Mensagens de Companheirismo

Hoje vocês darão um passo muito importante nas suas vidas, e eu desejo toda felicidade do mundo aos dois. Parabéns ao lindo casal!

Imagino como devem estar ansiosos, felizes e cheios de ilusão, sentimentos que todos que os amam compartilham com vocês. Hoje é o primeiro dia de uma nova etapa, o casamento, e eu desejo que nesta sempre abundem o companheirismo, a harmonia, a amizade e o amor. Sejam muito felizes, queridos noivos!

Nosso caminho está planejado
Para passos juntos seguirmos.
Somos perfeitos de compreensão,
E nossa virtude de fidelidade
Está guardada por nossa fé.

Estamos em um mesmo segredo,
Em que nossa amizade
Não deixa em vão nossas alegrias.
Acatamos nossos defeitos,
E homenageamos nossas
Qualidades para vencermos.

Somos o porém da coragem,
O por quê da invencível força...
Somos as razões para continuar
Caminhando. O companheirismo
Sagrado, que lá de cima recebe
A bênção de Deus.

Somos amigos fiéis, juntos a
Tristeza é desenganada, e os
Sorrisos são os presentes da vida.
Somos assim, a perfeita mágica da
Amizade, que suporta vendavais e
Furacões, e mesmo com tempestades
Continua seu trajeto de fidelidade.

Somos a bênção dos Anjos,
Que estão a guardar o segredo
Da nossa felicidade. Somos a luz da
Mais linda estrela, que transborda de
Sinceridade. Somos o que todos no
Mundo sonham em ser, somos:
Amigos Fiéis!

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.

Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"

Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.

Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!

Para este ano que vai começar, eu desejo a todos os meus queridos colegas de trabalho muita felicidade, prosperidade, sucesso e realizações!

A todos agradeço pelo companheirismo e amizade que diariamente sinto no local de trabalho, e espero que assim continue a ser durante os próximos 365 dias.

Feliz Ano Novo! Desejo que despeçam o ano velho com muita alegria e recebam o ano novo com muita esperança. E que o amor e a paz reinem nos seus corações durante todo o ano.

É na dor que se reconhecem os verdadeiros amigos. Lealdade, fidelidade e companheirismo. Talvez sejam estas as principais palavras para se descrever as qualidades de uma verdadeira amizade.

São nos momentos difíceis da vida que são identificados os verdadeiros amigos. Sempre atentos, eles tomam os problemas como se fossem próprios, não abandonando seu companheiro.

Amigo é aquele que acolhe, ajuda, diz a verdade mesmo quando não gostamos, e que está sempre disposto a ouvir você. O verdadeiro amigo não espera recompensa, seu objetivo é ter de volta o sentimento de amizade.

Dentre as várias formas de relacionamentos humanos, amizade se destaca, pois o amigo não lhe é imposto por questões sociais ou de família, eles são escolhidos segundo um critério de afetividade.

Meu amor. Hoje completamos 9 anos de nossa união e não tenho palavras para dizer o quanto sou feliz de ter alguém como você ao meu lado.

Você é a razão pela qual eu sou a pessoa que eu sou e o motivo pelo qual quero ser ainda melhor.

Obrigado pelo companheirismo, pelas risadas, o carinho e por tudo que me ensinou ao longo desses 9 anos de casamento.

Parabéns para nós. Te amo muito.

Meus queridos amigos, mais uma vez quero dizer que me alegro muito com o seu casamento, e que desejo toda felicidade do mundo aos dois. Que essa união e o amor que compartilham sejam eternos e tragam muita felicidade. Que juntos construam a família que sonham, e que para o bom e para o menos bom se mantenham sempre unidos e olhando na mesma direção.

Sejam felizes, meus queridos, e que na sua casa reinem sempre o amor, a paz, a harmonia e o companheirismo!

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Te amo e sempre te amarei, minha esposa!

Meus amigos queridos, se eu tivesse que falar algo sobre a história de amor de vocês, eu diria que é um filme de amor, uma comédia romântica com final feliz, e eu me sinto muito feliz de ser figurante neste filme.

Vocês são o casal mais fofo que eu conheço, vocês são um exemplo de companheirismo, cumplicidade, amizade e amor para mim. Eu olho para vocês e vejo uma grande harmonia, uma grande afinidade e isto é estimulante, pois me faz acreditar que há no mundo um amor como este guardado para mim.

Eu desejo a vocês dois, ao meu casal amigo, aos meus melhores amigos, uma vida linda juntos, eu desejo que este seja apenas o começo de muitos e muitos momentos felizes e encantadores que vocês vão viver!

Parabéns! Muitas felicidades sempre.

Parabéns a nós! Estes
6 anos de casamento
passaram correndo.

Parece que foi ontem
que embarcamos
nesta aventura sem
ideia de como seria.

Hoje olho para o nosso
passado e sorrio com
felicidade vendo tudo
que vivemos juntos.

Foram muitos desafios,
momentos bons e ruins,
alegrias compartilhadas
e tudo isso repleto de um
amor sincero e incondicional.

Não sei o que seria da minha
vida sem você, meu amor!
Agradeço por estes 6 anos
e por todo o companheirismo.

Amo você!

Minha filha, parabéns pelo noivado! Tudo que mais desejo desde o seu nascimento é que se torne uma mulher feliz e realizada. Agora você deu mais um passo em direção a esse objetivo e meu coração pula de alegria com o seu.

Que Deus abençoe esta sua nova etapa com muita felicidade, amor e companheirismo. Que a harmonia e a paz reinem sempre na sua casa e na sua vida. Eu amo muito você, minha querida, e sempre vou estar aqui para o que precisar, quando precisar. Felicidades aos noivos!

Queridos amigos, é com enorme alegria que hoje felicito vocês por estarem comemorando suas bodas de prata. Parabéns!

Saibam que aos meus olhos, e de todos aqueles que os conhecem, vocês são um exemplo e uma inspiração. Vocês são um casal perfeito e juntos vivem uma união de vinte e cinco anos onde sempre se destacaram o amor, o companheirismo e a amizade. Muitas felicidades, amigos, e que venham mais vinte e cinco!

Deus me abençoou com um amor que me faz feliz, e que encheu a minha vida de riquezas sem fim. Hoje completamos mais um ano de vida juntos, e eu só quero agradecer, pois tenho tudo que preciso para ser feliz nesta vida.

Tenho minha fé e meu amor por você. E os dois temos muitas memórias lindas, sonhos que já concretizamos e outros que ainda vamos realizar. Temos uma família, muito amor, amizade, companheirismo e respeito mútuo.

O Senhor foi muito generoso comigo, e a Ele agradeço por tudo. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais… Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

Queridos amigos, foi com muita felicidade que tomamos conhecimento do seu recente noivado. Com vocês nos alegramos neste maravilhoso momento em que se preparam para unirem suas vidas.

Todos nós, seus amigos, queremos desejar a vocês as maiores felicidades para esta nova etapa. Que por toda a vida saibam caminhar lado a lado, e possam construir a família que juntos sonham ter.

Que entre os dois haja sempre amor, amizade e companheirismo. Parabéns e felicidades!

A amizade surge do mero companheirismo quando dois ou mais dos companheiros descobrem que têm em comum alguma percepção, interesse ou mesmo gostos que os demais não partilham e que, até aquele momento, cada um acreditava ser o seu tesouro ou fardo especial. A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único.”
A pessoa que concorda conosco que alguma questão, pouco considerada por outros, tem grande valor, pode ser nosso amigo.
Ela não precisa concordar conosco quanto à resposta.
Esse é o motivo pelo qual aquelas criaturas patéticas que simplesmente “querem amigos” jamais descobrem algum. A própria condição de ter amigos é que deveríamos desejar algo além de amigos. Onde a resposta sincera à pergunta: “Você vê a mesma verdade?” fosse: “Não vejo nada e não me importo com a verdade; só quero um amigo”, não pode surgir amizade - embora possa haver afeição. Não haveria um terreno comum para a amizade, e este precisa existir neste caso, mesmo que seja um entusiasmo por jogar dominó ou por ratinhos brancos. Os que nada têm, nada podem partilhar; os que não vão a lugar algum não podem ter companheiros de viagem.
Quando as duas pessoas que descobrem estar palmilhando a mesma estrada secreta são de sexos diferentes, a amizade que surge entre elas irá facilmente transformar-se - talvez depois da primeira meia hora - em amor eros.

(C. S. Lewis)

Chegou o dia de me despedir de todo a gente desta empresa. Acaba sendo um momento de tristeza também, visto que todos vocês foram marcantes nesta minha passagem por cá. Sei que saio desta casa mais rico, de tantas experiências vividas e levarei cada um de vocês em meu coração.

A meu incrível chefe, um agradecimento em particular. Não é fácil trabalhar em uma posição de tanta responsabilidade. Mas você sempre exerceu sua autoridade de forma justa, me respeitando como pessoa e funcionário. Seu lado humano se sobressai em todas as alturas e eu pude sentir isso diversas vezes.

A meus colegas que me proporcionaram um ambiente de trabalho fantástico, um genuíno e sincero obrigado por tudo. Nada foi impossível para nossa equipe, tal era a cooperação entre todos. O apoio e o companheirismo de vocês são únicos, algo que terei dificuldade em reencontrar em outro lugar.

Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, pois ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento. Ainda não sei como sobrevivi a tanto carinho e afeto em um mesmo dia; vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.

Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro, e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!

Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família é um ato de amor admirável. Espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado, e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!

Parabéns meu marido, meu amor, pois hoje comemoramos vinte anos da nossa união, do nosso casamento. E obrigada por ter caminhado sempre do meu lado, por ter construído comigo este pequeno pedaço de paraíso que é a nossa vida em conjunto.

Eu recordo o dia do nosso casamento, tão presente na memória, tão distante no tempo, e de como meu rosto se aquecia na fantasia daquilo que entretanto vivi e vivo. Mas nunca cheguei nem perto de na imaginação recriar toda a felicidade que então vivi e vivo ao seu lado.

Eu amo muito você, hoje ainda mais que antes.
Parabéns! A você, a mim, a nós por esses vinte anos de amor, de companheirismo, de paixão, e todas as dificuldades ultrapassadas lado a lado, e que assim permaneçamos, por muitos mais anos.

Um casamento feliz é a experiência sentimental mais satisfatória que uma pessoa pode ter na vida. Para ter um casamento feliz é preciso haver afinidade, é preciso haver respeito. A história de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas os opostos não se suportam por muito tempo. Por isso, um dos segredos para um casamento feliz é descobrir se há afinidades entre o casal.

Mas ao contrário do que muitos pensam, em um casamento feliz os dois não devem se tornar um, não é porque há afinidades que deve se perder a individualidade. O casal deve ser capaz de aceitar e conviver bem com as diferenças, com companheirismo, amizade e compreensão.

Com o passar do tempo, também é comum que aqueles pequenos defeitos do dia a dia tomem o foco de atenção e muitas vezes ganhem uma dimensão maior do que têm na realidade. Precisamos fazer o exercício de olhar para o outro, para o nosso parceiro, e rever nele aquilo que despertou a nossa paixão, olhar com compaixão para aquilo que consideramos defeitos, e reconhecer aquele que amamos.

Acima de tudo, para ter um casamento feliz é preciso querer, é preciso dedicação. Amar é um exercício diário.

É com um grande sentimento de satisfação que lhe dou as boas-vindas ao meu círculo de amigos do Facebook. Agradeço muito a oportunidade de nos unirmos nesta rede social.

Tudo farei para que esta nossa amizade perdure e nos faça passar belos momentos de companheirismo e recreação.

Eu poderia aproveitar estas últimas palavras para recordar tudo o que aprendi aqui profissionalmente que me será útil futuramente. Mas, nesta experiência, o que eu levo de mais positivo são as lembranças do companheirismo e a amizade de todos vocês. Vou embora, por agora, mas levo comigo um grande sentimento de gratidão. Colegas como vocês serão sempre difíceis de encontrar. Muitas felicidades para todos!

Meu amor, há muitos anos que juntos navegamos pelas águas do casamento. Nem sempre calmas, jamais demasiado turbulentas, através dessas águas sempre soubemos conduzir nosso barco com amor, companheirismo e a inestimável ajuda de Deus.

Hoje comemoramos mais um ano de união, e meu coração se divide entre a alegria desta data tão especial, e a gratidão ao Senhor por ter nos abençoado com esta linda família. E é agradecendo por todas as dádivas que apenas peço que Ele nos conceda mais anos de vida juntos, felizes e em paz.

Feliz aniversário de casamento! Amo muito você e nossa vida em conjunto.

Queridos avós do meu coração, não imaginam com que exultante felicidade hoje assisto à comemoração de tão grandiosa data. Parabéns aos dois pelas bodas de ouro!

Cinquenta anos depois e vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Vocês são uma inspiração e um exemplo para todos nós.

Que sua extraordinária união complete mais anos e que entre os dois sempre floresça em abundância a felicidade e a paz. Eu amo vocês, meu queridos avós, e hoje é para mim um orgulho festejar do seu lado!

Pessoas especiais brilham em nossas vidas como estrelas no céu. São elas que nos trazem luz quando tudo é escuro à nossa volta, e são também uma presença certa nos momentos de solidão.

Eu quero agradecer por toda amizade, companheirismo e a força que vocês me têm transmitido dia após dia. Desejo uma boa noite com muita paz para todos vocês!

Querida amiga, hoje quero felicitar você, e também seu esposo, por mais um ano de casamento. Parabéns!

Unidos pelo amor e pela fé, seu casamento tem sido um sucesso e juntos são um exemplo de companheirismo, harmonia e amizade.

Que Deus abençoe vocês com muitos anos de vida em conjunto e que por todos eles sempre prevaleça o amor e a paz.

Que os dois caminhem sempre juntos no bom e no menos bom, dando graças ao Senhor por todas as bênçãos diárias. Muitas felicidades, amiga!

O dia tem 24 horas e parte dele é vivido no trabalho. Tornar as nossas relações profissionais em amizades é essencial para nos sentirmos bem no nosso emprego.

Queremos lhe dar as boas vindas a esta equipe que tentará ser uma verdadeira família para você. Esperamos contribuir para que alcance seus objetivos profissionais e passe bons momentos de companheirismo do nosso lado.

Uma nova etapa está começando para vocês que agora se casaram. Iniciam uma vida em conjunto, serão sonhos compartilhados, batalhas que juntos travarão, aventuras que juntos viverão. A vocês eu desejo toda a felicidade do mundo!

Que de hoje em diante saibam sempre caminhar lado a lado, que possam construir o lar e a família que juntos sonham. Que no seu casamento nunca falte a amizade, a paciência, o companheirismo e o amor, e que na sua casa reinem a paz e a harmonia!

Minha querida, hoje você se tornará oficialmente minha nora, e mais alegria eu não poderia estar sentindo. Desde o início você despertou só bons sentimentos em todos nós, e é um orgulho tê-la como parte da família.

Hoje eu quero desejar a você toda felicidade do mundo. Que a união de vocês seja abençoada por Deus e que entre você e meu amado filho sempre reinem a harmonia, a amizade, a compreensão, o companheirismo, e claro, o amor! Que sejam muito felizes!