Mensagens para Bebê


Volto à infância quando estou ao lado desta minha criança linda. Brinco um pouco, aprendo demais. Eu tento ensinar sempre o que é melhor, mas a verdade é que quem mais ganha conhecimento sou eu.

Ser pai é um novo desafio todo dia. Cada vez, descubro algo novo e desvendo novos sentimentos. Não conhecia o amor antes de pegar meu bebê no colo pela primeira vez, por exemplo. Ser pai é uma eterna aventura e eu devo dizer que estou adorando a adrenalina.

Aprendo muito, erro também, pois afinal, sou humano. Mas no final das contas, o que levo disso tudo é este amor imenso que sinto todos os dias quando olho nos olhos da minha criança.

Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.

Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!

Este será meu primeiro Dia das Mães e mal consigo conter a emoção que estou sentindo em poder realizar este sonho!

Celebrar este dia como mãe e com meu bebê é algo que desejo desde meus tempos de menina, então vou aproveitar cada segundo deste dia para fazer o maior número de memórias!

Este dia tem um significado enorme para mim, portanto irei guardá-lo com muito amor no fundo do meu peito, mas ainda esperando ansiosa pelo dia em que irei ouvir do meu bebê “Feliz Dia das Mães”.

Agora que sou mãe todo meu mundo se transformou para melhor e a alegria passou a ser constante nos meus dias, pois veio para ficar no meu coração.

Nesta data que celebra as mães, é com emoção que este ano eu digo: Feliz Dia das Mães para Mim! Porque o meu sonho se tornou realidade; porque meu bebê me trouxe um sem fim de felicidade.

Sou abençoada e aos céus levanto as mãos e o coração para agradecer a Deus por tudo! Para mim, e para todas as mães orgulhosas, eu desejo o melhor de todos os dias das mães!

Um bebê mora no ventre da sua mãe durante meses e meses. Ele cresce, os órgãos nascem e evoluem; eles batem seus pezinhos contra barriga e manifestam sua alegria. Que o Senhor continue a abençoar todas as mães e seus filhos.

Hoje, vocês merecem todos os louvores, todas as homenagens. Deus escolheu cada uma de vocês para este grande desafio: dar vida e fazer crescer seus filhos com amor. Nunca se esqueçam que o mais importante é amar, simplesmente amar. Feliz Dia das Mães!

Então você começa agora a jornada mais importante da sua vida. Chegou a hora de arregaçar as mangas e ser mãe.

Eu não tenho nenhuma dúvida que você será uma mãe incrível, pelo simples motivo de que você tem muito amor para dar.

Sua natureza é altruísta e acho que isso é uma das melhores características que uma mamãe pode ter. Então, tenha calma, dê um passo de cada vez e faça seu melhor sempre.

Ser mãe é uma tarefa difícil sim, cheia desafios, mas tenho certeza que, com um coração gigante como o seu, você se sairá muito bem. Qualquer bebê teria sorte de ter uma mãe como você!

Um pai pode ser um herói, nem que seja só para seu filho, mas acho que ele tem a obrigação de o ser. E se alguém o conseguirá sem esforço, essa pessoa será você com toda certeza. Parabéns, futuro papai! Aproveite todos os momentos com seu bebê!

Claro que tudo muda agora: as noites serão mal dormidas, a paciência terá de ser maior para aquele ser tão pequeno que precisa de tanta tão boa atenção. Mas eu sei que você será capaz de tudo com naturalidade. Tenha calma e seja fiel à pessoa incrível que sempre foi. Curta muito sua vida de papai!

A partir de hoje, sua vida nunca mais será a mesma e você também irá mudar. Mas, ao mesmo tempo, a recompensa que você irá ganhar é a maior do mundo.

Você será uma mamãe incrível, cheia de amor e proteção para dar. Espero que você possa aproveitar cada segundo desta nova etapa da sua vida, até porque o tempo passa correndo.

Por isso, curta muito seu bebê e esta nova experiência. Tenho certeza que serão dias que ficarão para sempre guardados na sua memória. Parabéns, mamãe de primeira viagem!

Finalmente chegou a hora de você comemorar o seu primeiro Dia das Mães e que momento mágico e inesquecível é este do primeiro ano de maternidade!

Você ainda irá comemorar muitos Dias das Mães, mas nenhum será tão marcante e impactante como este que celebrará este ano.

Ser mãe é um grande privilégio e não consigo pensar em alguém melhor para carregar esta honra por toda a vida.

Sei que você será uma mãe incrível e dará a melhor criação para seu bebê, pois dentro do seu coração mora um amor que é capaz de transformar a vida de todos ao seu redor.

Tenha uma dia maravilhoso e parabéns pelo seu dia, querida mamãe!

A minha pequena netinha completa os primeiros doze meses da sua vida. Como ela é linda! Como é bela, maravilhosa, encantadora! A luz da minha vida, o sol, a folia maior dos meus dias. Feliz aniversário, meu anjo!

Que a alegria lhe sorria sempre. Que o bem esteja constantemente ao seu lado e a proteja. Cresça saudável, de bem com a tudo ao ser redor, alegre. Ter uma neta assim é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Parabéns, bebê!

Minha afilhada linda, parece que cada vez que a vejo, enxergo uma razão nova para sentir orgulho de você e da pessoa que está se tornando.

Acompanho a sua vida desde que você ainda era bebê e ainda carrego comigo o sentimento arrebatador que vivi no dia do seu batizado.

Certas pessoas entram nos nossos caminhos para mudar as nossas vidas e você certamente foi uma delas!

Todas as promessas que fiz para você no dia do seu batizado estão vivas e vou honrá-las para todo o sempre! Amo muito você, afilhada!

As mães são os seres mais lindos da Terra. São elas que dão vida, que fazem florescer o amor e a alegria, a renovação de toda energia no mundo. A elas eu desejo um dia das mães muito feliz!

Vocês são a esperança dos dias de hoje, merecem todo respeito pelas dores que passaram, pelas angústias que vivem quando algo não está bem. Não há neste mundo coisa mais bonita do que dar à luz um bebê.

É por isso que todas vocês são abençoadas, tiveram a sorte de carregar no ventre a coisa mais linda que pode existir. Este dia é para cada uma de vocês. Aproveitem cada instante junto dos filhos e de toda família. Parabéns, mamães!

O amor de uma mão não se mede, é impossível de quantificar. É o sentimento mais puro, bonito, especial. Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

Você é o menino que jamais irá crescer para mim. Será sempre o meu bebê, aquele ser por quem faço tudo para ver feliz. A sua alegria será a minha também, os seus sorrisos, as risadas e pulos de folia.

Eu estarei sempre ao seu lado. Quer você desejo de abraço, quer precise de um ombro, seja para o que for, eu nunca estarei longe. O meu lugar é ao seu lado, tal como o de qualquer outra mãe que ame seu filho.