Mensagens de Amor Proibido

Entre os avanços e os recuos da vida, as curvas e os obstáculos, os caminhos em linha reta e as inesperadas mudanças de direção, é maravilhoso saber que existe tamanha constância e segurança na minha vida – você, querida mãe!
Você é a compaixão do meu sofrimento, o riso da minha alegria, o conforto da minha ansiedade e a sabedoria da minha inexperiência.

Eu te amo muito, minha querida mãe! Chamar você de mãe é um orgulho e um privilégio sem par. Você é uma mãe completa, que gerou e criou com amor, paciência, retidão e sabedoria.

Você é um exemplo de mãe, de mulher, de pessoa. Você é uma inspiração, não apenas para mim como para todos os que conhecem você, e homenagear você com total correção será sempre impossível, pois nada haverá nunca que eu possa fazer para lhe retribuir tudo o que você já fez por mim.

Este é um momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam novos sonhos, para tentarem ser felizes de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você. Que segurem firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível! Desejo que você realize os seus ideais.

Eu tenho um doce amor
Que digo não ser só meu
Que por onde quer que passa
Demonstra a sua raça.
Eu tenho um grande amor
Que é pura emoção
Que a todos contagia
Ele é pura magia
Ele é pura paixão.
Eu tenho um amor tão bonito
E afirmo: Não é só meu!
Ele pertence ao mundo
Este amor que é tão profundo
Impossível ser só meu!

Meu amor, eu desejo que todas as tardes sejam eternas para que sempre tenha oportunidade de correr para seus braços e sentir seu carinho antes que termine o dia. Ainda assim, há dias em que isso é impossível e em que tudo o que me resta é sentir saudades.

Vou ficar esperando que a ocasião de ter você perto de mim não demore a chegar. Tenha uma ótima tarde!

Feliz Dia dos Namorados, Amor! Encontrar palavras que consigam expressar de forma fiel tudo o que sinto por você é impossível.

Pois é tão grande e intenso o sentimento que tenho por você. E pode ter certeza que é eterno e será resistente ao tempo e a qualquer obstáculo.

Você me faz feliz, sorrir de orelha a orelha, e porque tenho você ao meu lado nada parece impossível ou difícil de superar. Te Amo!

Minha vida vai ficar sem sentido
se não te ver este momento
Meu amor vai ser impossível
se não te beijar esse momento
Depois que te beijei da vida me libertei
depois que me libertei a ti me agarrei
Quando te vi em outros braços
por um instante eu morri
Sem vergonha de falar
Sem querer te magoar
Me arrependi de te amar.

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando."

Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia.

O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.

Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para a Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranquilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.

Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?"

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.

O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.

Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!

Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.

(Clarice Lispector)

Olhe para o céu e tente contar as estrelas que lá brilham. Assim como não se consegue chegar a um número conclusivo, é também impossível calcular o amor que sinto por você.

Todos os dias descubro uma nova razão para querer ter o seu sorriso mais perto de mim, e cada vez tenho mais a convicção que preciso da sua companhia para toda a vida.

Boa noite, meu amor!

Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro?
Viver mesmo sabendo
Que cada segundo longe de você,
Me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado.
Viver com a ilusão de que um dia
Você será minha.
Do que adianta viver
Se a cada dia a amo mais e mais!
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você
A cada segundo da minha vida.
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia
Ter o seu amor,
E enquanto esse dia não chega,
Vivo a me perguntar:
Do que adianta viver?

Perdão...
Por amar você como eu amo
Por querer você como eu quero
Por um dia e por sempre
Meus olhos procurarem os seus
Com sede de te-los por inteiro
Pela noite de insônia que passei
E pelos meus loucos sonhos impossíveis
Que tive com você.
Também pela lágrima que chorei
E por tudo que fiz, pela minha covardia,
Pela fraqueza e pelo meu amor.

Perdão...
Por ainda querer você, mesmo sabendo
Que é impossível.
Também me desculpe pelo insistir do meu amor,
Sei que cada dia que passa
Está se afastando de mim,
E isso eu não consigo entender o por quê...

Perdão...
Por querer entrar neste mundo
Que não me pertence.
É triste amar em segredo,
Sofrer por quem não merece,
Ter que passar por quem se ama
Fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu,
Mas mais triste ainda é chorar
Por quem está vivo e já lhe esqueceu.

Às vezes idealizamos um grande sonho
Em cima de uma grande pessoa
E com passar do tempo percebemos
Que o sonho é grande demais
E a pessoa realmente pequena.

Bobeira eu estar pensando
Que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem... Sabe por quê?
Porque não sou aquilo que você queria
Sou bem mais do que você merece!

Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.

Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. A nossa querida amiga cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ela a cumpriu com perfeição.

Mas é impossível não lamentar a sua falta. O que conforta nossos corações é saber que ela era um anjo que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocada para voltar para o lado do Senhor.

Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor.

Mãe é ser, essência e amor que são insubstituíveis. Mãe quando parte deixa para trás um vazio impossível de preencher, e uma saudade que eternamente será sentida.

Mas uma mãe a quem dizemos o último adeus jamais desaparece definitivamente, pois para sempre ela vai estar presente na forma viva dos seus filhos. Mãe que parte para outro mundo, fica para sempre viva no coração dos seus filhos, e é lembrada e homenageada através das suas vidas, do seu amor, da sua saudade!

Aprender a ser pai não é tarefa fácil nem acontece de um dia para outro. Mas também não há um jeito perfeito de ser pai.

Pois o importante é que haja amor, dedicação e honestidade. O que conta é estar presente na vida dos filhos, é lutar todos os dias pela felicidade deles. O que realmente faz de um homem um bom pai é o amor incondicional que ele sente pelos seus filhos.

Na verdade, aprender a ser pai é aprender a amar alguém mais que a si próprio, é ser herói e guerreiro e ter como única recompensa um sorriso e o amor infinito dos filhos. E melhor recompensa que essa é impossível encontrar!

Quando se ama alguém os dias parecem não terminar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem em um só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando se ama alguém, vê-se uma luz mais forte nas estrelas, e sente-se o paladar da brisa noturna. Quando se ama alguém como eu amo você, é impossível acabar o dia sem expressar o que sente no coração.

Boa noite, amor da minha vida!

O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese paréntesis" que, até onde sei, permanece inédito no Brasil.

O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.

Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.

(Martha Medeiros)

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.

Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente a paz.

Como é difícil e agora me parece impossível ser feliz novamente. Mas sei que tudo passa e que essa dor vai passar. Talvez demore um pouco, mas enquanto isso vou jogando sementes pelo caminho e regando o terreno, que ao menos as minhas lágrimas sirvam para regá-las.

Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino.

Só me basta semear o que há de melhor em mim e na minha vida sem olhar para o passado e para a dor. Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!

Não permita que um amor não correspondido faça você desistir de voltar a amar!

É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.

A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.

Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor! Atingimos mais uma etapa no nosso namoro – já são dois maravilhosos meses do seu lado. Feliz Bodas de Sorvete!

Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas parece que já passamos por coisas gigantes e que jamais sairão das nossas memórias. Acho que isso é o amor verdadeiro, o amor sincero e capaz de colocar sorrisos em qualquer rosto.

Você me faz feliz de um modo que julguei impossível! Só espero que a vida continue sendo generosa com nossa linda união. Te amo, meu bem!

Hoje estou triste, pois, infelizmente, às vezes é impossível impedir a tristeza de invadir nosso coração. Muitas vezes os sentimentos fogem do nosso controle e ganham vida própria.

É como quando nos apaixonamos, não conseguimos deter o amor por muito que queiramos. Mas o amor é quase sempre algo bom, positivo, e a tristeza algo negativo. Mas nem sempre.

Como tudo na vida, também a tristeza tem lado bom e mau, e às vezes estar triste pode até nos ajudar.

Mas, ainda assim, estar triste não é agradável; eu sei, você sabe, mas eu também sei que ela não vai durar para sempre, e talvez amanhã a alegria esteja de volta.

Pois tenho muita coisa boa que agradecer, e acima de tudo, eu quero muito ser feliz!

Sou infantil em acreditar num amor impossível vivo num
mundinho que nenhum mal pode me alcançar, esqueço de viver
a realidade, a realidade dói o sonho quando começa a doer
tem como mudar ele.

Só que esse mundinho dos sonhos não temos condições de ser
feliz por completo, esse mundinho medíocre em que vivo, está
rodeado por altos muros onde não consigo enxergar a realidade
fora dele.

Preciso de alguém pra poder ajudar-me a destruir esse muro.
Mas tenho medo do que vou encontrar lá fora.
Tenho pavor do que possa me acontecer depois que sair daqui.
O que faço ó Pai, só você pra poder me guiar por este estranho
caminho, preciso de seu apoio, de suas mãos a me guiar.

Ó Pai qual caminho a seguir?
Qual tijolo deve tirar primeiro, o do medo ou da timidez ou
tantas as outras que coloquei nesse muro...

Pai torna os meus olhos os seus.
Faça com que eu enxergue tudo de maneira mais clara, faça
com que eu não tenha mais medo das outras pessoas.

Pai me tire desse mundinho de solidão, ajuda-me livrar desta
agonia, desse desespero que assola minha vida.

Daí-me mais tranqüilidade. Segure-me tenho medo de caminhar,
ajude-me estou com medo, proteja-me do mal que eu mesma criei,
ensina-me a acreditar nos outros e o mais importante ensina-me
a amar assim como o Senhor nos amou, sem pedir nada em troca,
sem cobrar dos outros aquilo que não temos em nós mesmos.

O verdadeiro amor é manifestado nos momentos de dificuldade. A paixão não se pode basear apenas em beijos e abraços, mas também em amizade genuína e companheirismo.

Eu senti de perto como o nosso amor é forte, meu bem, por tudo o que você fez por mim. Não foi fácil superar as adversidades que surgiram em meu caminho, mas se você não estivesse do meu lado, seria impossível.

Muito obrigada! Você é o melhor namorado que eu poderia ter!

Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta.
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume,
E porque sinto uma sensação
Tão assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o do seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível
Passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender.
Fico aqui parada para que
O vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está
Nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...

Quero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais, os que vivem sem alguém para telefonar no final do dia, os que vivem sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor. São igualmente famintos, carentes de um toque no cabelo, de um olhar admirado, de um beijo longo, sem pressa pra acabar. A maioria deles são solteiros, os sem-namorado. Os que não têm com quem dividir a conta, não têm com quem dividir os problemas, com quem viajar no final de semana. É impossível ser feliz sozinho? Não, é muito possível, se isso é um desejo genuíno, uma vontade real, uma escolha. Mas se é uma fatalidade ao avesso – o amor esqueceu de acontecer – aí não tem jeito: faz falta um ombro, faz falta um corpo.

(Martha Medeiros)

Feliz aniversário, meu amor!
Sabe por que é que sempre chamo você de amor? Porque desde que conheço você o amor tem o seu nome, e você é sinônimo de amor. Porque já não consigo lembrar como eram meus dias antes de namorar você, em que pensava eu o dia todo? Com o que sonhava eu a noite toda?

Hoje você é tudo para mim, o melhor namorado, o melhor amigo, o melhor companheiro de vida, e é impossível imaginar uma vida sem você. Eu amo você, e apenas desejo que seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado!

Já passou algum tempo desde que você partiu da minha vida, mas as saudades permanecem iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Perder um pai é uma dor impossível de apagar. Apenas aprendemos a conviver diariamente com ela.

Todos os dias lembro palavras que você me disse, momentos maravilhosos que vivemos e segredos que eu contei para você. Meu querido pai, foi um orgulho crescer recebendo todo seu amor!

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”