O Senhor abençoou sua vida e hoje Ele prova que nunca está longe de quem pratica o bem todos os dias, aconteça o que acontecer. Pastor, você merece ter o melhor dia de sempre. Feliz aniversário!
Quero muito lhe agradecer por todas as coisas maravilhosas que me proporciona desde o primeiro instante que nos vimos, que nos encontramos pela primeira vez. O minha gratidão é toda sua!
Talvez seja também por isso que eu lhe desejo uma jornada muita bonita ao lado de quem mais ama. Que o Senhor nunca o abandone e que o amor esteja presente no seu dia a dia.
Parabéns pastor, por mais um ano de vida!
Sou muito feliz por ter você como minha diretora. Sua capacidade de inspirar as pessoas ao redor é incrível. Seu trabalho é muito importante para todos nesta instituição.
Quero agradecê-la por tudo que você já fez por mim, como profissional e como amiga. É muito bom saber que posso contar com sua amizade, com sua parceria e com sua companhia diariamente.
Você é uma profissional incrível e espero que continue sempre assim!
Meu querido marido, por mais que rotinas tornem nossos dias de casamento comuns e ainda que dificuldades nos roubem toda a vontade de amar, olhe um pouco para mim e veja como ainda estamos lado a lado. Preciso de sentir que me quer bem perto e ver seu coração arder de paixão. Pode segurar minha mão com carinho e dizer que é para sempre, como fazia antigamente?
Não vamos procurar culpados por nossa situação, mas também não podemos deixar que a relação que juntos construímos, se dissolva em indiferença. Você é muito importante para mim e sabe, mais do que ninguém, como me fazer feliz. Com mais esforço, dedicação e empatia conseguiremos retornar ao rumo que nos manterá eternamente unidos. Eu prometo dar meu melhor, por você e por nossa família.
Vamos fazer, sem receios, tudo diferente. Só quero que nós dois, sejamos um só outra vez.
O mundo é maravilhoso. Mesmo com todas as injustiças, maldades e crueldades que assistimos a toda hora, a vida vale a pena ser vivida intensamente. Deus abençoa o dia de hoje e todos os dias. Aproveitemos!
As flores desabrocham, as nuvens pintam o céu, as ondas dançam no topo do mar, tudo é belo, todo é mágico, tudo é obra do Senhor. Hoje vou sorrir ao mundo, a quem se cruzar comigo pela manhã, à tarde, à noite.
O amor acontece sem aviso, as amizades também, nada acontece sem motivo, tudo é preparado por Ele que quer o melhor para todos nós. Creio em Deus e na sua obra, nesta jornada abençoada que Ele nos ofereceu. Bom dia!
Dizem que a minha melhor característica é a intensidade, então, eu sei que nós nos conhecemos faz pouco, mas que tal pular toda a parte inicial e ir direto para o nosso casamento?
Hoje escrevo com amor no coração para falar de uma das mais importantes profissões do mundo: a enfermagem. Esta é uma profissão nobre, desafiadora e que exige muito dos seus profissionais.
Quem a pratica, faz com amor porque enfermagem é cuidado. É cuidar da saúde, mas também do coração. É dar apoio médico e emocional. Todas as pessoas que praticam esta profissão têm o meu apreço.
Valorizemos nossos enfermeiros e nossas enfermeiras porque o trabalho deles faz do mundo um lugar melhor. Continuem sempre sendo estas pessoas honestas, atenciosas que prezam pelo bem-estar de todos!
Segunda-feira é um presente de Deus porque traz uma nova semana com várias oportunidades de sermos felizes. Por isso, sejamos gratos, positivos e estejamos sempre motivados para aproveitar o melhor que a vida nos dá. Que nosso dia seja muito abençoado!
Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.
Querida, chegou a noite – aquele momento incrível de tranquilidade onde conseguimos repôr as energias e serenar os pensamentos. Você, amiga, tem sido uma pessoa muito importante para mim e eu só desejo que tenha um ótimo descanso.
Os dias nem sempre são fáceis. Geralmente são exigentes e precisamos estar de bem com a vida para os aproveitarmos em grande estilo. Para isso acontecer é preciso desligar dos problemas e descansar muito para um novo amanhecer.
Estou torcendo para que as próximas horas sejam de profundo silêncio, que nada interrompa seu merecido sono. Quando o sol nascer eu desejo que acorde alegre e recuperada para enfrentar mais uma jornada abençoada e muito feliz.
O segredo da vida é o amor
e amar você é como viver um sonho.
Amo ter alguém para abraçar
nas noites frias e amo o jeito
com que você faz tudo ficar melhor.
O amor é simples quando é
correspondido e eu sei da sorte
que tenho por você me amar também.
A vida é mais doce com você!
Se as pessoas que marcam a nossa vida são aquelas que mostram quem são pelos seus atos e não pelas palavras, então você, meu amor, é a que eu sei que vai deixar o maior impacto.
Eu amo tudo em você, mas é a sua resiliência e a paixão que tem pelos seus ideais é louvável e por vezes nem consigo acreditar que é com você que ando de mãos dadas, que tenho o orgulho de chamar por namorada.
Você é a melhor pessoa que eu já conheci e estar com você me faz também querer ser uma pessoa boa, digna do seu amor. Você é tudo para mim e prometo lhe amar para sempre.
Pastor, eu tenho de lhe agradecer por todas as coisas que você fez por mim, que ainda faz; por todo bem que me proporcionou. Para mim, você é um exemplo de ser humano, a voz de Deus na Terra.
Ao seu lado eu respiro tranquilidade, sinto que estou em um lugar de paz, liberdade e justiça. É incrível como tudo se transforma em harmonia quando o vejo, escuto, quando estou ao seu lado.
Acredite que serei sempre gratidão para você. Todas as coisas que você fala são divinas e eu sinto que abençoam meus dias, minhas horas de incerteza. Toda minha força e coragem tem origem na sua palavra.
Seja sempre feliz, pastor.
Eu tenho muito carinho por você.
Meu bebê ou minha bebê, ainda não compartilhei isto com você, mas desde a hora que descobri minha gravidez, eu estou vivendo um sonho maior que o mundo onde vivo. Eu não sei se estou gerando um filho ou uma filha, só sei que estou a gerar amor.
Sinto meu coração bater com uma força diferente, acho que é ao ritmo da alegria, não sei. Confesso sentir alguma ansiedade, mas é tudo ainda mui-to recente, por isso, tenho de acalmar.
Quero que saiba que irei amar e cuidar de você eternamente. Não importa qual sejam suas opções ao longo da vida nem me interessa se você irá fazer bobagem e mais bobagem. O que eu prometo é amor incondicional.
É incrível como já sinto esse amor, esse grande e infinito amor. Talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez a maternidade seja a melhor coisa do mundo, ou talvez seja você a razão da minha felicidade.
Até logo, neném.
Estou de luto. Hoje, aquela que foi a minha grande companheira de aventuras e melhor amiga partiu para sempre deste mundo, despertando em mim uma tristeza sem fim. Partiu cedo demais, mas espero que pelo menos encontre a paz eterna. Eu ficarei eternamente na saudade.
Todo amor que tenho guardo para minha tia. Ela é a pessoa que melhor me compreende e que está ao meu lado em todos os momentos. A amizade que nos une é das coisas mais importantes da minha vida.
Ela é meu exemplo, uma pessoa querida e especial que está sempre de bem com a vida e me passa uma energia muito positiva. Ao lado dela todos os momentos são dignos de serem guardados por toda eternidade. O meu carinho por ela é maior que o universo.
Ainda me recordo de quando você me prometeu amor eterno. Nesse dia, seus olhos brilhavam e eu podia sentir como suas palavras eram genuínas e vinham do coração. Começamos uma vida a dois, com todos os desafios habituais a que um casamento está sujeito. A paixão tomou conta das nossas vidas e nós estávamos vivendo apenas um para o outro.
O tempo trouxe rotinas para o nosso relacionamento. Todos os dias as mesmas responsabilidades, as palavras que se repetiam, os carinhos que se tornavam quase automáticos. Confesso que tudo se tornou demasiado previsível entre nós e o cansaço acabou por surgir entre nós. Você agora quer o divórcio e eu não posso simplesmente decidir se vai permanecer ou não.
Só quero que reflita em como fomos felizes. Não pense que tudo se desmoronou sem podermos voltar atrás, olhe em vez disso para a forma carinhosa como construímos nossa história. Desistir agora será derrubar tudo o que nos trouxe até aqui e eu ainda acredito que é possível recuperarmos a nossa felicidade.
Este ano foi inesquecível, alunos! Tenho certeza que o conhecimento que vocês irão levar, vai ajudar vocês a construir um futuro melhor.
Agora é hora de relaxar e aproveitar o descanso para voltar ano que vem com ainda mais energia, pois a estrada do conhecimento é infinita. Lembrem-se que podem sempre contar comigo para o que precisarem.
Vocês são alunos muito especiais e foi uma honra acompanhá-los durante este ano!
A partir de hoje, sua vida nunca mais será a mesma e você também irá mudar. Mas, ao mesmo tempo, a recompensa que você irá ganhar é a maior do mundo.
Você será uma mamãe incrível, cheia de amor e proteção para dar. Espero que você possa aproveitar cada segundo desta nova etapa da sua vida, até porque o tempo passa correndo.
Por isso, curta muito seu bebê e esta nova experiência. Tenho certeza que serão dias que ficarão para sempre guardados na sua memória. Parabéns, mamãe de primeira viagem!
Meu amor, estamos completando nosso primeiro mês de casados e ainda não consigo tirar o sorriso do rosto por ter realizado este sonho de ter você como companhia para a vida.
Depois destes primeiros 30 dias posso dizer com confiança que os votos que fiz perante nossos amigos, família e Deus, estão mais vivos que nunca e prometo honrá-los todos os dias.
Você é o melhor presente que Deus já me deu e prometo que, ao meu lado, terá a felicidade que tanto merece. Parabéns pelo nosso primeiro mês de casado, amor da minha vida.
Eu sei que seu aniversário já passou e primeiramente, peço desculpas pelo atraso. Espero que ainda esteja em tempo de lhe desejar um bom novo ano de vida.
Que seja uma nova fase repleta de sucesso, de alegrias e felicidades. Você é uma pessoa incrível, batalhadora e que merece tudo de bom no seu novo ano.
Espero que seu aniversário tenha sido incrível, que tenha celebrado ao lado de pessoas queridas e que tenha sido um ótimo início para uma nova fase.
Que você possa buscar seus sonhos e tenha um ano maravilhoso. Parabéns!
Eu nunca me senti tão apaixonado como desde o momento que nos encontramos, que a vida nos cruzou. E hoje sou muito feliz por ter a melhor esposa do mundo! Você é a razão da alegria que carrego no meu coração.
E prometo que estarei sempre ao seu lado para um beijo, um abraço e mil palavras de conforto. Somos amigos, casados, namorados e unidos até ao último instante de vida. Eu te amo, meu bem!
Me considero uma pessoa de muita sorte nessa vida. Além de muita saúde e paz, recentemente ganhei a oportunidade de ser padrinho. Isso me completou de uma forma que eu nem imaginava. Meu coração está mais cheio, pois sou padrinho de uma pessoa muito especial.
É bom demais ter um carinho infinito e uma responsabilidade enorme por alguém. Ser padrinho foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Professora, hoje estou me despedindo não só de mais um ano letivo, mas também da nossa caminhada lado a lado. Foi um ano incrível e muito do que alcancei devo a você!
Vai ser estranho não poder tirar minhas dúvidas com você ou ouvir as suas lições, por isso vou guardar com carinho tudo aquilo que construímos até aqui.
Até um dia, professora!
Meu pai, você foi minha grande inspiração para entrar para a faculdade e para hoje me estar formando.
Vi como você se esforçou ao longo dos anos para que nunca me faltasse nada e para que pudesse ter uma vida melhor.
Hoje é graças a você e ao seu esforço que estou me formando. Você foi e continuará a ser a minha grande inspiração ao longo da vida.
Segunda-feira é dia de repor as energias! Antes de começar a semana tente respirar fundo e encarar a vida da melhor maneira possível, com muito otimismo e disposição!
Ter uma atitude positiva é um ótimo jeito de iniciar todos os dias! Encare a vida de outra maneira!
Tenha uma ótima semana!
Cunhada querida, já vivi muitos aniversários com você, mas algo me diz que este que vamos festejar hoje vai ser o mais inesquecível de todos. Você só melhora com o tempo e hoje vai ser mais uma prova disso.
Sei que vamos nos encontrar daqui a pouco, mas não vou conseguir esperar até lá para te parabenizar. Quero desde já dizer que eu te desejo um dia maravilhoso e muitas, mas muitas felicidades mesmo! Gosto de muito você e do que existe entre nós.
Parabéns, muitas felicidades, saúde e sucesso para você!
Este casamento é o meu porto seguro. Já faz 2 anos que embarcamos nesta aventura e eu tenho que dizer que tem sido ainda melhor do que eu imaginava.
Você me completa, meu amor. Tudo fica melhor quando estou na sua companhia. Gosto de tudo que fazemos juntos. Um simples sábado à noite em casa é incrível porque estou ao seu lado.
Sei que estaremos sempre juntos porque o nosso amor supera qualquer barreira. Este é apenas o começo do resto das nossas vidas.
Feliz aniversário de casamento, meu grande amor!
Parabéns, enteada! Hoje, meus pensamentos estão todos com você. Receba minha energia positiva enquanto celebra mais um ano incrível da sua vida. Tenha um aniversário muito, muito feliz!
Você sabe que eu a adoro como se fosse minha filha verdadeira. O amor que sinto por você é o mais puro e real que existe. Talvez seja por isso que eu lhe deseje o melhor dia de todos.
Divirta-se muito, princesa, e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Ah, espero que goste do meu presente. Você merece. Feliz aniversário!
Obrigado, estimado cliente, pela oportunidade de trabalharmos juntos em um projeto tão incrível. Agradecemos pela confiança de sempre.
Esperamos continuar com esta parceria por muito tempo ainda, porque sentimos que estamos fazendo uma grande diferença. Trabalhar ao seu lado é uma alegria diária.
Obrigado, cliente, e que este excelente trabalho siga firme e forte para que possamos alcançar novos objetivos.
Este é o dia da semana em que já consigo sentir o descanso a chegar, a alegria a irradiar no meu peito. Bom dia de quinta-feira para quem está ansiando o final de semana desde segunda!
É claro que ainda faltam muitas horas de trabalho, mas a verdade é que estamos já na fase decrescente rumo a acordar tarde, assistir filme ou seriado no sofá ou simplesmente dormir!
Bom, mas calma, porque ainda temos dois dias de trabalho para enfrentar antes de relaxar! O que podemos é começar a preparar o melhor sorriso para receber em grande estilo os dias tão aguardados!