Mensagens para Bebê

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Sou uma tia coruja sim, pois não há nada mais bonito do que ver a minha sobrinha linda completar 1 mês de vida. É gratificante vê-la evoluindo e descobrindo o mundo.

Estarei aqui para acompanhá-la durante a vida, para ser aquela tia amiga com quem ela pode contar em qualquer hora. Desejo que ela cresça saudável e forte como as mulheres da família.

Parabéns, minha sobrinha bebê!

Que delícia é ver o meu bebê completar 1 mês de vida! Parabéns para o meu anjinho e que Deus proteja seus passos!

Sou feliz, imensamente feliz ao lado da minha bebê que é também o amor maior que tenho na vida! Querida, irei amar-te todos os dias, defender-te dos perigos e apoiar teus passos e decisões ao longo do teu crescimento.

É isso que uma mãe e um pai devem fazer: cuidar e, acima de tudo, amar. Enquanto eu existir, serás minha eterna protegida, a menina por quem eu faço qualquer coisa para ver feliz, sorrindo e em paz. Tu e eu, lado a lado até ao infinito.

Feliz mesversário para o bebê mais querido e fofo de todos! Mas não é o único que está de parabêns hoje, por isso, quero parabenizar também os pais desse neném maravilhoso pela linda família que vocês formaram.

Papai, mamãe e bebê, vocês são a representação daquilo que é o amor e isso deixa a todos que vos acompanham emocionados e felizes.

Parabéns família maravilhosa e linda!

Meu filho, aguardei a sua chegada com enorme espetativa. Ainda nem nome tinha e já o amava mais do que tudo nesta vida.

Hoje celebra o seu primeiro mês de vida e não podia estar mais feliz por ser mãe de um bebê lindo e saudável.

Acompanharei todos os seus passos na vida e estarei sempre aqui para lhe dar o meu amor. Parabéns, meu filho!

Papai, ainda não nasci e já sei quanto você me ama. Consigo perceber pela forma como fala com a barriga da mamãe que nutre um imenso amor por mim.

Quero que saiba que isso me tranquiliza e me faz sentir mais seguro com a minha chegada.

Você não sabe, mas eu já o amo muito e estou contando os dias para poder finalmente pôr um rosto na voz que tantas vezes escutei.

Até breve, papai!

Um mês que passou desde que meu bebê nasceu e eu considero estar cada vez mais feliz! Parabéns pelo primeiro mesversário, pelos primeiros trinta dias de uma vida que será longa e muito linda!

Não há ser mais fofo no mundo do que você, meu neném. Quando você sorri, eu sinto que nada mais importa, que tudo é mágico e possível de acontecer.

Quero estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, agora enquanto você ainda é um bebê maravilhoso, mas também quando crescer e se tornar um menino encantador. Feliz mesversário!

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

Seu bebê decidiu se mostrar ao mundo antes do previsto, amiga! Felicitações! Não se preocupe com os perigos de ser prematuro, pois vocês são abençoados. Tudo vai correr de forma pacífica!

Aproveite todos os instantes do seu crescimento. Desfrute, amiga! Você merece, aliás, vocês merecem. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo! Beijos para vocês, minha querida!

Há trinta dias, o mundo ficou mais bonito, mais fofo e querido. Foi exatamente há trinta dias que a bebê mais linda de sempre e minha filha amada nasceu. Feliz mesversário!

Eu acho que nem consigo explicar como é mágico ter um ser assim tão pequeno para cuidar, para amar e ensinar a dar os primeiros passos, a se alimentar, a chorar sempre que precisar.

A ela eu dedicarei minha existência. Juro que nada lhe faltará e que sempre irei cultivar o amor, a paz e o carinho no seu coração. Que a festa desta primeira grande celebração se mantenha ao longo da sua vida!

Eu amo você, filha!

Meu bem, foi exatamente há um mês que você nasceu. Que alegria poder pegar seu corpinho delicado no meu colo e encher de beijos e carinho. Feliz mesversário!

Que a sua vida seja sempre recheada de momentos belos como é ainda mais belo o seu sorriso que tanto nos encanta. Você é a bebê do nosso coração, o ser que tanto desejamos.

Mil e um beijos, neném.

Agora sim, eu sei o que é ser feliz! Bebê, você tem só um mesinho, aliás, celebramos hoje seu primeiro mês de vida, mas sinto que a amo desde sempre. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Você é tão, mas tão pequena que sinto que todos os cuidados são sempre poucos. Minha preocupação com seu bem-estar é bem grande, mas acho que é normal, até porque você é meu bem mais precioso.

Vou adorar mostrar estas palavras para você ler daqui a alguns anos, para compreender quão intenso é meu sentimento por você. Prometo amá-la e protegê-la eternamente, dia e noite, incondicionalmente.

Um beijo só para você, princesa!

A bebê do meu coração, a menina dos meus olhos, a princesinha que mais amo neste mundo está de parabéns. Ela hoje completa seu primeiro mesinho de existência! Tão fofa que ela é!

Confesso que todos os dias agradeço pela sorte que é ter minha bebê nos braços, poder alimentá-la, cuidar dela, sorrir perante o seu sorriso! Não há palavras que expliquem como é intenso este amor!

Juro que ela é minha vida; ela é a representação da beleza do mundo, da glória do bem! Prometo que irei amá-la com todo meu coração e cuidar dela eternamente!

Que seu primeiro mês de vida tenha sido encantador, meu bebê! É incrível tê-lo nos meus braços e saber que você tem toda a vida pela frente.

Que seja uma vida repleta de encantos, alegrias. Você é meu bem mais precioso e espero que possa sentir todo o amor que tenho no meu coração.

Você é tudo para mim! Parabéns pelo seu primeiro mês e que venham os próximos!

Ainda nem parece verdade. Abraçar seu corpo delicado e poder chamar você de filha. Ver seu sorriso e saber que ele é fruto de um amor verdadeiro. Estar ao seu lado e sentir uma felicidade indescritível.

Deus abençoou minha vida ao me dar um bebê lindo que amo de coração e agora nada mais importa porque você é minha prioridade. Prometo ser sua proteção, prometo dar minha amizade, meu tempo, toda minha atenção. Talvez falhe muitas vezes, mas quero ser um motivo de orgulho para você e que nossa família possa continuar unida para sempre.

Deus fez uma das Suas maiores obras quando trouxe ao mundo esta pequena criatura que hoje completa seu primeiro ano de vida e não vou deixar de comemorar muito este pequeno milagre que Ele nos mandou!

Mesmo que ainda seja muito cedo para um bebê entender o que está acontecendo ao seu redor, tenho certeza que o amor deste dia será sentido bem no fundo do seu coração!

Meu filho, como adoro acompanhar seu desenvolvimento! Ainda é muito pequeno, mas já se começam a notar os traços da sua personalidade e devo confessar que sinto um orgulho enorme por aquilo que consigo antever.

Você é ainda mais perfeito que aquilo que eu sonhara antes do seu nascimento. A sua vinda a este mundo foi uma bênção. Tenho a certeza que terá um futuro incrível. Mal posso esperar para que cresça e deixe a sua marca.

Mas, por agora, quero aproveitar ao máximo os primeiros tempos em que você é ainda um bebê que precisa de mim.

Feliz aniversário para o bebê mais carinhoso que já tive a oportunidade de pegar no colo! Que esta coisinha linda não pare de nos dar orgulho e cresça tendo a melhor, a mais interessante e mais produtiva vida possível!

Parabéns! Desejo de coração toda a felicidade do mundo neste que é apenas o primeiro de muitos anos de vida! Muitos beijos e abraços gostosos!

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu vou carregar você nos meus braços, e com carinho vou vê-la crescer. Eu quero ser sua amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Há acontecimentos que nos deixam orgulhosos e marcam nossa alma de felicidade. Um desses momentos que sempre lembrarei com carinho será certamente o seu nascimento, querido sobrinho. Ter você nos meus braços dispensa palavras, pois é um sentimento impossível de descrever.

Vou dar o meu melhor e me esforçar em dar verdadeira felicidade aos seus dias. Você é um tesouro muito especial do qual jamais abdicarei na minha vida.

Aquela que foi tão esperada e desejada acaba de chegar ao mundo. Minha querida afilhada acabou de nascer e a todos encheu o coração de alegria e esperança.

Eu não poderia estar me sentindo mais feliz, pois há muitos meses que sonhava com este momento especial que é conhecer minha afilhada. Sei que a vou amar e já sinto a maravilhosa responsabilidade deste laço que me une a ela e que será eterno também.

Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!

A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.

Chegou,
e a casa se encheu de fragrância.
Parece primavera.
Em Ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em Ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos Te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos.
Obrigado por seus pés e por sua pele.
Obrigado por seu corpo e por sua alma.
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele, e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
Que o bem, a paz e a Bênção
o acompanhem todos os dias da sua vida.
Amém!

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.

Neste momento da minha vida, eu pensei que já tinha sentido um pouco de tudo, que já tinha vivido muitas experiências e que não conheceria novas sensações.

Mas então chegou você, meu amado neto, e em mim despertou todo um mundo de novos e intensos sentimentos, e muito, muito amor! Seja bem-vindo, meu netinho!

Com que alegria todos os nossos corações receberam o seu; você veio iluminar as nossas vidas, especialmente a minha, que recebeu um novo alento. Obrigada por encher meu coração de felicidade e amor!

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!