Cada novo amanhecer é uma dádiva e cada desafio é uma chance de aprendizado e crescimento. É por isso que acredito no poder deste dia que tem tudo para sempre ficar guardado na nossa memória! Bom dia, sexta-feira!
Que sorte eu tive em ter aula com uma professora tão especial, tão memorável! Vou sentir muito sua falta. Desejo que sua nova etapa na vida seja feliz, do jeito que você merece!
Devo lhe confessar que você jamais irá sair do meu pensamento. Não importa para onde eu vou, porque levarei seus ensinamentos comigo para onde for. Eu nunca tive uma professora tão incrível como você!
Espero que a vida lhe sorria todos os dias e que nunca lhe falta alegria nem um olhar sábio e otimista perante o mundo e os acontecimentos do dia a dia. Até um dia, professora!
O amor que você me transmite, titia, é simplesmente inspirador! Tenho certeza que sou a sobrinha mais adorada deste mundo! Só espero retribuir tanto sentimento para você também.
Tenha um dia e uma vida sempre lindas, momentos incríveis de alegria, festa e folia! Você merece tudo e ainda mais alguma coisa!
Conte comigo para tudo, mas para tudo mesmo, até porque só ao seu lado eu me sinto verdadeiramente feliz e em paz.
A empresa completa hoje mais um ano de existência, e este é um momento oportuno para deixar um agradecimento pelo empenho a toda equipe. Não é fácil trabalhar todos os dias perante a pressão e os desafios que temos, mas vocês têm correspondido com profissionalismo, esforço e superação.
É um orgulho ver a evolução da empresa e todas metas que já alcançamos. Que venham mais anos de vitórias e sucesso para todos!
Bom dia, sábado! Que o dia de hoje seja uma página em branco pronta para ser preenchida com momentos de alegria, amor e gratidão. Aproveite cada segundinho deste dia tão especial!
Que este domingo seja abençoado por Deus, repleto de paz, amor e infinita prosperidade. Espero que possamos sentir Sua presença em cada momento e ser gratos por todas as Suas bênçãos. Bom dia e que seja um domingo abençoado por Deus para todo mundo!
Talvez eu nunca tenha lhe confessado, mas gosto de você como se fosse meu irmão. É uma alegria gigante sermos primos e possuirmos esta grande e linda amizade!
Quero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa e que jamais estarei longe. O meu lugar é ao seu lado para celebrarmos a vida e resolvermos as dificuldades que surgem no caminho.
Tenha um dia e uma vida muito, muito felizes, bem do jeito que você merece. Eu adoro você, primo!
Nosso amor nunca para de crescer e evoluir. Nós já nos conhecemos tanto e mesmo assim ainda descubro novas coisas que adoro em você.
Quero estar sempre ao seu lado e conhecer você por inteira, saber tudo que posso e me apaixonar cada dia mais por cada gesto seu.
Eu quero você e eu para o resto da vida.
Quer casar comigo?
Você semeou amor ao longo de toda sua vida e agora o que recebe é ainda mais amor. Avó linda do meu coração, quero que saiba que sou feliz ao seu lado e guardo inúmeras memórias do carinho que me deu desde o primeiro dia.
Na verdade, você não me deu só carinho, mas fundamentalmente ensinamentos para vida e amor sem fim, sem medo, sem preconceito. Acredito que minha gratidão por você jamais irá terminar, bem como meu sentimento que é tão leve e tão infinito.
Amar você, vó, é tão bom…
Nada como um bom feriado para quebrar o ritmo corrido da semana. Esse descanso é sempre muito bem-vindo e desta vez não vai ser diferente.
Feriados são ótimas oportunidades para desligarmos um pouquinho da loucura que é o nosso dia-a-dia e não podemos deixar que a oportunidade de ter um dia em que podemos dedicar a nós mesmos passe despercebida.
Não importa se vai dividir esse dia com alguém ou se vai ficar só, se vai ficar em casa ou sair pela rua. Faça o que te faz feliz! É feriado e você é quem manda. Aproveitem!
O mundo ficou mais belo quando minha filha nasceu, quando nela o amor se materializou. Filha bebê do meu coração, como eu amo você, como eu me sinto em paz na sua presença.
Que você brinque todos os dias e encontre motivos para sorrir ao longo do seu crescimento. Eu estarei sempre ao seu lado, hoje, amanhã e todos os dias da minha vida.
É que você é todas as razões, é todos os caminhos e todas as minhas ambições. Sua alegria será sempre a minha alegria. Eu amo você, bebê!
Chegou o verão, o tempo de muito calor, as noites que se prolongam e os planos para um dia de praia ou piscina junto das pessoas que mais amamos. Já sinto a vibe positiva, a descontração e o desejo de um sorvete bem refrescante. Chegou o verão, e tudo que quero é ser feliz.
Somos uma família que jamais irá
conhecer desafios maiores do que
os de cada um de seus membros.
E isso só acontece, porque somos
unidos e fortalecemos nossa ligação
diariamente. Que a harmonia
sempre nos represente.
Nossa história não começa como as outras, mas não podeira ser diferente, afinal, não somos iguais às outras. Nós escolhemos como seria a nossa história e nela eu quis ser a sua filha e você a minha mãe do coração.
Hoje já temos muitas coisas para contar, algumas felizes, outras nem tanto, mas em todas estávamos juntas. Mãe e filha, unidas pelo amor.
Mãe, eu posso não ter os seus olhos, mas tenho algo muito maior, tenho você na minha vida. Obrigada por me escolher como filha!
Te amo!
O melhor avô é o meu que sempre está
junto para demonstrar quanto ama, para
oferecer aquele sorriso que vai fazer com
que tudo melhore e para dar o ombro
quando mais precisamos. Você é meu
segundo pai e a pessoa que eu desejo
ser um dia. Eu te amo vovô!
Meus avós são o maior exemplo de amor e carinho que algum dia tive o privilégio de conhecer! É graças a eles que sorrio todos os dias, que encontro beleza nas coisas mais pequenas da vida. Vovós, vocês são a paz na tempestade que às vezes se meus dias se transformam.
Neste primeiro Dia dos Namorados juntos, eu quero lhe confessar que sempre irei amar você. Te amo! Te amo! Te amo!
Meu amor, há 3 anos nós decidimos encarar o desafio de começar um relacionamento e hoje eu só consigo pensar em como esse ato de coragem compensou cada gota de suor. Você é a minha vida!
Nossa história está sendo escrita todos os dias e hoje é uma das páginas mais lindas que já escrevemos juntos.
Quero passar o resto da minha vida com você, meu amor. Feliz bodas de cristal!
Hoje, transbordo alegria, pois minha sobrinha chegou ao mundo. É um sentimento único que estou sentindo. É tão bom poder recebê-la nos meus braços.
Estarei sempre ao lado dela, observando cada passo e fazendo tudo que posso para vê-la feliz. Minha sobrinha é linda demais e tudo que quero é que seja muito bem-vinda! Vou recebê-la com todo meu amor!
Há muitos anos comecei um trabalho que, na época, não sabia da importância que teria na minha vida e na pessoa que me tornaria.
Hoje, quando olho para trás, só consigo sentir gratidão por ter aceitado este desafio. Por entrar neste caminho que considero mais que uma profissão, mas uma verdadeira vocação.
Agradeço aos colegas e todos que fazem parte desta empresa e fazem dela o que ela é. Devo tudo a vocês!
Meu amor,
Hoje, olhei o céu estrelado e encontrei em cada constelação uma imagem do nosso amor. Cada estrela brilha com a intensidade do sentimento que tenho por você, formando um universo que é só nosso…
Cada momento lado a lado é como uma nova estrela nascendo, iluminando a escuridão e tornando nossa união ainda mais bonita e especial. Nesta carta, eu quero lhe entregar meu coração como se fosse uma estrela cadente, desejando que nosso sentimento seja tão eterno como o brilho das estrelas que dão beleza ao céu!
Com todo meu amor infinito,
Tem dias que acordo com medo de perder você. Não pelo que poderia acontecer, mas pelo simples medo de não merecer tanto amor.
Sim, é verdade, você me transforma, me completa, me faz querer ser melhor dia após dia. Tenha um bom dia, meu amor. Agradeço, do fundo do meu coração, por você existir!
Vovó, quem me dera um dia chegar aos seus pés e honrar cada segundo com mesma intensidade e amor que você vive a sua vida. É um feito que eu só consigo sonhar em um dia realizar como você.
Sei que você vai dizer que não há nada de especial em você e que apenas vive seus dias da melhor forma, mas isso é porque você tem uma humildade enorme, mas a verdade é que não existe mulher como você!
Sou feliz por crescer com um exemplo de vida tão especial como você e só quero também poder um dia retribuir tudo que recebo de você! Vovó, você é demais! Te amo!
Quero que você saiba que foi uma alegria muito grande trabalhar ao seu lado, evoluir e ajudar na sua caminhada. Desejo que sempre faça muito sucesso em todos seus empreendimentos. Até um dia.
Se eu tivesse você ao meu lado, eu sei que teria tudo que preciso para me sentir feliz, de bem com a vida. Talvez um dia você me deseje do jeito que eu desejo você.
Não sei o que me fez interessar, se foi o cabelo, os gestos delicados com os dedos das mãos, o olhar sedutor ou a voz doce. Não sei o que terá sido, mas sei que jamais irá desaparecer do meu coração.
Você é simplesmente a pessoa mais linda que algum dia tive a sorte de conhecer. Linda por dentro e por fora, é uma coisa incrível mesmo. Quem me dera que você me quisesse agora mesmo! Seríamos tão felizes.
Nesta Sexta-feira da Paixão eu vou amar com maior intensidade todas as pessoas que se cruzarem comigo, com todos os seres que meus olhos enxergarem. Vou seguir, a partir de hoje, a palavra de Jesus.
Não é possível viver sem realizar a missão que Ele nos propôs, dar continuidade ao legado que Cristo iniciou. É por esse motivo que este dia é tão marcante e bonito, especial para toda humanidade.
Desejo uma jornada abençoada para todo mundo, um dia de paz e harmonia entre todos. Feliz Sexta-feira Maior.
Para entender o que é amor é preciso um dia perdê-lo, pois só quem um dia sofreu por amor sabe que para toda felicidade que ele é capaz de trazer há também um sofrimento profundo em saber que em qualquer momento ele pode acabar. Amar é perder, doa a quem doer, custe o que custar.
A vocês que são meus avós adorados, eu quero expressar minha infinita admiração e gratidão por tudo que vocês representam. Além disso, quero desejar um Dia dos Avós repleto de momentos lindos de homenagem e sorrisos!
Continuem nos ensinando com lições valiosas que, ainda hoje, carrego na mente e coração; e nunca deixem de se sentir úteis e amados. Para mim, vocês são tudo que existe de bom na vida. Amo vocês, meus queridos avós!
Hoje me vejo diante de uma despedida que, embora inevitável, aperta meu coração. Nossa amizade foi construída com tanto carinho, com tantas risadas, conversas e momentos de cumplicidade, que é difícil imaginar a vida sem sua presença constante.
Sei que você está indo para um novo capítulo da sua vida, e fico feliz por você, mas ao mesmo tempo, a saudade vai ser grande demais. Esta carta de despedida é um pequeno reflexo de tudo o que você significa para mim.
Amigo, quero que saiba que o laço que criamos vai além de qualquer distância. Embora você esteja indo embora, nossos corações permanecerão unidos.
Desejo que sua nova jornada seja cheia de realizações e alegrias. E lembre-se que, sempre que precisar, estarei ao seu lado para o que for preciso. A saudade vai ser grande, mas a amizade que construímos será ainda maior.
Para cada gesto ou palavra que recebo e que de alguma forma me tocam, me motivam ou me acalantam, sinto que devo demostrar minha gratidão. Não por obrigação ou sensação de dever, mas porque sei da importância de mostrar reconhecimento por tudo que recebo e que me é dado de coração.
Agradeço a todos que fazem parte da minha vida e um dia me estenderam a mão. Seus gestos não foram em vão e para sempre serei gratidão!
À quem está lendo isso, considere que minha gratidão também se estende a você, pois todas