Mensagens Perfeitas

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.

Hoje o dia é todo seu, irmão, e eu fico muito feliz em poder celebrar ao seu lado. Desde que nasci você esteve aqui para me apoiar como ótimo irmão mais velho que é e eu agradeço muito por tudo que compartilhamos.

Neste dia especial, desejo apenas felicidades na sua vida. Que seus caminhos sejam sempre iluminados e que possa descobrir a beleza em cada detalhe. Espero que seu novo ano seja repleto de sucesso porque você merece.

Tenha um feliz dia de aniversário e um novo ano incrível. Parabéns de quem admira muito você!

Hoje a festa é toda sua e nada melhor que um dia de festa inteirinho dedicado a você! Parabéns e muitas felicidades!

Bom dia! Hoje é sábado e não importa onde você estiver, as energias boas estão no ar e a sensação de que o dia será incrível é palpável.

Sábado é dia de descansar da correria do trabalho, mas sem deixar de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que este dia nos traz.

Coloque em prática todos os planos que fez durante a semana e tenha um dia maravilhoso!

Hoje completamos metade de um ano lado a lado
e temos mais de mil motivos para comemorar.

Cada dia com você é motivo para festa,
pois você me dá inúmeras razões
para sorrir e ser feliz.

Durante estes 6 meses que passamos juntos,
você mostrou ser uma pessoa incrivel,
que ficou ao meu lado em todos os momentos
e me fez acreditar no amor!

Agradeço muito por estes 6 meses, amor,
e nos desejo uma vida repleta de alegrias!

Finalmente chegou o dia de você, meu irmão mais velho, ficar mais velho ainda! Desejo muita coisas boas para você, mas principalmente muita saúde, que na sua idade é sem dúvida é o mais importante!

Brincadeiras à parte, você sabe o quanto eu admiro você e a importância que você sempre teve na minha vida. Se hoje tenho orgulho e ando de cabeça erguida, é porque tive você como um exemplo na minha vida!

Mano, você é um cara incrível e eu espero que a sua vida seja sempre repleta de amor e felicidade! Parabéns pelo seu aniversário! Amo você!

Há 8 meses, recebi um presente incrível: a possibilidade de um amor. Aceitei de braços abertos e hoje sou muito feliz por isso.

Quando você apareceu em minha vida, me apaixonei no mesmo instante. Você me mostrou um mundo novo, repleto de cores e carinhos.

Sou muito feliz por termos completado 8 meses e sei que ainda temos muito caminho para andar, pois este amor vencerá tudo!

Amo você, amor!

Querido irmão. Nada pode separar o amor que nos une, nem a maior das distâncias ou o tempo que passamos sem nos vermos é maior que nosso laço de irmandade.

Recebo conforto em saber que tenho um irmão que sempre me tratou com carinho e que estou em seus pensamentos assim como ele está nos meus.

Você é uma pessoa incrível e sei que há um futuro cheio de conquistas e alegrias à sua espera e que vamos compartilhar estes momentos juntos em breve.

Não vejo a hora de tê-lo ao meu lado outra vez. Amo você!

Sim, ela é minha amiga, a melhor de todas, linda, perfeita!

Chega um momento em que o amor é mais que uma certeza. Ele se transforma em uma parte essencial das nossas vidas, e isso se reflete na forma como sorrimos, no modo como nos sentimos inspirados para cada dia, na capacidade que desenvolvemos de olhar o futuro com a mais bela das expectativas.

Para mim tal momento já chegou, e esse amor se resume àquilo que você é para mim. Por isso, hoje quero reafirmar minha convicção de que é este sentimento especial e único que quero para todo sempre.

Olho para nossa história e é como se ela tivesse saído de um livro romântico. Tudo foi acontecendo naturalmente entre nós. A nossa aproximação, o jeito como nos apaixonamos teve contornos doces e singelos.

E ao seu lado, durante o tempo que temos passado juntos, eu tenho descoberto o lado mais incrível e maravilhoso da vida. Não mudaria nada do que ficou para trás, nem retiraria ou acrescentaria sequer uma vírgula ao que tenho para dizer:

Escolhi meu destino, é sendo carne da sua carne que saberei o que é a verdadeira felicidade. Meu amor, razão do meu viver, aceita casar comigo?

Ter uma irmã não é uma escolha, mas é um privilégio que nem todos têm a sorte de ter.

Eu fico feliz por ter uma irmã que é também a minha melhor amiga, companheira de aventuras e confidente. Todo o mundo devia ter uma irmã como a minha.

Espero que tenha um Dia do Irmão absolutamente fantástico, minha querida irmã.

Deus nos presenteia de diversas formas ao longo de toda a nossa vida e a primeira bênção que nos dá é também a maior de todas: a da família.

A família que temos é uma graça que não só levamos conosco em nossos corações, mas também nos molda e faz sermos a pessoa que somos hoje.

Não deixe o dia passar sem agradecer por ter uma família que lhe acolhe e com quem pode contar em todos os momentos. Esta dádiva é, sem duvida, a melhor que Deus poderia lhe dar.

Poucas coisas me colocam um sorriso no rosto e aquecem o meu coração como ver crescendo e fazer parte da sua vida e da sua história. Meu afilhado, sou a madrinha mais sortuda do mundo por ter você na minha vida.

Nunca deixe de perseguir os seus sonhos, pois só por tentar alcançar seus objetivos, você se torna uma pessoa melhor e enche toda a nossa família de orgulho.

Meu afilhado, você é uma luz na minha vida e vou sempre estar aqui para lhe amar e apoiar em tudo que você precisar!

Você é um excelente professor! Sei disso pela forma como você trata os pequenos da Educação Infantil e pelo jeito que eles se empolgam em cada nova aula.

Agradeço por ter escolhido uma escola com um professor tão inspirador e adorado por todos. Fico muito feliz em saber que alguém como você será o primeiro exemplo que meus filhos terão na escola.

Continue o bom trabalho, professor!

Você vai errar muitas vezes, falhar algumas metas e sentir em certas ocasiões vontade de desistir. O que vai definir seu caminho, o que vai determinar seu sucesso é a forma como você reagirá a esses momentos difíceis.

Errar é normal, falhar é aceitável, sentir frustração acontece a todos, mas os vencedores aproveitam os erros para aprender, olham para suas falhas e tentam fazer diferente, acreditam convictamente que está a seu alcance dar a volta por cima.

A derrota apenas acontece quando nos acomodamos com o fracasso, quando permitimos que o medo assuma o controlo da nossa vida. Independentemente do que tenha acontecido, você ainda pode alcançar grandes conquistas, ainda vai a tempo de evoluir e fazer melhor.

Confie mais nas suas capacidades, seja paciente com você mesmo, faça da persistência sua maior arma e reescreva sua história com o final glorioso que merece.

Mais uma primavera chegou! E com ela um mundo de cores e aromas maravilhosos espalhados por todos os lados e dominando nosso caminho. É, sem dúvida, a melhor estação do ano e quando tudo renasce para encantar ainda mais nossa vida.

Receba com alegria mais esta primavera e deixe esta época tão bonita e especial fazer parte não só dos seus dias, mas também do seu coração. Viva a primavera!

O seu abraço é a melhor coisa que existe e é nele que sinto que sou o ser mais querido do mundo! Amo você, vovó!

Que o seu sorriso siga sempre acompanhando você onde por for. Parabéns, meu mano preferido! Nem a distância é capaz de apagar este amor de irmãos.

Continue sempre sendo esta pessoa incrível, um companheiro, um amigo de verdade. Estou morrendo de saudades e mal posso esperar a hora de dar um abraço e celebrar este dia.

Seja muito feliz e aproveite o seu dia! Do fundo do meu coração que morre de saudades desejo a você um feliz aniversário!

Esta semana irá valer a pena e isso só depende de você. A energia que você emana para o mundo, vem de volta. Por isso, sorria ao acordar e sorria ao ir dormir.

Seu dia tem tudo para ser incrível, basta querer. Esteja sempre com a mente positiva, seja gentil com os outros e isso tudo irá voltar em forma de felicidade.

Curta seu dia e aproveite a semana!

A lua chegou e a hora é de descanso. Boa noite, família! Desejo que cada um de vocês tenha a melhor noite de sempre. Que o sono seja tranquilo e a paz e harmonia estejam no coração.

Vocês são pessoas maravilhosas e merecem tudo que existe de bom no mundo. Por isso entreguem-se à tranquilidade do luar e caiam no sono sem preocupações. Durmam bem, família linda!

Amiga, parece que foi ontem que ainda éramos solteiras e hoje, como em um piscar de olhos, o tempo voou e você já está noiva e prestes a casar!

Sei que este é um sonho antigo seu e fico muito feliz em ver você não só realizando este desejo, mas também em saber que encontrou uma pessoa incrível com quem dividir sua vida.

Amiga, desejo do fundo do meu coração que a sua vida seja maravilhosa e que você seja tão feliz quanto merece! Não vou perder este casamento por nada no mundo!

Um dia feliz e abençoado por Deus é o que me espera hoje. Sinto que algo de extraordinário vai acontecer e será graças ao Senhor que está sempre atento e preocupado em me oferecer o melhor da vida.

Que todo mundo sinta um pouco dessa benção, dessa alegria que é estar vivo. Eu sei que é uma tarefa difícil, mas no interior de cada pessoa existe essa esperança, essa cor renovadora. Bom dia para todos!

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Querida amiga, você é uma pessoa incrível e hoje merece ter um dia simplesmente maravilhoso e especial! Tenha um aniversário muito, muito feliz! Ah, e prepare-se porque nosso dia de trabalho será uma festa!

Nossa amizade é linda, porque é honesta. Eu me preocupo verdadeiramente com você e eu sei que seu coração se preocupa comigo. Se todas as pessoas se amassem assim, eu sei que o mundo seria mais bonito!

Espero que receba muitos presentes e também que se divirta, porque nada é tão importante como estarmos de bem a vida, alegres e felizes! Saiba que a adoro e estarei sempre junto, especialmente nos dias do seu aniversário! Brincadeira!

Feliz aniversário, amiga!
Eu gosto muito de você!

O tempo é uma coisa incrível, o casamento também. Já se passaram dois anos, meu amor, desde a hora que falamos aquele “sim” abençoado perante o olhar e testemunho do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!

Estamos ainda no começo de uma linda e longa história, meu bem, e eu sei que ainda temos tanto para viver. O matrimônio é uma coisa belíssima e ao seu lado se torna ainda mais gostosa. Eu te amo muito!

Quero conhecer o dia de amanhã, quero viver coisas boas e ultrapassar outras mais difíceis. Quero muito lutar ao seu lado por tudo aquilo que acredito e me enche de alegria. Juntos temos tantas histórias para viver.

Nunca me senti tão feliz em toda minha vida como desde que estamos juntos. Compartilhar a casa, a cama, as refeições, a vida; compartilhar tudo isso com você é o melhor que tenho na vida. Só espero que nada destrua este sentimento lindo que nos une.

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida assim o determinaram, mas não é por estar longe de você que esqueço ou deixo que o sentimento que nos une se enfraqueça. Você sempre será o primeiro e grande amor da minha vida e é inculcável a dívida que tenho por tudo que fez por mim.

Tenho saudades de estar ao seu lado, saudades do seu abraço e de poder dizer olhos nos olhos a importância que você tem para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, todos os dias continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, pois quero ser feliz e também que você se orgulhe do filho que tem.

Mesmo distante, me preocupo com seu bem-estar e torço para que tudo esteja bem com você. Já sonho com nosso reencontro e sei que ele, mais tarde ou mais cedo, acontecerá. Amo muito você, mãe, todos os dias e para sempre.

Somos as pessoas mais felizes do mundo por termos uma afilhada tão incrível como você. Para nós é um orgulho gigante, maior do que o próprio mundo, cuidar do seu coração, dos seus passos ao longo da vida.

Estaremos sempre perto para tudo que você precisar. Seja de uma simples palavra a uma longa conversa, um abraço, um ombro para chorar. Nós jamais estaremos longe de você, querida.

Faça da sua vida uma festa constante. Encontre beleza em tudo quanto mexe neste mundo. Corra atrás de todos seus sonhos, realize-se enquanto pessoa, enquanto mulher. Seja sempre feliz, sorria, ame e divirta-se.

Estimada professora, só consigo imaginar como é cansativa a sua jornada de trabalho e como você se esforça ao máximo para sempre dar o seu melhor. É por isso, e por muito mais, que eu agradeço que profissionais como você existam no mundo.

Além de vocação para o ensino, sinto que também há muito amor no seu trabalho - o que só faz com que eu a respeite ainda mais.

Tenho plena confiança em tudo que você faz, pois sei que não há nada que não seja feito com o bem e o progresso dos seus alunos em mente.

Saiba que sempre terá a minha admiração e minha gratidão.

Hoje é um dia diferente, especial. Hoje eu não preciso trabalhar nem me preocupar com responsabilidades ou com o tempo. É feriado! Que todas as coisas boas da vida aconteçam neste dia.

Vou aproveitar esta folga com a consciência limpa e leve. Na verdade, nem sei bem o que fazer ainda! Talvez descanse simplesmente ou quem sabe não leia um livro ou assista a um filme qualquer.

Mas não é isso que mais interessa. Mais do que saber o que fazer é perceber que nada irá incomodar o que será feito. Viver sem a noção e a preocupação do tempo é a melhor coisa que podemos ter na vida.

E eu vou aproveitar essa grande vantagem hoje mesmo.
Bom feriado para todos!

O melhor dia da semana chegou! Eu sei quanto esperamos, sonhamos e acreditamos nesta sexta-feira e ela finalmente está aqui. Recebo você nos meus braços, amada sexta-feira, e peço, por favor, me deixe descansar porque não aguento mais!

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões