Mensagens de Nascimento de Bebê

Amar já amei muito, e é verdade que todos os amores são diferentes, mas também é verdade que nenhum se iguala ao amor que sinto por você, filha. É maior que tudo, mais eterno que o tempo, mais poderoso que a vida.

Você nasceu e transformou meu mundo e me mudou a mim também. Já não sou apenas uma mulher, hoje sou uma pessoa onde batem dois corações, onde vivem muitas preocupações, sonhos e ilusões, e tudo por você.

Quero que saiba isso, mas acima de tudo que sinta ao longo de toda sua vida. Que em todas as etapas e situações da sua vida você se sinta protegida e sempre muito amada!

Te amo, minha filha, meu grande amor!

Meu querido filho, quando segurei você em meus braços pela primeira vez, senti de imediato que aquele seria o momento mais emocionante de minha vida. Meu coração vibrou de tanta alegria, que não cabia tanta emoção em mim. Dali em diante, eu seria uma nova pessoa que viveria para cuidar de alguém.

Agora que soube que você terá o privilégio de ser pai pela primeira vez, sinto uma felicidade indescritível. É um grande orgulho pensar que terá essa maravilhosa responsabilidade e sentirá a mesma linda sensação que eu tive, ao olhar para você assim que nasceu.

Como tudo passou tão rápido. Não faz muito tempo que tentava ainda dizer suas primeiras palavras e, de repente, você já fala em me dar um neto. Que grande tesouro será para nós, uma verdadeira dádiva que vou querer amar. Meu amado herdeiro, hoje, e mais do que nunca, eu sinto gratidão e prazer em nossa família.

Quando você nasceu vivi uma alegria muito especial e recordar esse dia é sempre mágico. Parabéns, minha sobrinha linda! Desejo um dia inesquecível, cheio de alegria do princípio ao fim.

Amo muito você e desejo a sua felicidade e sucesso na vida como se fosse minha filha legítima. Não é, mas no coração é um pouquinho sim.

Sorria sempre, ame muito e nunca deixe de lutar por seus sonhos. Tenho certeza que a vida será generosa com você, pois é uma pessoa maravilhosa e merece muito. Feliz aniversário, minha querida!

Desde que nasceu você é a estrela da minha vida, aquela que ilumina meu coração com infinita luz de amor e orgulho.

A cada ano que passa sua luz brilha mais e mais. E é maravilhoso ver como se transformou em uma mulher forte e independente. Feliz aniversário, minha filha!

Desfrute do seu dia com alegria e gratidão, meu amor, e hoje e sempre celebre a vida e a pessoa especial e única que você é.

Parabéns, e seja sempre feliz! Eu te amo muito!

Minha filha, hoje celebramos o dia em que você veio ao mundo para dar sentido à minha vida. Nesse dia não nasceu apenas você, mas também um amor maior que a vida no meu coração.

Você é a luz que agora ilumina os meus dias e noites, e nunca fui tão feliz como hoje sou só porque você existe. Ver o seu sorriso é tudo que preciso para sentir paz e felicidade, e assim será sempre.

Apenas quero que cresça forte, saudável e feliz, e que Deus a poça proteger de todo mal. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.

É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.

Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.

Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!

Sabe, filha, todos os dias me emociono por poder ser o pai de uma pessoa especial como você. Quando você nasceu tive que aprender a me virar e a entender você. No começo, me atrapalhei um pouco como todo pai, mas aos poucos fui lhe conhecendo melhor e tudo ficou mais fácil.

Hoje em dia, sinto apenas um orgulho enorme em ter criado uma menina tão honesta e inteligente. Ser seu pai é a maior felicidade que tenho em minha vida.

Amo você, minha filhota!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Feliz aniversário, meu filho! Quando eu soube que carregava você no meu ventre a felicidade explodiu no meu coração, e muito antes de conhecer seu rostinho eu já o amava com toda minha alma.

Mas quando você nasceu esse amor se multiplicou, e desde então cresce de dia para dia. E vou amar você para sempre, e ao seu lutar pela sua felicidade.

Sou uma mãe muito orgulhosa, pois tenho um filho lindo e maravilhoso. Beijo de parabéns, meu amor!

Querida sobrinha, quando você nasceu não foram apenas os corações dos seus papais que se encheram de felicidade. Também o meu conheceu nesse dia uma alegria especial.

Por isso esta data significa tanto para mim. Feliz aniversário, sobrinha linda! Amo você como se fosse minha filha e desejo sua felicidade acima de tudo.

Você será sempre única e especial no meu coração e lá ocupa um lugar principal. Parabéns, querida, e que a vida lhe traga sempre muito amor, saúde, sucesso e muitos sonhos realizados!

Minha filha, minha princesa,
Estrela que tanto me ilumina.
Ao seu lado não sinto tristeza,
Ser mãe é o que me fascina.

Não há limites para um amor
Que nasceu de dentro para fora,
Que ao meu mundo trouxe a cor
Que me faltou tantas vezes outrora.

Minha filha, minha herdeira,
Maior bênção que Deus me deu.
Nossa amizade é verdadeira,
Luto pelo meu sorriso e pelo seu.

Estarei sempre onde você estiver,
Ao seu lado, em qualquer ocasião.
Hoje menina, amanhã mulher,
Eternamente no meu coração.

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

A chegada de um bebê é sempre um momento especial na vida de qualquer pessoa. E por isso sinto uma ansiedade gigante para conhecer esse neném tão especial e desejado.

Conto as horas, os minutos e até os segundos até o instante mágico do nascimento do meu bebê amado! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo. De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons!

Meu bebê, quero que você saiba que estamos preparados para o receber com um sorriso gigante de orelha a orelha! Aproveite todos os momentos para crescer na sua casa que é seu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!

Minha vida já é um sonho desde a hora que meu ventre ganhou um novo morador, mas em breve acho que passarei a viver em um paraíso. Meu bebê está chegando e tudo está preparado para o receber!

Sinto que minhas lágrimas vão cair sem parar quando escutar seu choro. Não por tristeza, mas simplesmente por uma emoção inconsciente. Quero que meu neném seja muito feliz desde o momento maravilhoso do seu tão ansiado nascimento.

Que essa hora seja muito abençoada! Este bebê é muito desejado por mim e toda família e amigos. Ele já é amado e ainda nem revelou seu rosto ou corpo. É que o amor, às vezes, não precisa de ser tocado ou visto, mas sim sentido profundamente.

Nesta altura do ano todos deveríamos refletir e nos questionar sobre o verdadeiro significado do Natal.

Muitos associam esta época apenas às árvores e seus enfeites, aos presentes que ganham e oferecem. Às luzes que por todo lado se espalham, e facilmente se esquecem o que é afinal o Natal.

Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e morreu por nós, e por isso é a altura certa para refletir e agradecer.

Se Deus nos deu Seu filho, e Cristo se entregou à cruz por nós, o mínimo que cada um pode fazer é agradecer, por isso e por todas as demais dádivas, e abrir o coração ao amor, ao perdão, à paz.

Neste Natal não ceda ao consumismo, ao materialismo fútil, mas antes pratique boas ações, compartilhe com os que nada têm, distribua amor e compaixão. Esses serão os melhores presentes.

Faça com que esse espírito se prolongue o ano todo, para que seja sempre Natal. Boas Festas!

Você está de parabéns, mas eu estou também. Filha, você completa mais um ano de vida e eu de felicidade. O dia do seu nascimento ficará para sempre marcado na minha memória. Foi tudo tão mágico!

Parece que todos os segundinhos ficaram gravados na minha memória. Recordo tudo com uma perfeita exatidão. Como você é especial para mim! Filha, quero ver você sempre feliz e a sorrir.

Preciso de enxergar leveza no seu rosto encantador, de a ver de bem com a vida dia após dia. Minha querida, mais do que um amor igual a qualquer outro, o nosso é de mãe e filha: o maior que existe no mundo.

Parabéns para você!
Parabéns para nós.

Parabéns, minha filha! Já passaram cinco anos desde que você nasceu e desde que minha vida se tornou mais bela e especial. Você tem sido a luz dos meus dias e a razão de todos os meus momentos de felicidade!

Desejo que a vida seja sempre sua aliada e grande amiga. Sim, porque seu coração é forte, delicado e merecedor de uma vida feliz. Tenha um aniversário tão lindo como nosso relacionamento, filha! Te adoro.

Ser mãe adotiva é amar um filho que não geramos em nosso ventre, mas que se fixou para sempre no nosso coração. É chorar, sorrir, sofrer e sonhar com a mesma intensidade que uma mãe de sangue. É proteger e amar incondicionalmente. É olhar nos olhos daquele que aprendemos a amar depois do nascimento, e reconhecer o nosso filho. É, simplesmente, e apesar do que a genética diz, saber que somos a mãe daquele que é nosso filho, sem importar tudo resto!

Eu não sei como vou agradecer,
reconhecer, demonstrar gratidão
à mulher que me viu nasceu, me
encheu de vida, me alimentou e
fez de mim esta filha agradecida.

Mãe, eu prometo que sempre irei
amar você das profundezas do meu
coração.

Mãe, eu juro que lutarei todos os
dias para deixar feliz seu lindo
coração.

Eu ainda não sei como vou ser
gratidão, mas farei tudo que eu
puder para que sinta que sou a
mulher que você criou com toda
emoção e hoje a ama de coração.

Hoje é o segundo dia mais feliz do mundo. O primeiro foi quando meu bebê nasceu e agora posso comemorar este dia dos pais pela primeira vez!

Ah, nem imaginava quanto minha vida iria mudar. Parece que meu mundo virou de cabeça para baixo, mas absolutamente tudo faz sentido quando meu bebê me olha ou segura na minha mão. É uma felicidade que nunca soube que poderia sentir.

Estou muito entusiasmado para esta comemoração e vou aproveitá-la do jeito que mais amo: bem juntinho da minha família! Feliz dia dos pais a todos!

Felicidade!
Nasceu um bebê lindo e saudável.

Silêncio!
O novo habitante falta acostumar-se a nova morada.

Calma!
A mamãe não pode conversar muito (enche-se de gases).

Sorria!
O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda.

Cuidado!
O bebê se cansa e se irrita com muito movimento.

Sensatez!!!
Os irmãos do bebê também merece parabéns.

Coopere!
Visita longa deixa a mamãe e o bebê estressados.

Entenda!!!
O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe.

Facilite!
Vá dar uma volta no berçário e veja outras crianças lindas.

Simule!
Mesmo que insistam diga está com pressa e seja breve.

Saudação!
Parabéns, estou feliz pelo bebê, se precisar mande me chamar.

Felicidade!
É muito gratificante essa relação de amizade.

PARABÉNS PELO BEBÊ!
Sejam felizes!

Ano após ano eu sinto um orgulho cada vez maior por você, meu filho! Parabéns por mais um aniversário. Já são vinte e um anos de vida, meu amor! Só espero que a vida continue sendo seu lar favorito.

É inacreditável como tempo passa rápido. Parece que foi há dois dias que você nasceu e ontem que levei você no parque ou na escola pela mão. Continue crescendo assim: maravilhosamente bem! Te amo, filho.

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Minha vida mudou demais desde que você nasceu, meu filho. Quando peguei você no colo a primeira vez, meu peito se encheu de alegria.

Tive que aprender muitas coisas e houve alguns momentos difíceis, mas tudo vale a pena quando olho seu sorriso. Você ainda é muito pequeno para entender o tamanho do amor que sinto por você.

Um dia, quando você for maior, vou poder olhar no seu olho e dizer todo o orgulho que tenho em ser seu pai.

Amo você, filho!

Que dia lindo, filha! Feliz Aniversário! Você é ainda tão pequena, mas já provoca coisas gigantes no meu coração. O amor que sinto desde a hora que você nasceu é algo indescritível, é algo cru e de dimensões mágicas.

É um sentimento incondicional. Faria tudo por você, minha filha! Tudo! E esse tudo seria pouco para o tanto que você me oferece a cada sorriso, a cada olhar, a cada novo dia do seu lado. Tenha um dia especial, meu bem!

Senhor,
Hoje reunimos em família, paz e amor,
Para ao Teu filho prestar homenagem
Aquele que por
Tua bondade e generosidade
Ao mundo veio para nos salvar.
Obrigado Senhor!
Que neste Natal Tua luz ilumine
Nossos corações,
Nossas casas e nossas vidas
E nos dê força e coragem para que
Nossa fé, nunca chegue a fraquejar.
Abençoa, meu Deus,
Toda minha família e todos aqueles
Que sofrem em solidão!
Que no dia em que nasceu Jesus,
O nosso Salvador, possa seu amor
Renascer em nossos corações.

Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.

Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.

Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.

Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.

Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir – não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas