terei em meus braços, poderei sentir sua suave pele, olhar você nos olhos e dizer o quanto te amo. Durma por agora, meu bem, ainda não é altura de sair. Por enquanto ficarei esperando, imaginando seu rosto, cantando para você músicas de embalar.

Há tantos dias pela sua frente e o futuro será sempre incerto. Mas, querida filha, você não vai ter razões para temer. Serei sua guia, seu abrigo, sua fonte de proteção. Estaremos eternamente unidas, ainda que nos cortem o cordão umbilical.

Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.

Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.

Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.

Filha, finalmente você chegou ao meu mundo. Não sei como começar a explicar tudo que você significa para mim.

Você mudou minha vida completamente. Hoje em dia me sinto mais forte e mais capaz. Sei que posso proteger você de tudo, pois meu amor por você é algo inexplicável.

Estarei sempre por perto quando você precisar de mim, minha filha!

Amo você!

Filho lindo, hoje faz um ano que você chegou e mudou a minha vida e, por isso, agradeço todos os dias.

Eu comemoro o seu aniversário como se fosse o meu, pois é assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer da sua vida uma experiência maravilhosa e poder lhe dar todos os momentos de alegria que você tanto merece.

Amo muito você e sempre vou estar ao seu lado para o que você precisar!

Este é o primeiro ano em que fui feliz de verdade. O primeiro ano que senti meu coração bater como nunca tinha batido! E tudo graças a você que nasceu para me dar esperança, amor e alegria. Meu amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida.

Que todas as boas bênçãos abracem seu corpo noite e dia. Eu prometo ficar sempre ao seu lado, até porque você é minha casa, meu lar, meu abrigo. Este primeiro ano foi lindo demais, bom demais! E eu só posso agradecer sua existência na minha vida. Feliz aniversário, meu amor tão belo!

Querida amiga,

Você não pode nem imaginar a alegria que senti quando recebi a notícia da sua gravidez. Foi um sentimento de nostalgia, por perceber como o tempo passa tão rápido, e orgulho em ver que você está dando mais um passo em frente em sua vida.

Essa barriga vai agora crescer e um grande tesouro estará para nascer. Em breve você será mãe, um dos maiores privilégios que podemos ter neste mundo, e certamente se vai sair muito bem.

Querida colega, enquanto envio para você estas breves palavras, imagino como seus olhos devem estar brilhando. Você agora é mãe, uma bênção única que deve usufruir ao máximo.

Agora você já tem uma desculpa para estar com sono quando regressar ao trabalho. Serão algumas noites sem dormir certamente, mas a alegria e todo o carinho que sentirá, compensará qualquer cansaço.

Faz 1 mês que me tornei mãe e ganhei o melhor presente do mundo. Minha filhinha veio para mudar a minha vida e me tornar uma pessoa completa.

Gosto de acompanhar cada evolução, cada novo gesto. É gratificante estar aqui e tê-la nos meus braços, filha. Este é o início de uma grande aventura que iremos percorrer lado a lado.

Que seu primeiro mês de vida tenha sido incrível e que venham muitos outros momentos inesquecíveis para nós. Somos uma família de sorte!

Feliz 1º mês de vida, filha amada!

Com amor e alegria no coração, hoje é dia de celebrar o primeiro mês de vida do meu sobrinho. Desejo paz e amor. Que a vida seja gentil e que ele possa sempre encontrar alegria nas pequenas coisas.

Espero que ele cresça com saúde e com fé no coração. Meu sobrinho é tudo para mim e desde que ele nasceu, ganhei um amor ainda mais forte pela vida.

Que seja um dia inesquecível! Parabéns, meu sobrinho amado!

Faz 1 mês que meu irmãozinho chegou ao mundo e eu me emociono em vê-lo crescer. Prometo sempre estar aqui para proteger e cuidar.

Eu sei qe faz pouco tempo que você chegou na minha vida, mas já é parte de mim, porque nossa ligação é mais forte que tudo.

Amo você com todo meu coração, irmãozinho, e estarei sempre aqui para tudo que precisar.

Minha filhinha amada, razão da minha alegria, nem acredito que você chegou ao 1º mês da sua vida. Foram 30 dias de muitas emoções, muito aprendizado, mas, acima de tudo, muito amor.

Você mudou a minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo que vivemos até aqui. É muito bom vê-la crescer e me dá cada vez mais forças para continuar me esforçando para vê-la feliz.

Amo muito você, minha bebezinha linda! Feliz 1º mês de vida!

Chegou o primeiro mesversário do meu filho e ainda preciso me beliscar todos os dias para ter a certeza de que não estou sonhando!

Quando estou com ele no colo não consigo ver o tempo passar. Me perco no seu sorriso e parece que o mundo ao meu redor para de girar pois tudo o que importa na minha vida está nos meus braços.

Essa é a primeira de muitas comemorações que vamos viver e sei que cada uma vai ser melhor que a outra!

Eu tenho tanto orgulho desta bebezinha linda que veio alegrar minha vida. Minha afilhada está completando seu 1º mês de vida e eu mal posso me conter de tanta felicidade.

É muito bom vê-la crescer e perceber cada mudança. Desejo que seu próximo mês seja abençoado e lindo como este que passou.

Você significa muito para mim, afilhada. Desejo que sua primeira celebração de vida seja muito especial. Parabéns!

Mais uma vida que está sendo
preparada para vir ao mundo.
Vocês estão vivendo neste momento,
uma doce e suave felicidade e eu
estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito
feliz por saber que terão um filho.
Parabéns por desejarem ser
papai e mamãe! Parabéns por
concretizarem esse desejo!
Essa criança terá os pais mais
maravilhosos do mundo, tenho a
certeza de que também será linda
e cheia de vida, pois este ser
que logo logo estará entre nós,
encantará as pessoas à sua volta,
enchendo nosso coração de
felicidade, carinho e sonhos.
E não é essa a verdadeira
missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem
o chocalho por minha conta.

Hoje, recebo em minha vida
Um presente muito especial.
Vou ser madrinha deste bebê
Que ao mundo acabou de chegar.
A partir de hoje, sinto que
Uma nova família vou integrar.

Como madrinha vou orientar,
Proteger e amar.
Serei o braço direito da mãe,
E minha mão amiga lhe darei
Sempre que precisar.

Abraço, colo, cuidados e carinho
Ao bebê nunca há de faltar!
O caminho do bem vou ajudar
O meu afilhado a trilhar.
Prometo amar este pequeno anjo
Do Senhor, como se fosse filho meu.
E comprometo-me a honrar este
Importante papel que a família me deu.

A Deus e aos pais agradeço
Pela confiança.
Que Deus nos abençoe com a sua fé,
e que nos guie através das estrelas
Para perto d'Ele.

Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.

Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.

Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!

Sua barriga não vai crescer, não sentirá enjoos matinais nem desejos estranhos. Mas abra mais espaço em seu peito, pois seu coração vai crescer com todo o amor que esse bebê fará nascer em você. Parabéns, futuro papai!

Este é o início de uma fase que será para sempre, trará muitas alegrias e preocupações, mas será sempre compensador.

Ser pai é uma dádiva maravilhosa, é criar um laço eterno com outro ser, e não tenho qualquer dúvida que você será um pai maravilhoso. Desfrute de cada momento, e muitas felicidades para todos!

Gostaria de inventar um apelido novo e especial em sua honra, pois nunca sei se deva lhe chamar de irmã ou simplesmente de mãe. ‘Irmãe’ talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... Você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava tudo, estava você preenchendo todos os vazios.

Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filho nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar a ele, são sentimentos instintivos.

Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.

Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar-lhe assuntos importantes.

As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade.

Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta muito orgulho de você!

Minha querida amiga, quem diria que este dia iria chegar. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Não que eu lhe visse como aquela que ficou para titia, mas nunca cheguei a imaginar você como mamãe.

Agora que sei que você carrega no seu ventre uma sementinha de felicidade, já começo a lhe ver com outros olhos e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! Ser mãe é algo lindo e enriquecedor. Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Eu já vejo uma super mãe florescer em você.

Desejo que você curta ao máximo cada fase desse momento mágico. E não tenha medo de nada. Muitas felicidades e luz na sua vida!

Parabéns!

Nós começamos a nossa trajetória neste mundo sozinhos, apesar de estarmos sempre cercados de gente que amamos e que nos ama, somos um. Até que um certo dia encontramos outra pessoa que se soma tão perfeitamente a nós que nos faz querer ser dois em um.

E dessa união de dois que se fazem um, de repente vira um três... o número da perfeição divina. É meu amor, nós dois agora somos três, eu, você e nosso bebê que vai nascer! Sim, estamos grávidos!

Vamos ter o nosso tão sonhado bebê, a nossa família vai crescer, vamos somar e multiplicar amor e felicidade. Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa em minha vida, obrigada por ser o marido perfeito e por ser o pai que sonhei para os meus filhos. Obrigada por viver esta aventura comigo.

Parabéns papai! Eu te amo!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas