Mensagens Interessantes

Desde que você faz parte da minha vida
Todos os momentos são de felicidade.
A emoção e a alegria são constantes
E acordar todas as manhãs é um prazer.

Sorrio o tempo todo só porque sim
Sorrio porque penso em você
Sorrio porque amo você.

Não preciso de muito para ser feliz
Pois apenas ter você comigo é mais
Do que um dia sonhei que teria.
Te amo!

Minha querida e maravilhosa esposa, você merece o melhor de mim e que eu lute todos os dias para que seu sorriso jamais se esgote.

É meu dever retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia. E quero muito que tudo que nos une fortaleça nosso amor cada vez mais.

Ao seu lado eu tenho vivido momentos especiais, e você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu coração. Ele é seu para sempre, pois mais ninguém além de você consegue dar sentido à minha vida. Te amo!

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

(Steve Jobs)

Um final de semana perfeito é aquele que passamos junto de quem amamos. Já bastou uma semana intensa de trabalho, talvez ouvindo coisas que não gostamos e tentando suportar pessoas que insistem em demonstrar negatividade.

Agora é o momento de desfrutar do verdadeiro amor e da genuína amizade. Chegou a hora das grandes aventuras e de ter o maior sorriso no rosto. Aproveite ao máximo o que o fim de semana tem para lhe oferecer!

Mais uma viagem para sua lista, e como não poderia faltar, meus desejos para que tudo dê muito mais que certo! Que cada esquina valha a pena e que cada pessoa com que interaja acrescente algo de bom na sua vida.

Não deixe de curtir nenhum momento, faça chuva ou faça sol, aproveite todos eles do jeitinho que foi colocado para você. Registre o máximo que puder, independentemente das fotos, que fique tudo guardado na memória, adicionando boas lembranças para serem recordadas lá na frente.

Leve na bagagem sua alegria, positividade, e nunca deixe de usar o seu sorriso, uma porta que abre sempre uma boa conversa em qualquer lugar do mundo.

Aproveite bastante, que eu estarei esperando você com muita ansiedade para ouvir todos os detalhes de cada cantinho que conheceu.

Boa Viagem!

Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou; pois afinal é um novo dia. Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar e aprender um pouco mais de alguém; porque que melhor há que um ombro amigo?

Acredito que viver é pura adrenalina; pois para viver é necessário muitos tombos e coragem para enfrentá-los e levantar-se. Acredito que em vez de vingar-se é melhor perdoar; pois "amar" é um dom bem maior do que a vingança.

Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões. Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores porque posso sentir ambos; posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos e sentir, (hmmmmmm) o perfume das flores.

Acredito que sonhar é bom, mas tornar esse sonho realidade é mais ainda, com fé em tudo que faço, em tudo que podemos fazer, e ajudar alguém a fazer.

Eu acredito nos meus sonhos e você, acredita?

Sempre sonhei criar minha família. Ter no meu marido, meu maior amigo, meu confidente. Felizmente, tenho em você, meu amor, o melhor dos homens. Você é o esposo que sempre quis ter em minha vida.

Agradeço todos os dias à vida, por ela me ter prendado com você. Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Não sei, é mágico demais! Às vezes sinto até medo – tamanha é a sorte em partilhar meu viver com você, meu bem. Me sinto abençoada. Sabe quando sentimos a borboleta batendo asas na nossa barriga. Eu juro a você que ainda sinto isso quando sinto seu calor, seu abraço, seu jeito.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que alguma mulher poderia desejar: o amor verdadeiro.
Obrigado por existir em minha vida.
Te amo.

Bom dia! Hoje desperte e sorria para a vida, pois tenho certeza que ela irá retribuir com alegria e lindos momentos que jamais esquecerá. Curta cada instante deste dia, e faça o que fizer que seja pela sua felicidade.

Espalhe amor e bondade, e receba muito mais em dobro. Lute pelos seus sonhos, mas nunca se esqueça de aproveitar o caminho até lá chegar. Tenha um dia lindo!

Entre tantos problemas e dificuldades que surgem no decorrer das nossas vidas, nos deparamos com duas opções, deixar que tudo isso seja absorvido de forma negativa arrasando sua vida, ou ultrapassar mesmo que seja com muito esforço e coragem.

Independentemente da situação a nossa forma de olhar para ela é que define como seremos atingidos, negativamente ou positivamente. Apesar de parece muito difícil, encarar uma dificuldade de maneira positiva pode ser menos complexo do que imagina, na verdade se trata muito mais de vontade e treinamento do que simplesmente já ter nascido com tal sentimento.

Logicamente a primeira vez será muito mais complicado, os pensamentos negativos virão com muita frequência, mas devem ser sempre rebatidos com muita positividade. Com o passar do tempo, verá os benefícios do entusiasmo e o problema seguinte com certeza será resolvido com muito mais facilidade.

Tenha amor pela sua vida, não gaste nenhuma porção do seu tempo com maus sentimentos, deixe todos eles fora da sua vida e verá as maravilhas dos pensamentos positivos. Se apaixone pela sua vida e deixe-se viver com muito entusiasmo!

Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças.

Meu amor, agora que o ano está acabando eu tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo eu agradeço por você. Pois viver mais um ano ao seu lado foi uma bênção sem igual.

Compartilhamos muitas alegrias e momentos menos bons também, mas tudo foi importante, pois nos fez chegar até aqui. Te Amo! Feliz Ano Novo, meu Amor!

A melhor escolha da minha vida foi você. Foi conquistar um homem que, além de meu marido, é meu amigo, meu companheiro leal presente em todos os momentos. Foi lutar por esse amor que nos une com muita dedicação e trabalhar ao seu lado para que esse sentimento maravilhoso vencesse sempre.

A vida não é fácil, é recheada de contrariedades, mas temos conseguido contornar cada obstáculo, por mais adverso que ele seja. Agradeço muito por ser paciente comigo nas fases negativas e por sempre me apoiar, incentivar e me dar força para lutar pelos meus objetivos.

Faz sentido compartilhar minha vida com você porque é com sua presença que encontro a verdadeira felicidade. Quero aproveitar cada momento que estou ao seu lado, traçar planos e sonhar com todas as minhas forças. Juntos somos um só e é desse jeito que quero permanecer para todo sempre. Tenha um bom dia, meu amor!

Foi um prazer e uma sorte enorme conhecer e conviver com você durante toda esta fase tão importante das nossas vidas. Agora começamos outra etapa, começamos a traçar, verdadeiramente, o nosso trajeto de vida adulta; começamos a amadurecer.

Infelizmente já não podemos mais conviver diariamente, pois cada uma de nós escolheu um caminho e um lugar diferentes. É hora de partir, mas sabemos que a nossa amizade nunca vai acabar! Manter essa amizade viva só depende de nós. Sei que sempre que nos encontrarmos a nossa amizade estará fresca, como se nunca tivéssemos nos separado.

Você foi, é e sempre será uma amiga muito importante na minha vida. Juntas vivemos momentos inesquecíveis e tenho certeza que ainda viveremos muitos outros! Desejo a você toda a sorte do mundo nessa sua nova jornada, e toda a felicidade do mundo para a sua vida! Boa viagem, amiga querida! A vida começa agora, de novo, para nós.

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.

Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.

A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.

Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.

Mesmo sabendo que é um pouco clichê, sempre achei que os verdadeiros amigos são presentes que a vida nos dá na melhor hora, no melhor momento, aqueles que sempre se encaixam perfeitamente com tudo que está acontecendo. Vem sempre em pouca quantidade, mas ao mesmo tempo, o fato de tê-los por perto traz tanta coisa boa, que equilibra perfeitamente esta primeira incoerência.

É engraçado como nos conhecemos tão bem, como pelo olhar, pela voz, ou até pela forma como escreve um e-mail, por exemplo, automaticamente já sabemos tudo que se passa do outro lado.

São aqueles que nos fazem mostrar sempre o nosso melhor, que mesmo por algum tempo longe um do outro, ao se encontrar, é como se todo esse tempo não passasse de alguns segundos.

Aos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma verdadeira amizade, não vale a pena procurar, pois é a vida que detém o poder de os encontrar.

Hoje completo mais um ano de vida, um ano que não foi fácil, um ano carregado de muitos desafios. Se Deus não estivesse do meu lado não sei o que seria de mim.

Foi graças a Ele que tive a força que tantas vezes me faltou, que recuperei a alegria que tantas vezes perdi. Agradeço por Deus ter feito de mim uma pessoa melhor e por me ter feito sentir que não estava só nesta caminhada árdua que, por vezes, é a vida.

Cada vez mais me convenço que devemos aproveitar cada instante, que é sábio deixar para trás o que não nos dá qualquer retorno e que é valorizando as coisas simples que descobrimos a verdadeira felicidade. Deus me tem dado a maturidade que preciso para olhar para o que está à minha volta de uma forma mais perspicaz. E, mais do que nunca, acredito que os próximos tempos me trarão vivências muito positivas.

Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro?
Viver mesmo sabendo
Que cada segundo longe de você,
Me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado.
Viver com a ilusão de que um dia
Você será minha.
Do que adianta viver
Se a cada dia a amo mais e mais!
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você
A cada segundo da minha vida.
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia
Ter o seu amor,
E enquanto esse dia não chega,
Vivo a me perguntar:
Do que adianta viver?

Pessoas especiais não são as que estão presentes apenas em momentos de alegria e celebração, mas sim aquelas que ficam ao nosso lado quando a tristeza invade nosso coração.

Um sorriso, uma palavra de conforto e um abraço são gestos simples, mas não é qualquer um que se dá a esse trabalho. Pessoas especiais fazem isso de maneira espontânea, e por isso é uma grande bênção tê-las na minha vida.

Foi na telinha do meu monitor que eu encontrei você, e a partir desse momento não houve mais adeus. Esquecemos nossas diferenças, nossos defeitos e começamos a nos moldarmos.

Passamos a viver mais daquilo que estava dentro de nós, daquilo que estava em volta de nós, por isso, muitas vezes fomos pegos calados, admirando a interioridade de cada um.

E o sentimento livre e espontâneo foi se realizando platonicamente. A distância jamais será separação para nós, porque no amor verdadeiro não existe nem tempo nem espaço!

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

(Cora Coralina)

Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você. Meu pai, meu herói, melhor homem da minha vida, eu amo muito você!

Você é o melhor pai do mundo, e eu a filha mais afortunada. Sempre presente, atento, carinhoso, você é o conforto nos meus momentos menos bons, e o primeiro com quem desejo compartilhar todas as minhas alegrias.

Você, meu pai, é o homem que eu admiro mais na vida. Para mim você sempre foi uma inspiração e um orgulho. Eu apenas sou quem sou graças à sua educação, e através da paciência do seu carinho. Você é o homem da minha vida, o melhor homem da minha vida, o meu amado pai!

As pessoas mais belas que um dia podemos conhecer são aquelas que conhecem a derrota, conhecem o sofrimento, conhecem a luta, conhecem as perdas e mesmo assim encontram uma maneira de sair do abismo. Estas pessoas possuem uma percepção, sensibilidade e sabedoria sobre a vida que as preenche de compaixão, generosidade, e uma preocupação profundamente amorosa com o outro.

As pessoas belas, não se contentam em existir e estar presa a sua própria existência, elas mudam a vida dos outros mesmo depois de partirem. Muitas vezes, elas passam por nós em momentos de fragilidade e transformam a nossa existência. Assim foi você. Assim é você em minha vida, pois mesmo de pois de ter partido, a sua presença deixou marcas profundas, você foi e sempre será um exemplo de vida.

No dia de hoje, sinto-me triste por já não ter você conosco, mas acima de tudo, sinto-me eternamente grato por ter sido um dos escolhidos por Deus para estar no seu caminho.

Que Deus abençoe a sua alma e lhe dê a paz que você trazia para as nossas vidas.

Um novo dia representa um mundo de surpresas, um universo de momentos inesquecíveis e uma infinidade de sensações. Essa é a bênção da vida, e só precisamos aceitá-la com um abraço a cada manhã.

Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a Vida!

Durante toda a história a morte sempre foi um dos assuntos mais questionados e até hoje certamente o mais especulado. São tantas perguntas sem respostas e tantas respostas duvidosas que no fim das contas, ainda permanece como algo que tem muito que ser explorado.

Há os que acreditam que simplesmente é o início de outra vida, ou ainda apenas uma breve partida. Tem aqueles que creem na morte como uma passagem para a eternidade.

Independentemente de religião, a morte deveria ser interpretada inversamente ao nascimento. Afinal, se há um começo, porque não haveria um fim? Mas o que virá após esse fim, eis o principal questionamento. A morte é mesmo só o começo do desconhecido, daquilo que ainda está de certa forma escondido.

A verdade mesmo é que podemos contar diversas histórias que supostamente simbolizam esse desfecho, mas o fato é que nunca realmente saberemos até o acontecimento do evento.

Você não deve desistir do amor e lutar para que esse sentimento não entre mais no seu coração. É preciso perceber que são as pessoas que nos decepcionam, são suas atitudes que nos magoam e fazem, por vezes, um relacionamento se tornar em uma experiência dolorosa.

Continue acreditando nele, mesmo que não tenha encontrado ainda alguém verdadeiramente especial. O amor continua a ser o mestre capaz de nos ensinar a compartilhar os melhores momentos da vida. Pode ser que no futuro ele se torne uma agradável surpresa e você seja feliz em não ter renunciado a esse maravilhoso sentimento.

Não é à toa que assim que temos nosso primeiro contato com o mundo, choramos. Além da questão fisiológica e natural, as primeiras lágrimas já nos mostram que a vida por aqui não será fácil e o trabalho de sobrevivência provavelmente será bastante árduo.

Desde pequenos já sabemos que as lutas serão diárias e que não há como escapar dessas batalhas. O esforço passa a ser nosso melhor amigo, e totalmente determinante para que a conclusão da tarefa delegada não seja sempre adiada.

As dificuldades veem e vão, e o período que cada uma delas levará para sair da sua vida nem sempre dependem completamente de você e a vitória pode muitas vezes não aparecer. No primeiro momento quando o fracasso acontece é preciso manter a calma e tentar lidar da melhor maneira possível com as consequências que o sucedem.

É muito improvável que alguém consiga ter tudo que ambiciona, mas saber administrar as conquistas e derrotas diárias, certamente manterá sua rotina muito mais feliz e viverá de uma forma muito mais despreocupada. Se hoje não fluiu como esperava, lembre-se que o amanhã sempre nos arranja mais uma oportunidade.

A paz invadiu a minha casa
Contagiou o meu coração
Me fez sorrir
A paz entrou na minha vida
Contaminou a minha rotina
E me trouxe sossego

A paz chegou depois da tempestade
Trouxe esperança
Para que eu confinasse o meu caminhar
A paz removeu montanhas
Retirou as pedras do meu caminho
Acalmou meus pensamentos
Me trouxe sonhos bons e tranquilos

A paz me fez adormecer
E acordar sem sobressaltos
A paz me fez refletir sem pesar
Me fez recordar sem chorar
Me ajudou a me encontrar

A paz chegou quando eu decidi me perdoar
Quando eu decidi me amar
Apesar de todos os erros cometidos
Fiz as pazes comigo mesmo
E agora posso fazer as pazes com o mundo
Posso abraçar a vida e todos que amo

Quero viver para sempre em paz
Em paz comigo, mesmo quando errar
Em paz com o mundo,
Mesmo quando ele for cruel
Em paz com minha família
Mesmo quando ela me julgar

Quero viver paz, ser paz
Só assim posso ser livre
Livre para ser quem eu sou
E me aceitar como sou

Para quem tem medo de um recomeço, deixe a covardia de lado e lembre-se que a transição é algo próprio à vida e certamente já foi atravessado por você diversas vezes.

Se algum dia não se sentir confortável em começar tudo de novo, ou achar que é muito difícil, lembre todas as transformações que já passou desde seu nascimento. Chegamos ao mundo tão indefesos e dependentes, mas com o passar do tempo aprendemos como ser independente e vivemos eternamente vários recomeços.

Mudamos de escola, fazemos novos amigos, a complexidade vai aumento conforme o momento, mas proporcionalmente com o tamanho do nosso atrevimento.

Arrisque, tenha coragem e se não estiver satisfeito com o momento que está vivendo, comece tudo novamente até ao dia em que a felicidade se fizer presente!

Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo o que estava ao nosso alcance.