Mensagens para Pai


Pai, há tanto tempo você está longe de mim. Sei que a vida tem razões que a razão desconhece, mas o sentimento também nem sempre tem explicação. Mesmo com a ausência e a distância eu amo muito você, papai.

Eu nunca vou esquecer os momentos felizes que passamos juntos. Você marcou uma das épocas mais felizes da minha vida. Você está presente nas minhas memórias mais remotas e nas lembranças mais felizes.

Pai, espero que um dia possamos voltar a nos reaproximar, espero que um dia você volte a viver mais perto de mim, mas eu quero que você saiba que o meu coração nunca saiu de junto do seu.

Eu te amo e tenho muitas saudades, pai!

A família é algo que não podemos escolher, mas se eu pudesse escolhia você como pai novamente. Ninguém é melhor que você, papai, nem ninguém merece mais meu amor, respeito e admiração que você.

Um grande homem, uma pessoa cheia de qualidades e o melhor pai, você é o meu herói e a você dedico esta pequena, mas sentida, homenagem. Te amo, meu pai!

Daria tudo para poder passar só mais um dia ao seu lado e lhe dizer que você é o melhor pai do mundo. Sinto muitas saudades!

Até breve, meu pai! Você ainda nem foi e eu já estou morrendo de saudade. Não vai ser fácil acordar pela manhã e saber que não tenho seu abraço ou que não vou poder olhar em seu rosto, mas a vida é feita de opções, de surpresas e novidades.

É por isso isso que tenho certeza que essa sua viagem vai ser muito importante para todos. Volte logo, pai! Boa viagem!

Você me deu a vida, me ensinou quase tudo que sei; você me amou, protegeu e cuidou, e por tudo e muito mais eu só tenho a agradecer. Você é o melhor pai do mundo, e hoje espero que tenha um feliz aniversário!

Que complete muitos anos de vida, e acima de tudo que nunca lhe falte nada e seja sempre feliz. Parabéns! Eu te amo, meu pai!

A sua coragem vencerá mais esta dura batalha. Estamos juntos, pai!

Vocês lutam, esforçam-se, não desistem! Pessoas assim, pais dedicados merecem todo bem que existe neste mundo. A quem tem sempre uma solução e consegue com o coração guiar seus filhos só merece ser feliz!

Nem sempre é fácil desempenhar o papel de pai, mas quando estiver difícil lembrem-se que esta é uma tarefa para guerreiros, para vencedores. Vocês, pais maravilhosos, são batalhadores e jamais conhecerão o sabor da desistência.

Vocês são um exemplo para este mundo, para as pessoas, para seus filhos. Não esperem reconhecimento com dinheiro ou luxo, mas preparem-se para receber todo amor dos filhos. E esse é o maior legado e presente que existe.

Você é meu pai amado e faria tudo para enxergar no seu olhar a felicidade eterna! É inacreditável como nossa ligação é forte. Sinto que somos mais do que sangue; somos um só espírito, sabe?

Será que existem mais alguém no mundo que conheça este sentimento maravilhoso como nós? Tomara que sim, porque não existe sensação mais linda do que esta. Te amo, meu pai! Beijo.

Sou um bebê feliz porque tenho um pai como você. Irei amá-lo eternamente.

Normalmente é muito fácil reconhecer um pai de primeira viagem. Ele tem sempre essa mistura de ansiedade com felicidade no olhar. E é exatamente assim que você se encontra agora.

Mas devo dizer que tenho certeza que esta nova jornada vai ser muito boa. Você tem um coração enorme e qualquer bebê teria muita sorte de ter um pai assim.

Por isso, preocupe-se apenas em curtir cada momento, porque o resto, você irá tirar de letra. Curta muito ao lado de sua família e tente guardar cada instante na memória.

Parabéns pela chegada do seu bebê e que seja uma nova vida linda!

Pai, eu sei que tudo vai melhorar. Tenho certeza que em breve a vida voltará a ter a mesma cor, a mesma alegria; o mesmo encanto. Essa doença não é mais forto do que sua determinação. Seja forte, papai! Eu estarei sempre ao seu lado.

Nunca se esqueça que a força vem sempre do coração e o seu é grande, de ouro, forte. Eu sei que esta batalha pode até ser difícil de vencer, mas não duvide que tudo vai ficar bem, pai! Eu prometo que o pesadelo vai passar. Te adoro, pai!

O amor gera sempre frutos maravilhosos, e você sabe agora isso da forma mais encantadora possível. Em breve você carregará um lindo bebê nos seus braços, e sentirá, certamente, uma das emoções mais fortes da sua vida.

Começam agora os preparativos, as compras dedicadas a ele, o imaginar de toda uma fase que encherá você de alegria. Tire pleno proveito de momentos que poderão não se repetir e que sua família seja muito abençoada!

Meu querido pai,

Só eu sei quão bem você cuida de mim e como é bom este amor de nós dois, papai! Por mim seu coração faria tudo, mas acredita que quando crescer e não foi mais bebeê cuidarei de você da mesma forma.

Quero pedir desculpa por chorar muito e por não aguentar mais do que duas a três horas sem me alimentar. Não domino a arte da paciência, mas não tenho culpa, não é mesmo? A culpa é de quem me pôs neste mundo.

Brincadeira!
Papai, eu amo você.

Querido papai, você faz meu mundo ser ainda melhor. Eu sou ainda muito pequeno e preciso de muito cuidado, mas quando você está por perto eu sei que nada de ruim pode acontecer comigo.

Você me protege de tudo e com você ao meu lado, não tenho nada para temer. Você é meu herói e quanto mais eu cresço, mais quero ser como você.

Você é o melhor pai que eu poderia ter! Amo você!

Pai,

Você é mesmo de verdade? Eu sou bebê e às vezes ainda duvido do que sinto e penso, do que é ou não realidade. Você é tão incrível e maravilhoso que nem parece uma pessoa como todas as outras. Por favor, nunca mude, papai!

Este amor que sinto por você é absolutamente sincero e incondicional. Faça o que fizer, cometa os erros que cometer, eu lhe prometo que estarei sempre junto. Aliás, nem conseguiria que fosse de outra forma. O que a vida une, jamais poderá ser separado. Papai, eu amo você!

Espero que esta cartinha possa transmitir todo amor que sinto por você, papai. Hoje, quero agradecer pelo pai especial que tenho, que está sempre ao meu lado, garantindo o meu futuro.

Você sabe, papai, que aprecio cada esforço que você faz comigo, e até entendo, quando você chega mais tarde por estar trabalhando para que eu tenha todo o conforto que preciso.

Espero que um dia, eu possa ser exatamente como você.

Te amo, papai!

Quando eu cheguei ao mundo, foi você quem me deu segurança, papai. Quando você e pegou no colo, senti toda a proteção e amor que tinha para me dar.

Sou muito feliz por tê-lo como pai e quando eu crescer, espero ter as suas qualidades. Agradeço de coração por tudo que faz por mim diariamente e por ser este grande exemplo.

Não poderia ter um pai melhor que você e sempre agradeço ao papai do céu que me deu uma família tão especial.

Amo você!

Papai, eu sei que a situação não é a melhor, que o momentos é triste e doloroso. Mas eu preciso que acredite que tudo vai dar certo. Eu sei que você é forte e juntos iremos superar mais este desafio.

A vida tem nos demonstrado que se não desistirmos podemos alcançar o que queremos. E você tem sido um autêntico guerreiro neste mundo. Já ultrapassou obstáculos difíceis e atingiu metas impensáveis de atingir.

Tenho muito orgulho no homem incrível que você é e no pai generoso e inspirador que sempre revelou ser. Levante sua cabeça e prepare-se para uma grande batalha. E lembre-se que nunca estará sozinho: eu estarei sempre ao seu lado.

Parabéns para o recente papai mais feliz deste mundo! Pela primeira vez você está passando por uma experiência muito especial, e imagino que a alegria que está sentindo seja simplesmente indescritível.

Desejo que aproveite ao máximo as aprendizagens que terá nos próximos tempos. E acima de tudo que seu bebê cresça com saúde, e rodeado de todo o amor que você com certeza lhe dará.

Pai,
leia minhas palavras:

Eu, como bebê que sou, sei o trabalho que lhe dou, os sacrifícios que faz para me dar tudo aquilo que preciso para crescer saudável e feliz. Tenho muita sorte em ter você ao meu lado; sorte em ter um pai tão maravilhoso.

Acho que nunca serei capaz de lhe reconhecer devidamente todas as coisas incríveis que me proporciona desde que abri os olhos para este mundo. Prometo fazer o possível e o impossível, mas talvez nunca consiga lhe dar tudo aquilo que seu coração me oferece.

Na verdade, eu sei que irei dedicar minha vida a você e a todos seus sonhos. A sua felicidade será minha eterna e voluntária missão nesta vida que tem sido tão linda para mim.

Papai, eu irei sempre lhe agradecer.
Beijos e mais beijos para você!

Parabéns, futuro papai! O grande amor da sua vida está chegando.

Queria encontrar uma forma de fazer você melhorar, ou simplesmente dizer as palavras certas para confortar seu coração. Essa doença que tem atormentado você, é minha inimiga também. Lutarei do seu lado e lhe darei as forças que tenho para quando mais precisar.

Mantenha-se firme, mesmo quando parecer que as coisas não estão correndo bem. A esperança é o primeiro passo para qualquer cura.

Parabéns, papai! Parece que a família vai aumentar e eu não poderia estar mais feliz por você! Tenho certeza que vai ser muito especial viver todas essas aventuras de novo.

Espero que você e sua família sejam muito felizes nessa nova etapa e sei que isso unirá vocês ainda mais então aproveitem cada segundo. Parabéns pelo novo bebê!

Eu nem sempre falo ou demonstro, mas a todos declaro agora que vocês são os melhores pais do mundo!

Ainda não coheço você, mas já sei que o irei amar toda a minha vida.

Serei a principal causa dos seus primeiros cabelos brancos, mas em troca lhe darei as maiores das alegrias. Vai ser uma vida muito feliz e mal posso aguardar para o conhecer.

Por isso, se prepare para me pegar ao colo muitas vezes e para sentir o maior amor da sua vida. Beijão, papai!

A verdadeira aventura da sua vida começa agora!

É isso mesmo, papai de primeira viagem, prepare-se porque agora tudo será diferente e você terá em suas mãos a coisa mais preciosa do mundo.

Não se assuste com os desafios e siga seu coração. Você é um homem incrível e tenho certeza que vencerá qualquer dificuldade. Esteja sempre presente, isso é o mais importante de tudo, pois o resto você irá aprender com o tempo.

Que seja uma jornada encantadora e que você e sua família possam aproveitar cada momento mágico que está por vir. Parabéns, papai!

É uma honra e um privilégio ter pais assim como vocês: os melhores! Amo vocês!

Minha filha querida, tenho orgulho de ter feito muitas coisas ao longo da minha vida, mas nada se compara com a minha grande obra-prima, você.

Estou constantemente sendo maravilhado pela pessoa incrível que você está se tornando e é quase surreal o tamanho do sentimento de glória que é poder lhe chamar de filha.

Fico muito feliz em ouvir as outras pessoas exaltando suas ações e sua personalidade, pois cada elogio que você recebe é como se eu estivesse sendo elogiado também.

Você sempre vai ser meu maior prêmio e nunca vou cansar de me maravilhar com os seus feitos. Amo você, filha!

Descanse em paz, mãe, eu chorarei sua despedida e recordarei seu nome e legado todos os dias.

Papai! Que notícia incrível! Estou pulando de alegria e não consigo esconder a felicidade que estou sentindo por você.

Eu sei que você deve estar sentindo um turbilhão de sentimentos e sua cabeça deve estar girando com um milhão de pensamentos. Tudo isso faz parte da viagem, então aproveite cada segundo.

Respire fundo, olhe ao seu redor e absorva tudo. Essa fase da vida é maravilhosa!

Muito amor, saúde e união para essa linda família nova.