Mensagens Interessantes


Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!

Você tem que acreditar sempre nas suas capacidades, pois falhar não é o fim. Acredite que seu coração é capaz de sobreviver a algumas perdas, e que nele existe coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisa olhar à sua volta e perceber que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conquistar o que deseja e de alcançar a felicidade.

Assim como os grandes castelos não se desmoronam do dia para a noite, a nossa história de amor ainda continua de pé. É verdade que muitas coisas não resultaram entre nós, mas juntos conseguimos superar muitos desafios e construímos uma linda relação de cumplicidade que nos proporcionou momentos inesquecíveis.

Você fez parte da melhor fase da minha vida e eu não posso deixar que tudo termine assim. Ainda temos muito para viver! Volte para mim e eu prometo que farei de você o homem mais feliz do mundo.

A vida é uma estrada longa, talvez infinita, onde percorrem os guerreiros sobreviventes – nós! A cada novo passo que damos, vamos ganhando experiência, maturidade.

Vamos crescendo, evoluindo! Nada neste mundo é dado, tudo tem um preço a pagar, e só o tempo – a cada novo passo, vai ensinar isso para você, para cada um de nós. A vida é uma escola sem professor!

A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo. Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você! Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram.

Ela depende de mudança interior, ela surge se você sair de sua zona de conforto, ela sempre vem quando você corre atrás. A felicidade está junto de você, ela está nas suas mãos. Você tem apenas de trilhar a estrada da alegria, da paz e do amor. Aí, a felicidade será sua também!

A vida é o nosso maior desafio porque nunca podemos fugir dela. Ela é o caminho onde construímos a história que nos distingue de todos os outros.

Mas às vezes a vida se complica e cada dia que vivemos as dificuldades parecem se multiplicar, e ficamos paralisados, sem saber como agir.

É preciso determinação para vencer essas adversidades que tornam a vida difícil. É necessário ter muita força e principalmente jamais desistir de lutar!

Como é bom viver, viver sempre
amanhecer com café da manhã e
passear, voar, nadar e amar, amar
amar.

Como é bom acordar e encontrar
raios de sol, luzes que se perdem
no seio do meu coração e amar e
amar.

Como é bom querer, desejar e não
desistir até encontrar, realizar ou
concretizar meus sonhos e amar e
amar.

É tão bom viver, viver sempre e
sempre perto do que de melhor
existe neste mundo: o amor, o
amor.

É maravilhoso ter uma cunhada que é também uma amiga. Hoje digo que uma das maiores bênçãos da minha vida foi você se juntar à nossa família. Todos saímos a ganhar ao ter alguém com uma alma tão bondosa por perto. Você merece o melhor, ser muito feliz!

Admiro sua coragem, sua determinação, a capacidade que tem de lutar por aquilo em que acredita. E não são palavras vazias, nem ditas para parecer bem. Sinto sinceramente que você é uma pessoa especial, com valores que, hoje em dia, pouca gente tem.

O meu desejo é que nossa amizade possa continuar crescendo e que nos apoiemos em todos os momentos, principalmente perante as contrariedades. Você sempre terá o respeito da família, assim como um carinho muito grande da minha parte. Obrigada por fazer parte da minha vida, cunhada!

A vida pode ser muito bonita, mas é para quem tem a sorte de nascer no lugar certo ou para quem tem a coragem de mudar.

Há dias melhores, e há outros tantos que são piores. Há momentos em que tudo parece ter encaixado nos seus devidos lugares, e outros tantos em que parece que tudo está fora do lugar.

É assim a vida, minha querida amiga, uma caminhada nunca em linha reta, mas antes preenchida de curvas e contracurvas. Mas essa é também uma das muitas razões pelas quais a vida é tão maravilhosa, surpreendente, excitante.

O mais importante é, e durante as curvas e contracurvas que experimentarmos, darmos o nosso melhor; que em momento algum afrouxemos a determinação e a luta pela concretização de um sonho.

A vida é uma dádiva, a mais esplêndida das bênçãos, pelo que a ela você se deve entregar diariamente com todo o coração, querida amiga. Por você, pela vida que lhe foi dada para que a viva, você deve todo o dia, a cada instante, dar seu melhor e dela esperar sempre o melhor!

Enquanto a esperança residir em seu coração, querida amiga, a sua batalha nunca estará perdida. O câncer é um inimigo muito cruel que nos deixa mais frágeis, tanto fisicamente como emocionalmente. Ele nos derruba com um golpe forte que atinge diretamente os nossos planos e sonhos. Mas somos nós que determinamos se ele nos vai vencer, se ele nos vai deixar paralisados.

Não é fácil conseguir ganhar ânimo perante ciclos de tratamentos e todos os seus efeitos secundários, mas essa fase fará parte de um longo plano de recuperação e você vai conseguir superar essas dificuldades.

Sim, eu acredito que é possível vencer o câncer. E acredito nisso não só pelos recentes desenvolvimentos científicos na área da medicina, mas também porque, acima de tudo, sei que você é uma grande guerreira que nunca desiste. Mantenha o seu sorriso e busque forças na fé e na que a manterá forte. Olhe para o nascer de cada dia e acredite que melhores momentos vão surgir no seu horizonte.

Ame alguém. Ame-se. Ame a vida e todas as pessoas. Ame fazer o que faz todos os dias. Simplesmente ame! A vida merece ser vivida com intensidade; sem mágoa nem ódio.

E isso só acontece quando o amor determina todas as nossas decisões. É importante amar. Sim, o amor é o motor da felicidade, da alegria, da paixão.

E sem paixão não tem graça viver. Ame hoje mesmo uma coisa nova, uma amiga de muito tempo; alguém de quem tem saudade. Ame o que quiser, mas ame.

A vida é um palco repleto de luzes quentes, frias e temperadas. Vocês, meus amigos, transformam minha vida em um cenário lindo ornamento com luzes de todas as cores, de todas as temperaturas.

Só sei viver desse jeito: com vocês do meu lado, e sorrir, rir muito, dar gargalhada e sentir o abraço de cada um de vocês em meu coração em todos os momentos. Obrigada por me fazerem tão feliz; por me tornarem tão realizada. Amigos verdadeiros são todos vocês!

Quem tem o poder de se adaptar, tem o controle para ter a vida que deseja.

Se a nossa existência fosse dividida em estações, a juventude seria o verão, a melhor estação da vida!

A adolescência seria a primavera… momento em que afloramos para novas experiências e a nossa curiosidade e sede de viver nos fazem ver tudo mais colorido e encantador. A beleza da adolescência está na ingenuidade e na certeza de acharmos que já sabemos muita coisa, só porque temos curiosidade por descobrir a vida, e desejamos viver novas aventuras, fora do nosso quintal. Mas a verdade, é que ainda estamos a brincar na casa da árvore!

No verão, tudo é diferente! A juventude é a estação quente, o verão tudo promete! Já não somos tão ingênuos, já até quebramos a cara algumas vezes, mas ainda somos destemidos, e a beleza está na imprudência com que encaramos certas coisas complicadas da vida. O verão permite-nos ser levemente irresponsáveis, relaxados, divertidos… Durante o verão, há sempre um lugar ao sol para todos. Ah se a vida fosse um eterno verão!

Depois, vem o outono e a juventude fica para traz. Tornamo-nos adultos, as cores ficam mais sóbrias, e já começamos a pensar em como nos proteger do frio que vem pela frente. E quando chega o inverno, só queremos estar seguros e aquecidos, e fugir de constipações. Ai que saudades dos verões!

Sei que você tem tido uma vida difícil, que sua luta tem sido dura e parece não ter fim. Mas jamais desista ou se desespere, pois eu sei que tudo vai melhorar. Você tem demonstrado que possui um espírito guerreiro e toda sua garra tem servido de exemplo para todos que conhecem você. Não tenho qualquer dúvida que a vida irá recompensar de forma generosa toda sua luta, e que muito em breve dias melhores e mais felizes chegarão.

Desde muito tempo que temos a gratidão como um sentimento seletivo, onde apenas importa aquilo que nos traz muitos sorrisos. Agradecemos pelas conquistas, pelas alegrias e por tudo que acompanhar os bons sentimentos.

Esquecemos completamente que a vida é extremamente instável e por mais que tentemos diariamente, ainda não conseguimos viver um futuro completamente controlável. Tudo que nos rodeia influencia na forma de pensar, e especialmente como enxergamos a vida, o que poderia ser considerado absurdo antigamente, pode nos proporcionar hoje uma imensa alegria.

Nosso dia a dia é inconstante e por mais que fujamos desta realidade, é impossível escapar desta verdade. Quando passamos por um período mais difícil, onde sentimentos mais amargos estão em destaque, não entendemos que tal situação também pode ter um lado positivo, e não ficamos gratos pelos valiosos aprendizados.

Devemos transformar a nossa gratidão em um sentimento menos seletivo, englobando todos os momentos como algo positivo. O que pode gerar tristeza hoje também será relevante no futuro, e toda experiência de vida deve nos deixar imensamente gratos.

Experiência não tem a ver com idade, é uma consequência do quanto aprendemos com a vida.

Este é o momento para você se superar. Nada mais importa além das suas conquistas pessoais e das vitórias interiores. São essas glórias que aumentam sua autoconfiança e consequentemente trazem paz e serenidade ao seu jeito de viver.

Enxergue os dias e a vida de uma forma positiva. Não se intimide com comentários ou opiniões de pessoas alheias e que só querem falar mal ou falar por falar. A sua voz é a mais importante que você pode e deve escutar.

Eu sei que nem sempre é fácil conviver com as desilusões e também com os medos e receios típicos do ser humano. Mas é exatamente isso que devemos combater. É hora de olhar no espelho e gritar “eu sou capaz!”.

Só você pode fazer isso. Mais ninguém tem a capacidade de lhe fornecer esse ânimo. Levante a cabeça sempre, mesmo em instantes de dificuldade e provação. Lute até não aguentar mais e jamais ceda à desistência.

Força!
Você é capaz!

A vida passa mais devagar quando lhe prestamos atenção.

A vida sempre foi generosa comigo e eu acho que devo reconhecer devidamente tudo que ela me oferece. Tenho sorte na família e amigos, sou uma pessoa realizada e imensamente feliz.

É claro que nem sempre as coisas acontecem da melhor forma, mas tenho certeza que a vida sempre encontra um jeito de me ajudar. É por isso que devemos sempre ter fé e lutar para que as coisas boas aconteçam. Agradeço por tudo e todos os dias!

Perdi o interesse nas coisas
pequenas da vida e nem ser
forte ou riqueza possuir fará
de mim uma pessoa ainda
mais feliz.

Nem a lua ou o sol continuam
nos meus desejos mais íntimos
e só o que é grande emociona
meu coração de verdade e o faz
mais feliz.

Coisas pequenas invisíveis se
tornaram para este olhar que
no rosto carrego e que a sua
figura se encarrega de olhar.

Mais feliz.
Mais feliz.

Serei sempre mais feliz enquanto
o amor que nos une uma coisa
grande continuar a ser e nada
e nunca mais algo me interessar.

Algo pequeno.
Algo grande como o amor.

Mude, mas sem pressas. As maiores transformações que podemos fazer na vida demoram tempo e exigem muita paciência, mas no final os resultados acabam por ser recompensadores.

Se você está determinado a mudar seu rumo, terá que também estar na disposição de aceitar as dificuldades que isso exige. Mas se a razão para o querer fazer é se tornar em alguém melhor, vá em frente e jamais se arrependa.

Chegou a hora de falar “adeus” ou “até um dia”. Chegou a hora da despedida e de aceitar que a saudade estará ao meu lado todos os dias. Sentirei sua falta, mas reconheço que o caminho é o da separação.

Desejo que sua vida contenha inúmeros momentos de felicidade. E lembre-se de correr atrás dos seus sonhos dia após dia. Mesmo longe eu quero saber que a paz e a fome de viver estão bem dentro do seu coração.

A vida é feita de alguns momentos tristes, mas também de ocasiões especiais que nos fazem desfrutar dos melhores sentimentos. Temos que lutar para o que não importa vá embora e para que chegue em sua vez algo que nos faça verdadeiramente felizes.

Se você está passando uma fase ruim e ela parece nunca mais acabar, acredite convictamente que tudo irá mudar em breve e que a alegria regressará ao seu coração para sempre.

Viver não é dinheiro, fama
ou outra coisa. Nenhuma
coisa é viver, traz felicidade
ou leva maldade ou vem com
verdade. Viver é amar e dar
crer e receber sem nada só
tentar ser o que não se é ou
se foi ou será. Viver é ser o
que se é sem preconceito de
viver do jeito que se quer.

Se você sente que está no seu limite e que certas coisas na sua vida já não fazem sentido, então chegou o momento ideal para deixar tudo para trás e partir rumo a um novo recomeço.

Esqueça as tentativas falhadas, e as decisões que deram errado. Esteja determinado a renovar suas ambições, a reconstruir novos desejos e a partir para novos sonhos. Acredite que você será abençoado por tentar usar de sabedoria na sua vida.

É bela a vida com paz
que se perde no tempo
das flores sem sentido.

Aquele tempo perdido
onde vivem os sonhos
quentes de vidas nuas.

De todos os ideais tão
mascarados por sorrisos
bem guardados e meus.

Sorrisos dos que voam
sem vontade de voar e
que só caem se quiserem.

Acredite em mim: o melhor ainda está por vir. Agora que você chegou na terceira idade, pode estar começando a se desanimar, mas erga a cabeça porque tenho certeza que a vida ainda lhe reserva muitas felicidade.

Agarre-se às coisas boas, ao carinho da família, ao amor dos netos. Ainda há muita coisa para aproveitar. E, além disso, agora você tem muita sabedoria e história para contar. Concentre-se no que é bom e tenho certeza que cada momento valerá a pena.

Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado. Por isso, não perca a oportunidade de viver plenamente as próximas horas que terá pela frente e seja feliz ao desfrutar de cada momento.

A vida é uma dádiva que deve ser usufruída ao máximo. Ame, dance, fale o que lhe vai no coração e faça sua história valer a pena.