Mensagens para Pai


Mais do que qualquer trabalho ou missão, educar um filho é a mais bela e complicada tarefa de um pai.

Amo você, minha filha, e serei sempre um pai feliz e orgulhoso!

Se eu pudesse você não estaria mais doente nem saberia sequer o que é a dor ou a infelicidade de sensações duras. Pai, você está doente e a situação não está sendo fácil, mas eu sei que você tem força para superar este desafio.

Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar ânimo e nunca o deixar sozinho. Na verdade, faço exatamente o que você me faria se e estivesse na sua condição.

Pense positivo! Erga sua cabeça e não desista. Às vezes as coisas complicam, mas você é um guerreiro! Toda vida você me ensinou que não devemos ter medo, por isso chegou a hora de você me mostrar o que é ser verdadeiramente batalhador.

Força, pai!
Você vai conseguir.

Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!

Querido pai, hoje eu quero agradecer por tudo e dizer que o amo acima de tudo! Porque você sempre esteve aqui, ao meu lado; porque sempre me apoio e amou; porque você é o melhor pai do mundo.

É um privilégio e um orgulho muito grande poder chamá-lo de pai!

Querido pai, é muito difícil ver você doente, pois sempre associei a sua imagem a uma força incomparável. Mas justamente por causa dessa força também, sei que você irá sair desta muito em breve.

Estarei ao seu lado em todos os momentos para tudo que você precisar. Segurarei sua mão nos momentos difíceis e tenho certeza que daqui a pouco já estaremos rindo novamente.

Você irá superar tudo isso e tenho certeza que estará mais forte do que nunca!

Se mantenha positivo e não esqueça nunca que amo muito você, pai!

Filha, obrigado por fazer de mim o melhor pai possível. Eu amo muito você!

Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!

Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.

Não posso acreditar que você vai ser pai! A partir de agora, sua vida nunca mais será a mesma, mas não se preocupe, pois apenas mudará para melhor.

Não há felicidade maior do que a de segurar seu bebê no colo pela primeira vez e tudo que vem depois também é muito emocionante. Aproveite cada minuto, pois o tempo passa correndo!

Parabéns pelo bebê. Tenho certeza que você será um ótimo pai!

Querido pai, meus pensamentos estão com você neste momento difícil. Não perca as forças e mantenha a calma. Tenho certeza que isso vai passar e em breve estaremos sorrindo juntos novamente.

Penso em você todo dia e estou mandando boas energias para que você melhore logo. Sei que tudo parece muito difícil no momento, mas lembre-se que é muito importante se manter positivo e otimista.

Eu não tenho dúvidas nenhuma que em breve você estará se sentindo forte novamente e eu estarei ao seu lado para lhe abraçar e comemorar essa vitória!

Tenha força, pai!

Você é um pai exemplar, lindo, maravilhoso. Ninguém me inspira tanto para vencer na vida como você, papai! Tenho muito orgulho no seu trajeto e em todas as suas decisões.

Você me ensinou as maiores lições que alguém pode aprender. E isso me deixa feliz! Sou uma pessoa abençoada por seu sangue correr nas minhas veias. Eu te adoro, pai!

Descanse, papai! Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas tudo vai melhorar. Esta doença não vai levar a melhor sobre você. Eu conheço seu coração e sei quanto ele é poderoso. Força, meu pai!

Prometo que tudo não passa de um difícil pesadelo. Pode ter certeza que ainda vamos aproveitar muito esta vida que apesar de tudo é maravilhosa! É uma questão de tempo, sim, tempo, até seu melhor sorriso surgir novamente.

Levante a cabeça e tenha fé! Em breve iremos celebrar mais uma grande vitória, mais uma conquista; talvez até a maior de todas. E pode acreditar que estarei ao seu lado para testemunhar cada pequena batalha até ao alcançar da grande meta.

Acho que todo pai deveria ser igual a você! Tenho recordações que jamais irei esquecer de coisas que você me proporcionou. Tudo tão natural, tão genuíno. Você é o melhor pai do mundo!

Sempre atento e presente, sempre junto dos problemas para ajudar a resolver. Você é forte e não volta as costas ao perigo. Você é tudo para mim. Te amo, papai!

Pai, sei que você está passando por um momento difícil e que esta doença parece que está tirando o melhor de você, mas não se deixe abater, pois faz parte da vida termos altos e baixos.

Você me ensinou lições preciosas, mas a que eu carrego comigo como a mais importante é esta: você é mais forte do que você imagina!

Tenho toda a certeza de que esta fase irá passar muito em breve e logo você voltará a ser a pessoa alegre e bem disposta que eu tanto amo! Força, pai!

Pai, sou um bebê igualzinho
a qualquer outro mas disponho
de algo distinto e muito especial;
estou me referindo a você.

Estou ansioso para brincar na
praia com você; mamãe já me
falou que seu pé é bom para
marcar gol, mas duvido que
bata o meu que será melhor.

Estou ansioso por passar meus
dedos pelo seu cabelo e no seu
rosto deixar a marca de meu
beijo gostoso; ansioso, porque
para mim você é a razão de tudo.

Pai, você é o herói da minha
vida, aquela pessoa que por
mim tenho certeza que faria
tudo e largaria tudo... por mim.

A vida é uma bênção, mesmo quando tudo parece perdido ou as dificuldades batem à porta da nossa casa. Mas temos o dever, meu pai, de continuar a ver beleza no amanhecer, na natureza e até mesmo nas pessoas. Vamos vencer essa doença, pai! Eu prometo.

Não vou largar sua mão até enxergar esperança no seu rosto; não vou voltar costas à tristeza mas sim enfrentá-la. Juntos somos mais capazes e tornamos tudo mais fácil. Eu sei que às vezes dá vontade de baixar os braços, mas a vida é sempre mais importante. Força, papai!

Eu sei que você faz tudo por mim, por isso eu lhe peço que seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, seja sempre meu ídolo!

Eu sou ainda uma criança, mas vou crescer e quando for mais velho vou agradecer. Não demonstrarei minha gratidão somente com palavras, mas sim com gestos e atitudes da alma e coração.

Vou fazer muitas asneiras, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e vai parecer que estou morrendo de fome; vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.

E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta que esteja ao meu lado para testemunhar todas as etapas da minha vida. Eu amo você incondicionalmente, meu pai herói!

Pai, não duvide da sua força, do seu querer; por favor, não duvide que vai ficar bem e que essa doença não irá levar a melhor. Tenha coragem e enfrente este grande desafio olhos nos olhos.

Eu não irei largar sua mão. Prometo que ficarei junto, bem ao seu lado em todos os instantes. Nunca estarei longe, especialmente na hora que você superar esta prova de fogo e fizermos uma grande festa!

Você é meu exemplo maior de determinação, o guerreiro que eu sempre desejei ser na vida. Eu não tenho qualquer dúvida que você irá dar a volta por cima, demore o que demorar. Força, papai, você vai conseguir!

Seja forte como você sempre é, pai. Sei que este momento é difícil, mas preciso que você se mantenha positivo e saiba que estarei ao seu lado nesta batalha.

Esta doença não irá lhe vencer. Eu conheço você e sei a força que tem dentro do peito. Eu estou orando todos os dias e toda nossa família está unida e lhe mandando boas energias.

Estou ao seu lado e sempre estarei, pai. Você vai ficar bem!

Meu coração está com você, pai. Sei que este é um momento delicado, mas tenho certeza que você irá se recuperar.

Dói muito vê-lo doente e fraco, pois sempre lembro de você como se fosse invencível. Você é meu super-herói e sempre será. Estou rezando, mandando boas energias e sei que em breve você estará saudável novamente.

Amo muito você, pai, e estarei do seu lado em todos os momentos desta batalha. Nunca irei desistir de você!

Eu gostaria que você não precisasse passar por esta doença, papai. Acredite que faria tudo que estivesse ao meu alcance para o ver de bem com a vida, feliz e a sorrir. Em breve tudo estará bem.

Você precisa confiar, meu pai; precisa ganhar esperança. O que você está superando é muito difícil, mas com toda certeza que vai dar certo. Você é um guerreira e com coragem vencerá esta prova de fogo.

Erga sua cabeça para o céu e foque no que é verdadeiramente importante: sua saúde. Esta luta é dura – uma autêntica prova de fogo, e terá o melhor desfecho. Eu estarei junto até o pesadelo terminar. Força, papai.

Estou orando muito por você, pai. Eu sei que este é um momento difícil, mas tenho fé que em breve tudo vai melhorar e você estará saudável novamente.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, não importa o que acontecer. Estarei aqui para lhe dar forças e para garantir as boas energias.

Mantenha o pensamento positivo e nunca se esqueça de orar para Deus pedindo saúde, porque sei que Ele irá ouvir as nossas preces.

Tenha fé, pai, e saiba que estamos juntos nessa batalha. Eu sei que você vai melhorar!

Pai, eu sei que você é forte o bastante para superar esta doença. Saiba que estarei ao seu lado durante todo o tempo e em breve estaremos comemorando sua cura total.

Eu sei que é difícil, mas você tem que se manter positivo, porque ter a mente sã é muito importante. Os médicos cuidarão de você e Deus estará presente na sua recuperação.

Seja forte, pai!

Esta doença pegou todos nós desprevinidos, pai, mas saiba que estarei ao seu lado. Você irá se recuperar e eu estarei aqui para comemorar com você.

Mantenha-se calmo e positivo, porque é importante manter a cabeça sã. Em breve, isso será apenas passado e nossas vidas voltarão ao normal.

Você nunca estará sozinho. Eu estarei ao seu lado e Deus estará com você em cada passo. Estou rezando todos os dias e sei que isso tudo vai passar.

Você vai melhorar logo, querido pai!

Pai, é tão difícil vê-lo assim doente, mas quero que saiba que estarei ao seu lado nesta luta. Estou rezando e torcendo por você e sei da sua força. Você é capaz de derrotar qualquer doença.

Sei que a saúde irá volta para o seu corpo e a paz voltará ao nosso lar. Estarei sem com você, não importa o que aconteça. Mantenha-se positivo e eu irei fazer o mesmo.

Força, pai!

Mantenha o foco e a esperança, papai, porque juntos vamos vencer esta doença!

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.

Parabéns, papai novo! Finalmente chegou a maior fase da vida.

Parece que foi ontem que nós conversamos sobre como seria a vida depois que tivéssemos filhos e agora é a sua hora de descobrir se estávamos certos.

Só consigo imaginar tudo que deve estar passando na sua cabeça nesse momento e o furacão de emoções que deve estar sentindo. Você é uma pessoa maravilhosa e merece muito esse momento único.

Beije, abrace e, o mais importante, ame muito essa criança. Afinal, agora ela é a sua vida.

Parabéns pela família e muitas felicidades!

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

O que faz de um homem um bom pai não é a biologia, a capacidade de procriar. Ter filhos não é só gerar e dar nome. E isso eu aprendi com você, meu pai.

Pois eu tive a sorte de crescer e aprender tudo com o melhor homem, o melhor pai. E você me ensinou que ser pai é amar, apoiar, compreender e repreender se necessário.

Que ser pai é estar sempre presente e lutar todos os dias pela felicidade dos filhos. Você continua demonstrando que ser pai é ser carinhoso e paciente, brincar e descobrir o mundo ao lado dos filhos.

Eu te amo, meu pai! E todos os dias agradeço por ter você como pai, o melhor de sempre!