Mensagens de Amor Proibido


Querido irmão, como é difícil, e até impossível, imaginar a vida sem você ao meu lado. Como fica difícil lembrar como era antes de você chegar no mundo e inundar nossas vidas de alegria e significado. Eu te amo muito, meu irmão caçula!

Você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você é o meu irmãozinho lindo, mas também um amigo de verdade, de sempre e para sempre!

A maior bênção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que merece verdadeiramente ser chamada por esse nome. Seria impossível eu ter escolhido alguém melhor para viver uma vida a dois, quando há tempos atrás pedi que fosse minha esposa para sempre. Você é uma companheira carinhosa e leal e também uma mãe maravilhosa. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho.

Eu amo você com todas as minhas forças e todos os dias descubro um novo motivo para o continuar fazendo. Quando chego a casa depois de um dia de trabalho, o seu beijo me devolve as forças que perdi e o seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo. Você é meiga e tem um coração generoso, é o melhor exemplo que nós podemos ter.

Quero retribuir tudo o que você me concede. Há coisas que não têm preço e uma delas é a possibilidade de a ter do meu lado. Prometo que lutarei pela nossa felicidade para que você sinta também o mesmo orgulho em mim.

Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossas mãos se apertaram uma na outra e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.

Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.

Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.

Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!

Tentei, juro que tentei esquecer você
Esquecer nossa história, nossos
Momentos, mas foi impossível.
Você infiltrou-se em minha mente
Impregnou-se em meu sangue
Insinuou-se em minha alma
Introduziu-se lenta e profundamente
Em minha vida. Como esquecer você?
Seria tentar esquecer-me de mim
Mesma. Como tirar você do meu
Pensamento, se você é o meu próprio
Pensamento? Tentei esquecer você,
Juro que tentei! Tentei arrancar da
Minha pele, as marcas dos seus
Sentidos. Procurei exterminar da
Minha alma as últimas ilusões de ter
Você. Arrisquei a erradicar da minha
Mente seus textos, suas palavras.
Aventurei a livrar-me do feitiço que
Me dementava. Tudo inútil!
Em meus ouvidos, sua voz, seu
Sorriso, seu ai ai. Em minha boca,
Ainda o sabor da sua. Em meus olhos,
Os seus, seu corpo. Em minhas
Entranhas, você, todo em mim.
Como esquecer você? Como tirar
Você de mim? Como arrancar as
Lembranças? Me ajude, eu lhe peço!
Me ajude a esquecer você! Mas não
Dá para esquecer e sabe por quê?
Porque eu não desejo tirar você da
Minha memória! Porque eu não quero
Afastar ou perder as lembranças!
Porque se eu não posso, nem devo,
Ter a esperança de ter você.
Quero pelo menos sofrer, sentir dor, e
Cada vez mais lembrar de nossa
História, de nossos momentos, de você!

É seu sorriso que eu trago
Todos os dias no pensamento.
Não há hora de tristeza, alegria
Ou simples contemplação
Em que eu não recorde esse sorriso
E todas as variações que ele tem.

Ora sorrindo mais para a esquerda
Ora mais para a direita
Ora sorrindo de felicidade
Ora fingindo que não está triste
Ora tentando me alegrar
Ora rindo de marotice
Ora rindo de ingenuidade.

Você tem um sorriso diferente
Para cada momento especial
E eu recordo-os a todos
Pois é impossível escolher
Qual deles é o meu favorito.

Mas posso dizer com toda certeza
Que você é minha pessoa favorita
A mais especial do mundo.
Amo você, e amo ver você sorrir!

Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um "Não te amo mais", tão duro e seco e frio que eu questionei "Algum dia me amou?". O silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser.

O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. "Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir...". Olhou-me e secamente disse "Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer...". Eu não podia me conformar com o silêncio.

"Algum dia você me amou?", perguntei novamente. "Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você." O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio?

Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápido, estarei para sempre deformada.

Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou para o alto e meu coração levou um tombo.

Hoje, não sou mais a mesma. Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que têm medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

(Camila Márcia)

Às vezes penso como poderia um dia pagar tudo que vocês fazem por mim, meus queridos pais. Como poderia compensar todo o esforço e dedicação que sempre tiveram comigo.

Mas por mais contas que faça sei que a resposta será sempre a mesma: impossível. Vocês ultrapassam sempre os deveres essenciais de pais. Não olham a meios ou trabalhos quando a questão é o meu bem-estar.

Seu carinho é agradável como um cobertor em uma noite fria. E não há palavra melhor do que um grande e sincero obrigado. Agradeço por tudo, queridos pais! Amo muito vocês!

Queria esquecer a luz dos seus olhos,
porque assim eu não sentiria saudade deles.
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito
de falar, esse sorriso lindo que só você tem.
Queria tanto, mas não posso.
Pois o que sinto por você é tão forte,
é impossível de esquecer.
Mas uma coisa é certa, amo você e muito,
pois sem você não sei viver.
Mesmo querendo esquecer,
amo você cada vez mais, hoje mais
do que ontem e amanhã mais do que nunca!

Na hora de vermos a pessoa que amamos partir, muitas vezes sem qualquer explicação, é impossível negarmos o sofrimento que sentimos. Todos temos coração e o fim de um relacionamento nos deixa sempre abatidos. Apesar disso, o tempo cura tudo e o importante é não desistir!

Sim, você não pode desanimar! Pense que quem fica perdendo não é você, porque sempre deu o seu melhor. E agora, novas oportunidades e experiências surgirão na sua vida e você ainda será muito feliz.

Daria qualquer coisa para que seu coração batesse com tanto amor por mim como o meu bate por você!

Mesmo sabendo que não vai dar, às vezes o coração se nega a parar de bater de amor por quem não merece.

Apenas Deus e eu sabemos quanto me esforcei por esquecer você, quanto eu quis e fingi que tinha conseguido. Tudo foi em vão, e esquecer por completo você se tornou impossível, assim como matar estas saudades.

Você foi o melhor namorado, e mais importante, eu amava você de verdade. Eu continuo amando, e a saudade que sinto de você aumenta a cada minuto que passa, e sua intensidade me sufoca. Pois esta saudade é mais profunda que todos os oceanos juntos.

Eu quero você de volta! Eu quero que você me prenda no seu abraço de novo. Preciso sentir sua respiração se acomodar na minha, olhar nos seus olhos e pousar meu rosto no seu coração pulsante. Eu quero você, de novo e para sempre!

Quando alguém nos trai um pedaço do nosso ser, aquele que confiava nessa pessoa, se perde para sempre. E além de todo sofrimento que uma decepção dessas causa, o pior vem depois, que é conseguir superar essa traição.

Há sempre a tentação de focar nos motivos da pessoa, querer saber porquê, mas a verdade é que nem sempre há respostas para essas perguntas, e quando há, elas ainda machucam mais. O melhor a fazer é tentar esquecer e seguir em frente.

Eu sei que é difícil, e que ao princípio parece até impossível, mas acredite em mim: é a única forma de superar uma traição. Perdoe e tente esquecer. Com o tempo verá como tudo que um dia parecia que ia matar, depois deixa de ter importância.

A marca fica para sempre, mas o sofrimento, a raiva e todos os sentimentos mais acabam por desaparecer.

Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.

Eu ainda amo você, e amo de uma forma que transforma qualquer dor em alegria e qualquer felicidade em tristeza se você não me quiser mais. Preciso ser feliz, meu bem! E só o conseguirei se estivermos juntos, se tiver a chance de cuidar de você! Por favor!

Que conquista! Que alegria, minha filha. Eu sei o quanto você lutou para realizar esse sonho que sempre residiu em seu coração. Finalmente, você alcançou essa miragem tão desejada!

Isso é a prova que o empenho e a capacidade de lutar sem nunca desistir são a arma de qualquer sonhador. Sinto uma grande felicidade por sua missão estar cumprida! Continue caminhando nessa estrada do sucesso e do amor. Beijo, filha!

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes

Nosso coração é que manda! Não adianta tentar avançar com um caminho diferente do que nosso coração deseja. Não é algo natural, é triste e pode até estragar algo maior!

Somos amigos faz tempo, começamos a namorar – as coisas estavam correndo bem, mas agora sinto que nem tudo está da melhor forma. Talvez sinta saudade de sermos só amigos, e talvez você esteja com a mesma sensação.

Certamente não estamos a corresponder ao que prometemos! Só espero que nossa amizade continue!

Mais cruel que um sentimento negativo é não ser correspondida no amor; é sentir que o reconhecimento jamais vai chegar. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem de encontrar um caminho, uma estrada com destino a felicidade, a harmonia, ao amor-próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, ele simplesmente acontece! Viva sua vida inteiramente, amiga! E não desista de procurar seu trilho para realização pessoal. Beijo.

A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.

Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.

Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!

Existem relações difíceis, outras impensáveis e outras impossíveis. Entre nós uma ligação amorosa seria impossível de acontecer. Temos uma união muito forte, somos amigos de um jeito muito especial.

E jamais arriscaria algo nossa amizade! É por isso que quero deixar bem claro que não pretendo outro gênero de intimidade. Não porque não goste de você, bem pelo contrário, mas porque quero preservar o que temos. Adoro você e adorarei sempre! Beijo.

Eu não consigo viver longe de você! Apesar de já não estarmos juntos eu confesso que sinto falta do seu toque no meu cabelo, do seu beijo no meu rosto. Na verdade, até das nossas brigas eu sinto saudades.

Por favor, volte para mim! Eu não consigo ser feliz sem você. É impossível sorrir sem você ao meu lado. Eu preciso de você para viver, para ser quem sou! Me dê uma chance, por favor!

Pai,
leia minhas palavras:

Eu, como bebê que sou, sei o trabalho que lhe dou, os sacrifícios que faz para me dar tudo aquilo que preciso para crescer saudável e feliz. Tenho muita sorte em ter você ao meu lado; sorte em ter um pai tão maravilhoso.

Acho que nunca serei capaz de lhe reconhecer devidamente todas as coisas incríveis que me proporciona desde que abri os olhos para este mundo. Prometo fazer o possível e o impossível, mas talvez nunca consiga lhe dar tudo aquilo que seu coração me oferece.

Na verdade, eu sei que irei dedicar minha vida a você e a todos seus sonhos. A sua felicidade será minha eterna e voluntária missão nesta vida que tem sido tão linda para mim.

Papai, eu irei sempre lhe agradecer.
Beijos e mais beijos para você!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal