Mensagens de Término de Namoro

Deixe para trás tudo aquilo que impede você de seguir seu caminho. Às vezes ficamos parados e sem evoluir por culpa de pessoas e hábitos que só nos prejudicam. Desapegar do que nos faz mal é essencial para nossa estabilidade emocional.

Acredite que uma nova fase na sua vida irá começar assim que resolver procurar a felicidade no lugar certo. Recomece agora com o coração carregado de expectativas e supere as coisas más que ficaram para trás com determinação.

Celebrar mais um dia dos namorados ao seu lado já é o melhor presente que eu poderia ganhar. Ter o namorado mais companheiro, carinhoso e dedicado, transformou a minha vida completamente em um poço sem fim de muita alegria e felicidade.

O dia dos namorados é uma data direcionada a renovação dos nossos sentimentos como namorados, um dia exclusivamente dedicado ao nosso amor e a comemoração da nossa felicidade.

Ao fazer parte da minha vida, sinto que tudo ficou muito mais claro e simples, como se tivesse retirado uns óculos escuros em dia lindo e ensolarado. Nunca imaginei que seria tão abençoada, que realmente poderia ser feliz de verdade com um homem tão apaixonado e amoroso.

Espero que o nosso namoro faça tão bem a você quanto a mim, cada encontro me deixa tão feliz e radiante que não consigo parar de pensar em você nem por um instante. Saiba que você é muito amado, e que desde que estamos juntos já não consigo pensar como seria a minha vida sem você ao meu lado.

Em nove meses de namoro descobri que é você quem eu quero. Para me abraçar quando surgirem meus medos, para me beijar sem nenhum motivo, para me proteger quando estiver em perigo, para sonharmos os dois e juntos podermos acreditar que este caminho que começamos lado a lado será para continuar até ao fim das nossas vidas.

Descobri em nove meses que você é a pessoa especial que eu já esperava. É como se Deus tivesse guardado você para mim. Somos cúmplices, amigos, companheiros nos bons e nos maus momentos. Não somos perfeitos, mas temos uma relação muito linda que me deixa muito feliz e com um orgulho indescritível.

Agradeço muito por ter entrado na minha vida e por fazer de mim uma pessoa melhor. Nem sempre o digo, nem sempre consigo expressar meus sentimentos da melhor forma, mas a verdade é que eu amo você de toda alma e coração e nada nem ninguém conseguirá mudar o que sinto.

Quando os olhares não se cruzam e o tempo não traz de volta essa pessoa que é nossa, tudo se questiona e o mundo caminha para o abismo. De repente sobram recordações, uma vida a dois inacabada, e feridas que ardem da separação. O que foi que nos aconteceu? Porque caminhamos para este fim?

Pensávamos ser mais fortes que tudo, julgamos controlar o amor mesmo à distância. Subestimamos a saudade e era ela quem nos corroía lentamente. As palavras eram escassas em nossos telefonemas e nossas vidas cada vez mais independentes. E quando nos víamos, sentíamos que nada era mais igual.

Esta distância que nos separou, levou também tudo que nos unia. Mas fomos nós que deixamos, fomos nós que consentimos a queda de um amor que demorou a construir. E é por isso que hoje sofremos e não queremos mais tentar. Enquanto esta distância persistir em durar, não podemos prometer amor eterno.

A vontade nem sempre é suficiente. E o amor não resolve tudo, não destrói todos os muros, não irradia sol em dia de tempestade! A distância que nos separa tem sido nosso maior desafio e é somente por isso que não consigo mais continuar nossa história, nosso relacionamento, nosso namoro!

Você tem tudo para ser feliz; nada é impedimento, mas juntos não dá mais. Relação que nasce para aproximar dois seres não merece continuar de outro jeito. Você vai sempre viver no meu coração! Até um dia.

Olhe tudo que nós já conquistamos, meu amor. Hoje, completamos 10 meses de namoro e eu sei que ainda temos muito pela frente.

Já fizemos nossa primeira viagem juntos, já nos declaramos, escrevemos cartas de amor. Já conhecemos a família, já passamos um fim de semana inteiro maratonando série no sofá.

A vida é boa ao seu lado e eu agradeço por cada dia que podemos passar lado a lado.

Que a alegria destes 10 meses se espalhe por todo o resto dos nossos dias para vivermos sempre com muito amor.

Te amo, meu bem! Parabéns para nós!

São de chocolate as bodas que celebramos hoje. Cinco meses de um sentimento maior, de um namoro completo, profundo. Para muitas pessoas, cinco meses é pouco tempo, mas só nós dois sabemos quão intenso foi cada instante. Parabéns para nós, meu amor!

Ver você feliz é a coisa mais bela do universo. Para mim, nada é tão bonito e especial como saber que você está de bem com a vida. É por isso que encaro seu bem-estar como uma missão para mim.

Meu bem, eu prometo amar e cuidar de você todos os dias até ao fim do mundo. Juro que, mesmo entre brigas e divergências, nossa história será sempre escrita com carinho, respeito e um amor inspirador. Cinco mil beijos para você.

Minhas palavras vão diretamente para nossa relação. Nossa união sempre foi bonita, sempre nos deu muitas coisas bonitas e verdadeiras. Foi um namoro construído com amor real. Acontece que você estragou tudo, você jogou nossa ligação para o lixo como se fosse um pedaço de papel de rascunho. Nunca imaginei que fosse possível você me trair, mas foi isso que você me fez.

Acredite que não me sinto magoada, não sinto uma tristeza profunda. Neste momento sinto raiva, ódio por você me ter enganado, por ter conseguido destruir todos os sonhos que a gente tinha por concretizar, por ter envergonhado nossa história de amor. Você é a maior desilusão de toda a minha vida!

Sempre procurei agradar você, creio que fui uma namorada muito atenciosa, muito carinhosa e parti sempre em busca de melhorar nossa vida! É por isso que me sinto profundamente decepcionada! Não tenho interesse em continuar junto com você, agora quero cuidar mais de mim e encontrar um novo rumo para a felicidade. Faça o mesmo, parta em busca de uma vida boa e verdadeira. Adeus!

Estava distraído demais. Enquanto você sofria com minha ausência, eu me mantinha demasiado ocupado. Tudo em minha volta me consumia a paciência e eu não tinha tempo para olhar você nos olhos e falar do amor que sentíamos.

Aceito que você, o grande amor da minha vida, tenha ido embora, mas não posso deixar de ficar decepcionado por eu próprio não ter evitado toda esta situação. Perder você será eternamente a grande mágoa da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.

Às vezes só quando já não temos as coisas, as pessoas, os relacionamentos ao nosso lado é que os valorizamos. É isso que tem acontecido desde a hora que colocamos um ponto final no nosso namoro, querida!

Você será minha eterna amiga e companheira de horas difíceis, mas também alegres, felizes e maravilhosas. Quero contar com sua presença nos meus dias eternamente.

Na verdade, não sei como vou suportar a passagem do tempo e as dificuldades da vida sem seus conselhos sempre tão sábios e seu conforto. Quem sabe um dia tudo não passa e voltamos a escrever nossa história de amor!

Eu gosto muito de você, do seu jeito. Confesso até que me sinto inspirado com sua forma incrível de enxergar o mundo e as pessoas. Faria tudo, querida, para voltar no tempo e cuidar de nós como deveria ter cuidado. Mas não posso. Um beijo.

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Enquanto os dias vão passando, eu não consigo parar de olhar você sem acreditar que isto que sentimos é eterno. Hoje celebramos apenas dois meses de namoro, mas eu já tenho um desejo insaciável de permanecer ao seu lado e de reviver coisas especiais como temos vivido até agora.

Quero agradecer esta surpresa agradável que tem sido conhecer melhor cada detalhe da sua personalidade. Que o tempo continue trazendo momentos de carinho e cumplicidade. Eu amo muito você e quero percorrer ao seu lado este caminho sem fim.

Minha querida amiga, um final de namoro é sempre um momento difícil. Independentemente da forma como acaba, ou de como esse final é encarado pelos dois, é uma história, grande ou pequena, que termina, e isso traz sempre alguma tristeza.

Mas minha querida amiga, não se foque apenas nos aspectos negativos. Este é um momento que você deve aproveitar para refletir sozinha sobre a sua vida e investir em você mesma.

Descubra sua individualidade novamente. Explore as novas oportunidades que vão surgir, pois junto com um final sempre chega um início de algo novo, diferente e certamente muito melhor.

Muitas alegrias esperam você, muitas aventuras, muito amor! Basta para isso que você abra o seu coração para o mundo, que não tema as novidades que a vida tem para lhe oferecer. E nunca se esqueça, independentemente da violência da tempestade, ela sempre acaba por passar!

O amor de verdade vai chegar, e vai chegar para ficar, pois quando o amor é verdadeiro vem para ficar. Não se preocupe, pois o que é seu está guardado e tudo que vivemos tem um por quê. O seu namoro terminou, mas as suas oportunidades de amar e ser amada como você quer e merece não!

Cada pessoa que passa pela nossa vida nos deixa uma lição. Neste momento o seu sentimento pode ser de mágoa e tristeza, mas o tempo vai passar e você vai ver que tudo aconteceu como tinha de ser.

Agora as peças podem parecer todas fora do lugar, mas logo o quebra-cabeças vai formar um belo conjunto completo e perfeito. O que você está vivendo agora vai lhe trazer maturidade para reconhecer o que realmente é importante na vida. Seja forte, amiga, e olhe para a frente!

O futuro ainda está por se desenhar, o que passou passou e fica apenas o aprendizado. Não se arrependa de nada, não lamente por nada. Muitas coisas não têm explicação. A vida é um milagre que nós muitas vezes não somos capazes de desvendar, mas devemos estar preparados para sentir.

A felicidade e o amor vão chegar para você, e vão chegar para ficar. Não se foque em pensamentos negativos e tristes. Seja positiva, ame-se, valorize-se e esteja pronta para ser feliz sempre!

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!

Faz 11 meses que você
entrou em minha vida
e me mostrou o poder
de um amor de verdade.

Cada dia que passa,
este amor aumenta e
tenho mais certeza que
você é minha outra metade.

Estamos quase
completando um ano.
Quando penso em tudo que
passamos, só me basta
sorrir, agradecer e ficar
feliz. Namorar com você
foi a melhor decisão que fiz.

Meu coração é seu e
seu coração é meu
e isso basta para mim.

Tenho certeza que este
amor nunca irá ter fim!

Amo você, amor!

Se existe local onde não há regras nem lógicas, esse local se chama relação amorosa! É um erro a gente ficar procurando motivos para isto ou para aquilo. Não há justiça, não é sequência, não há razão! Sua relação terminou, minha boa amiga, então é hora de seguir em frente. De cabeça bem erguida e com um sorriso de fazer inveja às estrelas.

Se terminou é porque não dava mais para continuar. Está feito! Já passou! Se liga de vez e retome sua estrada em direção à alegria e à felicidade. A vida é isto, é passar por coisas boas e por outras nem tão positivas. Mas é aí que a gente se sente vivo, não acha? Agora, o segredo é colocar essa sua história com ele na sua gaveta do passado.

Não falo para jogar fora, nem para esquecer. Falo para não permitir que isso interfira em seu presente e muito menos em seu futuro, que tenho certeza que vai ser bem emocionante! Dê um sorriso – exatamente agora! Viu? Foi fácil, minha amiga! Faça isso a toda a hora. Mil beijos.

Ainda acordo com você na minha cabeça. Seu rosto sempre assalta meus sonhos; e em meus desejos você vive constantemente. Eu amo você! Apesar de todas as coisas, das inúmeras dificuldades, eu ainda amo seu jeito.

É uma paixão eterna, uma história de amor sem fim. Sabe, eu ainda não acredito que somos ex-namorados. Nunca vou acreditar! Por favor, me ajude a sonhar!

Hoje vou gritar ao mundo por mais enquanto agarro você com todas as minhas forças. Já passaram dez meses de um namoro que me enche de felicidade, mas o amor não para de aumentar e tampouco eu quero que ele fique por aqui.

Você se tornou alguém imprescindível, a pessoa que eu quero ter ao meu lado dia após dia. Agradeço tudo que tem feito por mim. Meu amor, aquilo que nos une jamais terá fim!

Há tanto para contar sobre nossos seis meses de namoro que difícil mesmo é saber por onde começar. Parece até impossível como em seis meses foi possível nos conhecermos tão profundamente, compartilharmos inúmeras experiências e aventuras emocionantes, nos unirmos de uma forma tão intensa e verdadeira que se torna inconcebível pensar sequer em nos largarmos.

Descobri que por trás desse olhar simples e meigo existe alguém com uma inteligência emocional muito grande, que seu coração é profundo como nenhum outro que já conheci, que seu jeito de amar toca e cativa totalmente. Tenho sorte por ter comigo alguém que me compreende e que me complementa de uma forma perfeita. Talvez tenha sido por isso que estes meses resultaram em uma linda história de amor.

Sim, amo você com todas as minhas forças. E mesmo que um dia elas me faltem eu amarei você com toda minha alma. Seis meses ainda é pouco para todo tempo que quero viver ao seu lado. Que eles sejam apenas o começo de um caminho a dois sem fim.

Nossa relação não tem mais como continuar. Não é culpa sua – acredite! Você foi sempre um namorado exemplar e muito dedicado. Acontece que eu não estou conseguindo mais sentir o que sentia. Meu sentimento anda baralhado, e isso tem abalado meus pensamentos.

Não vou mentir para você, eu ando um pouco confusa em relação a outra pessoa. Sinto que não passa de uma ilusão amorosa. Acontece que não quero andar com você pensando noutra pessoa. É por isso que nossa história tão especial chegou ao final. Sua felicidade começa agora!
Não me odeie! Seja feliz!

Há três anos demos asas ao nosso amor e começou uma história de ternura e cumplicidade. Queria muito estar ao seu lado neste momento para celebrarmos e recordarmos nosso percurso e para eu poder dizer olhos nos olhos como foi especial todo esse tempo que vivemos juntos.

Ao contrário do que podia ter acontecido, a distância acabou por nos unir ainda mais e por fortalecer nossos laços. Não tem sido fácil pelas saudades e porque nada pode substituir um abraço e um beijo seu, mas nossas circunstâncias fazem com que confie ainda mais no nosso sentimento e me faça perceber melhor a pessoa que tenho ao meu lado.

Três anos já é uma meta significativa, mas acaba por ser pouco em relação ao tempo que quero ficar ao seu lado. Temos sonhos, muitos planos e uma vida inteira pela frente. Eu amo você de um jeito inexplicável e tudo farei para que tudo que construímos jamais venha a desmoronar.

É hora de deixar para trás aquilo que impede você de continuar seu caminho. Porque se existe algo que mantém seus pés paralisados, então isso não está fazendo bem à sua alma.

Se for para parar que seja junto da felicidade e nunca em um mar de incertezas. Faça uma limpeza ao seu coração e redefina suas prioridades. Acredite que tomar essa atitude trará os maiores benefícios.

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Queria que existissem palavras mais bonitas para que pudesse dizer o que precisa ser dito. Mas o que tenho para falar não é fácil e provavelmente nem palavras mágicas poderiam embelezar esta mensagem.

Nosso namoro já não está funcionando. Não posso acreditar que você não se tenha apercebido que a nossa dinâmica como casal mudou, e não está fazendo mais sentido.

Acredito que seremos mais felizes se cada um seguir a sua vida, e é mesmo isso que espero que aconteça. Pois quero muito que você seja feliz e se realize como pessoa, e no amor também. Mas juntos estamos nos prejudicando e causando sofrimento um ao outro.

Espero que você consiga me entender e perdoar a franqueza, e um dia enxergue que isto foi o melhor que podia ter acontecido.

Guardarei o que vivemos em um lugar eterno do meu coração, e para você sempre haverá lugar na minha vida, pois acredito que seríamos mais felizes como amigos.

As coisas não precisam terminar para saber que chegaram ao final. Estou vivendo na desilusão, sabe? Sua distância revela o quanto estamos longe um do outro. Eu não vou mentir para você: estou muito decepcionada com suas atitudes.

Você tem andado frio, não tem manifestado vontade em manter o que temos. Isso demonstra que nosso namoro atingiu o topo da monotonia. Mas desejo que você seja feliz de algum outro jeito!

O amor é uma fronteira, uma linha fina onde é fácil cair na lágrima; mas onde é fácil também escorregar para dentro de sorrisos infinitos. Eu caí na tristeza desde a hora que nossa relação terminou, meu amor!

Mas acredito que ainda posso sorrir muito com você do meu lado! É que não consigo entender o final do nosso namoro, sabe? Sinto que existe amor de verdade; parece que nossa história está ainda no princípio, no início.

Por favor, preciso de uma nova chance para regressar a fronteira onde você me vai empurrar para dentro da felicidade sem fim. É que eu sem você sou um ser incompleto, isolado. E eu sei que meu coração é seu, e que o seu é todo meu! Adoro você, meu bem!

Como é bom sentir que tanto tempo passou por nós e o nosso amor permaneceu. Já são muitos os anos em que estamos juntos e a paixão que nos uniu se tornou em uma história de encantar.

É do seu lado que eu quero continuar, meu querido namorado, porque foi desse jeito que eu me tornei verdadeiramente completa e feliz. Nossa história ainda agora acabou de começar, porque é para sempre que eu quero viver com você.

Descobri a felicidade há cinco meses. Da forma mais linda possível, com sua entrada triunfante na minha vida. Meu coração já estava plenamente conquistado e o resto aconteceu naturalmente. Seus olhos pediam minha presença definitiva, meu coração batia mais forte quando você estava comigo, e o sentimento acabou por nos unir em um abraço apertado e um beijo apaixonado.

Sou muito abençoada por ter você ao meu lado. Os momentos que temos vivido são doces, repletos de carinho, de cumplicidade, de sonhos compartilhados. Tenho certeza que não poderia ser feliz em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa. Parece que tudo foi previamente preparado, como se o universo tivesse conspirado para que acabássemos invariavelmente juntos.

O caminho que temos pela frente será composto por algum desafios. Nem tudo será perfeito, um relacionamento não é feito apenas de momentos bons. Mas eu sei que você é a pessoa certa para que possamos sempre ultrapassá-los, e que nosso amor será sempre mais forte, que aquilo que nos une sempre vencerá.

Recomendados para você

Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Bodas de namoro: descubra quais são
Bodas de namoro: descubra quais são