Mensagens de União

Amizade tem de ser celebrada em todos os momentos – todos! Você, minha querida irmã, é também minha melhor amiga, sabe? Na verdade, acho que só assim as coisas têm seu sentido.

Quero agradecer por todas as coisas lindas que proporcionamos uma à outra; toda cumplicidade que possuímos é ouro cimentado na nossa união. Vamos sempre comemorar nossa ligação, nossa amizade em todos os momentos. Beijo!

Talvez você nem se lembre, mas eu não me esqueço, pois cada momento ao seu lado deve ser lembrado eternamente.

É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outras nos lembramos pelo resto de nossas vidas. O nosso noivado é um exemplo disso.

Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial. Esta foi a nossa escolha, e devemos agora e sempre dividir nossos corações.

Este noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado da pessoa que amo e quero bem. E quero comemorar cada segundo ao seu lado.

Te amo muito! Peço a Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você. Um grande beijo!

Não importa a distância que nos separa, pois em algum lugar dentro dos nossos corações existe um amor que nos mantém unidos, perfeitamente achegados, e cada vez mais vinculados emocionalmente.

Mesmo longe dos meus olhos e perante a ausência do seu toque, sinto sua presença em todos os momentos. Eu amo você hoje, e tenho certeza que o farei para todo sempre.

Não temos o mesmo sangue, mas estaremos unidos para sempre. Feliz Dia do Amigo!

Você tem sido como um pai para mim. Além de ter encontrado alguém que me ama de verdade, eu achei um sogro que me ajuda sem qualquer hesitação. Tem sido uma felicidade pertencer a esta linda família e desfrutar da união que existe entre todos.

Você é o responsável por momentos únicos e especiais devido à sua alegria e boa disposição. Agradeço de coração tudo o que tem feito por mim.

Hoje é segunda-feira, meu bem! Temos pela frente uma semana cheia de surpresas, de coisas novas acontecendo. Serão dias inteiros à disposição para demonstrar o quanto o amor é verdadeiramente importante para nós.

Quero beijar você mais que nunca, quero sentir seu abraço cada vez mais forte a cada dia que vá passando e quero que nossa união continue sendo construída sem medos. Sem frustrações! Vamos fazer com que essa semana seja repleta de coisa boa! Feliz Segunda-feira, meu amor!

Todas as palavras são cruéis quando se tem de colocar um ponto final em um namoro. Tentamos encontrar um jeito de minimizar a dor, mas uma separação causa sempre mágoa.

Sei que você não vai encarar minha decisão da melhor forma, mas não dá para continuarmos com nosso relacionamento. Adiar este passo difícil seria prolongar uma união que não tem salvação e acabaríamos sofrendo de outro jeito.

Espero que não venha a haver ressentimento entre nós e desejo sobretudo que tudo possa correr bem com você.

A Páscoa é algo mágico! Toda a família unida. Todos os amigos em harmonia com os verdadeiros valores e princípios do ser humano. Na verdade, não existe momento no ano mais clarificador e belo do que esse. A Páscoa tem esse poder, o de celebrar as relações, principalmente as de sangue. Sou feliz por ter uma família maravilhosa como a nossa.

Acredito até que a verdadeira razão da Páscoa é a reflexão e as vivências em família. É claro que a ressurreição de Jesus é a comemoração da fé sob todas as crenças associadas à palavra de Deus. Acontece que o mais importante é valorizar as relações familiares e de amizade.

Felizmente, nem só da Páscoa se alimenta a união; o Natal, os aniversários e outras ocasiões servem para lembrar que a família é o bem mais precioso que existe. Agradeço por ter uma família tão bela e por todos os momentos que aquecem meu coração.

O casamento é a maior prova de amor que dois apaixonados podem oferecer à sua união. Vocês estão de parabéns porque optaram por esse caminho – o de oficializar o amor na casa de Deus. A felicidade vai sempre acompanhar vossa nova família.

Estou torcendo para que esse dia, que vai chegar em breve, seja muito especial e de muita festa, aliás, tenho certeza que será porque a celebração de um sentimento tão importante quanto esse, é motivo de festividade. Sou testemunha dessa história tão linda que vocês estão criando. Parabéns!

Eu sei que vou amar você todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar você. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade.

Você é um homem exemplar, um namorado completo e um ser humano incrível. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque jamais faltará amor para dar. Te amo, meu bem!

São tão amigos, que voltam.
São tão fraternos, que se unem.
São tão simples, que cativam.
São tão desprendidos, que doam.
São tão dignos, que amam,
compreendem e perdoam.

Os amigos
São tão necessários,
que sempre se fazem presentes.
São tão grandes, que se distinguem.
São tão dedicados, que edificam.
São tão preciosos, que se conservam.
São tão irmãos, que partilham.
São tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.

Os amigos
São tão raros, que se consagram.
São tão frágeis, que fortalecem.
São tão importantes, que não se esquecem.
São tão fortes, que protegem.
São tão presentes, que participam.
São tão sagrados, que se perenizam.
São tão santos, que rezam.
São tão solidários, que esquecem de si mesmos.
São tão felizes, que fazem a festa.

Os amigos
São tão responsáveis, que vivem na verdade.
São tão livres, que crêem.
São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida.
São tão amigos, que se ETERNIZAM...

Parabéns meu marido, meu amor, pois hoje comemoramos vinte anos da nossa união, do nosso casamento. E obrigada por ter caminhado sempre do meu lado, por ter construído comigo este pequeno pedaço de paraíso que é a nossa vida em conjunto.

Eu recordo o dia do nosso casamento, tão presente na memória, tão distante no tempo, e de como meu rosto se aquecia na fantasia daquilo que entretanto vivi e vivo. Mas nunca cheguei nem perto de na imaginação recriar toda a felicidade que então vivi e vivo ao seu lado.

Eu amo muito você, hoje ainda mais que antes.
Parabéns! A você, a mim, a nós por esses vinte anos de amor, de companheirismo, de paixão, e todas as dificuldades ultrapassadas lado a lado, e que assim permaneçamos, por muitos mais anos.

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

É bom demais ser sua amiga e ter sua amizade! Aconteça o que acontecer, eu sei que seu coração está junto do meu a toda a hora. Aliás, o maior bem que tenho na vida é esta amizade verdadeira que nunca morre.

Nunca tive dúvidas que esta união é eterna, porque nossa cumplicidade é fora do vulgar. Conseguimos falar de todas as coisas sem receios, sem precauções – e isso é divino, é algo que nem todo mundo possui. Nossa ligação é responsável por minha vida ser o reflexo da felicidade e da alegria!

Neste Final de Ano vamos celebrar a vida em união, com muito amor e paz no coração!

Eu não escolhi que você entrasse em minha vida e despertasse amor em meu coração. Eu nem esperava que você chegasse, mas a paixão falou mais alto e fomos levados por ela.

Sei que nem tudo correu bem e, por isso, agora estamos separados. Mas por toda a nossa história, por tudo o que provocou a nossa união, nós merecemos uma segunda oportunidade.

Vamos esquecer o que dissemos e fizemos antes e tentar de novo a nossa felicidade!

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.

Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.

E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.

Natal é a festa de todo mundo, é tempo de união, de abraçar os amigos e desejar paz e bem para todos. Feliz Natal!

Depois de tantos anos de amor e união, sentimos que algo entre nós mudou. Apesar de continuarmos em nossa zona de conforto, acomodados, uma parte de nós quer voar, uma parte de nós está frustrada. Embora já não sejamos mais jovens, queremos acreditar que há ainda muito por viver, e que vale a pena viver.

A nossa separação não quer dizer que o nosso amor acabou, ele apenas mudou, virou outro tipo de amor, um amor cordial, muito mais parecido com a amizade. Gosto de pensar em você com carinho, e me deixa tranquila saber que você deseja o meu bem, e a minha felicidade. Posso dizer, depois de tantos anos de união, que somos privilegiados, em primeiro lugar porque fomos realmente felizes, e em segundo lugar porque soubemos nos respeitar até o fim e tivemos a coragem de nos separar antes de começarmos a nos odiar.

A nossa separação é um recomeço para nos dois. Apesar dos medos e inseguranças, espero que você sinta-se, assim como eu, rejuvenescido com a possibilidade de um novo começo. Quero que saiba que eu tenho muito carinho por você.

Esta é a data mais especial que existe porque é tempo de amor, união e alegria. Tenha um feliz Natal ao lado das pessoas que ama!

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Adorada professora, esta época do ano não é só feita de férias e festas, é também de muita paz, união e amor e é exatamente isso que eu desejo para você neste Natal.

Sinto que o ano que passou foi muito significativo para mim e você foi uma parte importante para que isso acontecesse. Só tenho a lhe agradecer por tudo que fez por mim e pelo papel que tem na minha vida.

Professora, espero que todos os seus pedidos se tornem realidade e que você aproveite muito o fim do ano, as férias e, principalmente, o Natal!

Meu amor, o novo ano está chegando e com ele virão também mil razões para continuarmos unidos como sempre. Você é a fonte de toda minha alegria e ao seu lado sou imensamente feliz. Bom ano novo!

Vamos lutar mais do que nunca para vencer. Vamos amar e beijar; abraçar e cuidar um do outro como nunca. Um novo ano é uma nova chance e tenho certeza que juntos vamos aproveitar com toda intensidade. Feliz Ano Novo!

Feliz Natal! Chegou o momento de aproveitar as luzes e as cores mais fascinantes do ano. Vamos viver esta data ao lado da família e dos amigos com muito amor, carinho e alegria. E você é um amigo e não um simples cliente.

O laço que nos mantém unidos é o da confiança e prosperidade. É um privilégio compartilhar instantes com você ao longo do ano. E é por isso que lhe desejo um Natal cheio de surpresas deslumbrantes.

É tempo de festa e confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha.

É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc.

E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas, meus amigos, e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque depois só no ano que vem!

Todos os dias são especiais porque você está do meu lado! Nenhum momento é triste porque você é a mulher da minha vida! Eu adoro você, mamãe!

E não esqueço todas as lutas que você teve de enfrentar para garantir meu melhor sorriso, minha paz, minha alegria. Você é mais do que minha mãe e amiga; você é minha vida!

Nossa união pode até sofrer mil reviravoltas, mas tenho certeza que nada ou alguém nos vai separar! Você é linda, mãe! E eu te amo incondicionalmente. Mil beijos!

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, e já está chegando o Natal. O tempo passa e o Natal chega.

Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia. Mas na maioria das vezes isso acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal.

Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram. Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança; esperança no nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto.

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. Feliz Natal para todos!

Hoje é um dia muito especial para vocês e também para mim, pois fico feliz ao ver o amor e a união que caracterizam o relacionamento que construíram.

É o aniversário de casamento de um casal que deve estar muito orgulhoso por tudo que têm vivido juntos. Vocês são um exemplo de respeito, cumplicidade e verdadeira lealdade.

Desejo que o tempo permita que continuem juntos para sempre. Sejam muito felizes!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.