Mensagens de Amor Proibido

A pior saudade não é aquela que é provocada pela solidão ou um qualquer adeus, mas sim aquela que é sentida quando os braços da pessoa que amamos não se abrem para nós.

Ficar próximo de quem se ama, de quem o coração deseja intensamente e não poder ter essa pessoa... Aí reside a verdadeira dor de uma saudade impossível, uma saudade de algo que nunca existiu nem vai existir.

Nossa história teve um início muito promissor, um desenrolar maravilhoso, mas agora é hora de aceitar o final! Não dá mais para continuar junto. É difícil manter uma relação amorosa, principalmente uma assim como a nossa, à distância.

Sinto que o amor esmoreceu, o sentimento acabou por fugir entre os nossos dedos. Escapou! Deixei de sentir que você me ama, sabe? Mas eu entendo. Juro que entendo! Fique bem e seja feliz, porque você merece! Beijo com carinho!

É triste amar alguém e guardar esse sentimento tão lindo para nós. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa que é especial para nós.

Muitas vezes, estar em silêncio dói mais que estar doente, mas não vale a pena arriscar tudo por alguém que parece nem saber da nossa existência.

Seria bom se em momentos como este conseguíssemos ignorar nosso coração. E simplesmente tudo isto fosse passageiro...

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.

Amar em silêncio dói. É viver um sentimento que está condenado ao fracasso, muitas vezes sem que ninguém perceba o que vai no nosso coração. É provar de uma paixão envenenada que nos mata aos poucos de desilusão.

Apenas quem ama sem ser amado conhece esse cenário. Criar expectativas na nossa cabeça e interpretar tudo como sendo o sinal. E no final, apenas uma história que nem começou para desfrutar. Um término de algo que nunca existiu.

Não quero mais ver você desse jeito, meu filho! Ninguém merece tanto sofrimento, tanta dor, tantas lágrimas. É hora de enfrentar a verdade, de aceitar que às vezes a realidade é dura e difícil.

E acredite que o amor nem sempre é justo. Ninguém é obrigado a amar alguém, por isso entenda que não vai dar certo! Um dia quem sabe vocês não voltam. Sim, porque se o sentimento existe, se a relação for verdadeira não adianta fugir, pois ninguém consegue escapar das garras de um grande amor!

Mas agora, por favor, se valorize, meu filho! Eu te amo e estarei sempre do teu lado!

Eu acredito em nós e sei que vamos ficar juntos, por mais que o mundo tente me dizer o contrário.

Você tem de ser mais forte do que nunca! Somos amigas, as melhores amigas, por isso confie no que estou falando. Você é maravilhosa, uma mulher incrível e chegou a hora de demonstrar que não estou errada.

Sua relação amorosa acabou! Chegou ao final. E você tem de superar o que agora parece não ter compreensão. Mas o amor é mesmo assim! Tem um hora que algo fica vazio no coração e não percebemos o motivo.

Na verdade, os sentimentos não carecem de explicação! Eles vêm e vão sem avisar. E você só pode controlar o amor que tem por você mesma! Demonstre-o agora, amiga! Força!

Isso tem de acabar! Você não pode continuar a estragar sua vida, a jogar seu tempo no lixo! A vida é assim, meu amigo. Basta de ficar se lamentando por um amor que não é correspondido! Se liga!

Ame quem ama você e não esqueça que ninguém é obrigado a amar alguém. Você é uma pessoa formidável, com um coração muito especial e com um jeito que qualquer pessoa gostaria de conhecer.

Por essas razões levante a cabeça imediatamente! Olhe no espelho e grite “eu sou capaz!”. Faça qualquer coisa, mas não permite que a tristeza contagie sua vida! Força, meu amigo!

Um amor que termina
que se desfaz em pedaços
que se perde no vento

Um amor que vai embora
que nos deixa sozinhos
que não nos abraça

Um amor que vale tudo
que não tem preço
que não tem igualdade

Um amor maior que outros
que rejuvenesce qualquer um
que ama quem ama ou não ama

Se o mundo fosse um lugar perfeito ninguém sofreria nem de fome, nem de qualquer tipo de dor, nem muito menos de amor! Mas o mundo é o que é, e o sofrimento faz parte dele, e da vida de todos nós também.

E apesar de todo negativo que significa sofrer, é através da superação da dor, é ultrapassando momentos difíceis que conhecemos nossos limites e evoluímos como pessoas.

Então não desanime porque quem você ama, não ama você. Mantenha a esperança no amanhã, e verá que o que hoje dói e parece que vai matar, no futuro fará de você uma pessoa mais forte.

Mesmo que doa, sorria e continue caminhando, e não permita nunca que seu coração se feche por medo. O próximo amor pode ser o verdadeiro e definitivo, e você deve se preparar para o viver e assim ser feliz como merece!

Deixamos de olhar na mesma direção. Os objetivos não são os mesmos, e os planos deixaram de existir. Você sempre foi o homem da minha vida. E eu vivi feliz durante muito tempo do seu lado.

Acontece que sinto que meu amor não é mais correspondido por você, entende? Tanta entrega, tantas promessas. Tudo desapareceu! Só encontro essa explicação: você não me ama mais! Você deveria refletir sobre o assunto e tomar uma decisão. Beijo!

Nem sempre os amores dependem do esforço e da dedicação de cada um. Se isso acontecesse, você estaria agora em meus braços, porque foi pelo seu amor que de forma incansável lutei.

Fica comigo a lição de que não me devo cansar mais por quem não merece. Eu esperei ansiosamente um sinal da sua parte, mas em retorno tive apenas um silêncio indiferente.

Agora eu sei que há paixões que nunca poderão acontecer!

Amar é despertar o lado mais profundo do coração! E você fez isso, amiga. Teve a coragem de escutar seus sentimentos; de lutar por algo emocionante. Mas agora você está triste, sofrendo!

Na verdade, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Você não se sente amada verdadeiramente, mas não está sendo capaz de bater com a mão na mesa e gritar “Basta!”.

Seja feliz, amiga! E não continue alimentando um relacionamento que jamais terá futuro. É hora de aceitar a realidade para prosseguir na vida. Perdoe minha frontalidade, mas a amizade que nos une fala mais alto. Força, querida! Eu gosto muito de você!

Eu sei o quanto dói não ser correspondida no amor. É como desacreditar do nosso futuro; ficar com um ferida no coração que parece jamais cicatrizar. Mas esse não é pensamento certo, amiga!

Você é linda, é forte e tem uma determinação invulgar para superar qualquer desafio. E isso é tudo que você precisa para ultrapassar esta prova de fogo. Seja rápida, querida, porque a felicidade acontece a cada instante. Força, amiga!

Eu gosto de você de verdade; gosto como não gosto de mais alguém. Mas o problema é esse! A ligação que temos não permite que avancemos em outra direção.

Eu adoro nossa amizade e não arriscaria o que temos por nada neste mundo. Somos amigos desde a infância e seria um erro tentarmos encontrar o amor um com o outro. Estarei sempre ao seu lado como amiga! Para tudo que você precisar. Te adoro, amigo!

O amor tem poderes que nem sempre conseguimos controlar. Eu sei que não é fácil, amiga! Mas chega uma hora que temos de decidir o que é melhor.

E é aí que devemos demonstrar o quanto somos fortes e revelar o tamanho da nossa força. Basta de ficar aí chorando por uma história que não deu certo! Você não está sendo correspondida no amor, e daí?

Levante a cabeça e continue caminhando, porque o que é seu vai chegar. Tenho certeza que a felicidade estará sempre do seu lado. Você só precisa ser forte! Te adoro, amiga!

Já tivemos nosso tempo! Nossa história foi linda demais, mas terminou por culpa própria. Errámos, falhamos e aprendemos do pior jeito. E acho que agora qualquer sentimento parecido com o do passado é proibido entre nós.

Desejo que sua felicidade surja e vá embora nunca! Mas prometo que de mim só conseguirá amizade e carinho. Nunca vou esquecer o que fomos e tivemos, mas seguirei minha vida! Beijo.

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Não sofra mais! Por favor, amiga, não sofra assim. Você está se machucando a cada dia, a cada atitude, a cada instante de resistência. Basta! Se liga, por favor!

Eu sei que o amor é complicado, mas quando as portas estão fechadas, a gente tem de desistir e seguir outro caminho. Essa história que você está vivendo jamais vai fazer você feliz!

E você sabe, minha querida. O amor precisa ser correspondido, ter harmonia, cumplicidade e uma disponibilidade gigante. Aceite a realidade e ame-se como antes. Você é linda demais para ficar de cabeça no chão! Força, amiga! Eu te adoro.

Nem todos os amores merecem nosso esforço e dedicação. Alguns são simplesmente impossíveis de acontecer. Quando alguém se recusa a ver o que nosso coração sente, o mais provável é que nos esqueça logo que surja uma outra oportunidade.

Não vale a pena nos iludirmos com cenários que apenas nós mesmos idealizamos. Existem mais possibilidades além daquela que desejamos agora. O amor só faz sentido se for um sentimento espontâneo e nós devemos permitir que ele surja dessa forma em nossas vidas.

Às vezes fico imaginando em qual será a razão da vida e chego a uma conclusão só: ser feliz! Você, amiga, não está sorrindo como sorria nem irradiando alegria como antes. Pare!

É hora de viver intensamente todos os dias e jogar fora essa história de desamor que ainda machuca seu coração. Você é mais forte do que imagina, por isso nunca desista de procurar a felicidade! Te adoro, amiga!

Eu sei que você gosta de mim, que quer o melhor para minha vida. Eu sei! E pode ter certeza que vou facilitar qualquer tentativa de aproximação. Mas confesso que sinto uma apreensão quando imagino que você é minha madrasta, sabe?

Gostaria de pensar de outro jeito, mas parece que o lugar da minha mãe está sendo ocupado. Mas esse é um problema meu, porque não duvido que você só pretenda minha amizade. Tenho certeza que com tempo seremos inseparáveis.

Não sei se fui eu que não fiz o suficiente ou se simplesmente não fomos feitos para ficarmos juntos, mas a verdade é que passado todo este tempo você continua completamente indiferente ao meu sentimento.

Talvez tenha chegado o momento de perceber que não vale a pena lutar, talvez seja agora a ocasião certa para desistir do seu amor. Vivi um sonho em silêncio que nunca se concretizará e a culpa é apenas minha por todo este sofrimento.

Eu não aprecio a palavra impossível, mas não existe outra para definir as possibilidades de uma ligação amorosa entre nós! Sinto muito, mas não pretendo algo mais do que sua amizade, sabe?

Gosto muito de você e não quero perder ou estragar o que temos. Além de tudo somos colegas de trabalho! Jamais iria dar certo! Seja feliz e conte comigo para qualquer coisa, porque estarei sempre ao seu lado cheia de amizade para oferecer! Beijo.

Não implore atenção de ninguém. Não se diminua porque quem realmente gostar de você demonstrará esse cuidado de livre e espontânea vontade. Às vezes, caímos no erro de deixar de lado o amor-próprio e corrermos atrás de quem não se interessa pelos nossos sentimentos. Alimentamos uma esperança que não passa de ilusão e o resultado é sempre sofrimento e uma baixa autoestima.

Acredite que, no momento certo, encontrará alguém que fará você se sentir a pessoa mais especial do mundo. Alguém que apreciará suas virtudes, que aceitará seus defeitos e que escolherá como prioridade a sua felicidade.

Seu coração é um bem demasiado precioso para ser destroçado, o amor que você demonstra é demasiado valioso para ser ignorado. Não é errado gostar de alguém, mas a primeira pessoa que deve amar é você mesma. Se o fizer, assumirá as rédeas do seu destino e sua vida ganhará, então, um novo sentido.

Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.

Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.

Nossa história terminou na hora que assumimos o verdadeiro sentimento que tínhamos um pelo outro! E agora é impossível amar você de novo. Acabou, terminou! Não tem como tentar, como lutar por algo em que não acredito.

Somos e seremos sempre ex-namorados! Sim, porque muita coisa foi falada, muitos atos foram consumados; coisas que impossibilitam qualquer continuidade para nossa ligação. Seja feliz, mas com outra pessoa!

Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.

Ninguém perde por dar amor, quem perde é apenas quem não o sabe valorizar. Aquele que escolhe o amor nunca está errado porque demonstra o mais lindo dos sentimentos e tem a intenção nobre de fazer alguém feliz.

É verdade que quem ama, nem sempre escolhe a pessoa certa. Quem ama, às vezes não recebe o devido retorno. Mas o amor é como a semente de uma flor: apenas descobrimos a sua beleza quando encontramos o solo certo. Um dia você também encontrará alguém que acolherá esse sentimento e desejará vivê-lo todos os segundos ao seu lado.

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”