Mensagens Perfeitas

As segundas-feiras são sempre dias espetaculares e esta vai ser imensamente especial. O Senhor abençoou esta jornada que será marcante e muito feliz!

Este começo da semana tem tudo para dar certo, por isso eu desejo que todo mundo se sinta leve e em paz para aproveitarem este dia da melhor maneira. Boa segunda!

Até breve, meu amigo! É assim que quero encarar essa sua viagem. Quero ter a consciência que vai passar rápido, que você vai estar feliz e que tudo vai correr da melhor forma.

Essa sua ida para o exterior vai enriquecer muito você, vai abrir seus horizontes, sabe? Na verdade, só encontro coisa positiva nessa sua opção. Estou torcendo para que a saudade seja leve, tranquila e para que você volte logo! Boa viagem, meu bom amigo! Abraço.

Eu sou feliz em saber que o amor que nos une se torna cada vez mais forte a cada dia que passa. Sou feliz em sentir que ao seu lado tudo é perfeito, que junto de você a vida ganha um novo sentido.

Não existe nada melhor que olhar para o futuro e me imaginar ao seu lado, saber que o passado não é nada quando comparado com tudo que viveremos juntos.

Quero muito aproveitar cada momento e fazer você sentir todo meu amor. Você é a luz que ilumina meu caminho e a força que me empurra para cada vitória.

É uma bênção ter sua presença na minha vida. Bom dia!

Todas as pessoas deveriam ser felizes, mas especialmente as crianças de todo mundo! Gostaria que hoje a fome não ornamentasse um único prato; que nenhuma guerra existisse, que o amor fosse convidado de honra em todas as casas. Feliz Dia das Crianças!

Pode parecer mentira para quem não tiver coração, mas a verdade é que um simples sorriso de uma criança pode transformar o dia de uma ou mais pessoas. É o gesto mais inspirador que existe neste planeta!

E acho que todos deveríamos lutar para conquistar um mundo melhor para as crianças, até porque elas são o amanhã, o futuro. E todos queremos um futuro melhor! Podemos começar por algo simples como brincar ou dar atenção a um filho, sobrinho ou primo mais novo.

Sim, brincar, porque nunca se é velho nem é tarde demais para ser criança. Aliás, esse é o espírito que devemos sempre preservar ao longo do tempo. E, por isso, para quem sente seu coração vibrar com entusiasmo eu desejo um dia muito feliz!

Querido futuro papai! Neste exato momento você deve estar com a cabeça rodando e pensando em mil coisas ao mesmo tempo, mas não precisa se preocupar pois isto é normal para quem vai encarar a paternidade pela primeira vez.

Não duvide das suas capacidades e nem se questione sobre qual tipo de pai você será, nós temos toda confiança de que você tem tudo para ser um pai incrível, dedicado e que amará esta criança com todas as suas forças.

Aproveite este momento para agradecer por esta família linda que vai aumentar de tamanho e para se dar conta do quão afortunado você é por experimentar o mais puro tipo de amor.

Bem-vindo ao clube dos papais e seja muito feliz!

Feliz Dia da Sogra! Você é minha segunda mãe. Acredite que a tenho como uma das pessoas mais incríveis que algum dia tive o privilégio de conhecer. Torço para que tudo dê certo na sua vida e que hoje todos seus sonhos se realizem.

Espero que se divirta e sinta meu amor. Orgulhe-se do seu papel de sogra, porque está a ser realizado com muita dedicação. Mais do que uma simples sogrinha, você é a segunda mãe que todo genro e nora gostaria de ter na vida. Gosto muito, muito, muito de você!

Eu estou feliz, muito feliz. Celebrar mais um ano da sua vida é algo que enche meu coração, que eleva o melhor que existe em mim. Enteada querida, enteada amada, tenha um dia lindo, cheio de presentes, beijos e abraços.

Gostaria que você soubesse quão grande é meu sentimento, quão forte bate meu coração pelo seu. Você não é minha filha de sangue, mas parece; sinto que nasci para estar ao seu lado.

Aproveite esta data, querida! Aproveite muito e cada instante. Divirta-se junto de quem ama, das pessoas que acrescentam valor à sua existência. Feliz aniversário, princesa!

O irmãozinho que eu amo com todo meu coração está ficando cada vez mais crescido. Parabéns, mano, pelo seu grande e emocionante dia. Feliz aniversário!

Saiba que estou morrendo de vontade de abraçar seu corpo e lhe desejar um dia cheio de coisas maravilhosas! Ah, até comprei um presente para você, já viu?

Divirta-se muito na sua festa e nunca se esqueça que meu amor por você é infinito, é o maior que este mundo já viu! Curta todos os instantes, hoje e sempre.

Você é o melhor irmão que existe!
Parabéns, pequeno campeão!

A distância tem sido a maior das nossas dificuldades, aliás, a distância e a saudade. Meu irmão, parabéns pelo seu grande dia! Quem me dera estar ao seu lado para celebrá-lo em grande estilo!

Espero que esteja se sentindo bem orgulhoso de todas as coisas que alcançou no último ano e também preparado para o que está para chegar. Você merece tudo de bom na vida, por isso tenho certeza que tudo vai dar certo.

Saiba que estamos permanentemente juntos, apesar da distância que nos separa. Você é um irmão incrível e o meu melhor amigo. Em breve celebraremos devidamente este seu aniversário. Parabéns!

Se todos tivessem a sorte de ter uma amiga como você, acho que o mundo seria um lugar melhor. Que o seu aniversário seja especial como você, amiga.

Eu nem preciso dizer tudo que você significa para mim. Nossa amizade vale ouro e quero levá-la para a vida todo.

Aproveite o seu dia e o seu ano porque você merece sorrir cada vez mais. Feliz aniversário!

Uma das pessoas que mais amo neste mundo está de parabéns. Estou me referindo a você, é claro, meu bom e grande amigo, meu companheiro de todas as horas. Feliz aniversário!

Eu gosto de você de um jeito muito especial, é um amor de irmãos, algo que não se explica direito, que se sente simplesmente! Divirta-se muito nesta data que tem tudo para ser espetacular!

Tenho certeza que sua festa será um autêntico sucesso, com direito a bolo e canção de parabéns, mesmo da forma como você merece. Curta todos os instantes e guarde na memória este dia que será um dos mais felizes de toda sua vida!

Um abraço sincero e amigo.

Professores são como anjos
Que nos ensinam a voar,
Passam pelas nossas vidas
E nos mostram a melhor direção,
Sua missão é difícil
Ensinar, ajudar e educar,
Não deixar ninguém desistir,
Saber tocar no coração;
Mesmo tendo seus problemas,
Eles fingem não ter
Para ajudar os alunos
Em cada dúvida e ansiedade;
Professores são pais emprestados,
Bons amigos que podemos ter,
Que jamais os esqueçamos
E sejamos gratos
À sua generosidade.

Queria que existissem palavras mais bonitas para que pudesse dizer o que precisa ser dito. Mas o que tenho para falar não é fácil e provavelmente nem palavras mágicas poderiam embelezar esta mensagem.

Nosso namoro já não está funcionando. Não posso acreditar que você não se tenha apercebido que a nossa dinâmica como casal mudou, e não está fazendo mais sentido.

Acredito que seremos mais felizes se cada um seguir a sua vida, e é mesmo isso que espero que aconteça. Pois quero muito que você seja feliz e se realize como pessoa, e no amor também. Mas juntos estamos nos prejudicando e causando sofrimento um ao outro.

Espero que você consiga me entender e perdoar a franqueza, e um dia enxergue que isto foi o melhor que podia ter acontecido.

Guardarei o que vivemos em um lugar eterno do meu coração, e para você sempre haverá lugar na minha vida, pois acredito que seríamos mais felizes como amigos.

Meu amor, hoje faz 1 mês que nos casamos e a nossa lua de mel ainda não tem data para terminar!

A aliança que hoje usamos é o símbolo da realização de um sonho antigo que tínhamos em comum e este anel marca o pedaço mais lindo da nossa história.

Este nosso primeiro mês como casados é apenas o começo de um caminho que, tenho certeza, será de muita felicidade, momentos inesquecível e , claro, muito amor!

Você é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida!

Quando a parceria é tão boa quanto a nossa, querida cliente, sempre há bons frutos para colher. Agradecemos muito pela confiança em nosso trabalho e que possamos sempre contar com esta amizade tão bonita.

Sua satisfação é nossa prioridade e estaremos sempre aqui para entregar o nosso melhor trabalho. Com um cliente tão incrível como você, trabalhar fica mais divertido. Obrigado por tudo e esperamos que nossa parceria tenha uma vida longa!

Querida professora, é com muita
tristeza que me despeço de você,
que me ensinou tanto, que me
guiou nos momentos difíceis.

Você é uma inspiração para mim
e ver o jeito que você faz o seu
trabalho é algo enriquecedor.

Espero encontrá-la em breve.

Que esta despedida seja apenas
um até logo e que a vida nos
permita um reencontro no futuro.

Desejo o melhor para você,
minha professora favorita!

Eu não sei como é possível, mas já passaram oito meses desde que assumimos nosso namoro! Feliz bodas de pompom para nós dois, meu bem!

Que sejamos sempre muito felizes e nada nem ninguém consiga desvanecer este sentimento incrível que temos um pelo outro. Prometo que jamais irei deixar de amar você – prometo!

Hoje estou nos seus braços, papai. Entre choros ensurdecedores, e períodos de sono profundo, estou aí para ser acarinhado, protegido e guiado na melhor direção.

É um mundo novo, o ar entrado pelas primeiras vezes nos meus pulmões, a batida do meu coração ainda em ritmo suave. Preciso de você ao meu lado e ao lado da mamãe. Eu sei que juntos podemos ser uma família muito feliz.

Seremos os melhores amigos, viveremos momentos inesquecíveis juntos, e vamos aprender muito um com o outro. Papai, tenho muito orgulho nessa palavra, e é maravilhoso todo amor que já sinto por você.

Em uma escola encontramos diversos professores, funcionários e estudantes, mas diretora só há uma e por isso devemos homenageá-la da melhor forma possível.

Você, querida diretora, tem uma responsabilidade enorme em conciliar as necessidades da equipe de professores com a expectativa do pais e alunos, mas com seu profissionalismo e aptidão, faz este trabalho com maestria.

É o desejo de todos da escola que você se sinta reconhecida, não só neste dia do diretor, mas em todos os dias do ano, pois você é muito especial para todos nós.

Agradecemos muito tudo que você faz por nós e esperamos que você tenha um excelente dia do diretor e uma vida ainda mais gratificante. Parabéns e muitas felicidades!

A minha enteada é simplesmente a coisa mais incrível que aconteceu em toda minha vida! Hoje, ela está de parabéns e eu muito feliz por testemunhar mais uma jornada de muita festa. Feliz aniversário!

Espero que se divirta e que encontre paz em todas as suas ações. Mais do que uma simples enteada, para mim, você é uma filha, alguém em quem confio pro-fundamente e que amo de todo coração.

Quero lhe prometer que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer na sua vida, eu serei seu apoio. Agora, pense só em sorrir e sorrir e sorrir! Parabéns por mais um ano de vida!

Hoje celebramos mais um aniversário da sua curta vida, netinho, mas repleta de bons e felizes momentos!

Ter um filho é dos maiores dádivas que Deus nos pode dar, mas ter um neto é ainda melhor, pois a felicidade é sentida em dobro.

Amamos muito você, querido netinho, desde o seu primeiro dia neste mundo e iremos continuar amando sempre! Feliz aniversário!

Quando éramos crianças tínhamos medo de inúmeras coisas. Nossa imaginação às vezes era uma verdadeira inimiga, mas tudo passava quando tínhamos nossos pais por perto.

Desde o primeiro dia em que nascemos, os pais representam um papel de proteção e cuidado essencial para as crianças, e o mesmo acontece mais tarde em relação a Deus. Hoje não somos mais crianças, mas muitas vezes enfrentamos situações que nos atemorizam, que nos fazem recuar e que nos impedem de avançarmos rumo aos nossos objetivos. Em Hebreus 13:6 podemos ler: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”. Sem dúvida que confiar em Deus é a melhor forma de conseguirmos superar todos os obstáculos.

Não existe adversidade que seja maior que o poder de Deus, nem tempestade que ofusque a sua luz da nossa vida. Não há motivos para temer quando temos do nosso lado o Criador de todas as coisas. E Ele nunca nos abandonará, aconteça o que acontecer.

Ter uma sobrinha é uma felicidade
que mal consigo descrever.

Desde que você chegou na minha
vida, tudo mudou para muito melhor.

Hoje, tenho uma amiga, uma parceira,
uma sobrinha com quem contar.
Tenho certeza que estarei sempre ao
seu lado, assim como você está ao meu.

Você é quase como uma filha para mim
e o amor que sinto segue crescendo
mais e mais a cada dia.

É muito bom ter uma sobrinha para
alegrar meus dias.

Adoro você!

Todo homem que é pai de verdade é também um cuidador, um ser humano incrível que luta até à última gota de suor para garantir a felicidade do seu filho. Ser pai é dar amor, atenção, carinho e educação.

Quando um pai olha seu filho ele sente a vida, ele enxerga a razão de existir e se sente feliz. Todo pai, todo pai de verdade chora perante a dificuldade mas não desiste e vence qualquer infelicidade. Ser pai é viver para guiar seu filho e ao seu lado partir em uma viagem linda e emocionante.

Todos nós passamos por diversas adversidades durante a vida, a todo momento somos atingidos por situações muito difíceis, onde uma decisão errada pode mudar completamente o rumo da nossa vida.

Mas por que será que temos tanto medo errar, ao ponto até de permitimos que outras pessoas decidam certas coisas em nosso lugar? Muitas vezes o receio de sofrer as consequências individualmente pode nos deixar muito permissíveis aos mais diversos conselhos.

Passamos a incluir progressivamente a opinião das pessoas sobre os acontecimentos a nossa volta, deixando de lado nossas verdadeiras vontades e instintos, esquecendo completamente como tudo isso pode influenciar negativamente no futuro daquele que uma assistência.

Há uma grande diferença entre precisar de ajuda e se inspirar nas sugestões recebidas, e em excluir os seus sentimentos e intuição da sua própria vida. Não podemos esquecer que as nossas atitudes refletirão diretamente na nossa vida, e assim não há muita lógica em permitir que outra pessoa tenha tanto poder sobre o nosso destino.

Você lutou como mais ninguém lutou; batalhou com todas as forças para chegar onde merecia, para resgatar o que era seu. Com suor e lágrimas, você conseguiu, guerreira!

Acredito que sua vida é uma autêntica inspiração para qualquer pessoa. Não é possível ficar indiferente ao jeito incrível como seu coração venceu inúmeras batalhas ao longo da vida!

Não há prova de fogo impossível para você, nem desafio inalcançável. Pessoas como você são raras, mas urgentes para este mundo. Seja feliz, hoje, amanhã e sempre.

Eu sei o quanto você está triste, amiga! O quanto tudo parece difícil de superar, mas não é. Às vezes é preciso desistir.

Quando percebemos que não vai dar certo é melhor sair e procurar nosso caminho em outra estrada. Esse amor que você tanto deseja é a razão da sua tristeza, da sua amargura.

É impossível você ser feliz, até porque essa ligação que você pretende não é possível ser vivida. Enfrente a realidade, querida! E encontre seu verdadeiro caminho. Eu gosto muito de você e estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!

Você transformou meu simples aniversário em um dos dias mais felizes e surpreendentes da minha vida, amiga!

Acho que é por coisas assim que você é tão especial para mim, sabe? Sinto que tenho do meu lado a melhor amiga, a verdadeira confidente. Você é como uma irmã para mim!

E isso é algo que não tem preço, mas tem um valor maior do que gigante, aliás, é quase tão grande como o tamanho da nossa amizade! Agradeço por ser minha amiga! Agradeço pelo dia que você me proporcionou! Te adoro, amiga! Beijo.

Porque correr constantemente atrás de algo que não depende da gente? A sorte está totalmente ligada ao acaso e por mais que aumentemos as probabilidades de alcançá-la, o resultado final é totalmente independente.

Felizmente para uns e infelizmente para outros, a melhor forma de chegar ao resultado esperado ainda é através da dedicação. Para aqueles que sentem prazer em usar as suas forças para alcançar algo desejado, não há satisfação melhor no mundo que ver um bom resultado através do suor do seu trabalho.

Mas também há os que preferem confiar totalmente na sorte, utilizando o mínimo de esforço possível, deixando a chegada do sucesso a cargo completamente do acaso. Isto pode até funcionar para uns, mas certamente deve ser um pouco angustiante ficar a espera de uma eventualidade.

Para os que não gostam de depender do tempo, vale mesmo contar apenas com a sua disposição e capacidades. Transformar a sorte pela dedicação é, além de tudo, uma ótima forma de encurtar o tempo esperado pela realização. Mas independentemente da sua filosofia estar focada na sorte ou na autonomia, utilize sempre a sua energia para da melhor forma alcançar a sua tão desejada conquista.

Amiga, nós estamos sempre correndo de um lado para o outro e nem sempre conseguimos estar juntas, mas saiba que sempre penso em você e desejo o seu melhor.

Amizades verdadeiras e puras como a nossa não são comuns, portanto devemos fazer de tudo para manter este laço o mais unido possível e não deixar que as pedras da vida nos impeçam de cultivar o sentimento que temos entre nós.

Te desejo uma ótima tarde e espero ansiosa para te encontrar, conversar por horas e alimentar ainda mais esta amizade tão bonita que temos. Te adoro!

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões