Mensagens de Término de Namoro

Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.

É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.

Eu amo você! Não vou mentir – não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Eu gosto de você! Já fomos muito felizes juntos. Nosso namoro teve momentos absolutamente inesquecíveis de tão positivos. Acontece que na vida tudo tem fim. Por favor, não insista mais, porque jamais vou voltar para você!

Desejo que a vida lhe sorria todos os dias, todos os momentos. É que você é gente boa! É mega encantador e tenho certeza que vai ser muito realizado no amor. Como amiga, espero que você saia dessa e encontre felicidade num outro rosto, numa outra mulher!

Falei-te dos meus sonhos, da minha fantasia, dos pesadelos, dos sonhos e da minha dor. Sorriste e me embalaste com este seu calor repleto sempre de muito carinho e alegria.

Rimos juntos das verdades e das mentiras que contamos em noites, idas e horas vividas neste virtual meio de comunicação. Mas hoje, com fervor te ofereço meu coração. Queres de amigo verdadeiro, ser meu novo amor?

Ofereço-te de mim, apenas a lealdade, não te prometo paixão, pois carrego ainda esta dor, e de ti só peço, compreensão e sinceridade próprias do teu grande coração.

Não te ofertarei agora, muitos versos ou poemas, pois como te disse e repito agora, mágoas ainda arrefecem minha emoção de teimosa poeta, que busca sempre a ilusão de ser amada com muita, muita paixão.

Amigo, amigo, verdade.. Amigo é quase paixão. De amigo pra namorado, basta um empurrão. Queres ser meu namorado? Dê-me um sim ou dê-me um não. Se não receber um sim agora, partirei, para sempre irei embora, pois na amizade basta um passo em falso para na sadia convivência colocar fim.

Beijo-te agora, num beijo terno e te digo até mais, até mais ver se voltares, que voltes para um bem querer com muito amor e ternura para dar e receber. Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver.

O que você me fez não tem desculpa. Confesso que admiro muito quem consegue perdoar uma traição e continuar uma relação com essa pessoa. Mas eu não! Eu jamais conseguiria confiar em você, nas suas palavras, no seu olhar.

Nossa história terminou no momento que você me enganou e não agora que estou colocando um ponto final. Desejo sua felicidade, mas não vou permitir que ela interfira na minha. Seja feliz!

No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!

Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.

Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...

Hoje completamos 10 meses de namoro e apesar do muito que já vivemos juntos, a nossa história de amor está apenas no começo.
Ainda iremos escrever muitas páginas do nosso romance, com a certeza de que o fim será: E viveram felizes para sempre.

Há datas impossíveis de esquecer, principalmente se elas nos lembrarem as pessoas importantes das nossas vidas. Hoje completamos o primeiro mês do nosso namoro e o meu sentimento é de plena felicidade por ter encontrado alguém tão especial.

Amar é a melhor das sensações quando a podemos compartilhar com alguém que nos valoriza e luta para estar ao nosso lado. Por você, meu amor, eu também batalharei com todas as minhas forças para que a história que ainda estamos começando jamais tenha fim.

Uma história termina, outra logo começa. É assim que você tem de pensar, amiga! Sua relação amorosa chegou ao fim, acabou!

Encare essa realidade de rosto levantado e com a certeza que tudo tem sentido na vida, por vezes demora a surgir, mas ele existe. Por favor, não deixe que essa fase permaneça em sua vida num presente próximo. Se liga! Siga em frente e permita que a alegria contagie seu coração em breve!

Hoje acordei com vários pensamentos rondando a minha cabeça, mas o mais intenso deles foi como conseguiria expressar meu amor por você de uma forma diferente. Mesmo depois de tantos anos de namoro, a vontade de surpreender você nunca sai de mim e hoje ela cresceu tanto e parece não ter mais fim.

Por isso pensei em escrever não sobre tudo que já vivi, e sim sobre o que eu espero do nosso futuro e como ainda quero te amar por muitos outros anos. Quero dizer como o meu amor por você é intenso, que ele domina a minha mente durante praticamente todo o dia e como este amor transformou a minha vida de uma forma muito positiva.

E é através destes momentos tão lindos que hoje tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero dar a você todo este amor que está aqui dentro, dividir com você esta felicidade imensa e continuar a amar você por muitos e muitos outros anos…

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Você surgiu na minha vida como uma brisa suave que refresca o rosto. Prometeu cuidar de mim e fazer esquecer todos os meus fantasmas. Não imaginava que o que estávamos construindo era afinal algo que faria ressuscitar em mim as mágoas do passado. Foi apenas mais um homem, um amor vulgar, alguém que usou e jogou fora como se fosse um brinquedo partido.

Lamento que tenha confiado em suas mãos algo tão sensível e frágil: meu estimado coração. Estava cega. Perdidamente apaixonada por alguém que afinal era vulgar. Sinto uma grande decepção e um profundo arrependimento por cada passo que dei para que nossos caminhos se cruzassem desta forma.

Você me machucou e com certeza já esqueceu tudo, mas dentro de mim residem mágoas que infelizmente terei que carregar para sempre. Só espero que a vida reserve para nós um resultado justo por tudo aquilo que cultivamos. Pois tudo que dei foi com sinceridade, foi sempre o melhor de mim, e eu não merecia que tudo acabasse assim.

Meu amor, completamos hoje um mês de namoro. E mesmo que ainda seja pouco o tempo que estamos juntos, acredite que ao seu lado já vivi momentos muito especiais.

São ocasiões assim maravilhosas que espero que se repitam hoje, amanhã e sempre. Você me faz descobrir a cada dia o sabor da felicidade, e eu só posso agradecer por ter na minha vida alguém que me completa de verdade.

Depois de dois meses ao seu lado sentindo tudo que o amor tem para nos dar, só me resta demonstrar este sentimento de gratidão por me ter acolhido na sua vida. Você tem feito de mim uma pessoa melhor e me levado a descobrir mil motivos para ser feliz.

Quando se está bem não existem motivos para mudar, por isso peço que fique comigo para sempre, meu amor, para que nossa história jamais tenha fim.

Há quem conte até três antes de um sinal de partida, mas conosco foi diferente. O sentimento que nos uniu acabou nos envolvendo de tal forma que tudo começou naturalmente, quase sem que nos apercebêssemos. Agora contamos o terceiro de três meses de namoro que passaram a voar, uma corrida por uma união que é cada vez mais forte, o começo de um caminho que não queremos que tenha fim.

São poucas as palavras que possam qualificar devidamente tudo que temos vivido. Você surgiu no momento certo, virou meu mundo ao contrário no melhor dos sentidos, e acredite que não mudaria nada do que já ficou para trás, apesar de nem tudo ser perfeito, mesmo com as nossas imperfeições que nos levam e nos levarão muitas vezes a falhar.

Eu amo muito você, de uma forma convicta, com uma certeza que não esmorece e se fortalece a cada dia que passa. É uma bênção ter alguém assim ao meu lado. Que o nosso amor seja infinito!

Sinto que fiz tudo que estava ao meu alcance. Usei toda minha energia! Toda minha força para tentar que nosso namoro desse certo. Mas não consegui! Nossa história chegou ao final. Hoje, sou sua ex-namorada.

Espero permanecer em sua memória. É que você vai sempre ter seu lugar em meu coração. Independentemente de tudo, tenho uma sensação de dever cumprido.

Sinto que minha missão em nossa união foi realizada. Acontece que o destino tem outros planos para nós dois. Beijo com carinho.

Hoje quando acordei pensei em como o tempo passa rápido quando estamos acompanhados de pessoas especiais.

Desde que você entrou na minha vida ela tem sido uma sucessão de momentos maravilhoso. E a verdade é que nosso namoro começou há dez meses, mesmo parecendo que tudo aconteceu ontem.

Ainda recordo como foi difícil conseguimos disfarçar o que sentíamos um pelo outro. Houve um momento em que estávamos tão próximos, tão dependentes, tão ligados emocionalmente que o amor acabou por falar mais alto.

Tudo aconteceu de forma natural, tão espontânea quanto a veracidade dos nossos sentimentos. Não foi perfeito durante estes dez meses porque somos imperfeitos e muitas vezes falamos ou agimos de um modo do qual nos arrependemos, mas este tempo que vivemos juntos foi recheado de muito amor.

Agradeço de coração por ter estado incondicionalmente ao meu lado. Eu amo muito você e quero que fique para sempre comigo!

Sinto uma grande tristeza quando penso nos problemas que vocês estão enfrentando no relacionamento. Vocês são um casal maravilhoso, com o qual tenho o prazer de partilhar uma boa amizade. Não podem de maneira alguma deixar que as coisas se compliquem, nem desistir de encontrar uma solução que traga verdadeira paz.

O amor vence tudo e eu não duvido que ele exista entre vocês. Foi com esse amor que vocês se aproximaram e construíram a linda história que viveram até agora. E esse sentimento pode também ser a base de qualquer entendimento. Portanto, não pensem que nada dará certo, nem se precipitem em pensar que colocar um ponto final na relação é o ideal.

Tirem tempo para conversar e acima de tudo escutar o que cada um está sentindo. Façam um esforço em deixar os interesses pessoais de lado e lutem verdadeiramente pela felicidade. Juntos vocês vão conseguir superar essa fase mais difícil.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.

Minha querida amiga, sei como dói, sei quanto custa e o pouco consolo de que agora lhe servem estas palavras, mas acredite em mim, vai passar.

Um final de namoro, de qualquer tipo de relacionamento, é sempre um momento terrível, mas tudo piora quando este vem carregado de traição.

De repente você questiona tudo e todos, cada momento que viveu com essa pessoa, a sua própria sanidade, e tudo fica irremediavelmente manchado por essa falta de lealdade.

Mas não permita que a falha dessa pessoa ponha em causa a sua confiança em outra que virá depois. Ou que impeça você de guardar as coisas boas que viveu neste namoro e de poder aprender com as ruins.

Quem trai você não a merece, não merece tampouco a sua raiva, mas apenas a sua indiferença. O tempo tudo cura e em breve verá como o seu coração estará curado e se abrirá para um novo amor, para alguém que lhe faça bem e a mereça.

Você não soube entender o meu coração, o que havia nele e o que eu queria. O seu egocentrismo só lhe permitia olhar para dentro de você, e para as suas necessidades. Eu te amei, como nunca na vida amei antes. Mas também sofri, como nunca imaginei ser capaz.

Depois de muito lutar, e lutar sozinha por esse amor, eu desisto. Vou-me embora com o coração sangrando, mas fecho a porta sem olhar para traz. Ainda tenho orgulho e algum amor próprio. Para mim chega, é o fim!

Já não tenho o que dizer, não sei como lhe fazer entender. Estou cansada e sem forças para lutar por nós, porque você se sente muito confiante e seguro que nunca vai me perder. É uma pena, mas você está enganado. O dia chegou, para mim é o fim, esse amor acabou!

O tempo passa, fico pensando que vou limpar minha cabeça e meu coração, mas não consigo. Eu ainda te amo! Um amor que não tem nome, só sentimento, desejo, ansiedade.

Sinto que nosso namoro acabou nunca, porque temos tanto ainda para viver, para conhecer. Por favor, pense em nós! Só quero uma chance para provar que vamos ser muito felizes. Nada mais!

Meu amor, como eu estou feliz por celebrarmos nossas bodas de paixão! São cinco anos inteiros de alegria sem fim, de beijos e abraços que jamais iremos esquecer. Parabéns para nós dois!

Eu sei que às vezes também brigamos, mas é normal, sempre ouvi falar que é nas brigas que se encontra o amor. É claro que não pode ser sempre, mas às vezes acontece.

Felizmente, fazemos sempre as pazes: o melhor momento de qualquer discussão. Meu bem, prometo que irei cuidar eternamente do seu coração e também do nosso relacionamento. Amar você é simplesmente maravilhoso!

Eu não esperava sofrer esta terrível decepção, pois depositei em você minha total confiança e meu preciso tempo. Julguei que ao dar meu amor sincero, receberia o mesmo da sua parte, mas o tempo provou como estava profundamente enganada.

Você não mereceu nada do que eu dei e por isso me sinto arrependida por ter lutado tanto por nós. Pena que não se possa mudar o passado e apagar a história que vivemos, mas pelo menos aprendi a lição para não voltar a cair no mesmo erro.

Dois é o nosso número. É a soma de eu mais você, assim como o resultado dos meses de nosso namoro.

O tempo vai passando, os dias são somados à história que estamos construindo e eu ganho cada vez mais a certeza que não quero que ela tenha fim. É maravilhoso descobrir algo novo sobre você e desfrutar deste amor que preenche meu coração. A vida é perfeita só por saber que estamos juntos e mais felizes que nunca.

O amor tem destas coisas, querido amigo. Umas vezes faz o nosso coração bater mais forte e em outras ocasiões ele acaba por despedaça-lo. Você está sentindo a dor normal do fim de um relacionamento, mas eu não quero que você se deixe abater.

A vida ainda tem muitas coisas boas para oferecer e você é uma ótima pessoa que merece o melhor. Não perca a esperança e nunca se sinta sozinho, porque eu estarei do seu lado.

Meu amor, olho para trás e pergunto o que contruímos em cinco anos de namoro? Recuo até ao primeiro dia em que nos conhecemos e percebo que temos traçado, lado a lado, um caminho recheado de amizade e cumplicidade. Hoje, mais do que nunca, sei que tenho comigo alguém que sabe quem sou e que fará tudo para que eu seja feliz. E talvez isso seja o mais importante, o que de mais especial tem um relacionamento.

Nem tudo foi um mar de rosas porque em cinco anos muitas coisas na vida mudam. Há fases positivas e negativas, contrariedades que surgem sem que estivessem nos planos. Contudo, nunca permitimos que as adversidades nos fizessem tomar rumos opostos. Demos as mãos quando tudo parecia incerto, nos unimos ainda mais perante os desafios, e o amor acabou sempre por vencer.

A nossa existência é feita de muitas dúvidas, mas se há certeza que tenho é você ser a pessoa certa para estar comigo por toda eternidade. Agradeço muito o carinho, a compreensão e a força que senti da sua parte durante todo tempo em que estivemos juntos. O meu amor por você é bem maior que aquilo que minhas palavras podem expressar e é por ele que quero viver pelo resto dos meus dias.

É sempre doloroso quando alguém que amamos resolve nos abandonar, mas nunca se esqueça que aquilo que às vezes parece ruim acaba por se tornar em uma bênção na nossa vida.

Se houve uma pessoa que escolheu não ficar ao seu lado, certamente não amava você verdadeiramente e tudo estava sendo uma perda de tempo. Mas não desespere, haverá sempre oportunidades para encontrar alguém de caráter que saberá cuidar do seu coração. Agora desfrute de um pouco de liberdade e esqueça quem não merece nem um pouco de sua atenção e preocupação.

Foram dez meses maravilhosos, meu amor. Dez meses em que deixamos que a paixão guiasse nossos passos. Dez meses em que entregamos totalmente nossos corações e demos asas aos nossos sonhos que se tornaram cada vez mais reais.

É mágico ter você na minha vida, e eu quero contar mais dias, meses e anos ao seu lado. Juntos somos felizes, geramos uma cumplicidade perfeita. O amor que vimos nascer cresce de dia para dia, e o que eu mais quero é que ele jamais tenha fim.

Pensei que era mais fácil esquecer um amor que terminou. Imaginei que seria como virar a página de um livro, como se uma personagem tivesse chegado ao seu fim, mas a história ainda assim continuasse. No entanto, tudo é mais complexo do que aquilo que esperamos e o que julgamos que ficou para trás, atormenta o nosso presente através das memórias.

Meus dedos ainda tremem, cada vez que tento escrever seu nome. Minha alma fica paralisada, sempre que a imagem do seu rosto surge no meu pensamento. É uma dor que aperta meu coração, saber que não posso mais estar em seus braços e ter consciência de que perder você ainda aumentou mais este amor que sinto.

Pergunto-me por onde você andará, mesmo que seja eu quem se sente perdida. Questiono-me se já teve coragem de seguir outro caminho, ainda que eu procure todos os dias conseguir isso. E entre dúvidas e incertezas, me apercebo que apesar do tempo que passou, é como se você ainda estivesse do meu lado.

Recomendados para você

Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Bodas de namoro: descubra quais são
Bodas de namoro: descubra quais são