Mensagens de Amor Proibido


Nunca vou desistir de nós, não importa quanto este amor pareça impossível.

Às vezes o amor de dois apaixonados não basta para contrariar todos os impedimentos a esse amor. Às vezes, por muito forte e sincero que seja o amor entre duas pessoas, ele não consegue triunfar. São os amores impossíveis, e são esses que ficam na memória como amores perfeitos.

Um amor que acabou antes mesmo de ter começado, será sempre um amor perfeito, pois nunca chega a passar as dificuldades de um relacionamento, os desafios de uma vida lado a lado.

Assim, e se você vive um amor impossível, sei que sofre e sofrerá por ele, mas também o guardará com um carinho muito especial, pois o encanto e a ilusão desse amor nunca serão desfeitos.

E o amor, possível ou impossível, valerá sempre a pena, por muito que cause dor, pois viver sem amar é morrer enquanto se vive!

Dói saber que é você quem eu quero, mas que tudo não passa de um amor não correspondido. Fere meu coração imaginar como seriamos felizes juntos e pensar que é com outra pessoa que você quer estar.

Já deveria estar acostumada a essa realidade e ter seguido com minha vida para outra direção. Mas tudo o que sinto por você me faz ficar, como se a esperança desse vida a este meu sentimento.

É um sentimento sem nome, uma
voz sem som, um odor repleto
de temperatura inexistente.
Só o amor tem o poder de se
fazer amar sem que amando
se desvende seu rosto.

É uma dor que grita no peito, a
do amor sem resposta, a dor do
amor não correspondido.
Só a força é capaz de contornar
a tristeza de amar sem ser amado
por quem damos o mundo.

Por quem damos o mundo sem
pedir algo em troca!

Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.

Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.

Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!

Boa noite! A vida nos deu uma prova de fogo, um desafio muito difícil de combater! Mas acho que estamos a demonstrar que somos capazes. Nosso amor é impossível de acontecer.

Seria até estranho, apesar de já ter imaginado algo mais do seu lado. Podemos estar a cometer um erro por não estarmos a dar uma chance, mas nem temos certeza se o que estamos sentindo é real.

Sim, porque sentimento não tem nome ou rosto e aí fica difícil. Mas você estará sempre no meu coração – isso é uma certeza, uma promessa. Bons sonhos!

Não se abale por um amor impossível, o futuro reserva algo muito melhor para você!

Nenhum amor pode ser chamado de impossível, pois tudo pode acontecer quando estamos dispostos a lutar por esse sentimento que transcende nossa alma.

Impossível é apenas quando abaixamos os braços ou desistimos de o querer na nossa vida. Até lá, ele pode quebrar barreiras e vencer qualquer obstáculo. Basta acreditarmos, por mais remotas que sejam as possibilidades.

Juntos passamos por momentos maravilhosos. Sorrimos, brincámos e até confessamos algumas histórias das nossas vidas. Mas tenho certeza que não estamos preparados para um outro passo.

Estou feliz com nossa amizade colorida. Tenho medo de arriscar para outro nível, aliás, não sinto que seja possível. Acho até que uma história de amor séria entre os dois seria algo impossível de acontecer.

Mas uma coisa eu prometo: nossa amizade vai sempre ser mais forte que qualquer outra coisa. Beijo.

Eu gosto de você de um jeito muito poderoso. Sinto que estaremos sempre juntos, mas de uma forma bem diferente do que você pretende. Você é um amigo e um amor entre nós seria algo impossível de acontecer.

Não quero criar esperanças para você. É por isso que deixo bem claro que pretendo sua amizade profundamente. E só isso: amizade!

Gostaria que nossa vida em conjunto fosse diferente. Gostaria que nosso amor fosse possível! Mas não! Apesar de nosso casamento ser recente, sinto que estamos chegando ao final da nossa história.

É que nossa ligação é impossível! Nossas diferenças são fortes demais e tudo que podemos ser e fazer não passa de uma ilusão dos nossos sentidos. Adoraria que tudo mudasse e que um milagre nos ajudasse a sermos felizes para sempre! Beijo.

O amor é o melhor dos sentimentos, e ninguém ousa dizer que não o quer na sua vida. Mas quando se trata de um amor impossível, talvez o melhor seja lutar para que ele desapareça de uma vez por todas do seu horizonte.

É tempo perdido alimentar sonhos que nunca se irão concretizar. Proteja seu coração, pois ele é demasiado frágil. Amores impossíveis apenas devem acontecer em filmes e livros.

O coração quer o que o coração exige, e não existe cabeça ou razão algumas que o façam mudar de ideias. Infelizmente nem sempre o que o coração de um quer, tem correspondência positiva no coração que ele deseja.

Amor não correspondido dói no coração de quem sofre sem ser amado, mas às vezes também dói naquele de quem não ama.

Mas por muito que doa, você tem que entender que até mesmo a seta do cupido às vezes erra os alvos. Se um dia você sofre com um amor não correspondido, mais tarde pode ser o seu coração o que se fecha para outro por não sentir o mesmo.

Custa, mas ninguém pode ser culpado de não sentir amor, pois muito pior é trair um amor que se diz sentir, ou fingir sentir algo que não se sente. Então tenha fé e paciência e canalize esses sentimentos para o bem, e verá como em breve estará amando um coração que lhe vai corresponder!

Mas se houver um coração apaixonado por você, sem que você sinta o mesmo, use gentileza e carinho para a rejeição inevitável, e ajude quem sofre por amor.

Nossa história terá de ser diferente! Não tem como ser de outro jeito. Somos primos! E não importa o tamanho do nosso sentimento, porque nunca vai dar certo.

Seremos amigos para sempre; seremos para sempre uma família. Por favor, entenda que não dá! O amor não é só sentimento, não depende só do querer, do desejo.

O amor também é permissão e a vida nos colocou um grande desafio nas mãos. Não será fácil, mas temos de ser fortes e superar todas as nossas fraquezas. Uma história de amor entre nós é impossível. Eu sinto muito, primo! Beijo.

Eu gosto muito de você e confesso que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas agora não tem como voltar atrás! Nossa união quebrou! O amor chegou ao final e agora é impossível continuarmos juntos.

Eu desejo que a vida seja sempre sua amiga, mas você precisa entender que o máximo que lhe posso oferecer é minha amizade. Força! Um beijo.

Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.

Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.

O amor é um monstro que nos leva a cabeça para bem longe. Ele conseguiu fazer de nós dois uns apaixonados sem qualquer consciência, mas talvez isso mesmo seja o amor. Um sentimento sem qualquer tipo de racionalidade. Acontece que a gente não tem mais condições para continuar. Nosso envolvimento é proibido. Chega até a ser perigoso demais e você sabe isso tão bem quanto eu. É hora de colocar o ponto final em nossa ligação.

Bem sei que o afeto não vai nunca chegar ao fim, porque a gente viveu coisas demasiado lindas e reais para agora tudo desvanecer. Será difícil, muito duro até, mas não dá mais. O problema é que não podemos continuar magoando as outras pessoas. Sempre soubemos que um dia estas questões seriam colocadas em cima da mesa, meu bem. Não é falta de amor. Não é desistir do risco. É usar a cabeça para entender que estamos machucando todo mundo, inclusive a nós dois. Nosso amor merece mais. Nosso amor é uma história que vai continuar com a gente separado.
Desejo tudo de bom para sua vida.
Seja Feliz!

Todo mundo merece conhecer o amor no seu estado mais puro. Todo mundo incluindo você, minha irmã! Você está sofrendo – é claro que está sofrendo e vai continuar se não colocar um ponto final na ilusão de que essa relação vai dar certo.

Esse amor é irreal, proibido, ilegal. Eu entendo que dói, mas a verdade merece ser enfrentada. Viva um amor honesto; um amor de verdade. Viva um amor apaixonado e recíproco. Ame e deixe que alguém a ame, irmã! Você merece.

Você merece viver uma linda e longa história de amor, minha irmã! Desde sempre que imagino alguém do seu lado para compartilhar momentos felizes, momentos de verdade.

Acontece que você está procurando um amor impossível de acontecer. E isso é negativo. Vai machucar seu coração. Vai machucar muito. Vai fazer seus olhos chorarem! Se liga, irmã.

Por favor, você precisa enxergar a realidade e deixar de alimentar um sentimento por alguém que não tem um futuro para lhe oferecer; alguém que não pretende o mesmo que você. Seja feliz com o coração e com a cabeça – sempre! Mil beijos, querida irmã!

Todas as histórias têm um começo e um final. E a nossa já passou por essas duas etapas. Eu quis muito viver ao seu lado toda vida. Mas isso simplesmente não deu. E agora eu sei que algo entre nós seria impossível de acontecer.

Desejo que a felicidade esteja sempre no seu coração, mas não pretendo retomar nossa história, nosso amor, nosso relacionamento. Você será sempre uma pessoa muito importante para mim e espero que nossa amizade nunca termine.

Somos a prova que o impossível não existe. Todo mundo achou que não iríamos conseguir ficar juntos e agora ninguém mais nos poderá separar.

Você é o amor da minha vida e isso nunca irá mudar! Te amo. E prometo que vou cuidar do seu coração com todo carinho. Aliás, de outro jeito não seria feliz.

Quero estar sempre ao seu lado para juntos continuarmos a transformar impossibilidades em milagres maravilhosos. Só assim serei feliz e me sentirei realizada. Te amo, te amo, te amo!

Nossa amizade vai sempre prevalecer! E é por isso que um amor entre nós é impossível de acontecer. Por vezes também gostaria que as coisas fossem diferentes; que a ligação existente tivesse outra força.

Mas não é possível mandar nos sentimentos – você sabe! Somos amigos, seremos sempre os melhores amigos e jamais vou arriscar perder você. Iniciarmos um outro tipo de relação seria um risco, uma aposta que não mereceríamos fazer! Beijo do meu coração para o seu!

Somos amigos e isso nunca vai mudar! Tenho certeza que jamais vamos desperdiçar a oportunidade de manter esta linda relação que nos aproxima. É por isso que nunca iria dar certo um outro tipo de relação entre nós dois.

O amor é algo impossível de se realizar, até porque teria medo de estragar o que temos. Isso sim é certo e seria um erro arriscar! Gosto muito de você! Beijo.

Talvez eu quis demais. Escolhi você para ser tudo em minha vida e decidi que era em suas mãos que iria entregar meu coração. Mas logo percebi que tudo não passou de um sonho, um desejo que seria impossível de concretizar.

O coração fica destroçado quando se ama em vão. Ninguém gosta de se apaixonar por alguém que nos olha com indiferença. Só espero que o tempo cure as feridas que ficaram, pois não se esquece de um dia para o outro alguém que nos marcou profundamente.

Temos uma amizade de fazer inveja a qualquer pessoa. Somos amigos, confidentes, cúmplices! E só desejo que nunca percamos esta linda união que aquece nossos corações. E é por isso que jamais seremos outra coisa!

Não poderemos arriscar uma história diferente entre nós, porque isso poderá danificar o que temos. E jamais me iria perdoar por isso! Gosto muito de você e do que temos, por isso vamos continuar nosso caminho na estrada da amizade!

Sofrendo com todo seu silêncio, esperei dia após dia por um sinal da sua parte. Foi em vão que demonstrei meu amor e dei a entender que queria algo mais, pois eu nunca fui tão especial como você é para mim.

Não lhe vou atribuir as culpas pelo meu sofrimento porque ninguém manda no seu próprio coração, mas não posso continuar remando contra a maré desta forma. Há amores que acontecem apenas na cabeça de uma só pessoa e agora chegou o momento de me despedir dos sentimentos não correspondidos que vivem em mim.

Eu queria que você me amasse e nunca se cansasse de me amar. Queria viver ao seu lado uma história apaixonante para contar aos filhos e netos. Mas tudo não passa de imaginação, um desejo cada vez mais impossível. A verdade é que nós vivemos em mundos completamente opostos.

Dói muito ver você passar, ouvir sua voz delicada e perceber que tudo é passageiro. Tenho vontade de expressar os sentimentos que vivem no meu coração, mas mais uma vez sei que acabarei por escolher o silêncio.

Eu vou deixar de correr atrás de quem não luta para estar comigo. Eu vou renunciar ao que sinto porque preciso de procurar minha felicidade em outro lugar.

O amor não deve ser implorado, mas sim dado de coração e de forma genuína. Se não mereço uma oportunidade para provar quem sou de verdade, talvez o melhor seja fazer melhores escolhas para encontrar alguém que me saiba valorizar.

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.

A pior saudade não é aquela que é provocada pela solidão ou um qualquer adeus, mas sim aquela que é sentida quando os braços da pessoa que amamos não se abrem para nós.

Ficar próximo de quem se ama, de quem o coração deseja intensamente e não poder ter essa pessoa... Aí reside a verdadeira dor de uma saudade impossível, uma saudade de algo que nunca existiu nem vai existir.

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal