Mensagens para Pai

Vejo você feliz ao fazer mais um aniversário e isso já me basta para sorrir. Amo você, pai, do fundo do meu coração e desejo um aniversário repleto de paz e alegria.

Obrigada por ser este pai verdadeiro e que está sempre ao meu lado. Você sempre fez tudo por mim e eu valorizo isso até hoje.

Que este dia seja tudo que você quer que seja.

Pai, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo; seja amanhã ou no próximo mês, eu juro que você vai derrotar essa maldita doença! Ela jamais irá sair vitoriosa desta batalha! Eu estou ao seu lado, aliás, todos estamos juntos para lutar e vencer! Você é um guerreiro e está será mais uma conquista, mais uma prova de fogo superada! Estamos juntos, papai! Tenha coragem!

Agradecer é pouco para tanto que você faz por mim, pai. Quer eu esteja doente, triste ou precisando de um abraço, você está presente e dá tudo para me ver sorrir.

Estou feliz, mas mesmo muito feliz com a grande novidade. Que emoção! Você vai ser um pai fenomenal! Eu nem sequer imagino como você está se sentindo, mas com toda certeza está radiante!

Quando você pegar seu corpinho no colo pela primeira vez, vai até chorar de tanta emoção, eu sei, porque você é um ser humano lindo e muito sensível. É por isso que seu neném terá o melhor pai do mundo!

Parabéns, futuro papai!

Meu querido amigo, seu coração anda batendo mais forte agora que está chegando o momento na sua estreia como pai. Seu primeiro bebê está prestes a nascer e mudar a sua vida. Que emoção!

Você deve já estar fazendo um filme na sua cabeça de tudo que irá viver com esse bebê, mas um coisa eu lhe digo: nada vai se comparar com a hora que pegar esta criança pela primeira vez no colo!

Seu bebê ainda não nasceu, mas eu já lhe considero um grande pai! Parabéns por tudo que está vivendo!

Meu bem, sinto no meu ventre
o amor maior que já faz parte
da nossa vida. Você vai ser o
melhor pai deste mundo!

Parabéns! Tenho certeza que
seu coração está tão feliz e
emocionado como o meu e
que juntos seremos belos pais!

Este neném é muito sortudo
por ter nossa presença no seu
sangue e no seu dia a dia. E nós
somos profundamente abençoados!

É simplesmente maravilhoso
verificar que nossa família está
aumentando, nomeadamente de
amor, paz e filhos – é claro!

Você é um homem incrível e será um pai ainda mais espetacular! Parabéns, futuro papai! Tenho certeza que esse bebê será mega amado por você!

Sinceramente, eu não consigo sequer imaginar quão intensa é sua felicidade. Ninguém fica indiferente a uma novidade assim, ainda menos pessoas como você, donas de um coração grande e profundo.

Prepare-se para todas as tarefas, para todo aquele trabalho que todo mundo já escutou; prepare-se para noites sem dormir, mas acima de tudo para um compromisso eterno. Parabéns! Você será o melhor pai do mundo!

A maior certeza que tenho na vida é que poderei sempre contar com você, pai. Por mais que eu erre, sejam quais forem as minhas circunstâncias, sei que seu amor por mim é incondicional, e isso é das coisas mais valiosas que tenho. Eu amo você de um jeito inexplicável, com um amor que transcende meu coração. Você é meu herói, meu verdadeiro amigo, e eu quero ficar ao seu lado para sempre.

Pai, nem sempre entendi esse seu jeito protetor, foram várias as vezes em que desejei ter um pouco mais de liberdade, mas hoje sei que isso foi o reflexo do amor que sente por mim. Sinto orgulho e gratidão por toda educação que você me deu. Foi graças aos seus conselhos e à sua orientação que me tornei na pessoa que hoje sou.

Vou olhar sempre para você com respeito e admiração, e quando precisar de mim também estarei por perto para retribuir todo seu carinho. Você é mais que um pai, é meu mestre, um amigo para toda vida. O amor que nos une está mais que eternizado no meu coração.

Você é uma pessoa extraordinária,
um homem incrível que será um pai
ainda mais maravilhoso! Sim, um
pai muito especial! Tenho certeza
que em breve, seu filho ou filha irá
correr para seus braços e dizer
coisas como “te amo, papai”! Nada
é tão belo no mundo como educar
um filho, amá-lo e protegê-lo ao
longo da vida. Você, sem dúvida,
será esse pai capaz de dar tudo
a esse bebê que está quase a
nascer. Parabéns, futuro papai!

Mantenha o foco e a esperança, papai, porque juntos vamos vencer esta doença!

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.

O meu amor é você, papai. Esteja sol ou chuva, em casa ou em qualquer outro lugar, o meu coração é seu e sempre será. Você me mimou como poucos fazem aos seus filhos; e não me considero uma menina mimada, mas sim muito amada.

Quero que você saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo. Não importa o motivo, não me interessam as razões, eu simplesmente lhe prometo que nunca estarei longe. Papai, obrigada por cuidar tão bem de mim e me amar como sempre amou.

Eu sou um homem diferente, melhor e mais forte porque tenho ao meu lado a filha mais incrível de sempre. Você, querida, é a menina dos meus sonhos e tudo que sempre idealizei para me sentir realizado.

Só posso agradecer por esta grande bênção; por esta dádiva com que sempre sonhei. Você, filha, é a dona do meu coração e a raíz de todas as minhas sensações. Nunca deixe de correr atrás do que lhe faz bem e traz felicidade.

E lembre-se, meu bem, eu estarei sempre ao seu lado até porque minha casa é junto de você. Eu te adoro, filha!

Parabéns, papai novo! Finalmente chegou a maior fase da vida.

Parece que foi ontem que nós conversamos sobre como seria a vida depois que tivéssemos filhos e agora é a sua hora de descobrir se estávamos certos.

Só consigo imaginar tudo que deve estar passando na sua cabeça nesse momento e o furacão de emoções que deve estar sentindo. Você é uma pessoa maravilhosa e merece muito esse momento único.

Beije, abrace e, o mais importante, ame muito essa criança. Afinal, agora ela é a sua vida.

Parabéns pela família e muitas felicidades!

Ser sua filha é ter sorte, ser amada e protegida. Papai, você significa tudo para mim!

Era um sonho muito desejado e finalmente chegou esse dia memorável. Parabéns pelo bebê que recebe agora nos braços e no seu coração.

De hoje em diante haverá muito amor e momentos carregados de ternura e carinho que poderá guardar para sempre. Que Deus abençoe muito sua família e que este acontecimento seja apenas o começo de uma experiência paternal muito feliz.

O amor que você me dá é o alimento que preciso para viver feliz e realizada. Te amo, papai!

Divirta-se muito hoje, papai! Que seu aniversário seja lindo e muito feliz, do jeito que você merece!

Parabéns! A cada dia que passa, está mais perto de iniciar a sua nova aventura pelo mundo da paternidade.

O seu bebê e você têm algo em comum: ambos estarão dando os primeiros passos em um mundo desconhecido, mas se derem as mãos irão ambos encontrar o caminho que devem seguir.

Eu amo minha filha de uma maneira
impossível de explicar. Meu bem,
você é tudo para mim, o ser que
enche meus olhos de água e meu
coração de alegria! Amo muito você!

Pai, agradeço a você por tudo o que hoje sou. Se sei o que é ser uma mulher independente, de caráter e personalidade, é porque você me fez assim.

Só eu sei o quanto está sendo difícil esta vida sem você, sem ter o meu porto seguro, sem ter para onde correr quando sinto medo à noite, sem ter o seu colo quentinho para deitar e chorar quando o peito está apertado, cheio de tristezas.

Mas o que fazer se essa tristeza toda é de saudade de você? Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.

Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho. Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Você trabalhava e, mesmo assim, vivia preocupado se estávamos tendo a vida que queríamos. Sempre me deu tudo de melhor.

Você foi e sempre será o melhor pai do mundo. Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem. Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: Eu Te Amo!

Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filho nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar a ele, são sentimentos instintivos.

Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.

Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar-lhe assuntos importantes.

As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade.

Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta muito orgulho de você!

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
me mostrando o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes,
silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher,
este homem, meu pai,
com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai,
por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas
esperanças e sonhos.

De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai! Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai! Curioso o menino pergunta: - Quem é você? E recebe como resposta: - Quem é você?

Contrariado grita: - Seu covarde! E escuta como resposta: - Seu covarde! O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso? O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção.

Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você! A voz responde: - Eu admiro você! De novo, o homem grita: - Você é um campeão! A voz responde: - Você é um campeão!

O menino fica espantado. Não entende. E o seu pai explica: - As pessoas chamam isso de eco, mas, na verdade, isso é a vida.

A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, tudo o que você deseja de bem e mal aos outros. A vida lhe devolverá toda blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade que você desejou, praguejou às pessoas que o cercam.

Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, fidelidade, crie mais amor, compreensão, harmonia no seu coração.

Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso, amor das pessoas que o cercam.

Meu filho, ver seu sorriso e seus olhos brilharem é tudo que eu preciso para me sentir feliz e realizado. Você não imagina como é grande o meu amor por você e o orgulho que sinto por ser seu pai.

Em você eu vejo o melhor de mim e não tenho qualquer dúvida quando digo que você é o melhor que já me aconteceu.

Obrigado, filho, por ter vindo me dar ainda mais razões para viver e ser feliz!

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Hoje é dia de festejar o aniversário do melhor marido e melhor pai do mundo. Parabéns, meu amor! No que depender de nós seu dia será perfeito, pois tudo que mais desejamos é fazê-lo feliz. Assim como você todos os dias se esforça por nos fazer felizes.

Você é muito especial e um exemplo de homem, marido e pai, e merece todas as homenagens, elogios e principalmente toda felicidade do mundo. Nunca se esqueça ou duvide que todos nós amamos muito você! Feliz aniversário!

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio.

Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem connosco.

E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol. E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem. Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.

E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele. E ele sente que, a partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma. E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho. E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.

Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

O que faz de um homem um bom pai não é a biologia, a capacidade de procriar. Ter filhos não é só gerar e dar nome. E isso eu aprendi com você, meu pai.

Pois eu tive a sorte de crescer e aprender tudo com o melhor homem, o melhor pai. E você me ensinou que ser pai é amar, apoiar, compreender e repreender se necessário.

Que ser pai é estar sempre presente e lutar todos os dias pela felicidade dos filhos. Você continua demonstrando que ser pai é ser carinhoso e paciente, brincar e descobrir o mundo ao lado dos filhos.

Eu te amo, meu pai! E todos os dias agradeço por ter você como pai, o melhor de sempre!

Recomendados para você

50 frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz
50 frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz