Mensagens de Nascimento de Bebê


Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir – não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Vem aí um bebê a caminho! Parabéns, querida! Você é uma pessoa agraciada pela sorte. Só desejo que sua gravidez seja muito tranquila, amiga. Curta muito todos os momentos porque passam rápido e logo logo chegam as saudades.

Estou imensamente feliz por ver você assim no estado mais belo que uma mulher pode conhecer em toda sua vida. Dar à luz é um milagre da natureza. Acho que nada é tão marcante e especial como dar vida a um ser humano.

E eu tenho certeza que você vai ser uma mamãe muito dedicada. Alimente-se bem, descanse e agradeça à vida esta linda chance de conhecer a felicidade. Que a hora do nascimento seja pequena e lhe proporcione sorrisos gigantes. Um beijo, amiga!

Quando você nasceu, meu mundo mudou. Eu não sabia que podia sentir um amor tão forte como este que sinto por você, minha querida afilhada.

É um amor que está sempre preocupado, mas também sempre presente. É um querer bem acima de tudo. É cuidar de alguém como se fosse minha própria filha.

Estarei sempre aqui por você, minha afilhada, vendo você crescer, amadurecer e descobrir seu próprio caminho! Amo você!

Neste mundo, ainda existem pessoas bondosas e genuínas. Talvez não tenha reconhecido isso inicialmente, ou simplesmente não tenha manifestado meu reconhecimento, mas você conquistou meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho em dizer que meu padrasto é um homem exemplar e um bom amigo.

Pai não é apenas quem contribui para o nascimento de um filho, mas quem sabe cuidar, quem ama de forma incondicional, e está na disposição de dar seu melhor em favor da família que escolhe para ter na sua vida. Você é uma inspiração para mim, uma pessoa muito especial. E tenho um sentimento de profunda gratidão por tudo que tem feito por mim.

Desejo que também sinta a retribuição de todo apoio que dá e que seja muito feliz ao nosso lado. Você já conquistou um lugar especial no meu coração. Tenho certeza que a relação cada vez mais próxima que estamos construindo será recheada de momentos felizes e perdurará por toda eternidade.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que nutre pelo seu filho é para sempre. Desde o momento em que ele começa se formando no ventre, as prioridades são trocadas e passa a ser o centro de todas as atenções. Os instantes do seu nascimento são um marco que muda para sempre a vida de ambos e assinala o início de uma relação forte que se estenderá além da eternidade.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que sente pelo seu filho é incondicional. Ele será sempre sangue do seu sangue, uma vida nascida a partir da sua. Quando uma mãe o recebe nos seus braços, assume que o protegerá contra todas as adversidades e que abdicará de tudo que for necessário só para o fazer feliz.

Toda verdadeira mãe não precisa ler em algum livro como cuidar do seu filho, pois ela fará isso por instinto, guiada pelo seu apego e vínculo maternal. Ela está ciente da sua responsabilidade, do esforço necessário, da paciência que é exigida, mas faz isso com a maior alegria, pois só assim se sente completa.

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

Parabéns para o recente vovô mais feliz deste mundo! A família não para de crescer e esse neto veio torná-la ainda mais abençoada. Você sentirá muito prazer em carregar esse bebê no colo e desfrutar de um novo e maravilhoso sentimento. Ser avô é ser pai pela segunda vez. Muitas felicidades nesta nova fase da sua vida!

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Ser mãe é ser maior! É abraçar o mundo através do milagre da vida. É sonhar, acreditar, e é conquistar o futuro em todos os momentos do agora. Ser mãe é dar vida à vida, e é beijar o céu com os pés na terra! É carregar no ventre a dádiva maior de toda a existência, e é cantar para seu bebê desconhecido, acariciar a própria barriga como se estivesse tocando em seu rosto.

Meses depois o milagre acontece, e todos os sonhos viram realidades mágicas e deslumbrantes. Alimentar com o próprio corpo, pegar no colo soltando uma lágrima de felicidade, e adormecer esse neném tão maravilhoso! Com o tempo surgem as primeiras letras, o gatinhar, o levantar e o cair e o correr que surge aos poucos. A mãe sente que a vida tem um sabor diferente, um cheiro que não existia antes. E ele cresce, vai na escola, sabe ler, escrever e até contar pelos dedos. A mãe? Está sempre junto, sempre pronta a apoiar.

Mãe cuida para quando ele estiver do seu tamanho, sua postura, sua personalidade e seu jeito conquistem mundos coloridos e repletos de calor e harmonia. A mãe acompanha todo o crescimento, porque o seu coração manda, porque a sua cabeça assim o deseja. Ser mãe é ser mais que maior!

Não importa o tempo que já passou desde que dei você à luz. O amor que nasceu entre nós vai crescendo de dia para dia e ele é bem maior que nossos corações.

Eu era capaz de dar minha vida pela sua, pois não há nada mais importante para mim do que saber que você está bem. Todos os dias peço a Deus que esteja ao seu lado em todos os passos que der e que permita que estejamos perto um do outro para sempre.

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

O bem mais precioso que este mundo já conheceu acabou de nascer. É o meu neto, um lindo bebê que veio trazer um sentimento especial à minha vida. Quando eu pensava que já não existia nada de novo para ver, surgiu este presente capaz de despertar em mim uma alegria que indescritível.

Quero desfrutar desta nova fase, dedicar meu tempo a este recente membro da família. Ao meu querido neto, eu prometo amor e muito carinho, assim como meu melhor para que nunca lhe falta nada.

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível