Mensagens Perfeitas

Princesa, não imagina o quanto queria você aqui agora. Estou com saudades de beijar seus lábios, de ouvir sua voz doce e de ver esse sorriso que faz meu coração bater mais rápido.

Acho que estou cada vez mais apaixonado por você. Cada segundo em que estamos longe um do outro parece uma eternidade, mas quando estamos juntos o tempo parece voar. Você é perfeita, transformou minha vida e tem feito de mim uma pessoa cada vez melhor.

Se você estivesse aqui, nos uniríamos em um longo abraço e eu diria no seu ouvido o quanto é especial para mim. Eu amo você de um jeito inexplicável. Obrigado por simplesmente existir, meu amor.

Porque sem vocês a vida não faria sentido
E perderia a alegria que hoje me preenche,
Porque tenho orgulho no nosso vínculo unido,
No nosso amor que mais ninguém entende.

Porque vocês fazem de mim alguém melhor,
Apesar dos desafios e responsabilidades,
Porque temos histórias que sabemos de cor
De uma família que venceu tantas batalhas.

Desejo que vivam momentos de plena emoção
E que escolham sempre os melhores trilhos,
É a vontade de alguém que tem vocês no coração
Que tenham um maravilhoso Dia dos Filhos!

Querida, que a mágica da noite envolva você em um descanso simplesmente maravilhoso. Você é a namorada mais incrível do mundo e merece tudo que existe de belo na vida! Bons sonhos.

Apesar de não estarmos juntos na noite que se aproxima, eu quero que você saiba que estamos bem juntinhos, encostados um ao outro, mesmo que seja à distância.

O amor que nos une é capaz de tudo, e nas próximas horas em que a lua é rainha, eu só desejo que você sinta nosso sentimento na hora de fechar os olhos e cair em um sono rejuvenescedor!

Beijo no coração, meu bem.

O dia de hoje ficará para sempre marcado pelos melhores motivos e por um grande e glorioso acontecimento. Eu e você, meu bem, oficializamos nosso amor no casamento!

Tenho certeza que vamos ser muito felizes lado a lado, que iremos chegar onde mais desejamos, sempre juntos como fazemos desde o começo. Juro que estarei sempre aqui para você, para nós!

Hoje começa uma grande aventura, ou melhor, a aventura continua! Que nosso matrimônio seja sempre abençoado, feliz e capaz de nos fazer sorrir todos os dias. Te amo e sempre irei amar!

Eu gosto tanto, mas tanto de você, amiga, que eu acho que é até amor que sinto. O que temos é uma cumplicidade maior do que qual-quer outra neste mundo.

Saiba que a adora acima que tudo e todos, que lhe desejo o melhor da vida, sempre. Você é muito especial para mim e sempre será. Amiga, amar você é tão fácil!

Quando seu filho estiver nos seus braços você esquecerá tudo à sua volta. De repente, não haverá preocupações, angústias e tristezas. Seu mundo se resumirá à felicidade desse bebê que receberá com todo amor.

Você perceberá que valeu a pena esperar nove meses, que a sensação é melhor que aquela que imaginava. Quando seu filho estiver no seu colo você verá que nada é mais belo que ele e seu coração palpitará daí em diante na expectativa de ouvir ele dizer a palavra pai.

Você agradecerá a Deus pela bênção que Ele lhe deu, você abraçará sua esposa e lhe dirá que a ama mais do que nunca. Esse bebê chegará no momento certo para trazer tudo que falta à sua vida e eu vou querer estar também ao seu lado para compartilhar minha alegria e lhe dar meus sinceros parabéns.

Quando comecei trabalhando nesta empresa, não imaginava alcançar esta longa marca. A verdade é que o tempo foi passando, entre derrotas e vitórias, alegrias e tristezas, mas sempre com a certeza que dei meu melhor todos os dias.

Estou feliz por mais um aniversário de tempo de empresa, e sinto um imenso orgulho por tudo que já conquistei aqui. É maravilhoso olhar para trás e ver como tudo evoluiu, e saber que também sou parte desta história de sucesso.

Na vida tudo é imprevisível, mas no que depender de mim, continuarei defendendo com orgulho os ideais da nossa empresa, e contribuindo com minha experiência para sermos cada vez melhores.

Neste dia especial, quero deixar um agradecimento a todos os colegas de trabalho que são como família para mim e às pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Quero que saibam que ter vocês ao meu lado me faz estar mais perto dos meus objetivos. Recebam estas palavras repletas de gratidão!

Minha querida amiga, hoje é um dia de muita alegria e de uma bênção sem tamanho na vida de todos que a conhecem. É o seu aniversário e sei que Deus está olhando por você nesta data assim como faz diariamente.

Sua fé é muito valiosa, pois além de a guiar por um caminho de bondade e amor, também faz de você uma amiga muito atenciosa e sempre disposta a ajudar a todos da melhor forma.

Feliz aniversário, querida! Tenho muita sorte em ter sido abençoada com uma amiga como você!

Na vida tudo é renovável; tudo tem um começo, um princípio que pode ser maravilhoso. E acho que estes dias que estão iniciando serão os mais deslumbrantes de sempre. Desejo que esta semana seja única e memorável!

É hora de lutar atrás dos sonhos que nos perseguem e de correr sem parar até os alcançar. É hora de encontrar a felicidade a cada dia e transformar a vida em algo inesquecível. Boa semana!

Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade. Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.

Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor. Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.

Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.

Amo você, amor! Parabéns para nós!

Quando chega o final do dia, o corpo fica pedindo umas horas de descanso. Depois de enfrentarmos todas as dificuldades que nos surgem, o melhor é sempre repousar um pouco e recuperarmos as energias que precisaremos para as batalhas do dia seguinte.

Desejo uma boa noite para todos vocês, meus amigos, e que amanhã os nossos sonhos possam se tornar realidade.

Desta vez, vamos todos receber dezembro com toda a positividade para ver se fechamos o ano com alto astral e bem animados.

Têm sido tempos difíceis, mas dos primeiro ao último dia do mês, vamos enviar boas energias para o mundo inteiro e espalhar uma mensagem de esperança em um amanhã melhor.

Agora, mais do que nunca, temos que acreditar que a vida irá melhorar, que o futuro é belo e que nos estão reservados tempos mais felizes.

Juntemos as nossas vozes juntos e com ânimo dizermos: Seja bem-vindo, dezembro!

Você é o marido número um! O melhor que existe no mundo. Tenho certeza que qualquer mulher desejaria ser casada com alguém tão especial como você. Sinto que devo tudo, porque alcancei meus sonhos junto de você e com sua ajuda, com seu apoio incondicional.

Sinto que sou amada; sei que sou respeitada! Isso não tem preço. É algo único, é algo maravilhoso. É a minha vida! Obrigada por me fazer feliz, meu amor!

Nada me deixa mais feliz do que encontrar você com um sorriso de orelha a orelha. É aí que me sinto realizada e profundamente agradecida, irmã! Eu sei que cumpro minha missão de ajudar você a conhecer a felicidade.

E essa é a melhor sensação do mundo! Prometo estar sempre ao seu lado, irmã caçula, para tudo que você precisar. É que na verdade só ao seu lado me sinto em casa! Beijo, princesa!

Você me pediu um tempo e que eu me afastasse um pouco da sua vida. Alegou que as coisas já não estavam como antes e que nossas diferenças puseram em causa a relação que construímos. Concordo que nem tudo tem sido perfeito, e talvez eu até tenha alguma culpa por chegarmos a esta situação. Mas será que vale a pena deitarmos tudo a perder e optarmos por seguir em diferentes direções?

Não existe relacionamento que não passe pelos seus momentos altos e baixos. Quando duas pessoas imperfeitas escolhem um só caminho, é normal que diferentes pontos de vista e a própria rotina acabem por trazer alguns conflitos. Mas o amor suporta tudo e supera até aquilo que por vezes parece não ter solução. Basta confiarmos nele e lhe dedicarmos o nosso melhor para que tudo ganhe um novo rumo.

Eu não quero perder você porque não me imagino ao lado de mais ninguém. Eu não quero que você se afaste porque ainda temos coisas maravilhosas para saborear lado a lado. Vamos dar uma nova chance ao nosso namoro por tudo que já fizemos por ele. Ainda vamos a tempo de cumprir todas as promessas que fizemos.

A pessoa que eu sou hoje, o meu profissionalismo, o desejo que tenho de crescer. Tudo isso são coisas que devo à pessoa que me instruiu e preparou como ninguém para o trabalho. Chefe, eu agradeço por tudo.

São tantas e tao boas as coisas que você me ensinou que eu não conseguirei sequer agradecer como desejaria. Mas prometo que vou me tornar uma pessoa cada dia melhor e mais preparada para o trabalho e para a vida. A minha gratidão é sua.

Foram três anos em que a paixão
fez parte de cada dia,
Foram três anos onde o amor
falou sempre mais alto,
Foram três anos em que nos conhecemos,
nos entregamos e nos
complementamos na perfeição;
Três anos de namoro que me proporcionaram sentimentos indescritíveis.

O tempo passou rápido demais e tudo que quero é prolongar nossa história,
Transformar todos os nossos sonhos em realidade,
Viver cada momento a dois com intensidade
E conhecer ainda mais a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado.

Eu sei que é você quem dá sentido à minha vida,
Eu sei que é você que me faz ser alguém melhor,
Parece que já estava escrito tudo o que tem acontecido entre nós;
Olho para o futuro e consigo ver nosso final feliz.

Eu e você temos algo mágico,
é algo maravilhoso e raro.
Nosso relacionamento é perfeito,
meu bem! É claro que nem sempre
conseguimos sorrir, às vezes
brigamos, mas no final tudo é incrível!

Todos os dias agradeço a sorte de
termos nos cruzado e apaixonado
perdidamente. Torço para que
sejamos sempre este casal que
procura todos os dias melhorar e
crescer lado a lado.

Quando você nasceu, netinha,
eu ganhei um novo motivo
para sorrir e para ser feliz.

Hoje, no dia do seu aniversário,
celebro com toda a minha alegria.

É tão bom vê-la crescer.

Ter uma netinha como você
sempre foi um sonho da
minha vida e agora que está
aqui, sinto que é ainda melhor
do que eu poderia sonhar.

Aproveite seu dia e saiba que
você me enche de orgulho.

Feliz aniversário!

Hoje sim, eu me sinto plenamente feliz! Minha filha é a razão da minha vida e ela celebra mais uma grande conquista. Parabéns pela sua formatura, querida!

Você merece todos os bons momentos que tem na vida, todas as glórias e vitórias do dia a dia e, acima de qualquer coisa, esta formatura. Que todos os dias você se sinta realizada, filha.

Tenho muito orgulho em você e em todas as metas incríveis que tem alcançado. Eu estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar e prometo que jamais irá caminhar sozinha.

Lembre-se: o melhor da vida começa agora e eu estarei junto para a ver realizar todos seus sonhos e projetos. Mil beijos, filha.

Temos uma tarde pela frente e é nela que precisamos de nos aventurar. Há mais risco em ficarmos parados, do que propriamente em arriscar. Saia de casa enquanto o sol brilha e não espere que a alegria caminhe na sua direção. Nós somos os responsáveis pela nossa felicidade e o melhor que temos a fazer é não desistirmos de a procurar. Boa tarde!

10 meses felizes e em paz
vivendo ao seu lado.

Não há nada que me deixe
mais contente do que namorar
com uma pessoa tão incrível.

Nossa paixão me move,
me faz feliz, me encanta
e me faz acreditar em
amor verdadeiro.

Agradeço por cada dia
que passamos juntos
por cada aventura,
por cada beijo e
cada abraço.

Amo você com todo
o meu coração.

Feliz 10 meses de namoro!

Já acordei muitas vezes do seu lado, mas em todas elas senti algo especial. Ter você perto de mim me faz encarar a vida de uma forma diferente, pois você me torna uma mulher mais segura e feliz.

Por minha vontade esqueceria tudo o que hoje tenho para fazer e ficaria nos seus braços desfrutando do seu doce carinho. O amor que sinto por você é o melhor lugar onde posso estar.

Bom dia, meu amor!

Hoje eu vou encher meu coração de ótimas sensações, de sentimentos incríveis e me rodear de pessoas que me amam e desejam o melhor para mim. Junto da família e dos amigos vou homenagear Jesus nesta sexta-feira santa!

Este é o dia certo para honrar e reconhecer o que Ele fez por nós com tanto sangue, suor e lágrimas. Jesus é o exemplo para toda Humanidade. Seguirei sua palavra, lutarei como Ele lutou e sempre com o propósito do bem. Um dia abençoado é o que desejo.

Que uma coisa fique bem clara entre nós, meu padrasto: eu não amo você como se fosse meu pai, lhe amo porque dentro do meu coração você também é o meu pai.

Meu padrasto, pai e amigo, nunca duvide do papel que você tem na minha vida e da importância que eu dou para você.

Continue sendo este homem incrível que só me traz alegria, orgulho e uma honra enorme em ter como parte da minha família!

Se todo mundo tivesse uma amiga como você, sinto que o mundo seria um lugar melhor.

Fico muito feliz em poder sempre contar com você e neste dia tão importante quero celebrar ao seu lado.

Quero comemorar as suas conquistas, suas vitórias e os seus planos para o futuro. Que seu novo ano de vida venha com muitos sonhos conquistados porque você merece alcançar tudo aquilo que almeja.

Parabéns, amiga querida! Tenha um dia especial como você!

São 7 meses juntos e parece que nos conhecemos há uma eternidade. Ainda assim, é pouco, muito pouco quando comparado com o tempo que quero passar ao seu lado.

Tenho que lhe agradecer por ser essa mulher linda, carinhosa e incrível por quem eu estou cada vez mais loucamente apaixonado!

Deus sabia que você era tudo o que eu precisava para ser feliz. Nunca tinha conhecido alguém como você. A espera foi longa, mas valeu a pena. Feliz 7 meses de namoro, minha namorada, meu grande amor!

Querida família, eu sei que eu cheguei faz pouco tempo, mas queria dizer que eu já me sinto com um bebê muito sortudo, pois venho recebendo muito amor e carinho desde o primeiro segundo de vida.

Vocês são tudo que um bebê poderia pedir para ser feliz. Mal posso esperar por tudo que vamos viver juntos!

Amo vocês, família!

É bom ter amigos. É um presente maravilhoso que às vezes nem imaginamos o quanto enriquece nossa vida. E é a eles que devemos dedicar o melhor que temos. Devemos lutar pela sua felicidade como se da nossa se tratasse.

Eles são como irmãos que foram escolhidos para fazer parte do nosso dia a dia. Eles são como um abrigo nos dias de chuva e verdadeiros companheiros nas maiores aventuras. Por isso, desejo a todos aqueles que fazem parte da minha vida um Feliz Dia do Amigo!

Minha prima mais querida, que falta que eu sinto de ter você por perto para conversar, dar risadas e sentir o seu abraço.

Nós não conseguimos mais nos encontrar com tanta frequência, mas sei que é um ótimo motivo e, por isso, torço muito pela sua felicidade. Não importa a distância, sei que você sente o nosso amor seja lá de onde estiver.

Muita sorte na sua jornada e não se esqueça que para o que você precise, estarei aqui para ajudar. Te amo, prima.

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões