Mensagens Interessantes


A vida é a fonte de cor, de beleza, de alegria. A vida é um tesouro a descoberto, repleto de todo o tipo de coisas. Depende de cada um de nós absorver o que quiser. Essa é a verdadeira chance que você tem para alcançar seu bem-estar. Sinto que você tem andado desanimado, meu amor. Triste e desiludido com a vida!

Isso me machuca, me dói, porque eu tenho o melhor namorado do mundo e isso me enche de alegria. Por outro lado, você me tem a mim e isso não é bom o suficiente para ajudar você a traçar seu caminho para a felicidade? A vida é você, sou eu e é o mundo! Seja feliz hoje! Agora!

Acredite em mim: o melhor ainda está por vir. Agora que você chegou na terceira idade, pode estar começando a se desanimar, mas erga a cabeça porque tenho certeza que a vida ainda lhe reserva muitas felicidade.

Agarre-se às coisas boas, ao carinho da família, ao amor dos netos. Ainda há muita coisa para aproveitar. E, além disso, agora você tem muita sabedoria e história para contar. Concentre-se no que é bom e tenho certeza que cada momento valerá a pena.

Viver é errar, porque só erra quem arrisca e só quem arrisca vive de verdade. Não podemos ter medo de errar, porque assim jamais iremos viver em pleno.

Claro que o sofrimento é inerente ao ato de arriscar, mas só assim poderemos vencer e alcançar o conhecimento do local onde vivemos e das coisas que mais desejamos. Correr atrás dos nossos sonhos é um risco gigante, mas que compensará a falta de coragem. Errar é não viver!

Eu sei o que é o amor, a paixão e o desejo de ficar junto. Descobri todas essas sensações há quatro anos quando começamos nossa linda e eterna história de amor. Feliz bodas de quartzo azul, meu bem!

O tempo passou, mas eu continuo sentindo o mesmo carinho por você. Na verdade, sou feliz ao seu lado desde o momento mágico do nosso encontro. Confesso que nunca imaginaria que um namoro podesse ser algo tão profundo e memorável.

Só espero que as coisas boas da vida estejam sempre ao nosso lado. Você é e sempre será o grande amor e o verdadeiro foco da minha vida. Amar você; cuidar de você; viver ao seu lado: tudo isso é fácil e delicioso. Te amo!

Se cai chuva é vida
Se não cai vida é, se
o amor aparece vida
será com toda certeza
mas se escondido ele
estiver vida existirá de
qualquer jeito, vida é.

E se chega o sol e as
nuvens dissiparem só
sobra calor ou luzes
esperançosas se aqui
e neste preciso tempo
nadarem neste rio ou
neste mar que é a vida.

Viver é uma coisa incrível e quando vivemos ao lado de pessoas maravilhosas como você é ainda mais espetacular. Você não é simplesmente uma amiga, mas sim uma irmã de outros pais! Te adoro, querida, e irei sempre adorar!

Você sempre foi como uma irmã para mim. Foi ao seu lado que descobri os maiores momentos de felicidade de toda minha existência. E talvez por isso lhe deva um agradecimento eterno e gigante.

Seja sempre esse ser humano belo e exemplar. E lembre-se que independentemente de tudo que possa acontecer nesta vida eu estarei sempre perto. Que nossa amizade continue forte e saudável, porque só assim sou verdadeiramente feliz.

Estou muito feliz em completar esta etapa de vida e quero celebrar ao lado das pessoas que mais gosto. Estou me formando com um sorriso no rosto e com muita vontade de viver.

Finalmente me sinto capaz de ir buscar o meu futuro. Sinto que tudo o que aprendi, me tornou mais forte e agora irei começar uma nova fase..

Venha celebrar este momento tão importante comigo, porque eu não teria chegado aqui se não fosse por cada um de vocês!

Às vezes eu me esqueço de quão importante você foi, é e sempre será para mim. Além de ter me dado vida e de ter me suportado no seu ventre durante meses, você me amou desde o começo e cuidou de mim como uma verdadeira mãe.

Quando já era um menino você me ensinou como tratar as outras pessoas e como procurar a minha felicidade. Alguns conselhos eu ainda guardo e utilizo no meu dia a dia. Correr atrás dos meus sonhos é um grande ensinamento e você me deu.

Sabe, mãe, você é a razão de todos os meus sorrisos, de toda minha vontade e febre de viver e de alcançar mais e mais todos os dias. É graças à sua existência na minha vida que encaro todos os momentos como dádivas. Mãe, você é tudo, mas mesmo tudo, para mim!

Hoje quero orar em agradecimento a Jesus que se sacrificou para que nós pudéssemos viver. Para mim, este é um momento sagrado e devemos sempre honrar este dia.

Nunca podemos esquecer o verdadeiro significado da Sexta-feira Santa e devemos sempre garantir que a vida do nosso Senhor seja um exemplo para todos nós.

Estejamos juntos em oração neste dia especial e vamos agradecer por tudo que temos. Que Deus abençoe todos nós.

Papai, eu sei que a situação não é a melhor, que o momentos é triste e doloroso. Mas eu preciso que acredite que tudo vai dar certo. Eu sei que você é forte e juntos iremos superar mais este desafio.

A vida tem nos demonstrado que se não desistirmos podemos alcançar o que queremos. E você tem sido um autêntico guerreiro neste mundo. Já ultrapassou obstáculos difíceis e atingiu metas impensáveis de atingir.

Tenho muito orgulho no homem incrível que você é e no pai generoso e inspirador que sempre revelou ser. Levante sua cabeça e prepare-se para uma grande batalha. E lembre-se que nunca estará sozinho: eu estarei sempre ao seu lado.

A beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos!

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Não sei mais viver sem você.
Você é a pessoa com quem sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces
Que só da sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando,
Comecei a amar você, agora eu só sei que amo.
Você me deu vida nova,
Transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim
O mais puro sentimento
Que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas,
Segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem,
Me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo! E ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho,
E eu não consigo mais viver sem você!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar os que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;

Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;

Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro;

Me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Charles Chaplin)

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também! Estamos todos em busca de amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes!

Meu Deus, sei que com muita frequência as pessoas procuram-Te para pedir ajuda e bênçãos, mas hoje eu procuro para agradecer!

Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que me aconteceram na vida, pois sei que se Deus grande colocou obstáculos em minha vida, é porque confiou que eu podia ultrapassá-los e adquirir sabedoria com eles.

Deus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado, agradeço pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo, e pela proteção que recebemos diariamente dos Teus anjos.

Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.

Meu Deus generoso, agradeço pelas lições que tenho aprendido ao longo da minha vida, mesmo que algumas delas me tenham trazido sofrimento. Hoje tenho humildade para aceitar os desígnios do Senhor e mais sabedoria para tentar aprender com a dor.

Hoje sou uma pessoa melhor, mais compreensiva e forte. Hoje tenho maturidade para me reconciliar com os meus erros e defeitos, e discernimento para entender as linhas que o Senhor traçou para a minha vida.

Meu Deus, peço que continues a me abençoar e a me proteger com as Tuas mãos poderosas, e agradeço por confiares a mim o dom da vida e me comprometo a buscar a paz, a bondade e a felicidade! Amém!

Nunca deixe de acreditar, seja otimista! Pois de um dia para outro a vida se transforma.

Com estas palavras, eu espero lhe proporcionar um pouco de conforto e dar a força necessária para que enfrente este difícil momento.

Foque seu pensamento em coisas positivas e esqueça as ruins. Bloqueie todo pensamento negativo e derrotista. A superação começa na nossa mente!

É importante que confie e acredite em você mesmo e no seu triunfo. Tenha fé e esperança, e lute com todas as suas forças pela superação. Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo logo se colhem coisas melhores.

Eu acredito em você, acredite você também!

Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar
todas as vezes que cair.
Acreditar, que a toda hora,
acontecerão coisas boas e
mudará o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos
grandes e pequenos,
os pequenos são
as felicidades mais rápidas,
os grandes lhe darão força
para suportar o fracasso
dos sonhos pequenos.

Você tem que regar
os seus sonhos todos os dias,
assim como se rega
uma planta para que cresça.
Você precisa dizer sempre,
a você mesmo:
- vou conseguir!
- vou superar!
- vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso,
você estará cultivando sua luz,
a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem
que você pode passar
para as outras pessoas,
e é através dessa luz
que todos vão lhe admirar,
acreditar e seguir você.

Mire na Lua, pois se você
não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer
grandes estrelas,
ou poder ser uma delas.

(Vilma Galvão)

Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todos.

Saiba viver no presente, no momento, pois o passado já passou e o futuro ainda não chegou nem ninguém pode garantir que chegará.

Viva o ‘aqui e o agora’ como o espaço e o tempo que realmente importam na sua vida, pois só assim se vive plenamente!

Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo.

É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido.

(Augusto Cury)

Quero viver ao seu lado
A mais linda história de amor
Quero enlaçar-me em seus braços
E sentir o seu calor
Quero viver cada instante
Como se fosse o último segundo
Aproveitar cada momento
Como se existisse só nós dois no mundo
Quero morar em seu coração
Como o único espírito que te toca
Me entregar me envolver
E esquecer a saudade que me sufoca!

Eu queria roubar as
palavras mais belas
aos poetas e fazer
para você um lindo
poema de amor.

Queria encontrar versos
nunca antes proferidos
para lhe mostrar que
aquilo que nos une é
único e muito especial.

Faz sentido pensar nessas
loucuras porque sou capaz
de tudo para tocar seu coração,
mas creio que amar chega,
porque esse é o sentimento
mais forte do mundo.

No momento em que vi você
minha vida mudou totalmente.
O seu olhar meigo não me
deixou indiferente e seu jeito
querido de sorrir era irresistível.

Quando me apercebi já estava
apaixonado, e conhecer realmente
quem você é foi uma surpresa
agradável que me deixou muito feliz.

O tempo vai passando, hoje
somos namorados, e eu só posso
dizer que sou alguém abençoado
por ter uma mulher assim comigo.
Obrigado por me ensinar a amar
e por ser carinhosa, leal e
compreensiva. Eu quero ficar
ao seu lado para sempre!

Minha vida era vazia
E você apareceu
Então meu peito
De alegria se encheu
Chegou bem de mansinho
Quase até não percebi
Mas o corpo deu alarme
Você já estava aqui
Fui ficando apaixonada
Já não podia ver
Mas eu adivinhei
Você era meu viver
E agora sou feliz
Bate forte o coração
O vazio se acabou
Você é minha razão...

Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim
E viver só de você.
Quero colocar o seu amor
Como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você foi o encontro entre
O meu maior desejo
E a minha maior realização.
Veio até mim tal como um passarinho
E fiz seu ninho em meu coração.
Quero que me veja em cada sonho seu,
Quero ser o ar que respire,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder lhe dar
Um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Você é meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Você é Meu Amor, Minha Vida!

É preciso preservar a beleza dos nossos corações
Saber olhar com pureza de alma
Respirar como se nascêssemos a cada instante
Agir na calma e na serenidade
Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas
Ouvir uma melodia, agradecer a vida
Não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo
Surfar nas ondas do infinito
Até que a eternidade e o amor nos envolva
Nos fazendo vibrar e sentir cada momento.

Meus filhos, cada um de vocês é uma parte de mim, um complemento do meu ser sem o qual eu nada seria. Não estou exagerando, apenas exponho o que trago na alma. Eu amo vocês, cada um de forma diferente, mas a todos na mesma intensidade e sem condição!

Eu acredito que cada um de nós nasce com um objetivo a cumprir, e hoje eu sei que o meu principal propósito de vida foi dar vida a vocês. Não sou mais ou menos pessoa ou mulher por isso, apenas sou quem sou, alguém que se sente feliz e realizada. Amo minha vida, amo vocês, meus filhos, e a Deus agradeço por todos e por tudo!

Fui abençoada com os melhores filhos e mais não posso pedir. Apenas peço, na verdade, que todos sejam felizes, seja como e onde for, e que sempre saibam lutar pelos seus sonhos. Eu vou estar aqui, para o que precisarem, pois da felicidade de cada um de vocês depende a minha também.

Meus filhos, eu amo vocês com todo meu coração, e com justiça posso dizer que vocês são a minha vida!

A vida é possível apenas por meio de desafios.

A vida é possível apenas quando você tem ambos, bom tempo e mau tempo, quando você tem ambos, prazer e dor, quando você tem ambos, inverno e verão, dia e noite.

Quando você tem ambos, tristeza e alegria, desconforto e conforto. A vida se move entre essas duas polaridades.

Movendo-se entre essas duas polaridades, você aprende como ter equilíbrio. Entre essas duas coisas, você pode aprender como voar até a estrela mais distante.

As dificuldades sempre existem, são parte da vida. E é bom que existam, ou não haveria crescimento. Dificuldades são desafios. Elas o incitam a trabalhar, a pensar, a descobrir meios de sobrepujá-las.

O próprio esforço é essencial. Assim, sempre tome as dificuldades como bênçãos. Sem dificuldades, estaríamos perdidos. Dificuldades maiores virão, e isso significa que a existência está cuidando de você, está lhe dando mais desafios. E, quanto mais você os soluciona, maiores desafios estarão esperando por você.

As dificuldades desaparecem somente no último momento, mas esse último momento chega somente devido às dificuldades. Assim, nunca tome negativamente qualquer dificuldade.

Descubra o algo positivo nela para o seu aprendizado. A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau. E se não houvesse essa rocha no caminho, como você se elevaria? E o próprio processo de ir acima dela, tornando-a um degrau, dá-lhe uma nova atitude de ser.

Quando você pensa criativamente sobre a vida, tudo é útil e tudo tem algo a lhe dar. Nada é sem sentido.

(Osho)