A vida real me deu bons amigos,
mas o facebook também. Você é
uma dessas pessoas. Parabéns!
Que seu aniversário seja incrível!
Que bom dar as boas-vindas a você na minha vida. Ganhar uma amizade é sempre alegre, é sempre bom, é sempre sincero.
Ofereço o que tenho de melhor: meu carinho, meu afeto e minha confiança e agradeço por poder contar com você!
Tenho certeza que começamos com o pé direito e que esta amizade irá perdurar por anos!
Eu sei que parece mentira, mas hoje estamos celebrando nossos primeiros dez meses de namoro! Julgo que o tempo nunca passou tão rápido na minha vida!
Talvez seja por aproveitarmos intensamente todos os momentos, por nos amarmos sem medo nem preconceito, eu não sei. O que eu sei é que meu coração está cada dia mais apaixonado pelo seu!
Juro que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, e que nada nem ninguém irá nos separar. Nascemos para namorarmos e assim iremos viver eternamente. Eu prometo!
Parabéns para nós dois, meu bem!
Amar você é incrível!
O maior presente que Deus me deu
Foi uma família linda e abençoada.
Ela foi o melhor que me aconteceu,
Por mim será para sempre amada.
É nela que encontro a estabilidade,
O carinho, o afeto e a proteção.
Confio que existe apego e lealdade
E uma sincera e forte união.
Todos nós temos virtudes e defeitos,
Nem sempre somos capazes de concordar,
Mas eu não espero que sejamos perfeitos,
Apenas que nos consigamos respeitar.
Deus tem sido meu melhor amigo
E tenho certeza que não será em vão,
Se eu pedir que Ele seja um abrigo
E que cuida da família do meu coração.
É hora de dar início a mais uma jornada!
Uma jornada do saber, do conhecimento.
Este é o momento de fazer melhor,
de se empenhar e de apostar que vocês
são capazes de construir um mundo melhor.
Sejam bem-vindos, alunos!
Bom dia, meu anjo! Espero que esta jornada chegue cheia de aventuras, histórias mágicas para mais tarde recordar e instantes de amor e alegria. Você é um ser humano incrível e merece tudo que existe de maravilhoso neste mundo.
Fico feliz com sua felicidade; sorrio perante a sua folia, mas também choro se você se sentir triste. É por isso que torço pelo seu sucesso, pela sua realização pessoal. E hoje eu só descansarei quando vir você em harmonia com tudo que existe.
Revele seu lado mais colorido, junte-se a quem lhe traz mais calor e emoção. Rodeie-se de sensações positivas e nunca se esqueça que estarei sempre perto para testemunhar seu prazer de viver. Tenha um dia lindo igual seu coração, meu anjo!
Confiar somente em Deus é depositar em Nosso Senhor toda a nossa fé. É olhar para o céu e sentir que Ele está lá olhando por nós.
Deus não deixa nada ao acaso. Tudo tem um motivo para acontecer. Temos que ser humildes e aceitar que sua sabedoria é tão vasta quanto o universo e que nós, comuns mortais, jamais conseguiremos entender todos os gestos divinos. Mas podemos e devemos confiar na sua vontade e aceitar que o que Ele nos atribuiu é o melhor para nós.
O que faz um sorriso ser lindo e perfeito é a bondade no coração da pessoa que sorri, é quando esse mesmo sorriso expressa um ato de generosidade, quando o objetivo dele é fazer alguém feliz. Sorria para demonstrar gratidão pela vida que tem, sorria para manifestar amor pelas pessoas importantes da sua vida. Um sorriso é capaz de nos aproximar, de nos unir, de fazer do mundo um lugar melhor. Sorria muito para que sua vida seja repleta de felicidade.
Todo homem de verdade deve ser trabalhador, dignificar seu bom nome e fazer tudo para nada faltar à sua família. Só assim é possível enxergar orgulho no rosto dos amigos, esposa, filhos. Só assim é possível vencer na vida.
Existe sempre uma chance para aquele homem que não desiste e está sempre pronto para trabalhar. Não há vergonha em ter um emprego, seja ele qual for.
Vergonha sim é não sair da cama por preguiça. E a todos os homem que se levantam e batalham por um futuro melhor eu agradeço do fundo do coração!
Feliz aniversário, mana! Que você tenha um dia maravilhoso e que tudo que você mais deseja se torne realidade! Você a melhor irmã mais velha do mundo e não merece menos que toda felicidade que existe!
Você vive fazendo de tudo por mim e por mais quem precise, mas hoje quero vê-la sem se preocupar com nada e aproveitando cada segundo que é seu por direito.
Amo muito você e espero que você tenha um aniversário inesquecível! Parabéns, mana! Seja muito feliz!
Amigo, amanhã vamos estar juntos e preciso que você esteja na sua melhor forma e com todo pique para tudo que vier no dia, então quero que você tenha uma ótima noite de sono e descanse bastante!
Pode ser que ao fim do dia nós estejamos com a língua de fora de tão casados, mas sei que também vamos nos divertir muito e vamos ter muita história para contar.
Descanse bem, amigo, pois amanhã o dia vai ser cheio! Boa noite!
Amor, eu estou tão feliz por celebrarmos nossas Bodas de Dedo-de-Moça! Parabéns para nós dois, por tudo que conquistamos, pelas vitórias e provações ao longo de dois anos!
É incrível como o tempo passa tão rápido quando é vivido em qualidade. Parece que nos conhecemos ontem, mas a verdade é que já conhecemos duas primaveras juntos!
Que a vida nos mantenha eternamente ligados por este sentimento mágico, por esta sensação linda que nos proporciona tanta felicidade! Dois mil beijos, amor! Eu te amo.
Muitas pessoas têm irmãs, mas nenhuma é tão maravilhosa como a minha. Feliz aniversário, maninha!
Feliz Bodas de Papel! Na vida tudo deve começar devagar, com passos pequenos para não cair. Às vezes é no começo que surgem os melhores momentos; outras vezes é no final. Mas uma coisa eu sei: é logo de início que se constroem as coisas boas.
E, meu amor, o que estamos construindo é bom mesmo! Nunca me senti tão feliz e nunca fui uma pessoa tão realizada como ao longo deste primeiro ano de casamento. O matrimônio, ao seu lado, é uma coisa incrível, uma experiência única. Ao seu lado vivo este amor para sempre!
Amiga, se você soubesse como meus dias são mágicos e emocionantes só por ter sua amizade, eu acho que nem acreditaria! É algo incrível, a nossa ligação verdadeira. Tenha uma belíssima jornada!
Espero que aproveite todos os segundinhos, todos os instantes deste dia abençoado e cheio de surpresas. Acho mesmo que é assim que devemos olhar para os dias: com alegria, com paixão.
Viva com muita emoção, hoje e sempre. Lembre-se que a adoro e que estarei eternamente ao seu lado para tudo que precisar. Nossa amizade é muito valiosa para mim e farei tudo para a preservar.
Bom dia, querida!
Este ano foi bom, mas o próximo será muito melhor! Meu dou parabéns por hoje ser meu aniversário e, junto com a gratidão de mais um ano completado, recebo com animação e curiosidade a idade nova que alcancei.
Não vou me dar presentes, nem tampouco pedir por homenagens, apenas quero estar em paz e de bem comigo. Um aniversário novo é para ser recebido sempre de braços abertos.
Mais um ano que acaba e outro começa, mas com equilíbrio e harmonia, todos são muitos queridos! Um feliz aniversário é o que eu desejo para mim!
Eu nunca olhei para você com
meus olhos, mas sim com meu
coração e talvez por isso ainda
hoje duvide se você é realidade
ou uma incrível e bela ilusão.
Por favor, fala sério, você existe
mesmo ou é só uma obra de arte?
Feliz Bodas de Ferro, minha filha! Como o tempo passa rapidamente; ainda nem acredito que já passaram cinco anos desde o dia mágico do seu casamento. Sinto um orgulho gigante por saber que você está feliz no seu matrimônio.
É que construir uma família, um lar, é algo que exige o melhor de nós. Mas você está provando ser capaz do melhor! Parabéns, minha querida filha! Eu te amo. Beijo.
A felicidade pode estar em qualquer lugar, acontecer a qualquer momento, e mudar sua vida definitivamente. Basta que você esteja vivendo cada dia com a motivação certa.
Ninguém é feliz ao esperar sentado que as coisas aconteçam. Ninguém alcança seus objetivos ao encarar tudo com negatividade. Abra as portas do seu coração para o mundo e espere o melhor do que cada momento tem para lhe oferecer.
Parabéns, amiga! Agora que mais um ano chega à sua conclusão, outro vai começar. E eu espero que esse traga ainda mais alegrias e realizações para sua vida. Que os seus sonhos se tornem realidade e sua felicidade nunca seja perturbada ou interrompida.
Você é uma pessoa muito especial, uma amiga muito querida, e hoje e para sempre poderá contar com minha total amizade. Feliz aniversário, amiga!
Boa tarde, amiga. Imagino que nesse momento você está pensando que o dia ainda está na metade e você não vê a hora de voltar para casa, vestir o pijama e colocar uma série para assistir. Não se preocupe, estamos no mesmo barco e você não está sozinha.
Foque no trabalho por mais algumas horas, faça o seu melhor e continue sendo a pessoa incrível que você é. Quem sabe assim o tempo passa mais rápido.
Que a sua tarde seja ótima e que o relógio não demore para chegar às seis da tarde.
Uma tia consegue amar seus sobrinhos igual uma mãe ama seus filhos. É um sentimento nobre, maior e quase sem explicação. Quem tem uma tia assim tem uma amiga fiel para sempre!
Aquela titia que está sempre atenta, preocupada e é dono de mil conselhos na hora certa merece ser reconhecida com alguém especial. Ela faz o papel de uma mãe ou pai. Ela é incrível!
Não é adeus,
É um até logo
Inevitável.
Antes tarde do que nunca,
Mas que não seja tão tarde
Já que sei que não vai ser nunca.
Por enquanto ainda aqui,
Fazendo o melhor,
Vivendo dia após dia,
Sabendo que o pior
Pode ainda estar por vir.
Devo confessar,
Parece tentadora
Essa ideia do descanso
Reencontro, amor, paraíso,
Mas essa escolha,
A hora de ir,
Não cabe a mim.
Faço o que posso,
Da minha maneira
E sem pressa de sair.
Não entenda mal,
Eu gosto daqui,
Mas a morte não parece ruim,
Triste é ver os outros nos deixar,
Sem nos chamar,
E nos largando aqui.
Se puder, peço só uma coisa.
Que quando for a minha hora,
Que a partida seja tranquila,
Sem estardalhaços,
Dor ou mesmo abraços,
Pois companhia traz choro,
E quando for minha vez,
Quero um sorriso no rosto.
Hoje escrevo, pois meu coração está transbordando amor. É muito bom ver onde cheguei e ver minha bebezinha aqui comigo.
Sonhei tanto com a sua chegada e agora vejo que é ainda melhor do que eu esperava. Prometo sempre me dedicar a ela e dar o melhor de mim.
Quero que ela viva o melhor da vida e farei tudo que está ao meu alcance para isso.
Você é meu maior tesouro, filha!
Durante estes 10 meses que estive ao seu lado, você se mostrou uma pessoa maravilhosa e eu agradeço por cada segundo que passamos juntos.
O seu jeito querido e atencioso me impressionou desde o início.É muito bom estar ao lado de uma pessoa que eu admiro e quero tão bem. A verdade é que você transformou minha vida em algo muito melhor e muito mais bonito.
Amo estar ao seu lado, vivendo cada momento, dividindo cada conquista. Este é apenas o começo da nossa história e de muitas coisas boas que virão.
Agradeço por este amor de 10 meses e que venha muito mais!
Mais um ano de trabalho passou e quero muito agradecer pela ajuda e pela paciência que teve comigo, chefe. Você esteve presente nos momentos difíceis e sempre me motivou para dar meu melhor.
Espero continuar correspondendo às expectativas e desejo que o próximo ano seja de muito sucesso e bênçãos para nós.
A estrada nunca é difícil, se você tiver uma boa companhia para a viagem. Hoje, ao final desta jornada incrível que foi a faculdade, é assim que me sinto. A viagem foi incrível porque eu estava em companhia dos melhores amigos que poderia imaginar.
Agradeço imensamente cada conversa, cada final de tarde que passei ao lado dos meus amigos. Eles tornaram a caminhada mais fácil e sei que aprendi muito com cada um deles.
Hoje me formo e sei que isso não teria sido possível sem os melhores companheiros do mundo!
Valeu por tudo, amigos!
É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.
Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.
Tudo que é bom tem fim e este ano tão incrível passado junto de vocês conhece agora seu final. Queridos alunos, tenho muito orgulho e desejo que sejam sempre felizes. Nunca percam essa sede de conhecimento!
Este ano que termina agora vai ficar marcado para sempre na minha memória pelas melhores razões. Ensinei, dei muito de mim a cada um de vocês, mas também recebi e experimentei alguns dos melhores momentos da minha existência.
Desde sorrisos a emoções fortes, passando por olhares atentos e brincadeiras contagiantes, vocês, queridos alunos me cativaram dia após dia. Foi, na verdade, um grande privilégio compartilhar este ano com pessoas tão especiais.
Aproveitem muito e descansem, divirtam-se e preparem-se para o que o futuro tem reservado para cada um de vocês. Que logo nos encontremos para novas aventuras entusiasmantes e juntos cresçamos dia após dia.
Hoje queremos dar os parabéns ao nosso fantástico chefe, não só por completar mais um ano de vida, mas pela pessoa incrível que tem sido com toda a equipa.
É um exemplo de dedicação à empresa e ao trabalho, para além de ser o líder incrível com quem podemos sempre contar. Enfrentamos obstáculos, mas todos eles foram superados e viraram sucessos, algo que apenas foi possível graças ao seu aconselhamento e sabedoria.
Ao trabalhar sob a sua orientação, todos os dias temos novas oportunidades de crescimento e de aprendizagem. Que Deus o abençoe sempre! Feliz aniversário!