Pedido de Desculpas

Meu amor, eu amo tanto você, e por isso custa tanto tudo isto que estamos vivendo. Mais uma vez lhe peço que busque dentro do seu coração a razão para me perdoar.

Por favor, me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!

Todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.

Me perdoa, meu amor! Nós merecemos uma nova chance, e devemos apostar tudo nesta reconciliação!

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
Só o seu perdão já me basta.

Me desculpe se sem querer,
não dei atenção a você,
e fiz você esperar muito tempo em vão!
Você que esteve comigo
me amparando nas horas difíceis,
que mal me conhece, mas fala que sou
uma pessoa incrível.
Me desculpe... foi mal... aliás, muito mal!

Você é a minha melhor amiga, tantos são os momentos vividos, muitas alegrias, muitas aventuras, algumas brigas e agora isto. Me perdoa, por favor!

Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto preciso da sua amizade. Todos erramos, faz parte, é condição de sermos humanos.

Eu me arrependo como nunca antes, me desculpe! Espero que você encontre no seu coração a magnitude para o perdão, pela nossa amizade.

Desde pequenos nos ensinam a dar e receber,
amar e não esperar ser amado,
compreender sem esperar ser compreendido...
Isso é tão bonito.

Mas quando a noite cai,
olhamos para os céus,
olhos, mente e coração,
descobrimos que somos humanos.

A noite as dores se acetuam,
com o cair do luar descubro quem eu sou,
um ser humano,
não um ser supremo.

Sou apenas mais um,
uma pessoa que também precisa receber,
para dar é preciso receber,
para amar é preciso ser amado.

Dar e receber.
Porque dar sem receber é impossivel...
desculpe-me,
infelizmente também sou humano assim como você.

Sabe, eu tentei de tudo... Tentei ser a mulher que você sonhou, tentei ser a amiga, a confidente, a aliada. Tentei de todas as formas não perder você, mas sei que é tarde demais. Sei o quanto errei, e sei que magoei você mais do que o que seria tolerado.

Sou humana somente, e esquecer não custa nada. Ninguém deixa de ser o que é, e como é, da noite para o dia. Sei que seu amor foi real, mas me desculpe pelo meu, pois ele não foi tão forte como eu falava. Deixei você acreditar que o amaria para sempre, por medo de perder sua amizade... Sinto muito pelo mal que eu lhe fiz!

Mas não se deixe abater por uma pessoa como eu, você é muito melhor do que isto. Siga em frente, e encontre seu verdadeiro amor. A mim resta somente a esperança de que um dia você me perdoe, e aceite a minha amizade. Essa, eu garanto, é sincera!

Meu pedido de perdão vem de um lugar sincero, porque você é importante demais para mim. Por favor, me perdoe.

Errei com você. Magoei você sem querer, sem ter intenção de o fazer. Sua amizade é muito importante para mim, você sabe disso, e agora, por tudo o que já vivemos, por tudo o que já compartilhamos, eu lhe peço perdão!

Errar todos erramos, muito mais do que desejaríamos, mas se o arrependimento é sincero, perdoar é possível. Eu gosto muito de você, eu adoro nossa amizade, e sei que ainda temos muitas aventuras, lágrimas e risos para compartilhar, basta para isso que seu coração lindo e generoso me perdoe.

Amiga, não sei o que vai ser de mim sem a sua amizade. Me desculpe!

Pedir perdão àqueles que amamos é muito cruel, pois é reconhecer que apesar de todo amor que sentimos por eles fomos capazes de os ferir. E admitir que causamos dor a quem amamos é muito doloroso. Por isso acredite em mim agora que lhe confesso meu arrependimento e lhe peço perdão.

Saber que lhe causei sofrimento é a maior punição de todas. Por favor me perdoe! Se arrependimento matasse eu já não estaria mais respirando. Eu amo você e apenas peço outra chance!

Sei que você está chateada, mas não conseguiremos resolver nada com este silêncio. Não sei até que ponto você conhece toda a história, muito menos a versão que tem sobre ela. Somos amigos há tanto tempo, que ainda não acredito como um mal entendido conseguiu abalar nossa amizade.

Sei que minha atitude não foi das melhores, mas preciso que conheça a minha versão e aí assim deixo você totalmente livre para tirar qualquer conclusão. Desde o ocorrido não consigo mais nenhuma comunicação com você, no começo pensei que poderia ser apenas um desencontro, mas com certeza não duraria tanto tempo.

Não podemos colocar de lado nossa amizade e esquecer tudo que já passamos juntas, somos amigas desde sempre, e você está fazendo muita falta na minha vida. Preciso somente de uma oportunidade para enfim esclarecer tudo, mas antes de qualquer coisa, quero te pedir, por favor, me desculpe!

Temos de deixar que nossas brigas fiquem para trás. É preciso esquecer todos os erros que foram cometidos. Quando uma amizade é maior que nossas imperfeições, ela nunca desaparece por muitos problemas que aconteçam. E eu não quero perder uma pessoa preciosa como você.

Desculpe se lhe causei sofrimento com alguma palavra ou atitude menos própria. Nunca foi meu objetivo que se sentisse magoada. Prometo que, da minha parte, estarei atenta para que mais nenhum desentendimento se repita.

Só peço para que não deixe que um erro apague nossa história. Do fundo do meu coração, me desculpe!

Vamos fazer as pazes, meu bem, não deixe que essa mágoa nos consuma. Sei que você está ressentido, mas eu prometo mudar algumas de minhas atitudes.

Eu quero levar nosso amor a bom porto, mas às vezes algumas palavras nos desviam dessa rota. Me desculpe, meu querido, não é por mal! Posso nem sempre conseguir mostrar, mas você é muito importante para mim.

Hoje você está triste; que tonta que eu fui. Mas o arrependimento que agora lhe demonstro, acredite, é puramente sincero. Podemos virar esta página e recomeçar, como se fosse de novo?

É que dói sentir você distante e o silêncio entre nós deixa um vazio em minha alma. Diga algo, por favor, me garanta que está tudo bem. E se não estiver, meu amor, me diga também. Eu darei tudo por nós dois, pois não quero mais ninguém.

Meu querido marido, hoje escrevo estas sinceras palavras com todo o carinho e paixão que nos uniu. Sei que tememos, sempre que nos dirigimos um ao outro. Afinal, tudo tem servido para briga, todos os nossos momentos viram discussão.

Mas agora, eu te peço para mudarmos isso, para pormos um ponto final em nossas guerras desnecessárias. Me desculpe pelos meus atos irrefletidos, por nem sempre ter sido meiga para você. Mas acredite, meu companheiro, o nosso casamento é um bem muito precioso em minha vida.

Se fizemos uma promessa de amor eterno, vamos honrar esse compromisso. Há sempre uma forma de dar a volta aos tempos de amargura, se formos os primeiros a conseguir acreditar. Eu prometo que vou melhorar, por ti, por mim, por nós dois. Fique comigo e lute por nossa história, amor, que eu não me imagino sem você do meu lado.

Eu tenho tentado tanto e, no entanto, nada tem adiantado. Conheci você, me encantei e decidi conquistar você. Conquistei, mas não decidi perder você e perdi... Está na hora de eu conseguir algo que quero, novamente.

Decidi ter você de volta e farei de tudo para provar que mereço você. Sei que errei, mas não custa você me dar uma chance de lhe provar que posso mudar. Me dê essa chance e não a desperdiçarei!

Vou lhe provar que sou a mulher da sua vida, só preciso que você dê o primeiro passo. Me perdoe pelo erro que cometi, dê uma chance ao seu coração de dizer o que ele sente, ao invés de pedir para a cabeça assumir o comando.

Se você deixar seu coração falar, verá que o que ele quer é perdoar. E perdoar é divino, então dê a si mesmo essa dádiva. Me responda: você está feliz com a decisão que tomou? A partir dessa resposta saberá o que fazer. Deixe seu coração dizer que me ama e me perdoa...

Todos sabemos que aqueles a quem mais amamos, que aqueles que mais nos amam, são os que mais facilmente e com mais frequência feriremos, e os que com maior violência nos atingirão, mesmo não existindo intenção ou consciência disso.

Faz parte de amar e ser amado, faz parte de viver, assim como reconhecer o mal que se faz e se arrepender dele. É justamente isso que eu sinto, arrependimento pelo que fiz ao meu namorado, à pessoa que tanto amo, a você.

Me perdoe, por favor! A intenção nunca foi magoar você, e dói ainda mais pensar que o fiz. O castigo maior é a consciência do erro e o impacto dele na pessoa que amamos, é punição suficiente. Por isso me desculpe, pois já estou sofrendo por isso, e pelo muito que me arrependo de tudo!

A vida é uma escola sem professor. É uma selva de erros e falsas perfeições. Eu cai no erro acreditar em minha perfeição. Mas isso é uma utopia. Uma mentira. Eu, tal como todo o ser humano, peco. E pequei muito com você, meu amor. Assumo que falhei. Você é meu marido tão amado, não quis nunca tirar seu sorriso, contudo foi isso que fiz. Peço perdão. Peço que volte para mim.

Finalmente enxerguei que tenho um monte de imperfeições. Mas essa é a verdade das pessoas. É um erro julgar que a perfeição da gente é possuir somente virtudes. Vivi enganada demasiado tempo, mas agora me conheço como nunca. Agora sei que há coisas que não posso deitar fora. Coisas que tenho de preservar, se quiser viver bem comigo mesma. Me sinto bem mais preparada para voltar a colocar o sorriso em seu rosto. Não permita que meus erros do passado condicionem nossa união. Nosso casamento merece uma nova chance.

Prometo que você não se desiludir mais comigo. Temos um futuro promissor. Mas é necessário arregaçar as mangas e combater todos os fantasmas de outrora. Não desista de mim. De outra forma, não passarei nunca de alguém que está rebentando de amor para lhe oferecer.

Me diga que sim, que me perdoa. Me diga que sim, que nosso casamento vai começar de novo.

Me desculpe por não estar sendo
a amiga que você precisa e merece!
Me perdoe por ter feito você acreditar
que esqueci quanto você é
importante para mim!
Nossa amizade significa muito para
mim, e se você me perdoar
eu prometo mudar e ser a amiga
que você merece e precisa sempre!

Por favor, me desculpe! Não consigo viver nem mais um dia longe de você. Eu sei que falhei! Reconheço meus erros, estou profundamente arrependida e preciso do seu perdão como de água para matar minha sede.

Você é o homem da minha vida; o amor que sempre desejei, por isso dê uma chance para nossa história. Prometo que não vai se arrepender. Eu te amo!

Sinto que em mim vive uma ferida que não cicatriza. Meu defeito está deitando tudo a perder em nosso casamento. Tenho o marido que sempre desejei ter, sinto um orgulho enorme em nossa família. De verdade, não entendo porque sinto tantos ciúmes. A gente erra, mas eu sei que levo longe demais minha desconfiança. Só peço seu perdão. E sua ajuda para me ajudar a sair dessa.

Talvez seja por possuir a união que sempre sonhei desde menina, talvez seja por ter um medo irracional que seu sentimento desvaneça, talvez seja por ser tão feliz e achar que não mereço. São tantas as possibilidades que nem sei sequer me organizar. Seja qual for a razão, eu sei que minha insegurança e meu ciúme não são mais sustentáveis. Eu tenho noção que meus ciúmes são muitos e de todos os tipos. Mas tenho consciência também que algum dia vou ter de mudar, senão corro o risco de perder tudo e todos. Mais uma vez – e desejo que seja a última, me desculpe.

Amiga, me desculpe por favor. Eu sei que você tem todo direito de ficar chateada e de não querer mais falar comigo. Eu pisei na bola e, se eu pudesse, faria de tudo para voltar no tempo pra consertar meu erro, mudar minhas atitudes e retomar nossa amizade.

Não vou pedir para não ficar mais brava comigo, mas queria que você olhasse para trás e pensasse em tudo que nós já passamos. Em como dividimos risadas, conquistas e dores e em como nós éramos unidas. Quem sabe assim você aceite o meu perdão e nossa amizade volte a ser o que já foi um dia.

Quero que saiba que desse lado de cá existe uma pessoa que sente muito amor por você e sente falta da amiga de tanto tempo.

Amigas como você são raras e merecem sempre serem tratadas como verdadeiras joias na nossa vida. É por isso que eu estou me sentindo tão mal pelo erro que cometi com você. Amiga, por favor, me desculpe. Prometo que vou lhe dar o valor que você merece.

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Lamento ter decepcionado você. Não era minha intenção magoar, mas reconheço que errei e que poderia ter feito tudo de um jeito diferente. Espero que minha atitude não faça você desistir da nossa amizade. Peço que me perdoe e que dê uma nova oportunidade ao sentimento precioso que nos une.

Recomendados para você

15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes
15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes