Mensagens de Deus


Não vou falar “adeus” para você. Não vou sequer mencionar mais uma vez que vou partir.
Vou só abraçar sua foto, aquela que levo comigo, todas as noites, todos as manhãs e sempre que olhar para ela. Para seu rosto estampado na fotografia.

Vou só pedir a Deus que faça o tempo correr.
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.

Até breve!

Pela graça de Deus, há vinte anos juntamos nossas vidas em sagrado matrimônio. Com a ajuda do Senhor fomos felizes durante todos esses anos, e sinto que a cada dia que passa nossa união fica ainda mais forte. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

E depois de vinte anos eu só tenho a agradecer a você e a Deus, pois nas alegrias e nas dificuldades fomos um só e soubemos superar tudo com a bênção do Senhor. A Ele peço apenas que nos conceda muitos mais anos de vida juntos, e que para sempre abençoe o nosso amor.

Meu Deus, meu bom e generoso Deus, a Ti que me deste a vida e agora me ajudaste a mantê-la, eu agradeço com toda minha alma. Obrigada pela cura, Senhor!

A luta não foi fácil, mas em momento algum pensei em desistir ou fraquejar. Pois o Teu amor, a fé que em Ti deposito, me levantaram quando as forças pareciam querer me abandonar, e me mantiveram no caminho certo.

Serei eternamente grata a Ti, meu Deus, pela dádiva da vida e por agora a teres preservado!

A noite cai e a graça de Deus
continua sendo revelada em
cada ponto no céu e em cada
luz na Terra, e em cada estrela
Sua bondade antecipa um mar
belo de descanso e renovação.
Instantes de harmonia são
ofertas do Senhor abençoadas
e iguais ao Seu coração.
Que o sono seja esperança para
um acordar glorioso e que esta
oração da noite seja paz para
a dádiva do novo dia de amanhã.

A semana está começando e será linda. Ela tem para você um leque enorme de boas vibrações. Oh, amiga, tenho certeza que você vai aproveitar ao máximo porque a vida é um mundo de cores, e as suas, nos próximos dias serão bem alegres.

Com a bênção de Deus e com a força das boas energias, as sete jornadas desta semana que está iniciando serão que nem uma graça para você, meu bem. Você merece!

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!”
Salmos 136:1

Senhor, a Ti dou graças e louvo com toda minha alma, pois Tua generosidade não conhece limites, e pela Tua graça e amor eu tenho tudo que preciso.

Sou feliz porque creio em Ti, Senhor, e na minha fé sempre encontrei verdadeiro amparo e refúgio. Tenho Deus em meu coração e por isso sei que não há impossíveis ou mal terreno que para sempre dure.

Eu Te agradeço, meu Deus, pela minha vida e por todas as bênçãos com que me presenteaste! Amém!

Queridos papais, hoje queremos felicitar vocês por mais um ano de casamento. Parabéns aos dois! Com a graça de Deus vocês têm se mantido unidos e felizes por todos esses anos, e juntos construíram esta nossa linda família.

Para nós, vocês são um exemplo de amor, amizade e companheirismo, e por toda nossa vida sempre nos fizeram sentir amados e apoiados. Que o Senhor lhes conceda muitos anos de vida felizes, e que Ele abençoe hoje e sempre sua linda união. Nós amamos muito vocês, papai e mamãe! Felicidades!

Nosso casamento, hoje, está de parabéns. É nosso aniversário, amor! Este foi um ano alimentado a paz, carinho e bastante dedicação. Creio ser essa a receita para o matrimônio dar certo.

Felizmente, com a bênção de Deus, nosso laço parece ter um nó firme e cheio de saúde. E isso me deixa feliz. É que o amor é a graça da vida e com você me sinto abençoada.

Próximo ano, mais comemoração.

Nas águas paradas não se movem os barcos, não há viagem, não há renovação. Parar, desistir é como se entregar à morte. Agitem-se as águas, despertem-se os corações, as mentes, acordem para o Senhor ou o tempo de vigília se acabará e nele deixaremos escapar a oportunidade de encontrar a Glória de Deus.

Como em cada aurora se encontra a esperança de um novo dia, assim no avivar de uma igreja se encontram a libertação e a salvação de todas as almas que esta congrega. Exaltemos para isso nossas vozes em oração, para com elas despertarmos nossa igreja da dormência em que deixamos ela cair, e no seu acordar retomarmos o verdadeiro e único caminho que nos levará ao Senhor.

Você é motivo de festa. A vida, o mundo são razões de sobra para festejar. Está claro que o Carnaval é a ostentação da carne, o jubilo de adoração a imagens desconhecidas para o coração. Por isso você sabe que sua estrada é a da verdade.

A luz é enobrecer Deus e a sua voz. Você é tão feliz por saber que está vivendo à semelhança da sua palavra! A celebração desta época festiva para alguns, o Carnaval, é um mar de excessos e desvarios. É uma época onde toda a doutrina de Deus é colocada à prova. As danças insultuosas, os excessos, o desrespeito ao próximo, tudo isso está aos olhos do mundo e cabe a você, querido evangélico, decidir o que fazer.

Seja qual for sua decisão, Deus estará a seu lado, porque ele te protege. Se quiser embarcar nas celebrações do Carnaval, coloque em prática os princípios do Evangelho.

Que Deus cuide de você durante o que ainda resta deste dia. Algumas pessoas merecem as maiores bênçãos e as melhores oportunidades por tudo o que são em qualquer circunstância. Você é uma delas e eu vou guardar sua amizade bem perto de mim.

Nunca se esqueça que estarei aqui para os melhores e os piores momentos. Boa tarde!

Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.

Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.

Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!

Chegou o sábado, dia de descanso e de observância à fé e por isso um dos mais importantes da semana. Espero que tenha um sábado feliz e pleno!

Que durante este dia possa encontrar o descanso merecido, em paz e junto da sua família. E que as suas orações e a prática do seu culto sejam gratificantes e lhe encham o coração de alegria e serenidade. Fique com Deus!

Dia a dia nossa igreja tem crescido, como água que brota infinita do manancial do amor de Deus. Cresce com nossos corações ávidos do ensinamento e da sabedoria do Senhor, pois é Nele que eles se preenchem de vida, de alegria, de esperança.

Nossa igreja tem crescido, mas irá prosperar ainda mais a nossa vontade, a nossa vigilância, as nossas orações. O poder para avivar a nossa fé vive em cada um de nós, em cada oração individual e na força da união de todas elas. Juntos faremos nossa igreja maior, quando juntos elevarmos nossos corações ao Senhor.

Não foi fácil! Foi necessário superar desafios constantes e provas de fogo ímpares. Mas é assim que as metas são atingidas e os sonhos concretizados. Com a palavra do Senhor no coração tudo foi mais simples, mais especial.

Na verdade, de outro jeito jamais teria conquistado a vitória que conquistei. Só a fé em Deus permitiu que o suor se transformasse em glória. Estou feliz porque mais uma vez não caminhei de forma solitária! Ele esteve sempre do meu lado!