Mensagens para Pai

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

Não há palavras que consigam expressar todo o amor que sinto por você. A cada dia que passa nós estamos mais próximos e eu já não sei viver sem sua amável proteção. Você foi o primeiro homem da minha vida e será também o mais importante para sempre.

Meu pai guerreiro, ainda que nossos rumos se afastem em alguns momentos, ninguém conseguirá remover você do meu coração.

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.

É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.

Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.

Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!

Ser pai nem sempre é fácil, pois até as melhores coisas da vida às vezes são complicadas. Mas há pais que fazem tudo parecer fácil e simples por serem tão perfeitos, e o melhor entre os melhores é você, papai.

Sempre amigo, sempre comigo, hoje sei que tive muita sorte por crescer com um pai como você. Esta pequena homenagem é para você, para agradecer por tudo e dizer que eu amo muito você!

Ser pai é ter nas mãos a missão mais nobre do mundo: educar um filho.

Aprender a ser pai não é tarefa fácil nem acontece de um dia para outro. Mas também não há um jeito perfeito de ser pai.

Pois o importante é que haja amor, dedicação e honestidade. O que conta é estar presente na vida dos filhos, é lutar todos os dias pela felicidade deles. O que realmente faz de um homem um bom pai é o amor incondicional que ele sente pelos seus filhos.

Na verdade, aprender a ser pai é aprender a amar alguém mais que a si próprio, é ser herói e guerreiro e ter como única recompensa um sorriso e o amor infinito dos filhos. E melhor recompensa que essa é impossível encontrar!

Já faz tempo que você partiu, mas ainda sinto seus sinais, querido pai, e uma saudade que já faz parte de mim.

Ao melhor pai do mundo, o meu, eu desejo o melhor dia de aniversário de sempre! Parabéns, papai! Eu amo muito você e sinto muito orgulho que seja meu pai.

É uma alegria estar festejando mais um ano da sua vida, pois cada instante ao seu lado vale ouro.

Que Deus lhe conceda muitos anos cheios de saúde, felicidade e muito amor. Feliz aniversário, meu amado pai!

Sabe, filha, todos os dias me emociono por poder ser o pai de uma pessoa especial como você. Quando você nasceu tive que aprender a me virar e a entender você. No começo, me atrapalhei um pouco como todo pai, mas aos poucos fui lhe conhecendo melhor e tudo ficou mais fácil.

Hoje em dia, sinto apenas um orgulho enorme em ter criado uma menina tão honesta e inteligente. Ser seu pai é a maior felicidade que tenho em minha vida.

Amo você, minha filhota!

Um pai de verdade é um ser diferente, capaz de tudo para ver seu filho feliz. Só um pai assim sabe quanto é bom gerar vida!

Ser pai é ser amigo, companheiro e estar presente em todas as etapas da vida do seu filho.

Não passa um dia sem que me lembre de você, meu pai. E todos os momentos que vivo eu queria poder compartilhar com você.

Desde que você partiu ficou um vazio grande na minha vida, e toda a felicidade de tê-lo ao meu lado foi substituída por saudade.

E como sinto saudades suas, meu pai. Saudades das nossas conversas, do seu carinho, do seu amor, e do seu abraço onde todos os problemas deixavam de existir.

Te amo para sempre, meu pai!

Todos os dias sinto falta do meu pai, do bem que ele me fazia, das palavras que gravou no meu coração.

Sinto tanto sua falta, meu pai! Dava tudo para ter seu abraço uma vez mais. Ninguém está preparado para a perda, mas confesso que nunca lidei da melhor forma com sua partida para o céu.

Você será sempre o melhor pai que algum filho pode ansiar, porque nunca me faltou seu carinho, suas palavras de conforto, seu amor, e acima de tudo seus ensinamentos. Devo tudo a você, meu pai tão adorado! Um dia vou voltar a encontrar você. Até breve!

Desejo um dia maravilhoso ao homem da
minha vida: meu pai. Sim, você mesmo,
pai! Tenha um aniversário especialmente
feliz junto de quem mais ama e de quem
sempre esteve ao seu lado. Parabéns!

Saudade é pouco perto do que sinto quando lembro do meu pai. Queria compartilhar só mais um abraço apertado com ele.

Querido pai, que alegria que você está completando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades! De todas as bênçãos que já recebi, ter você como pai é a maior de todas.

Você é um exemplo de homem, o melhor pai do mundo, meu amigo e meu grande herói. Amo muito você e desejo que seja sempre feliz, e que nunca lhe falte saúde e amor. Feliz aniversário, meu pai!

Tenho saudades do seu abraço, meu pai, de todos os conselhos que só você sabia dar e de me sentir protegida por não estar sozinha em casa. Sinto falta dos lindos momentos que sempre passávamos em família e que agora não acontecem mais.

Você partiu e as dores da sua ausência parecem não ter fim. Está difícil seguir em frente, mas vou continuar tentando. Enfrentarei a tristeza com todas as forças, imaginando que você está olhando para mim.

Agradeço a Deus pelo pai que tenho, pois sei que sou a filha mais sortuda deste mundo. Pai, você não sabe quanto significa para mim.

Eu tenho muito orgulho de ser sua filha porque você é uma pessoa muito especial. Aprendi muito com as suas palavras e acima de tudo, sinto que sou uma pessoa melhor por causa dos seus conselhos.

Você sempre irá morar no meu coração e eu sempre serei muito grata pelo pai que tenho!

Meu pai, meu querido e saudoso pai, desde o dia em que dissemos o último adeus meu coração vive pesado com saudades suas, e com esta sensação de irreparável perda, de interminável dor...

Hoje sei que muito ficou por dizer, pois sinto que lhe disse poucas vezes o quanto eu amo você; então eu digo de novo, esperando que lá no céu, onde agora você está, possa escutar: Eu te amo, meu pai! Eu para sempre vou amar e recordar você, todos os dias da minha vida!

Parabéns, meu pai! Hoje você celebra mais um ano de vida e nada me deixaria tão feliz como poder comemorar esta data ao seu lado. É você quem enche meu coração de vida e minha mente de otimismo.

Jamais vou conseguir reconhecer tudo que você me proporciona de positivo. Sou muito feliz por compartilhar minha vida com você e por correr nas minhas veias o mesmo sangue que o seu. Te amo, papai! Feliz Aniversário!

Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!

Um pai de verdade faz mais do que gerar vida; ele educa, ama e guia seu filho ao longo de toda sua vida.

Amo você, minha filha, e serei sempre um pai feliz e orgulhoso!

Será que existe algum pai tão orgulhoso e vaidoso como eu em relação à sua filha? Eu não sei, mas tenho certeza que mais satisfação do que eu ninguém pode sentir. Eu te adoro, querida!

Você é a menina que sempre viveu no meu coração. Desde aquele momento incrível que meu olhar se cruzou com seu corpo pequenino e fofinho, tudo virou alegria no meu viver.

E todos os dias, minha filha, eu sinto a mesma coisa: felicidade. E você é a razão de a sentir. Não importa se você faz certo ou errado. A única coisa que interessa é o amor e esse nós temos de sobra.

Tenha um dia e uma vida sempre magníficas, filha! E lembre-se que em qualquer situação eu estarei perto, bem junto de você. Esse é o meu lugar, querida, e sempre será! Um beijo.

O dia mais especial da sua vida está prestes a chegar. Falta pouco para você pegar seu bebê no colo pela primeira vez. E não se preocupe, poque mesmo sendo pai de primeira viagem eu sei que você está mais do que preparado para este grande desafio. Parabéns!

O meu único conselho é o seguinte: aproveite todos os instantes, mesmo aqueles mais difíceis que nos levam à exaustão; aqueles que o choro e as birras não conhecem fim. Goze todos os momentos porque seu neném crescerá rápido demais e depois só restará nostalgia.

Prepare-se também para noites sem dormir, horários trocados, descansos apertados. Mas pode ter certeza que tudo isso valerá a pena. Não existirá na sua vida algo tão valioso como seu querido e desejado bebê.

E eu sei que essa criança vai ser muito amada, porque seu coração é de ouro, leve, puro. Divirta-se, tire muitas fotos para mais tarde recordar e seja feliz de um outro jeito. Sim, porque com a chegada de um neném a felicidade ganha uma nova forma; uma nova cor.

Posso vir a conhecer todos os homens do mundo que sei que nenhum se poderá jamais comparar a você em grandeza e nobreza, meu pai.

Pois você é o verdadeiro exemplo de um grande homem e por isso é o meu herói. Sinto que é um privilégio ter você como pai, e desde sempre ter podido contar com seu amor, carinho e apoio.

Sinto um grande orgulho de você, e quero muito que se orgulhe de mim também. Pois amo muito você, meu pai, e tudo que desejo é seguir seus passos e viver uma vida tão nobre quanto a sua. Te amo, papai!

Só um amor como o nosso é capaz de gerar tanta felicidade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim!

Todos os dias você me dá o melhor que o mundo tem: o amor! Ao seu lado todos os instantes são de celebração, meu pai. E nunca vou esquecer toda proteção e apoio que você me ofereceu nos momentos mais difíceis da minha vida.

Talvez seja por isso que nosso amor é tão grande; que nossa união é tão forte! Você é minha inspiração, minha força, meu exemplo de humanidade. Te amo, papai!

Minha vida mudou demais desde que você nasceu, meu filho. Quando peguei você no colo a primeira vez, meu peito se encheu de alegria.

Tive que aprender muitas coisas e houve alguns momentos difíceis, mas tudo vale a pena quando olho seu sorriso. Você ainda é muito pequeno para entender o tamanho do amor que sinto por você.

Um dia, quando você for maior, vou poder olhar no seu olho e dizer todo o orgulho que tenho em ser seu pai.

Amo você, filho!

Recomendados para você

50 frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz
50 frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz