Desde o primeiro dia que nos cruzamos que eu senti que ao seu lado eu tenho tudo para ser feliz! Penso até que é por esse motivo que fico tremendo de medo quando penso que um dia podemos não estar mais lado a lado! É que a ideia de te perder é certamente a possibilidade que mais me assusta. Por favor, meu bem, nunca desista de mim, de nós. Estou aqui ao seu lado para tudo que você precisar. E te amo, te amo muito!
Mais que festejar mais um ano de existência da nossa empresa, festejamos as metas que alcançamos e por nos tornarmos a cada dia que passa uma marca digna de confiança e reconhecimento. Não sou eu apenas que o digo, mas também todos os nossos funcionários, parceiros e clientes.
Queremos continuar fazendo melhor, inovando e estando à altura das nossas próprias elevadas exigências. Os desafios são grandes, mas as vitórias serão maiores. Que o próximo ano seja repleto de alegria para todos os que contribuem para o sucesso desta empresa!
Bom dia, sábado! Que hoje, neste dia tão especial, tudo seja mais feliz! Aproveitemos cada instante deste dia maravilhoso!
Bom dia, quarta-feira! Estava precisando de um dia como o de hoje para colocar em prática todos os planos para ser feliz que há tempos venho bolando. Sei que hoje vai ser um dia incrível e, por isso, não vou deixar para amanhã a minha chance de alcançar meus objetivos!
Todos os dias são importantes e merecem ser vividos com intensidade, mas para isso é preciso fazer escolhas e eu escolho aproveitar essa quarta-feira do começo ao fim!
A pessoa que sou hoje
só existe porque tenho
grandes e valiosos
amigos. É a eles que eu
quero agradecer, do
fundo do meu coração,
por estarem sempre
comigo e me apoiarem
e incentivarem a ser
mais e melhor a cada
novo dia. Pessoas como
vocês merecem tudo
que existe de bom neste
mundo! Beijos e abraços,
companheiros queridos
de toda minha vida!
Que a luz do amanhecer desta quinta-feira nos encha de esperança e nos lembre que mesmo nos dias mais difíceis, sempre há motivos para acreditar no poder do amor e compaixão.
E que nesta jornada iluminada espalhemos energia positiva para emocionar todos os corações. Feliz quinta-feira!
Queridos e queridas alunas, vocês foram o brilho deste ano! Aprendemos lado a lado, brincamos, e cada dia foi uma nova aventura.
Que o próximo ano continue trazendo essa alegria e vontade de descobrir o mundo! Tudo em mim é orgulho e gratidão por compartilhar a sala de aula com cada um de vocês!
Eu adoro dias como este em que a chuva é a personagem principal. De verdade, eu amo escutar a água das nuvens quando cai na terra. Este é um dos meus dias preferidos! Vou aproveitar esta chuvinha e descansar.
É claro que este tempo lá fora condiciona muito a nossa vida, mas às vezes é bem interessante admirar a natureza materializada em chuva diante dos nossos olhos. Bom dia! Boa chuva!
Este planeta não é uma selva, porque existem homens e mulheres de grande valor que lutam por nós e pela paz no mundo, dia após dia. Essas pessoas são nossos soldados!
A eles eu agradeço e sempre irei agradecer, aliás, é graças à sua missão que estou aqui hoje, sorrindo e com esperança no dia de amanhã.
Às vezes fico imaginando como seria minha vida e a vida de tantas pessoas sem militares. Que tristeza seria viver com tanta insegurança! Felizmente vocês existem, heróis!
Escrever estas palavras me dói mais do que posso expressar, mas sei que é necessário. O amor que temos ainda existe, mas ele já não nos sustenta como antes. E o que no passado era leveza, hoje parece um peso.
Tentamos tantas vezes, nos demos novas chances, acreditamos que o tempo curaria todas as feridas, mas a verdade é que algumas coisas não podem ser consertadas. Sei que você também sente essa distância que cresce entre nós, esse silêncio que se instalou onde antes havia risadas.
Eu desejaria que fosse diferente, queria que estivéssemos nos abraçando ao invés de nos despedindo. Mas, acima de tudo, quero que sejamos felizes.
E se isso significa seguir caminhos diferentes, então eu preciso ter coragem para aceitar. Espero que o futuro nos traga tudo o que existe de melhor no mundo, e que um dia possamos olhar para essa despedida com gratidão pelo que vivemos.
Bom dia, quarta-feira! Se você me prometer que vem cheia de oportunidades, eu também prometo que vou aproveitar cada uma delas e honrar o dia lindo que você é!
Você é o meu dia predileto, então peço que, por favor, não me decepcione e venha com tudo que faz de você um dia tão maravilhoso!
Hoje celebramos os 4 meses mais lindos da minha vida, amor! É mais um marco da nossa ainda curta história de amor que já promete ser eterna.
Só posso agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida. Torço muito para que a felicidade que temos sentido jamais termine e que nos amemos até ao fim das nossas vidas.
Feliz 4 meses de namoro, meu grande e único amor!
Filho, cada dia ao seu lado é o sol perante as noites da vida. Neste Dia dos Filhos, quero que saiba que você é tudo para mim, o motivo maior de todos os meus sorrisos e realizações.
É por isso que quero expressar toda minha gratidão por você ser o melhor e mais especial filho do mundo. Tenha um Dia dos Filhos repleto de emoções fortes e positivas, bem do jeito que você merece!
Este é o grande dia para celebrarmos a mágica da infância, a alegria que consiste na existência de cada criancinha neste mundo. A elas, eu desejo um Dia das Crianças repleto de emoções fortes e maravilhosas!
A vida me deu a filha que sempre desejei ter, a menina dos meus olhos, o ser mais belo que algum dia tive a sorte de conhecer. Meu amor, eu te agradeço por me transformares na mãe e mulher realizada que sou!
Desde a primeira vez que te senti dentro de mim até hoje, eu descobri o que é a verdadeira felicidade. É exatamente por isso que meu coração jamais irá deixar de te amar, de cuidar de ti, de te querer ao meu lado!
Que tenhas uma vida sempre bonita e que corras sempre atrás das coisas que amas e de tudo aquilo que enche teu olhar de brilho, de inspiração, de motivos para existir. Filha, eu te amo tanto…
Eu vou ser a mãe mais dedicada e feliz do mundo. Aconteça o que acontecer, nada irá me separar deste ser maravilhoso que carrego dentro de mim.
Nada é tão gratificante como dar vida e amá-la incondicionalmente! Tenho uma dívida de gratidão ao mundo pelo privilégio que está me oferecendo, pela sorte que está me dando!
Só desejo que este neném nasça saudável, perfeito e traga no seu coração a luz mais brilhante que algum dia conheci.
Bebê, ainda não nasceste e eu já sou louca por ti!
Meu querido sobrinho, eu não sei o que eu fiz para merecer ser tia de um menino tão extraordinário como você. Parece que a cada dia você me surpreende mais com seus feitos e seu jeito de ser.
Continue sendo esse ser magnífico que desde sempre tem um lugar especial no meu coração! Amo você, sobrinho!
Você é, e sempre será, o primo mais especial da minha vida. Eu gosto de todos, é verdade, mas nossa ligação é diferente: parecemos irmãos de verdade.
É por isso que hoje eu lhe desejo um Dia dos Primos muito feliz, bem do jeito que você merece! Divirta-se, primo!
Que cada desafio se torne em uma vitória. Que cada momento se torne em uma oportunidade. Desejamos que seus sonhos sejam realizados e que nós sejamos parte da sua vida durante essa jornada! Bom dia, cliente!
Para hoje não peço mais que forças para lutar e a bênção de Deus para conseguir estar mais perto de alcançar meus sonhos. Parto para este dia com o coração carregado de fé e com a convicção de que coisas boas acontecerão. Que seja uma segunda-feira memorável!
Neste Dia dos Professores, queremos agradecer a você, que nos ensina a sonhar sem limitações e a lutar pelos nossos objetivos. Seu exemplo nos inspira diariamente a sermos melhores estudantes e pessoas. Agradecemos por ser nosso guia e nosso apoio maior nesta longa e linda caminhada pelo aprendizado da vida!
Foi há 1 ano que começamos esta aventura com a promessa de correspondermos à expectativa dos nossos clientes. Foram 12 meses de conquistas, alegrias e muito trabalho. Nosso coração transborda de orgulho e gratidão.
Continuaremos dando nosso melhor para que nossa marca evolua e cresça dia após dia. Agradecemos a todos os que têm feito parte desta maravilhosa caminhada.
Chefe, sinto que todos os dias eu lhe devo um agradecimento e hoje não é exceção. Quero muito lhe agradecer por ser um excelente profissional e um grande amigo, alguém que se preocupa com os resultados, mas também com o processo e o bem-estar de todo mundo. Pessoas como você tornam mais legal nossa profissão!
Não importa quão difícil seja o dia, lembre-se de que você é capaz de o enfrentar com coragem e determinação. A doença pode ser um obstáculo, eu sei, mas você é mais do que capaz de o superar. A cada passo, você está mais perto da cura. Acredite na sua força!
Que neste Dia de São Valentim você sinta quanto é amado e essencial na minha vida. Amo você imensamente!
É uma página muito triste
Na história da minha vida,
Mas que não apaga as outras
Feita de inúmeras risadas,
De uma grande cumplicidade
E uma amizade forte,
Presente nos melhores
E nos piores momentos.
Hoje digo adeus a uma amiga
Que fez de mim alguém melhor;
Não há palavras para expressar
A dor e a angústia que sinto.
A saudade me acompanhará
Hora após hora, dia após dia
E será dentro do meu coração
Que ela permanecerá eternamente.
Vovô, você sempre me mimou e educou de uma forma muito inspiradora. Sinto que ao seu lado eu me tornei na minha melhor versão e é exatamente por esse motivo que minha gratidão é incondicional. Estou e sempre estarei ao seu lado…
Amo muito você, avô, e prometo que, aconteça o que acontecer, estaremos eternamente ligados, mesmo que um dia estejamos fisicamente separados. Seu nome vive na minha boca e coração e esta realidade jamais irá mudar.
Te amo, vovô!
Que nesta sexta-feira celebremos não só o fim da semana, mas também as pequenas vitórias que conquistamos ao longo dos dias. Ah, e que comece o divertimento, o descanso, a alegria!
Todo grande sucesso começa com a coragem de dar o primeiro passo. Ou de continuar!
Desejo que você tenha a determinação para seguir em frente, mesmo quando o vento for contrário à sua direção. Não desista, simplesmente não desista! Que cada dia lhe traga novas oportunidades e você agarre todas elas com fé e entusiasmo!
Os soldados de todo mundo merecem nosso respeito e amizade, eles merecem nosso carinho e admiração! Hoje, neste dia do soldado, venho recordar aqueles que dão a vida pela nossa paz, pelo bem-estar que vale mais do que qualquer outra coisa no mundo. A todos e todas que vestem a capa de super-heróis, a minha gratidão.