Eu tenho algo que me eleva, que faz de mim uma pessoa melhor e mais realizada, que me oferece segurança e traz paz e alegria. Eu tenho uma família que amo profundamente. Bom dia, família!
Vocês são pessoas incrivelmente fascinantes, as melhores que algum dia tive o privilégio de conhecer! Na verdade, eu me considero uma pessoa de sorte, aliás, de muita sorte por ter familiares tão especiais ao meu lado.
Acreditem que sem vocês, minha vida seria um lugar bem cinzento em que a felicidade estaria longe, quase como em outro planeta! Queridos e queridas, que esta jornada contenha todas as coisas lindas que merecemos.
Gosto muito de vocês!
Beijos e abraços.
Meu anjo, nada no mundo se pode comparar ao amor que sentimos um pelo outro. Não sei o que o amanhã nos reserva, mas hoje estamos vivendo o mais intenso amor.
Nos seus olhos, vejo meu futuro e nele vejo nosso lar. Você é melhor que todos os sonhos que já sonhei. Tenha um dia lindo, meu anjo e amor da minha vida!
Eu sei que fiz tudo que estava ao meu alcance. Trabalhei arduamente; sem medo de suar; com ambição de crescer, evoluir; com a tentação de fazer mais e melhor a cada novo dia.
Dei tudo no meu trabalho – tudo! E sei que meu dever foi cumprido de forma exemplar, independentemente de qualquer outra opinião. Minha missão foi bem realizada!
Um abraço ou um carinho de verdade
são reflexo do paraíso que é a amizade
do amor que existe sem maldade e da
harmonia que consiste em existir aqui.
Aqui no coração que lembra sem nome
e o nome não esquece porque em você
se revela o melhor da igualdade, o
prazer da intensidade de dar um abraço.
Abraço ou beijo, carinho ou olhar de
conforto; tudo tem morada na amizade
essa que nos eleva a países sem nome
e nos carrega em braços suaves de amor.
Bom dia, meu amor. Abra as suas asas e deixe a luz da manhã ser a sua guia durante este dia lindo que amanheceu. Você é uma dádiva para o mundo e um presente para a minha vida, portanto, faça o que você faz de melhor e vá brilhar! Bom dia, minha princesa!
Hoje é dia de celebrar em grande estilo. Você é um amigo que Deus colocou no meu caminho para me mostras o melhor da vida. Espero que este aniversário venha para trazer a alegria que você merece.
Nossos destinos se cruzaram e não foi por acaso. Hoje, sei que você me faz ser alguém melhor.
Tenha um feliz aniversário!
A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.
Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.
Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!
Minha filha querida, você é meu grande amor, a menina dos meus olhos, o ser que adoro com todo meu coração. Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado com o melhor sorriso, com esta alegria de mãe apaixonada! Estarei junto para ajudar em tudo que precisar, mas também para educar e dar carinho. Mil beijos, filhinha! Eu adoro você!
Depois de tanto tempo de trabalho, esforço e dedicação. chegou o momento de descansar. Você merece, cada gota do seu suor demonstra a sua vontade de vencer e é a prova que você precisa festejar.
Então esqueça - mesmo que por breves momentos - todas as preocupações, planos para o futuro, relatórios, metas para alcançar no futuro, etc. Todas as coisas sérias que podem ocupar a tua mente neste momento estão proibidas. A nossa vida precisa ter equilíbrio, há um tempo para tudo. E agora é tempo de relaxar e se divertir, juntando os amigos, a família, as pessoas que te querem bem. Aproveite para acumular memórias lindas para o teu futuro!
Vista o seu melhor sorriso, se equipe com a atitude mais bonita, e brinde o mundo com a sua presença maravilhosa!
Essa é a hora, a hora de celebrar!
Eu vi como tudo começou. A atração foi inevitável, a paixão foi surgindo de um jeito maravilhoso. Eu tive a oportunidade de estar desde o começo ao lado de vocês torcendo para que tudo desse certo, e deu. Você vai casar, amiga, e acredite que meu entusiasmo por esse passo especial que vai dar nem cabe em mim.
Agora vou contar ansiosamente cada dia e cada mês até que chegue o tão esperado momento. Quero estar ao seu lado para ajudar no que for necessário, para sentir sua felicidade nos preparativos, para escutar seu coração batendo cada vez mais forte.
Vocês merecem muito que tudo corra pelo melhor, merecem que o amor esteja acima de qualquer contrariedade, merecem a bênção de Deus para essa linda decisão. A alegria que certamente está sentindo é apenas o começo para algo inesquecível que brevemente será uma realidade. E eu vou querer estar na fila da frente para aplaudir o matrimônio de vocês.
Sempre sorrio quando chega o meu dia porque posso olhar para trás e ver tudo que já passei.
Sinto que estou sempre em evolução, aprendendo com meus erros e trilhando meu caminho para ser alguém melhor.
Ainda tenho muito o que aprender, é certo, mas levo comigo a humildade de saber disso.
Estou em contante mudança e neste ano não será diferente.
Que venham novos aprendizados!
Felicitações pela bela novidade! Você tem sido a pessoa responsável pelos momentos mais felizes que tenho tido nos últimos tempos. E isso é algo impagável, querida nora!
Esta última novidade transformou meus dias em felicidade sem fim, em sorriso inconsciente e genuíno. Esse bebê que você carrega já é abençoado, tem a melhor mãe do mundo! Vivo ansiosa por pegar essa criança no colo. Que felicidade!
Eu sei que nem sempre falo a importância que vocês têm para mim. Mas a verdade é que eu sei muito bem da sorte imensa que tenho por ter pais como vocês.
Se hoje estou bem, é por causa dos meus pais. Crescer tendo pessoas assim como exemplo foi o melhor que poderia me acontecer. Hoje sou alguém feliz e me sinto confiante para encarar a vida e isso é só porque vocês me ensinaram tudo que eu precisava saber.
Queridos pais, agradeço por tudo, até mesmo as broncas, pois tudo isso serviu para eu crescer e amadurecer. Amo vocês!
Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.
Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.
Depois de contar as horas, marcar cada dia no calendário, finalmente, chegou este momento tão aguardado: férias!
Ah, não há nada melhor que desligar o despertador e não ter hora para acordar. Durante esta folga, quero descansar, aproveitar a sensação de poder deixar as responsabilidades de lado e curtir cada segundo.
Este descanso é muito merecido e é maravilhoso poder relaxar com esta sensação de dever cumprido. Boas férias para mim!
Parabéns pelo seu dia, querida diretora! Hoje é o seu dia e devemos comemorá-lo da melhor forma possível!
Os professores são sempre os primeiros a serem lembrados quando falamos em escolas, mas só quem trabalha em um ambiente educativo sabe o quão importante é o papel que você tem dentros desta instituição.
Felicidades pelo seu dia e muito sucesso!
Parabéns, meu irmão mais velho, meu conselheiro e grande companheiro! Que seu dia seja simplesmente deslumbrante; que não lhe faltem sorrisos e mil aventuras para mais tarde recordar.
A minha vida só tem sentido porque você existe, porque sua voz é ouvida por mim, porque meus olhos brilham quando o veem chegar. Nunca deixe de ser especial!
Quero que saiba que tudo em mim é gratidão. Eu jamais serei capaz de reconhecer todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante em que a vida nos ligou.
É por isso, meu irmão e melhor amigo, que eu lhe desejo uma jornada de alegria sem fim! Divirta-se muito e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Feliz aniversário!
Meu amor, meu coração está batendo muito forte neste dia, pois é o momento de darmos um grande passos juntos. Hoje, iniciamos uma grande aventura, lado a lado, de mãos dadas.
Estamos diante do nosso futuro e nada me deixa mais feliz do que a certeza que estaremos juntos. Nem no meu melhor sonho eu imaginaria conhecer uma pessoa tão especial como você.
Somos perfeitos um para o outro, mesmo com nossos defeitos e eu tenho certeza que estou exatamente onde deveria estar. Agora somos só nós dois, e mal posso esperar para iniciar o resto das nossas vidas.
Amo você! E que nosso futuro seja perfeito como nós!
Já se passou 1 mês!
Nosso primeiro mês como casados tem sido maravilhoso, meu amor. Eu sempre soube que seria você a pessoa com quem eu iria passar o resto de minha vida, e agora, depois destes primeiros 30 dias, só tenho mais certeza.
Fico muito feliz por termos dito “sim” e iniciado essa aventura lado a lado. Acordar com você me olhando é a melhor parte do meu dia. E quando ganho seu sorriso logo pela manhã, já sei que meu dia vai valer a pena!
Agradeço muito por você ter embarcado nessa jornada comigo!
Te amo, amor!
São 9 meses descobrindo cada segredo
seu e dividindo meus dias com você.
São 9 meses de paixão, amor e alegria.
9 meses de um namoro perfeito,
que me ensina a ser melhor.
Ao seu lado, descobri a paz e aprendi
a confiar completamente em alguém.
Entreguei-me a você de corpo e alma
e continuarei fazendo isso para sempre.
Porque você é meu grande amor e eu
sou mais feliz ao seu lado.
Prometo estar sempre aqui para
apoiar você e cuidar deste sentimento.
Amo você!
Eu sei que juntos temos uma vida inteira para aproveitar, alegrias e mais alegrias para experimentar. Você é meu grande amor e seu coração irei sempre amar.
Às vezes fico pensando nos motivos que fazem de mim uma pessoa tão apaixonada! Porque razão meu coração bate tão forte por você? Qual a causa deste meu amor?
Eu não sei explicar o que me leva a viver assim tão intensamente ao seu lado, mas com toda certeza é graças ao seu sorriso. Ah, mas é também devido ao seu olhar que me encanta cada dia mais.
Pode ser também pelo seu jeito incrível e inspirador de enxergar a vida, sem esquecer da sua forma doce de falar. É tudo isso e ainda mais. São tantos e tantos motivos que nem sei ao certo qual o mais relevante.
Você é apaixonante e isso basta!
Gosto muito de você!
Não há amor sem ciúme. Se você ama tem medo de perder e esse receio acaba por falar mais alto em diversas situações. Apesar disso, jamais podemos esquecer que esse mesmo ciúme é como uma chama. Se não tivermos cuidado e não formos equilibrados, ela acaba alastrando e vira um incêndio que consome o nosso relacionamento.
Se você sente medo que a pessoa que ama vá embora, o melhor é lutar todos os dias por conquistá-la e ela vai querer ficar, por vontade própria, para sempre do seu lado.
A melhor e mais dedicada diretora
deste mundo é você que se esforça
dia após dia para cumprir sua nobre
e magnífica missão. Parabéns por
ser um exemplo maravilhoso de
profissionalismo e dedicação.
Para minha distante do meu abraço, mas sempre presente no coração, desejo um dia de muita felicidade, amor, alegria e emoção! Você é uma mulher louvável e tenho um orgulho muito grande de ter você como prima e das suas conquistas.
Espero que você consiga aproveitar o seu dia da melhor forma e rodeada por pessoas que a amam e também estão nas nuvens pelo seu dia. Você merece muitas felicidades e uma vida de muito sucesso. Parabéns!
Boa dia, pessoal! Nós desperdiçamos muitos dias pensando em todas a atitudes que poderiamos tomar, mas que nunca são concretizadas ou que acabam se tornando sonhos que não temos coragem de realizar.
As maiores barreiras que nós encontramos na vida são as que nós próprios criamos quando duvidamos dos nossos ponteciais. Na verdade, nós somos mais fortes e capazes do que imaginamos, so precisamos acreditar em nós mesmos.
Não deixem que os pensamentos negativos e as incertezas nos impeçam de sermos felizes! Tenham uma excelente semana e nunca duvidem do seu valor!
Você é simplesmente a menina que mais amo neste mundo, é a afilhada querida que faz de mim a melhor madrinha possível. Quero lhe desejar, como sempre faço, um dia e uma vida emocionantes e muito felizes!
Nada me dá tanta alegria como enxergar seu melhor sorriso no rosto; como ver você de bem com a vida, alegre e divertida. Cultive sempre esse lado otimista de olhar o mundo e tudo que está ao seu redor.
Eu irei sempre estar aqui. A minha casa será onde você estiver, hoje e amanhã. Em todas as suas decisões, em todos seus passos, eu juro que estarei presente, eternamente ao seu lado. Afilhada querida, eu adoro você!
Minha vida é feita de saudade desde o instante em que você partiu, mãe. Agora percebo ainda melhor como sua presença era uma verdadeira fonte de luz. Sinto que estou sem rumo, que perdi o chão, que uma parte de mim deixou de existir. Sua ausência me acompanhará pelo resto dos meus dias, mãe.
O casamento é a cerimônia mais especial que o amor pode experimentar. É algo para toda vida e que representa o melhor de qualquer casal. Felizmente, vocês estarão ao nosso lado como padrinhos de casamento. Isso é muito importante para nós!
Sentir o calor, a bondade e a energia positiva de vocês é tudo que precisamos para o dia mais importante da nossa união e também para o futuro que será brilhante e muito especial. Agradecemos, do fundo do coração, por aceitarem esta grande responsabilidade.
Ser tia é uma das maiores alegrias da minha vida. Não há nada melhor do que ter sobrinhos amáveis e incríveis e eu me sinto completa por tê-los na minha vida.
Todos os dias, tenho uma lição diferente e nem eu imaginava que poderia sentir um amor tão puro como este de tia. Minha família é tudo para mim e eu agradeço a Deus por ter me abençoado com estas crianças especiais.
Sou tia e sou feliz porque tenho a quem amar e cuidar e para mim isto é o mais valioso da vida.
Você e sua profissão são abençoadas. A enfermagem é algo divino, é um cuidar maternal, é a habilidade de zelar pela saúde do outro com afeto e carinho.
Parabéns pelo seu trabalho, por ser esta profissional dedicada e por ter tanto amor para dar. Você faz do mundo um lugar melhor e mais bondoso.
Continue sempre seguindo este caminho abençoado que Deus trilhou para você.