Mensagens de Morte

Eu não sei se vou precisar de mais tempo para aceitar que minha amiga se foi para sempre. Tem sido tão duro lidar com seu desaparecimento, com seu adeus infinito.

Sinto que nossa união é muito forte e que vai até continuar independentemente da sua morte. Tenho chorado todos os dias, mas nem por isso desisto de me reencontrar e aceitar a verdade.

É por ela, aliás, será sempre por ela que lutarei para retomar meu caminho. Irei orar por ela, amá-la do mesmo jeito, recordar seu nome a toda hora. É um luto difícil, talvez eterno, mas obrigatório. Descanse em paz, querida amiga.

Este dia continuará a ser seu, meu amigo! É claro que já não o celebramos nem vivemos da mesma forma desde o dia que você se foi, mas a homenagem será feita com a mesma intensidade. Feliz Dia do Amigo!

Esteja onde estiver eu sei que você está orgulhoso de mim e mesmo que a distância nos separe eu não tenho dúvidas que nosso relacionamento resistirá. Uma amizade assim tão intensa é mais forte até do que a morte.

Descanse em paz, meu bom amigo, e nunca se esqueça que continuarei a honrar seu nome todos os dias. Tenho um orgulho constante em ter compartilhado momentos incríveis com alguém tão generoso.

Você será sempre o exemplo maior de amizade que conheço. Todos os dias penso em você e em tudo que passamos. Meu amigo, eu sei que um dia estaremos juntos novamente nem que seja para um último abraço de amizade. Até esse dia, amigo!

Não vão cair lágrimas dos
seus olhos enquanto o ar
sair e entrar na minha boca.

Sem tristeza ou amargura e
negrura só da noite para as
estrelas enxergar comigo.

Sem mágoa ou ressentimento
ou qualquer pétala no vento
irá cair. Não deixarei.

Não vão surgir sorrisos no
seu rosto só se um dia eu
morrer de tanto amar você.

Esta é uma despedida diferente, tia. É um adeus para sempre, um desencontro para caminhos opostos. É uma tragédia saber que a morte roubou um dos bens mais preciosos da minha vida. Como é difícil sentir impotência, saber que não pude fazer nada para o evitar.

De você tive desde que nasci todo carinho e atenção. Construímos uma amizade forte que sempre prezei e guardei com carinho. Você foi um ser luminoso que me acompanhou todos os dias e que esteve presente nos momentos que mais precisava. Gratidão é o sentimento que me ocorre por tudo que fez por mim.

Agora apenas posso rever memórias, reviver em pensamento tudo que ficou para trás. A saudade chegou para ficar e não tem como fugir dela. Você foi uma mulher exemplar que me ensinou muito e me inspirou a ser uma pessoa melhor. E passe o tempo que passar, continuarei recordando eternamente a melhor tia do mundo.

É difícil saber que hoje é dia do irmão e não tenho o meu comigo. A morte foi impiedosa e o levou cedo demais. Ainda assim, neste dia em que é celebrada uma relação tão especial, quero lhe fazer uma sentida homenagem porque, apesar da sua ausência, meu irmão jamais será esquecido.

Juntos compartilhamos medos, aventuras e sonhos. Juntos conquistamos, perdemos, sorrimos e choramos. Amor de irmão é um sentimento muito forte que corre nas veias e bate ao ritmo do coração. E foi com esse mesmo amor que aprendi o valor da união, da família e da amizade.

Não existem palavras que expressem a falta que ele me faz porque sempre pensei que fosse possível ficarmos juntos para toda vida. Hoje o dia é feito de uma saudade adicional que me faz recuar no tempo e voltar a reviver o que de mais belo teve nossa história em comum. Hoje é dia do irmão e eu continuo com um orgulho infinito no meu.

Jesus pode mudar sua vida. Embora sua existência terrestre já tenha terminado, seu exemplo permaneceu até nossos dias, assim como seus ensinamentos que fizeram dele o maior homem que já viveu na terra. Abrace de coração e de toda alma tudo que vem da parte dele porque não encontrará nada tão poderoso em lugar algum.

Não basta conhecer sua história, também é preciso seguir seus conselhos perfeitos. À medida que se esforçar em tentar imitar suas qualidades como o amor, a bondade, o altruísmo e a humildade sua consciência será purificada e Deus abençoará sua atitude.

Jesus viveu para fazer o bem e enfrentou os mesmos problemas que hoje nós enfrentamos. Chorou como nós choramos e foi vitorioso porque lutou por aquilo em que acreditava antes de morrer pela humanidade.

Ele pode dar um sentido à sua vida e tornar sua esperança mais significativa. Permita que Jesus guie seus passos e você encontrará a verdadeira felicidade.

Se tivermos que dar um passo
Que seja na mesma direção,
Se tivermos que esquecer
Que seja o mundo à nossa volta,
Se tivermos que perder
Que seja o medo de amar,
Se tivermos que partir
Que seja de mão dada,
Se tivermos que avançar
Que seja para um futuro a dois,
Se tivermos que recuar
Que seja até onde tudo começou,
E se tivermos que morrer
Pois, que morramos juntos,
Eu amo você com todas as forças
E minha vida sempre dependerá da sua.

Um mês passou após o grande passo que demos de unirmos nossas vidas através de um lindo matrimônio. Foi um dia inesquecível, onde tivemos o prazer de compartilhar momentos de muita emoção com as pessoas que mais amamos, mas, mais importante ainda, foi um dia onde prometemos um ao outro lealdade até que a morte nos separe.

Nosso primeiro mês de casados foi incrível, pois sinto que estamos mais apaixonados que nunca e com grande vontade de construirmos uma família linda. Você tem tornado cada momento especial, tem feito de cada instante um episódio de mágica e digno de constar nos livros.

Sei que teremos desafios pela frente, e que um mês ainda é pouco para sentir na pele os desafios e as verdadeiras responsabilidades que uma vida a dois trás. Mas também tenho certeza que você é a pessoa certa para me ajudar a enfrentar cada obstáculo e que juntos seremos mais felizes que algum dia sonhamos ser.

Senti um fogo no peito
achei estar doente a
morrer de uma febre
incontrolável

Era um ardor atroz que
meu peito sentia
percebi que vinha do
meu coração

Nas noites mais frias
ele me aquecia
o coração
tão apaixonado

Hoje eu sei que o calor
vinha do amor que por
você nutria e por ele
o amor, vivia

Ainda eu nem tinha nascido
E já algo forte e especial nos unia;
Amor no meu coração, esculpido;
Mãe, entre nós plena sintonia.

E quando nossos olhares se cruzaram,
Emoção, carinho e cumplicidade;
Seus braços, então, me seguraram
Daquele momento até à eternidade.

Sei que tenho em você uma amiga
Capaz de me defender até à morte
E incentivar para que eu consiga
Vencer, persistir e ser mais forte.

Mãe, você é especial, sem igual
E o que mais sinto é gratidão;
Quero retribuir seu amor leal
E encher de felicidade seu coração.

Todos os anos, o Dia das Crianças serve para celebrar a infância e para relembrar que não podemos deixar morrer nossa criança interior.

A todos os adultos que ainda se sentem crianças ou que ainda sorriem ao pensar em brincadeiras, eu desejo um Feliz Dia das Crianças!

Você nunca estará sozinha, amiga. Eu sinto a sua dor, eu vejo o seu luto e eu espero que saiba que estou aqui. Sua perda dói, eu sei, mas Deus tem um plano maior para todos nós.

A fé vai guiar você e eu estarei ao seu lado garantindo que sua caminhada seja o mais leve possível. Agora é hora de dizer adeus a alguém muito especial para você e eu sei que é difícil.

Seja forte, mas saiba que tudo bem você ficar triste e chorar. A morte faz parte da vida, mas não quer dizer que seja fácil. Eu estarei aqui para tudo que precisar. Amo você!

Amiga, sei que você acreditava em vida após a morte, em um lugar especial onde vamos encontrar todas as pessoas que amamos e um dia deixaram este plano terrestre.

Agora que você se foi e me deixou aqui com o coração partido pela sua partida, tento me agarrar na sua crença de que isto não é o fim, de que vamos nos reencontrar um dia.

Amiga, sinto muito a sua falta.

A morte roubou você de mim, mas não levará o que guardo no coração: nossa amizade sincera e eterna, as memórias de nossas histórias indescritíveis e a certeza de que tudo que vivemos valeu a pena. Sinto uma tristeza muito grande, mas sei que você espera que eu supere essa perda com força e de cabeça erguida. É o que farei, com saudade e alguns momentos de desânimo, mas também com a linda inspiração que você deixou na minha vida.

Há algo no seu olhar,
Na forma como sorri para mim,
Que me faz nunca o querer largar
E ficar junto a você atá ao fim.

Não sei o que nos reserva o destino,
Nem que caminhos iremos percorrer,
Mas sei que até morrer,
O nosso amor será o meu desatino.

é o coração que bate de um jeito
descontrolado;
e a sorte que meu peito assalta
perdidamente;
e é esta vida que amo desde a
hora que te amo;
e é noite que já não é escura e
os dias que se tornaram ainda
mais luminosos;

é a morte que não assusta ou
as lágrimas que se foram para
sempre;

e é o coração que continua assim
meio louco;
e esta sorte que fez em mim casa
para sempre;
e é esta vida mágica que parece
filme ou novela;
e é a noite e é o dia que são assim
uma espécie de coisa boa sem fim
eternamente;

é a vida que ficou mais bela e em
mim se tornou eterna desde a hora
que nos amamos;

É verdade que você partiu e que agora um grande vazio invadiu meu coração. É verdade que nada do que vivemos se repetirá e que você não está mais do meu lado. Mas existem certezas maiores: que a amizade que nos uniu prevalecerá e que nada nem ninguém conseguirá remover da minha memória cada momento vivido ao seu lado.

A morte pode levar quem mais amamos, mas o amor prevalece para sempre. Olho para o presente com tristeza por ter perdido você, mas quando olho para trás sinto orgulho e gratidão por ter conhecido uma pessoa muito especial como você. Descanse em paz.

Eu não gosto de ver você sofrer assim desse jeito. Querida amiga, por favor, seja forte e faça seu luto rumo à paz tão merecida. Não é fácil ver partir quem amamos, mas infelizmente não podemos controlar os desígnios da vida e da morte. Nunca se esqueça que eu estou aqui ao seu lado para tudo que precisar, especialmente neste momento de luto e dor. Força, amiga!

O que é o amor verdadeiro? Só descobri a resposta a esta pergunta no dia em que nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez.

Desde essa data que não passa um dia sem ver você, sem escutar sua voz ou sem sentir seu cheiro.

Minha vida fica incompleta sem você. Parece que me falta o ar se não podemos nos ver.

O que é o amor verdadeiro? É o sentimento que você desperta no fundo do meu ser. É um amor desmedido. É preferir morrer a não ter você.

Te amo mais que tudo na vida! Um beijo carregado do mais verdadeiro e puro amor!