Eu quero muito desejar um mês
magnífico a todo mundo! Este
primeiro mês do ano tem tudo
para ficar na memória pelos
melhores motivos, por isso,
aproveite-o em grande estilo!
Muita força e coragem, muito
ânimo e energia positiva é o
que espero enxergar no meu
dia a dia em todas as pessoas
e em todos os seres ao meu
redor. É preciso viver feliz!
É claro que um mês são dezenas
de dias e nem sempre estaremos
radiantes e sorridentes, mas por
favor, que nunca deixemos de
acreditar que tudo vai dar certo.
Feliz Janeiro!
Passou um mês, desde o dia em que tomamos a decisão mais importante das nossas vidas. Um mês que foi perfeito porque tive ao meu lado a melhor esposa do mundo.
Agradeço cada instante de amor e cada momento de cumplicidade. Tenho certeza que juntos conquistaremos muitos sonhos, concretizaremos nossos planos e construiremos uma família que nos encherá de felicidade.
Os momentos da vida são sempre enriquecedores, em alguns sorrimos e sentimos que tudo está de bem com a vida, em outros aprendemos com as dificuldades, provações. Esse é um ensinamento de Jesus, amigos.
Temos de aproveitar cada segundo que temos, praticar o bem, cuidar do outro, sermos honestos. Companheiros, vamos viver a vida de acordo com a palavra de Jesus.
Que Ele sempre nos ajude e apoie em todos os passos que dermos no dia a dia. Um abraço para cada um dos meus amigos! Que todos tenhamos um dia abençoado.
Há tanta coisa no mundo que
eu não sei, tantas dúvidas e
terríveis incertezas, mas de
uma coisa eu não duvido:
você é a melhor tia que existe!
Eu adoro ser sua sobrinha,
receber seu carinho, ter sua
atenção! Você é como uma
irmã mais velha, uma segunda
mãe que está sempre presente!
Quero lhe desejar um dia
imensamente feliz, cheio de cor
e alegria, e uma vida igualmente
especial! Tia, sou abençoada
por tê-la na minha vida!
Papai querido,
Eu estou cada dia mais apaixonado por você.
É que ao seu lado eu sinto toda proteção do
mundo, você consegue brincar comigo e me
dar amor nestes primeiros instantes da minha
vida. Quero lhe agradecer por seu meu grande
amigo, mas também meu sábio e interessado
professor o melhor pai que poderia desejar ter.
Com amor, do seu bebê.
Meus primos sempre foram meus maiores amigos, aquelas pessoas que nunca me voltaram as costas. A vocês, que são como irmãos para mim, eu desejo um Dia dos Primos repleto de emoções fortes, alegria e belas recordações!
Que hoje e sempre nossa ligação se mantenha forte!
Tenham um dia muito, muito especial…
Seu sorriso é tão importante para mim, vovô! Basta ver você feliz e tudo fica mais simples e colorido na minha vida. É como se seu bem-estar fosse suficiente para garantir minha felicidade. É exatamente por isso que eu lhe desejo toda alegria do mundo, hoje e sempre.
Continue fazendo o que mais gosta, jamais desista de apreciar os belos momentos da vida e já sabe, sorria, porque eu nunca vi um sorriso tão inspirador como o seu, vô! Tenho muito orgulho em você…
Hoje nos despedimos com a maior gratidão do mundo. Professora, sempre estaremos agradecidos pelos momentos incríveis de sabedoria que compartilhou.
Ter sua orientação foi simplesmente magnífico. Quero que saiba que suas lições em sala de aula moldaram nosso futuro. E é por isso que lhe desejamos todos os sucessos na sua jornada.
Amo você de um jeito inexplicável, no olhar
profundo que fala mais do que mil frases.
Nos pequenos gestos que falam em silêncio,
no abraço apertado que nunca é suficiente.
Nosso amor é um sonho constante,
uma poesia escrita no vento.
E, ao seu lado, cada dia é uma descoberta.
Nossa jornada ainda está na metade, mas a vontade de aproveitar o dia ainda não está nem perto de terminar! Tenha uma ótima tarde com tudo de bom!
Desejo uma Sexta-feira Santa
a todos os seres de todos os
lugares, do mesmo jeito que
Jesus desejou e deseja que
sejamos felizes e vivamos em
paz e comunhão. Que este dia
seja de reflexão e homenagem
a Cristo que tudo nos deu
e sempre dará, por mais voltas
e reviravoltas que o mundo dê.
Você é a filha que não nasceu de mim, é a menina e o grande amor da minha vida. Ser sua madrinha é um sonho realizado, a maior dádiva que algum dia recebi!
Preciso que você jamais se esqueça que meu coração é seu e que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Afilhada linda da minha alma, seja feliz!
Sei que palavras não são suficientes para apagar a dor que causei, mas quero que saiba que me arrependo profundamente.
Se pudesse voltar no tempo, eu juro que faria tudo diferente. Não posso mudar o passado, mas posso lutar para ser melhor no presente e futuro. Espero que um dia você consiga me perdoar.
A cumplicidade que existe entre nós vai além da amizade. Aliás, é uma conexão que ilumina meu coração e torna nosso relacionamento única e cada dia mais inesquecível.
São sempre eles que estão na linha da frente, que dão o corpo e a mente por cada um de nós. Neste dia do médico eu quero desejar muita luz, amor e alegria a todos os guerreiros da saúde!
Continuem lutando com todas as forças, com toda coragem, resiliência e conhecimento pela nossa saúde e bem-estar! Vocês representam a esperança de todos os seres humanos!
Meu amor, cada novo dia
ao seu lado é uma dádiva.
Deus juntou nossos destinos
há 11 meses e hoje sou mais
feliz do que nunca.
Quero morar no seu abraço,
quero viver a vida ao seu lado,
quero aproveitar cada amanhecer
e adormecer nos seus braços.
Meu coração é seu e sempre será.
Agradeço por estes 11 meses
e que possamos sempre
compartilhar este amor abençoado!
Amo você!
Eu tenho a maior sorte do mundo, porque ao meu lado está minha tia, hoje, amanhã, sempre! Assim vale a pena ser sobrinha de alguém!
Conte comigo para tudo que precisar e nunca se esqueça que meu bem-estar depende e sempre irá depender da sua felicidade! Te adoro, titia!
Quando amamos de verdade, tememos que um dia acabe…
Esta sexta não é igual às outras. Hoje é Sexta-feira da Paixão e sinto meu coração batendo de felicidade! Esta data é uma das mais marcantes para mim, ela representa o amor e sacrifício que Jesus fez por cada um de nós.
Que todos nos lembremos deste dia, do que Ele passou e sofreu para garantir nossos ensinamentos e liberdade. Hoje é o dia de praticar o bem e jamais parar, aliás, é a Sexta-feira Santa que todos esperamos para celebrar.
Mais do que um simples cliente, você se tornou um amigo, parte da nossa família. Agradecemos de coração pela sua valiosa preferência. E é por ser tão importante para nós que enviamos esta mensagem para que saiba como é importante para nós e para desejarmos que tenha um dia repleto de bênçãos!
Abençoada é a família que vive cada dia em união e harmonia, com tolerância e cumplicidade, que preza pelo bem de todos e não só de seus membros.
Mais do que uma família abençoada, sinto que recebi a bênção de ter não só uma família, mas a mais carinhosa e compreensiva de todas. Por esta graça, agradeço ao Senhor.
Meus sobrinhos e sobrinhas, sei que Deus deu tudo que vocês precisam para realizar todos os seus sonhos, mas saibam que se um dia precisarem de qualquer coisa, podem contar comigo também. Ajudar vocês a alcançarem a sua felicidade é um prazer enorme e que faço com todo prazer.
Nunca se esqueçam que vocês são um tesouro muito precioso na minha vida! Estou aqui para tudo que quiserem! Amo vocês.
Você é uma professora maravilhosa, mega profissional e repleta de conhecimento para compartilhar. É por isso que sua falta será infinitamente sentida! Desejamos que alcance todo sucesso no próximo capítulo do incrível livro da sua vida. Até um dia, professora.
O que dizer deste momento maravilhoso que chegou agora? É um dia sem defeitos, é o mais esperado, aquele que todos amam: minha querida sexta-feira!
Hoje, nada me abala. O trânsito não vai me irritar, meu chefe não fará eu arrancar os cabelos, os problemas irão desaparecer na minha frente porque hoje, meus amigos e amigas, é o mais abençoado dos dias.
Sexta- feira, eu amo você!
Os dias bons são aqueles que chegam ao fim nos deixando uma sensação de felicidade e de dever cumprido nos nossos corações.
Podem ser dias em que a diversão foi plena ou simplesmente em que aprendemos algo através de uma experiência menos positiva.
Se o dia é bom, depende mais da nossa forma de ver e estar no mundo do que daquilo que nos acontece. É uma questão de perspetiva e de visão sobre o mundo.
Bom dia, família querida do meu coração! Como é maravilhoso apreciar o nascimento do sol com a leveza de pertencer a um lugar onde vocês também estão.
Que o dia nos brinde com alegria, paz, amor e abraços sem fim. Preparem-se, pois esta jornada vai ser incrível!
Saber que tenho você na minha vida, vovô, é o melhor presente. É alegria que se materializa em mim, aliás, eu nem sei explicar a felicidade que mora em mim graças a ter você como segundo pai! É por isso que hoje, eu lhe dedico as seguintes palavras: eu amo você.
Meu amor, olho para trás e vejo que nem sempre fui a esposa que você merece. Sei que em muitos momentos deixei o orgulho falar mais alto, magoei você sem intenção e não soube escutar como deveria.
Mas acredite, nada no mundo é mais importante para mim do que nosso amor, do que esta união que temos. Você é meu porto seguro, a pessoa que me ensina a ser melhor a cada novo dia.
Peço desculpa pelos meus erros e pelo que fiz você sentir! Eu amo você com todo meu coração, e tudo que mais desejo é ver seu sorriso novamente. Por favor, me perdoa...
A minha tia é maravilhosa, simplesmente uma das mulheres mais incríveis e generosas que algum dia conheci. É graças a ela que eu sorrio, que corro atrás dos meus sonhos e que defendo meus ideais!
É bom demais tê-la ao meu lado, escutar sua voz e sentir que seu coração bate por mim. É que meu coração bate por ela também. Titia, eu te adoro!
Nossa família é a representação do amor, a alegria maior de existir, a paz que carregamos no coração. Hoje, eu quero expressar minha gratidão por cada pertencer a este núcleo tão maravilhoso: a nossa família.
Cada risada, cada abraço, cada desafio superado é resultado do que temos no seio do nosso lar. Que continuemos cultivando os valores que nos tornam melhores.