Mensagens de Término de Namoro

Não é fácil lidarmos com nossos sentimentos após o fim de um relacionamento. Tudo termina quase sempre em briga e as pessoas acabam guardando rancores que não as levam a qualquer lugar. Fico feliz, portanto, em saber que é possível mantermos nossa amizade e seguirmos caminhos diferentes em paz.

Você continuará sendo importante para mim, mas agora de uma outra forma. Por tudo o que vivemos juntos, você sempre merecerá meu respeito, amizade e consideração.

Pior que terminar um relacionamento é saber que a pessoa que amamos tem atitudes propositadas para nos magoar. Me pergunto se o amor que sempre dei para você não merecia um outro comportamento da sua parte. Me questiono se não existe o mínimo de gratidão pelo esforço que fiz em fazer você feliz.

Sei que são em vão estas minhas interrogações, porque a cada dia que passa você se torna em uma maior decepção.

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Algumas decisões da nossa vida são definitivas e você tem que respeitar isso. As coisas entre nós não resultaram e o tempo provou que não fomos feitos um para o outro.

Falar que podemos fazer as coisas de um jeito diferente não vai mudar nada. Por favor, siga seu caminho e torne as coisas mais fáceis. Chegou o momento de você me esquecer!

A minha namorada tem um jeito especial. Os seus beijos me levam ao céu. Com ela não sei onde começo, nem onde termino. Ela me rouba o juízo, perco os meus sentidos, perco a razão. A minha namorada é o meu amor, é a minha paixão.

Eu sou dela e ela é minha, e ninguém se mete entre nós. O mundo só pode testemunhar o amor que faz de nós um laço. Ela faz show no meu corpo, dentro de mim são fogos e explosões.

Eu amo muito a minha pequena, a minha linda morena. A minha boca se enche de alegria e o meu coração transborda de amor quando eu a olho para e digo "minha namorada", minha eterna amada.

Naquela madrugada em que te encontrei,
Rezei aos anjos, agradecida.
Foi tudo especial, te encontrando
Encontrei a vontade de viver,
Há muito adormecida.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei meiguice, carícia.
Foi tudo inesquecível, te encontrando
A minha vida passou a ser uma delícia.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei perfume, suave delicadeza
Inesquecível fragrância, te encontrando
Sinto a vida plena em gentileza.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci paixão, ternura sem fim
Suavidade e magnitude, te encontrando
Sinto a vida alegre e feliz habitando em mim.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci a capacidade de amar
Intensa, magna, te encontrando
Não tive como não me apaixonar.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci o homem magnífico que és,
Senti meu coração pulsar por ti,
Te encontrando vivo feliz, vivo a paixão.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Fiz uma jura de que nunca irei me
Esquecer de ti. Terei comigo o homem
Mais doce, meigo, delicado, gentil,
Magnífico e belo que já conheci.

Cada instante ao seu lado é um presente de amor e felicidade sem fim. Feliz 10 meses de namoro!

Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você tem sido um sonho, um oásis sem fim.

Parece mágica. Finalmente descobri o que é ser feliz de verdade. Agora que o destino cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!

Em nome de uma amizade que deve ser preservada, as brigas e a incompatibilidade geradas no nosso relacionamento acabaram no momento em que ele terminou. Cada um seguirá seu caminho, mas por tudo o que vivemos juntos, eu estarei sempre presente para o que você precisar.

Fico triste por as coisas não terem dado certo entre nós, mas talvez o tempo nos prove que o ideal é sermos apenas amigos.

Vivemos uma linda história, repleta de altos e baixos, semelhante a tantas outras, e ainda assim diferente e única. Foi a nossa história e por ser nossa, a guardarei para sempre no coração.

Mas como tantas outras histórias, como tantos outros namoros também o nosso chegou ao fim. Mas não quero que pense que com o final do nosso relacionamento acabou todo e qualquer sentimento que tinha por você. Não!

O amor e a paixão podem ter desaparecido, mas, pelo menos para mim, não ficou o vazio no lugar deles. No mesmo coração onde bateu forte amor e paixão por você, bate agora amizade e carinho.

Quero o seu bem, a sua felicidade, hoje e sempre, e quero que saiba que se precisar eu estou aqui ao seu dispor. Por favor, não tenha medo de pedir, não tenha receio de recorrer a mim. Não somos mais namorados, mais gostaria muito que fossemos para sempre amigos.

Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.

Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.

Hoje não me resta mais nada,
Só tenho minha dor.
Perdi teus carinhos, teus beijos, teu amor!
Eu tentei... mas foi em vão.
Agora não consigo te esquecer,
A cada minuto tua lembrança me atormenta.
Não quero te esquecer, não pode ser verdade,
Ainda ontem estavas aqui, ao meu lado,
Me falando como me admiravas!
Eu sei, sempre soube que não me amavas,
Mas eu sabia o quanto gostavas
De estar comigo. Tinha esperanças de
Transformar prazer em amor, mas foi em vão.
Tudo acabou. Agora apenas me restam
As lembranças, e o gosto da tua boca.
E a minha dor por ter te perdido!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

Ninguém joga pérolas no lixo, nem caminha em uma estrada que sabe que não tem saída. Da mesma forma, o meu amor é um bem demasiado precioso para ser oferecido a alguém tão ingrato como você e foi preciso tudo ter terminado deste jeito para eu perceber que ele nunca nos levaria a algum lugar.

Cansei de lutar por algo pelo qual você nunca lutou. Acabou para mim, por mais que eu tenha mantido a esperança até agora. Sempre acreditei que iríamos conseguir superar algumas contrariedades do nosso relacionamento, mas agora vejo que você nunca esteve verdadeiramente interessado em resolver os nossos problemas.

Eu quero ser feliz e sei que isso só acontecerá longe de você. O amor nunca nos deveria causar sofrimento e eu já contei mais lágrimas do que as que deveria contar. Não desejo nada de ruim para você, mas quero viver minha vida em paz. Você não merece mais nada de mim.

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Quem diria que aguentaríamos 2 anos juntos? Estou muito feliz por ter tomado a decisão de compartilhar a vida com você. Desde esse dia que minha vida mudou para melhor.

Meus receios eram infundados e todos os dias você tem comprovado que o amor existe e que nosso relacionamento tem tudo para dar certo.

Espero que Deus nos proporcione muitos anos de alegria e amor em conjunto e que nunca nos separemos. Te amo até ao fim do mundo, meu amor.

Na hora de vermos a pessoa que amamos partir, muitas vezes sem qualquer explicação, é impossível negarmos o sofrimento que sentimos. Todos temos coração e o fim de um relacionamento nos deixa sempre abatidos. Apesar disso, o tempo cura tudo e o importante é não desistir!

Sim, você não pode desanimar! Pense que quem fica perdendo não é você, porque sempre deu o seu melhor. E agora, novas oportunidades e experiências surgirão na sua vida e você ainda será muito feliz.

Antes de mais, quero que você saiba que está perdoado. Não quero carregar a mágoa de não desculpar sua traição. Todo mundo erra mas isto que você me fez está acima de qualquer limite, e é por isso que não vou voltar nunca para você. Sinto muito – de coração.

Quando a gente ama, a gente respeita. Bem sei que não há alguém perfeito, mas nunca lhe pedi algo de extraordinário e você sabe que é verdade. Fique sabendo que você perdeu uma mulher honesta e que sempre fez do seu casamento, um porto de abrigo cheio de amor e conforto. Estou ainda muito machucada – é natural, mas vou dar a volta por cima. Não vou criar falsas esperanças para você, por isso, por favor, não fique esperando que minha decisão vá mudar.

Independentemente de toda esta infelicidade que caiu sobre nossa união, eu desejo o melhor do mundo para sua vida. Espero até que todos seus sonhos se realizem. Eu não sinto ódio por sua pessoa.

Desejo felicidade para você.
Até sempre.

Às vezes ficamos presos ao passado, aos momentos bons que vivemos ao lado de uma pessoa que era especial para nós e não conseguimos aceitar que tudo terminou. É difícil compreender que chegou a hora de dizermos adeus definitivamente, mas é necessário que saibamos superar o fim de um relacionamento.

Acredite que a melhor decisão que podemos tomar é deixar as coisas ruins que nos aconteceram para trás e aprendermos a caminhar para uma nova direção. Faz parte do amadurecimento e do processo de desapego de algo que não teve o final que esperávamos.

Por isso, você só precisa de acreditar que a felicidade não foi embora para sempre. Algumas pessoas que saem do nosso coração dão lugar a outras que acabam por chegar. Espírito positivo e uma boa dose de esperança é o segredo em qualquer circunstância, e neste caso será isso que levará você a descobrir novas aventuras, amizades e, quem sabe, um novo amor.

Não há maior decepção do que dedicar nossa vida a um amor, para ele nos fazer sofrer desta forma. Sinto uma profunda tristeza, pois você era tudo para mim e eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, menos de você.

Será que você pensou em todo o sofrimento que iria me causar? É muito ruim perceber que todo o esforço foi em vão, pois no final o que restou foi meu coração partido.

Quando meus olhos encontraram os seus, meu coração bateu mais forte e meu sorriso se iluminou. Quando há dois anos começamos a namorar, todo o meu mundo ficou perfeito e por fim conheci a felicidade. Te amo! Parabéns por 2 anos de amor!

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!

Já que pouco importa como estou, já que tanto faz se estamos juntos ou não, deixei de lutar pelo nosso amor. Não vale a pena implorar por uma palavra meiga ou um simples carinho. Tudo que expressa um sentimento deve ser dado de forma livre e espontânea.

Não foi por falta de oportunidades que perdemos o rumo certo, mas sim pelo desinteresse e pela indiferença com que você encarou nosso relacionamento. Decidi que preciso de amor próprio, que tenho que olhar mais para mim. Não quero mais viver assim, se o que temos não me traz nada de bom.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

11 meses de namoro são bodas de romance e é assim que vejo nossa história, como um romance sem fim. Te amo!

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Estava predestinado, escrito nas estrelas. Por todos os lugares do planeta se murmurava um segredo, por todos os lados existia uma certeza, essa que conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz Dia dos Namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, todas as horas. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

Amiga, sei como está triste com o final do seu namoro, e isso me parte o coração. Finais de relacionamentos são sempre dolorosos, mas mais quando acontecem de forma tão complicada.

Mas tenha força, meu bem, pois talvez tudo isto tenha acontecido para seu bem futuro, para que seja criado espaço para que algo muito melhor possa entrar na sua vida.

Agora dói muito, eu sei, mas tenha confiança e acredite, pois eu garanto que ainda vai amar muito e ser muito feliz!

Ninguém está preparado para a perda. Ela causa acidez no peito e angústia no coração. Ela machuca partes do corpo que a gente nem conhecia! A perda é a maior dor do ser humano. Acontece que no amor a situação é a mesma. Ninguém está a salvo.

Todo o mundo passa o tempo à deriva, porque num momento tudo está perfeito, noutro momento tudo pode terminar. E essa dor, a da perda de um amor, ela muda a pessoa, ela transforma a vida de qualquer um. Na verdade, em tudo na vida, o tempo ajuda e novos horizontes acabam surgindo em nosso pensamento.

Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.

É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.

Recomendados para você

Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Bodas de namoro: descubra quais são
Bodas de namoro: descubra quais são