Mensagens Românticas

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Meu amor, quero que você saiba que hoje, mais do que nunca, os votos que eu fiz quando nos casamos estão vivos dentro de mim de uma forma tão intensa quanto no dia em que deferi aquelas palavras.

Você é a minha esposa, meu amor eterno, minha alma gêmea e eu prometo que vou te amar para sempre com a mesma força e dedicação que sempre o fiz.

Você é o meu grande amor!

Meu bem,

Você é o homem com que sempre sonhei! É meu príncipe encantado, é meu rei, é meu marido! Desde que estamos juntos minha vida tem sido um sonho tornado realidade, sabe?

Você é presente, está constantemente preocupado com meu bem-estar e cuida de mim como se eu fosse uma princesa. Isso até me emociona – confesso! Continue assim porque minhas intenções são as mais melhores. Te amo, meu amor!

Você é o homem da minha vida. É maravilhoso poder receber seu amor e ainda ter todos os dias um pouco da sua amizade. Você conversa comigo e diz sempre as palavras certas quando estou triste e do seu lado eu tenho vivido momentos inesquecíveis.

Tenho o privilégio de dizer que a pessoa que amo é o meu melhor amigo e eu não trocaria isso por nada deste mundo.

Meu amor, hoje eu sei que antes de você chegar à minha vida eu apenas existia, e nem suspeitava o que era viver realmente.

Agora quando olho para trás entendo tudo que estava perdendo, tudo que faltava ao meu mundo antes de você fazer parte dele.

Hoje sou mais feliz e olho o futuro com esperança. E apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo o tempo do mundo é pouco para amar você!

Te amo!

Quando nos conhecemos estava longe de imaginar que era possível amar alguém do jeito que eu amo você. Obrigado por ser minha esposa!

Minha querida e maravilhosa esposa, você merece o melhor de mim e que eu lute todos os dias para que seu sorriso jamais se esgote.

É meu dever retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia. E quero muito que tudo que nos une fortaleça nosso amor cada vez mais.

Ao seu lado eu tenho vivido momentos especiais, e você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu coração. Ele é seu para sempre, pois mais ninguém além de você consegue dar sentido à minha vida. Te amo!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja.

Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível.

Eu te amo, meu marido, hoje e para sempre!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Passam anos e voam aves sem
norte ou sul, sem mar ou terra
e são primaveras, e são outonos
e o tempo passa com a velocidade
de uma águia sem que nos roube
o calor que vive no meu e só meu
coração.

Ondas gigantes desaparecem na
luz dos oceanos, surgem nuvens e
outras folhas de árvores desconhecidas
e seu nome é a tatuagem que arde
no meu peito, e é no pensamento
que seu olhar enlouquece o meu
coração.

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Um só sentimento, dois
corações abraçados na
eternidade do sempre.

Cresceu em meu ventre a
luz que sempre ilumina as
tardes mais sossegadas.

E não chorei, não. Mas tanto
quis ser feliz, e num beijo
a mágica da vida aqui.

E sorri tanto, sim. Fomos um
só corpo. Somos um só coração
no perpétuo da verdade.

Não deixe que seu coração estremeça, meu amor, e os receios ditem sua impulsividade. Não permita que palavras nos magoem e firam nossos pontos fracos, se não o queremos fazer. Os ciúmes que você sente me lisonjeiam, e provam seu sentimento, mas nem sempre há necessidade.

Sou sua, somente sua, desde que você me olhou e tocou meu coração ternamente. Somos parte um do outro e, por isso, nos perdemos em sonhos, nos entregamos à paixão. Para quê temer, se é do seu lado que eu quero estar? Porquê duvidar, se eu não quero outro caminho?

Acredite em minha lealdade e sinceridade. Quando prometo que te amo para sempre, é meu coração que está falando. Por isso, vamos viver um amor tranquilo. Sentir a brisa do mar enquanto ainda é dia. Um dia, quando formos bem mais velhos, veremos que o tempo passou e nada nos conseguiu separar.

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Quero ter a vida toda para lhe declarar o meu amor, todos os dias, a toda a hora. Quero a vida toda e temo que mesmo assim seja insuficiente para lhe demonstrar tudo que vive em mim; todo amor que você fez nascer e crescer em meu coração.

O melhor lugar do universo é ao seu lado, a melhor sensação do mundo é o seu toque, o seu beijo... Nada existe longe de você, pois você é tudo para mim. Eu te amo!

É claro que aceito! Vivi sonhando com esse dia. Sim, eu também quero namorar com você! Quando duas pessoas se gostam é natural que queiram ficar juntas. Eu sei que o sentimento que nos une é forte e repleto de esperança.

Tenho certeza que meu carinho, minha paixão e amor por você jamais vão desvanecer. E prometo fazer de você alguém imensamente realizado. Te adoro! Beijo. E sim, sim, sim; mil vezes sim, aceito!

Há muito tempo que seus olhos me hipnotizaram. Que sua voz me ecoa pela mente. Há muito tempo que é sua imagem que me adormece pela noite e me desperta pela manhã.

Há muito tempo que meu coração bate mais forte só de pensar em você, mas até hoje todo esse sentimento que você despertou em mim eu mantive em segredo.

Mas agora lhe confesso todo meu amor, sem medo ou arrependimento, pois a vida começa a não fazer sentido longe de você. Eu te amo!

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

O amor que vive no meu coração é inteiramente seu, meu amor! É algo mágico, é algo verdadeiro, é algo poderoso. E só desejo que esta chama que nos mantém unidos jamais se apague.

É que este estado de paixão é o motor da minha alegria. Sinto que sem este amor louco que nos une não seria feliz, não saberia o que é o amor. Não descobriria o quanto é bom amar e ser amada por você! Te amo, meu bem!

Tarde de sol, lua cheia, gotículas de orvalho em pequenas pétalas de flor. É tamanha a perfeição da natureza, que para todo lugar que olho eu revejo o nosso amor.

O meu olhar, por você apaixonado, foca apenas nas coisas boas e bonitas da vida. Você desperta o que de melhor há em mim e me faz buscar um mundo de perfeições, porque você é perfeito.

O amor e a perfeição está nos olhos de quem vê, e você me faz ver assim as coisas. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser a sua namorada, por receber de você toda essa leveza, esperança e felicidade.

Eu te amo, meu amor perfeito!

Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!

Todo amor tem uma razão de existir. A razão do meu é você.

Ainda estamos no início, mas já sinto algo muito forte por você! As primeiras páginas da nossa história estão sendo escritas com muito amor e carinho.

Só espero que o livro da nossa vida contenha sempre sentimentos assim. Acho que nascemos para nos encontrarmos, sabe?

É que nossa ligação é tão forte em tão pouco tempo que parece coisa do destino. Que a vida nunca nos separe, meu amor, porque eu vou lutar para estar sempre junto da pessoa que amo: você! Beijo.

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você. É graças à sua existência que eu sei o que é belo, bom e ideal. Você tudo isso e ainda mais.

Não estou exagerando quando lhe confesso meu amor. A verdade é que quando seu corpo passa tudo em mim se transforma em calor. Não consigo explicar e certamente você também não, mas uma coisa eu sei: eu te amo.

Entre todos homens que conheci na minha vida, tem um que merece minha homenagem todos os dias. Você, meu amor, foi quem me mostrou como é bom estar perto de alguém que sabe ser homem.

Você me encanta e me mostra o seu valor sempre que está ao meu lado. Por tudo que você significa para mim, só posso agradecer e dizer que todos os dias são seus, mas hoje, especialmente, deixo aqui minha homenagem e todo meu amor!

Te amo, amor da minha vida!

Meu amor por você não conhece limites, muito menos razão. É algo que sinto se esforço, sem pensar, é só sentir e me perder em emoções que só você me traz. Minha namorada, você consegue ao mesmo tempo me levar às nuvens e colocar meus pés no chão.

Obrigado por trazer o sorriso de volta para o meu rosto e um caminho novo para a minha vida. Você é o grande amor da minha vida e nada vai fazer com que um dia eu ame menos você.

Te amo!

Maridão, você é minha alma gêmea. Desde que nos conhecemos que sabia que tinha encontrado em você a pessoa com quem iria querer compartilhar minha vida.

Nossos corações estão unidos para sempre. Meu amor por você não conhece limites. Mesmo quando estamos longe um do outro, todas as batidas do meu coração são para você, assim como o meu amor.

Recomendados para você

Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade
Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade