Mensagens de Deus


Um ano depois de oficializarmos a nossa união em sagrado matrimônio tenho o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.

Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma constante alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa união. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor! Eu te amo!

São caminhos de todas
as cores, de odores e
muitos sabores, com
diferentes direções. A
vida não espera, e o
mundo também não.

E quando a estrada é
escolhida não dá para
voltar, nem para desafiar
os sabores e as cores
escolhidas. A vida nem
sempre é real para você.

E surge quem conhece o
caminho, quem desvenda
a verdade.

E surge Deus em todo o
esplendor, nas nuvens de quem
não cai.

Feliz Aniversário, Mãe! Que Deus abençoe seu dia com muita alegria e sua vida com felicidade.

Estamos de parabéns mais uma vez, meu amor! Este foi um ano muito especial. Deus tem sido nossa maior testemunha nesta aventura do matrimônio. Sinto que Ele nos apoia, nos guia pelas estradas certas e cuida do que temos com todo empenho e cuidado.

E acredite que sinto o mesmo orgulho e admiração por você, amor. Na verdade, seu papel no nosso relacionamento é muito valioso para mim. Eu te amo, meu bem!

Estamos de parabéns, meu amor! Mais um ano juntos, mais uma celebração do matrimônio para toda vida. Sou muito feliz por ter sua presença ao meu lado todos os dias!

Na verdade, nada me faz tão bem como nosso casamento. Deus nos juntou e Ele nunca nos irá separar, porque nada é mais importante que a honestidade dos sentimentos.

Sinto que nossa alegria é reflexo da entrega e do respeito que temos um com o outro e com a vida e o mundo. Só desejo que comemoremos juntos muitos e muitos anos de união. Te amo, meu bem!

Feliz aniversário! Que Deus presentei você com dia maravilhoso e cheio de alegrias do princípio ao fim. E uma vida sempre feliz e com muitas realizações.

Desfrute de cada instante, mas não esqueça de agradecer a Deus por todas as dádivas. Faça de cada dia uma celebração de vida e fé, e continue espalhando a palavra do Senhor por onde passar.

Parabéns! Que Deus abençoe você com muita saúde, amor, paz e felicidade.

Minha querida, desde que você faz parte da vida do meu filho, e das nossas também, eu só tenho coisas boas a dizer de você.

Você é a nora que um dia pedi a Deus, e é a certeza de que eduquei bem o meu filho, pois ele se apaixonou por uma mulher forte, independente, honesta e bondosa.

Suas qualidades são muitas, mas o melhor de tudo é que faz meu filho feliz, e por isso nos faz felizes a todos. Gosto muito de você, minha nora, da sua companhia, do seu jeito especial de ser, e a considero e a amo como a uma filha também.

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?”
Salmos 27:1

Perder alguém que amamos é doloroso, principalmente quando pensamos que a despedida é para sempre. Mas ainda que seja um sofrimento terrível, não se esqueça que a morte é apenas uma passagem, o encerrar de uma etapa.

Jesus disse que quem acredita nele ainda que morra, viverá (João 11:25-26), por isso tenha fé e na eternidade reencontrará aqueles que ama e um dia viu partirem antes de você.

Ore a Deus e peça para que Ele console seu coração nesta hora de dor e perda. Mas não tema nem se revolte. Confie no Senhor e na sua vontade, pois Ele é seu maior aliado, seu refúgio de todas as horas e o único que nunca abandonará você!

Que Deus conforte você e sua família neste momento de angústia e sofrimento. Quando uma tragédia tão grande se abate diante dos nossos pés é difícil saber como lidar com tamanha contrariedade. Mas Deus está observando atentamente a luta que tem diante dos seus pés e certamente proverá a força que você precisa para suportar os sentimentos ruins.

Não se pode ignorar a ausência de alguém que amamos. Uma perda assim deixa cicatrizes profundas que às vezes nem o tempo pode apagar. As saudades apertam o peito, e o vazio acaba por trazer um tom cinzento aos dias. Ainda assim, a melhor forma de homenagear a partida de quem adormeceu na morte, é mantermos a cabeça erguida e continuarmos a batalhar constantemente pelo que ainda dá sentido à nossa vida.

Você e sua família estarão presentes nas minhas orações e meus pensamentos solidários sempre que precisar. Nunca estamos sozinhos quando temos pessoas que nos amam por perto. Não se deixe abater, pois nós estamos ao seu lado.

Quando Deus abriu a janela do céu
e me viu, perguntou:
"Qual o teu desejo para hoje?"

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga".

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Se Deus tivesse um porta-retratos,
o seu retrato estaria nele.
Se Deus tivesse uma carteira,
levaria a sua foto nela.
Ele lhe manda flores em toda primavera
e o nascer do sol a cada manhã.
A qualquer momento que você
quiser conversar, Ele vai escutar.
Ele pode morar em qualquer lugar
do universo e escolheu o seu coração.
Encare isso, meu amigo,
Ele é louco por você!
Mas Deus não prometeu dias sem dor,
risos sem sofrimento, sol sem chuva,
mas Ele prometeu força para o dia
conforto para as lágrimas
e luz para o caminho.

Quando aqueles que amamos são felizes, nosso coração sente-se em paz e pode também ser feliz. E saber que você está bem e realizada, minha irmã, é para mim um descanso e uma alegria.

Hoje você comemora mais um aniversário de casamento, de uma união que foi abençoada por Deus. Meu cunhado é um homem de sorte por ter você como companheira, mas também é uma bênção, pois faz você muito feliz.

Que o Senhor lhes conceda muitos anos de vida juntos e sempre felizes, e que através das facilidades e das dificuldades vocês se mantenham unidos e sua fé seja fortalecida. Parabéns aos dois, e que Deus abençoe sempre vocês!

Um fervoroso devoto estava atravessando uma fase muito penosa de sua vida, com graves problemas de saúde em família e sérias dificuldades financeiras. Por isso orava diariamente pedindo que o livrassem de tamanhas atribulações.

Um dia, enquanto fazia suas preces, um anjo lhe apareceu, trazendo-lhe uma mochila e a seguinte mensagem:

O Senhor se compadeceu da sua situação e lhe manda dizer que é para você colocar nesta mochila o máximo de pedras que conseguir, e carregá-la com você, em suas costas, por um ano, sem tirá-la por um instante sequer. Manda também lhe dizer que, se você fizer isso, no final desse tempo, ao abrir a mochila, terá uma grande alegria. E desapareceu, deixando o homem bastante confuso e revoltado.

"Como pode o Senhor brincar comigo dessa maneira? Eu oro sem cessar, pedindo a Sua ajuda, e Ele me manda carregar pedras?" Já não me bastam os tormentos e provações que estou vivendo? "Pensava o devoto. Mas, ao contar para sua mulher a estranha ordem que recebera do Senhor, ela lhe disse que talvez fosse prudente seguir as determinações dos Céus, e concluiu dizendo:

Deus sempre sabe o que faz...

O homem estava decidido a não fazer o que o Senhor lhe ordenara, mas, por via das dúvidas resolveu cumpri-la em parte, após ouvir a recomendação da sua mulher. Assim, colocou duas pedras pequenas, dentro da mochila e carregou-a nas costas por longos doze meses.

Findo esse tempo, na data marcada, mal se contendo de tanta curiosidade, abriu a mochila conforme as ordens do Senhor e descobriu que as duas pedras que carregara nas costas por um ano inteiro tinham se transformado em pepitas de ouro... , apenas duas pequenas pepitas.

Todos os episódios que vivemos na vida, inclusive os piores e mais duros de se suportar, são sempre extraordinárias e maravilhosas fontes de crescimento.

Temendo a dor, a maioria se recusa a enfrentar desafios, a partir para novas direções, a sair do lugar comum, da mesmice de sempre.

Temendo o peso e o cansaço, a maioria faz tudo para evitar situações novas, embaraçosas, que envolvam qualquer tipo de conflito.

Mas aqueles que encaram para valer as situações que a vida propõe, aqueles que resolvem "carregar as pedras", ao invés de evitá-las, negá-las ou esquivar-se delas, esses alcançam a plenitude do viver e transformam, com o tempo, o peso das pedras que transportaram em peso de sabedoria.

Como está sua mochila?