Mensagens de Hoje

é o coração que bate de um jeito
descontrolado;
e a sorte que meu peito assalta
perdidamente;
e é esta vida que amo desde a
hora que te amo;
e é noite que já não é escura e
os dias que se tornaram ainda
mais luminosos;

é a morte que não assusta ou
as lágrimas que se foram para
sempre;

e é o coração que continua assim
meio louco;
e esta sorte que fez em mim casa
para sempre;
e é esta vida mágica que parece
filme ou novela;
e é a noite e é o dia que são assim
uma espécie de coisa boa sem fim
eternamente;

é a vida que ficou mais bela e em
mim se tornou eterna desde a hora
que nos amamos;

A sua amizade é tão importante para mim. Mesmo nosso relacionamento sendo virtual, a verdade é que é também profundamente intenso, real e maravilhoso!

Adoro conversar com você, desabafar sobre meus problemas do dia e dia e estar disponível para escutar você e dar meus conselhos. Isso é amizade!

Só quem sabe o que é gostar verdadeiramente de alguém é que consegue entender que não importa o gênero de relacionamento, mas sim que ele seja verdadeiro.

Você sempre cuidou de mim e me olhou com ternura, com carinho, amor… Gosto de você, vovô, de um jeito inexplicável, mas consigo explicar detalhadamente que faria qualquer coisa para ver você sorrir!

Acredite que não passa um dia sequer sem que eu agradeça sua presença junto de mim. O sentimento que nos une é algo que ultrapassa qualquer experiência de amor, é como se você fosse meu pai. Tenho muito orgulho em você, velhinho!

Quero lhe agradecer por todas as coisas que me deu e sempre dará! Você é incrível, meu grande e eterno herói que sempre irá viver dentro do meu coração! Te adoro, vô!

Vocês são meu maior exemplo de
amor, bondade e sabedoria. É
graças a vocês, vovô e vovó, que
todos os dias agradeço do fundo
do meu coração. Tenha um Dia
dos Avós muito, muito feliz! Desejo
um que esta jornada seja uma
autêntica alegria, completa em
paz e harmonia. Gosto muito
de vocês e sempre irei gostar!

O tempo mudou e o que no passado eu entendia como sofrimento e dor, hoje é aceitação e paz.

Hoje, é dia de finados e tudo que mais desejo é celebrar as pessoas que continuam vivas dentro de mim, mesmo tendo partido fisicamente, sendo que o amor também é isso: lembrar, manter vivo, homenagear.

Há um dia na semana em que tudo dá certo, parece até mágica, não sei. Sinto que tudo corre bem no trabalho e até meu chefe parece ser uma pessoa simpática. Hoje é esse dia. Feliz sexta-feira!

Eu quero mesmo é aproveitar esta jornada que marca o começo do descanso! Que chegue logo o final de semana para fazermos somente o que quisermos. Boa sexta para todo mundo!

Sua irmã partiu e sei como dói passar esta data sem ela. O dia do irmão é um momento de tanto amor, mas, para você este amor foi substituído por uma grande saudade.

Eu sei que é difícil, mas tente se lembrar dos momentos bons que passaram para que estas memórias possam trazer alguma alegria. Eu sei que vocês eram inseparáveis e sei que é difícil estar sem ela.

Saiba que estou aqui sempre que precisar, nem que seja para me contar das boas memórias que você guarda. Sua irmã estará sempre por perto, não esqueça disso.

O verdadeiro homem tem uma força inabalável, mas não se percebe isso através da sua força física, mas sim pelo poder do seu caráter. Homem que respeita mulher, idoso, criança, outros animais, esse, sim, é o exemplo para todos os outros. Seja esse homem, hoje e sempre, e irradie respeito e amor por onde passar.

Não deixe sua felicidade para amanhã! Aproveite cada segundo do dia de hoje e viva o presente da melhor maneira. Boa tarde!

Feliz Bodas de Paixão, meu amor! Já passaram 5 anos e não há palavras que consigam expressar toda felicidade que sinto. Ao seu lado tenho vivido momentos de carinho, inúmeras aventuras e grandes conquistas A cada dia que passa estamos mais unidos e eu não consigo sequer imaginar o que seria minha vida sem você.

Olho para trás e sinto muito orgulho por saber que temos construído uma história linda e inesquecível. Nunca imaginei vir a sentir algo tão forte como o que eu sinto por você. Não tenho dúvidas de que ficaremos juntos para sempre, meu amor.

Hoje celebramos mais do que uma profissão, mas também seu amor pelo ensino, por transmitir conhecimento e se descobrir. Professores, saibam que meu pensamento sempre está em vocês.

E só desejo que continuem honrando essa nobre e linda missão de capacitar o outro com o que é realmente importante!

O amor tem seu nome e sua presença. Feliz São Valentim, minha razão de sorrir!

Que nesta quarta-feira possamos enxergar
além das aparências e buscar a beleza das
pequenas coisas da vida. Bom dia,
quarta-feira, com a certeza de que cada
momento é precioso e deve ser
aproveitado em grande estilo!

Amiga, escrevo esta mensagem porque hoje acordei pensando em você. Queria que soubesse que sua amizade é importante demais para mim.

Espero sempre vê-la feliz, realizada e com mil motivos para sorrir. Desejo uma tarde especial, com muito sol, muita alegria.

Adoro você!

A vida nos leva por caminhos inesperados e hoje é a sua vez de seguir em frente. Não consigo expressar quanto sua partida vai me fazer falta!

Vou sentir saudade das conversas, das risadas e dos bons momentos que compartilhamos. Este não é um adeus definitivo, mas sim um até logo, porque sei que as verdadeiras amizades nunca se afastam de verdade.

Desejo, do fundo do meu coração que sua nova jornada seja repleta de sucesso e felicidade. Você vai deixar muitas saudades, amigo!

O que é o amor verdadeiro? Só descobri a resposta a esta pergunta no dia em que nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez.

Desde essa data que não passa um dia sem ver você, sem escutar sua voz ou sem sentir seu cheiro.

Minha vida fica incompleta sem você. Parece que me falta o ar se não podemos nos ver.

O que é o amor verdadeiro? É o sentimento que você desperta no fundo do meu ser. É um amor desmedido. É preferir morrer a não ter você.

Te amo mais que tudo na vida! Um beijo carregado do mais verdadeiro e puro amor!

Você será recordado por mim como um amigo incrível, o melhor de todos, o que partiu, mas continuou junto. Vou sentir muito sua falta, companheiro.

Tenho certeza que nada nem ninguém irá substituir seu papel na minha vida. Às vezes, eu não entendo por que a vida precisa ser tão injusta!

Descanse em paz e olhe por mim, sempre que puder. Eu estarei aqui orando e aguardando que um dia possamos nos reencontrar. Até esse dia, amigo.

Meu filho querido, nada nem ninguém poderá expressar completamente o amor que sinto por você. É uma conexão sem igual neste mundo, um laço eterno que sempre irá nos manter unidos.

Cada dia ao seu lado é um presente lindo que a vida me deu, e todos os dias meu coração transborda de orgulho por você. Eu te amo e sempre irei amar.

“Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".” Mateus 19:14

Ao dizer que às crianças pertence o Reino dos céus, Jesus mostrou a importâncias que elas têm e como é essencial olharmos com atenção para a forma como elas encaram a vida. As crianças não dão prioridade aos bens materiais, não sabem guardar rancor e demonstram muita humildade em todas as circunstâncias.

As crianças são puras, não têm qualquer maldade e sua maior ambição é a de poderem ser felizes em cada instante da sua vida. Temos muito para aprender com elas, embora todos nós já tenhamos sido um dia crianças. Que elas continuem sendo uma grande inspiração e que nós cumpramos nosso dever de as protegermos e de lhes proporcionarmos momentos de muita alegria.

Bom dia, domingo! Sinto a energia maravilhosa no ar com alegria e entusiasmo! Tudo que desejo pra hoje é que as próximas horas sejam preenchidas com momentos de felicidade, paz interior e gratidão. Vamos encarar este domingo com amor no coração e espalhar sorrisos por onde passarmos.

A felicidade não é apenas uma meta a ser alcançada no futuro, mas sim uma jornada a ser aproveitada em todos os instantes. Cultive sua alegria hoje mesmo, nesta sexta-feira que ainda agora abriu suas portas!

Queridos vovô e vovó, vocês são como os raios de sol em um dia chuvoso, trazendo luz e calor para minha vida. Saibam que cada momento compartilhado com vocês é uma bênção que jamais irei esquecer.

Aproveito para agradecer todo amor incondicional, mas também por me transmitirem os verdadeiros valores da vida e por serem os melhores avós que alguém poderia desejar. Amo vocês infinitamente!

Encerramos este capítulo de parceria com gratidão pela oportunidade de trabalharmos lado a lado. Tenho certeza que seus próximos passos vão trazer muita alegria e conquistas.

É que a sorte e o sucesso sempre está junto de quem tem coragem. Até um dia, colega.

Escrevo com o coração transbordando de gratidão. Nos momentos em que o mundo parece pesado demais, você sempre encontra uma forma de o tornar mais leve.

Seu sorriso tem o poder de iluminar até os dias mais sombrios. É que nossa amizade é como uma árvore forte: tem raízes profundas, cresce a cada dia e oferece abrigo em qualquer tempestade.

Eu sempre irei lhe agradecer por ser meu porto seguro e a melhor companhia de aventuras.

Dizem que o tempo é capaz de curar tudo, mas não vejo como será capaz de preencher o vazio que uma pessoa amada deixa quando falece. Queria eu acreditar que esta dor um dia irá passar, mas não vejo saída porque hoje minha única vontade é de chorar. Como é dolorosa esta perda.

Sempre que eu preciso de um abraço ou de uma palavra de coragem, é em você que eu deposito minha confiança. Desejo que você tenha um Dia do Amigo infinitamente feliz e repleto de emoções fortes e positivas!

Quero que saiba que estarei sempre disponível para tudo que precisar, porque sempre foi assim que você fez comigo. Gosto muito de você, companheiro!

Hoje é o início de mais um ano letivo, queridos pais e alunos. Espero que o descanso tenha sido bom e que estejam preparados para todo o aprendizado que está por vir.

É muito bom recebê-los novamente, porque vocês são como o nosso combustível! São quem nos dá energia para seguirmos buscando conhecimento e ensinando lições de vida.

Que seja uma grande volta às aulas para todos nós! Esperamos estar em sintonia e inspirados para seguir esta jornada em busca do saber.

É muito bom tê-los de volta! Que comecem as aulas porque este ano promete!

O amor que recebo e dou aos meus avós é algo que não tem preço, é uma coisa incrível e que proporciona momentos incríveis na minha vida. Todos os dias dou graças por ter vocês ao meu lado e me amarem e cuidarem desde sempre.

Gosto de vocês como a sede gosta de água, como a noite aprecia a lua, como o dia necessita do sol. Desejo que continuemos juntos por muitos, muitos anos. Vocês representam tudo que existe de maravilhoso no mundo!

É nos meus avós que eu encontro a beleza maior da vida, o amor no nível mais puro que existe. Neste Dia dos Avós eu agradeço por todo suporte, por me compreenderem e sempre estarem do meu lado. Vocês são simplesmente inesquecíveis! Tenham um Dia dos Avós repleto de felicidade e homenagens.

Deus me deu muitos motivos para agradecer, mas hoje gostaria de destacar um em especial. Hoje quero agradecer pelo meu trabalho que, além de me proporcionar muitas alegrias, é algo que eu tenho muito orgulho fazer.

Nem todos podem dizer que amam seu trabalho, mas eu fui abençoado com isso e a Deus agradeço muito por me dar um caminho para minha vida.

Pelo trabalho encontrei meu rumo.