Depoimentos para Irmã


Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você.

Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei sempre aqui de pé para aplaudir você.

Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória. Te amo, irmã-amiga!

Irmã... Podemos ficar dias sem nos falarmos, podemos brigar, podemos não concordar uma com a outra, podemos nos afastar por alguns dias. Enfim, entre nós pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza que entre as duas existe um amor verdadeiro.

Quero lhe pedir desculpas pelos momentos que deixei você triste, pelos momentos que fiz você chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não ajudei você. E por todos os momentos em que de alguma forma eu deixei você mal, mas tenha toda certeza de que fiz tentando acertar.

Quero você cada dia melhor, pois eu sei que além disso tudo, nós nos amamos. Te amo muito, e estou aqui para o que for preciso!

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você.

Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos.

Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor.

Que Deus a abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração!

É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.

Somos aquelas irmãs que concordamos com a maioria das coisas; somos aquelas irmãs que sentimos falta uma da outra; somos aquelas irmãs que não brigamos por coisas materiais, entre outras coisas.

Eu quero ter você sempre ao meu lado, pois Deus nos fez irmãs porque tinha certeza que essa união daria muito certo. Eu te amo muito! Não esqueça que estarei ao seu lado para sempre!

Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!

E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramos amizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!

Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porque tive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!

Obrigada por cada palavra, cada conselho; obrigada por existir! E podem se mover céus e terra que nada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!

Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.

Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.

Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.

Feliz Aniversário!
O dia de hoje é muito especial, porque marca mais um ano de sua existência nesta vida que você tanto ajuda a tornar mais verdadeira! Você tem sido uma irmã incansável e extremamente importante para meus dias.

Continue seu caminho da mesma forma que você tem feito até hoje, porque essa é a estrada para sua felicidade e de todos aqueles que se cruzam com você!

Você é a irmã mais carinhosa que existe! Poderia passar a vida inteira elogiando seu modo de enxergar o mundo, seu jeito de tratar as pessoas, e mesmo assim não falaria tudo que admiro em você.

Só desejo que a vida sorria sempre na direção do seu coração, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tornar seus dias ainda mais especiais. Te adoro, mana!

Você surgiu em nossa família como uma última bênção, um presente que tem sido um prazer descobrir. Todos ficamos felizes com sua chegada e, por ser a irmã mais nova, todo o nosso carinho é apenas para você.

Você é o nosso orgulho, querida irmãzinha, e estaremos do seu lado para lhe dar todo o apoio e proteção que precisar durante a vida que ainda terá pela frente.

Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã. Pensei em como seria bom ter alguém para cuidar e ajudar no que fosse necessário.

Tem sido uma bênção para nossa família ter um membro mais novo que todos os dias nos dá muita alegria. Você é minha irmã e eu sinto uma ligação muito especial entre nós. Acredite que é amor interminável, o sentimento que eu tenho por você!

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!

Querida irmãzinha caçula, 15 anos merecem uma celebração inesquecível, principalmente porque são esses os anos que você completa de vida!

E porque são 15 anos de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos.

São 15 anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Curta muito seu dia e esta data tão importante na vida de uma menina. Feliz aniversário, e muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Minha querida irmã caçula, hoje é com o coração inundado de alegria que felicito você. É uma nova e importante fase que vai começar, e um compromisso que assumirá para toda vida.

Casar é unir a sua vida a outra pessoa para que juntos percorram o mesmo caminho e lutem por objetivos em comum. E eu desejo que esse seu caminho esteja recheado de felicidade, e as metas sejam alcançadas com facilidade.

Para mim você será sempre a minha caçulinha linda, a minha irmã pequena que eu amo de coração. Nosso laço é eterno e indissolúvel, e foi criado no dia em que você nasceu e veio completar e coroar minha vida de alegria.

Eu lhe desejo toda a felicidade do universo, e que nesta nova etapa da sua vida reinem o amor e a paz, agora e para sempre! Eu amo muito você, e hoje e por toda vida eu vou estar aqui disponível para você, para o que der e vier.

Durante minha vida sempre pedi muitos presentes aos pais, mas nunca esperei que eles me dessem algo assim. Você chegou no momento certo, minha querida irmãzinha, trouxe muita alegria para meu coração e iluminou nossa família.

Quando olho para seu lindo sorriso, consigo perceber todo o amor que já sinto. Não dá para imaginar o que seria da minha vida sem você.

Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.

Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos de nostalgia e alegria por ter tido o privilégio de a conhecer, lá cai uma lágrima de tristeza.

Nunca vou esquecer você, nunca! Pois você era um pedaço grande e muito importante da minha vida, e desde que você partiu ficou um vazio no seu lugar. Te amo, minha irmã, hoje e para sempre!

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

A vida foi muito generosa comigo quando me presenteou com uma irmã como você. Em todas as etapas da minha vida você tem estado presente e é sempre uma parte importante de todos os momentos que vivo.

Você é minha irmã e minha melhor amiga, e sem você nada seria igual nem tão perfeito. Obrigada por fazer parte de mim, obrigada por ser tão maravilhosa, obrigada por ser minha irmã e amiga! Te amo!

Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.

Você é uma pessoa muito especial e única, e até seu pior defeito é preferível à melhor qualidade de muitas pessoas. Você me compreende e me ama como sou, você respeita e incentiva meus sonhos. Você é um pedaço de mim, o melhor de todos, e eu amo você para sempre!

Minha irmã, você não imagina como minha vida é melhor porque você existe, e nem consigo imaginar como seria se não tivesse você ao meu lado.

Amo você e amo nossa ligação. Você é minha amiga e ao seu lado aprendi a viver, descobri o mundo e colecionei incríveis aventuras.

Você é a melhor companheira de vida que alguém poderia desejar, porque você é a melhor!

Você na minha vida é tudo que preciso para ser feliz! É incrível o que uma irmã mais nova pode fazer com a gente. Nunca imaginei que sua chegada para nossa família desse um conforto tão grande para todos nós.

É que você é a razão de todos os sorrisos; a razão de toda alegria e de toda vontade de viver mais um dia, e mais um dia, e mais um dia! Adoro você, irmã!

Minha querida irmã, hoje eu quero apenas agradecer porque você existe. Agradecer a sorte de ter a melhor irmã do mundo ao meu lado. Agradecer por você ser minha amiga também. Agradecer pela bênção maravilhosa que você é.

Amo muito você, e para sempre vou amar. Pois aconteça o que acontecer você sempre será minha irmã, e um pedaço grande de mim estará sempre com você.

Que felicidade, minha irmã! Esse passo que você está dando demonstra muito bem o quanto vocês se amam, o quanto se querem e o quanto desejam dar continuidade a essa união tão linda, tão única!

Confesso que estou até ansiosa com esse dia tão especial, porque ver você no altar vai ser uma imagem que vai sempre alegrar meu coração! Tenho certeza que você vai continuar a ser o rosto da felicidade ao longo de todas as etapas de sua vida. Para mim, você será sempre a melhor irmã que algum dia poderia desejar. Toda a sorte do mundo para vocês. Beijo!

Ditaram as circunstâncias que não pudéssemos mais estar perto uma da outra. Ainda assim, isso não enfraqueceu aquilo que sentimos, aquilo que nos une. Pelo contrário, a distância que se atravessou entre nós veio mostrar a verdadeira importância que você tem para mim, e como sua presença é essencial até mesmo nas pequenas coisas.

Nada nos vais separar, minha irmã. Somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos o mesmo sobrenome, mas o que mais nos define é uma amizade forte e incondicional. Você é um orgulho para mim e uma mulher exemplar. Você é uma bênção que constantemente traz luz à minha vida.

Você é minha inspiração; é minha amiga, é minha irmã; é meu tudo, é meu sangue maior. Estou ligada a você pela linhagem, pelos sentimentos mais puros e reais que existem. É maravilhoso ter você como minha irmã mais velha!

Sentir que você me escuta em todas as situações, saber que vou sempre receber uma palavra de conforto é algo que não tem preço, não tem valor. É algo só nosso, minha irmã! Amo você sempre, até sempre e para sempre.

Ela é o abraço de conforto nas horas mais tristes,
A palavra sábia quando não sei o que fazer.
Ela é o motivo de inúmeras gargalhadas,
Dos momentos únicos que jamais quero esquecer.

Ela é a essência de uma exemplar bondade,
E é doce no seu simples jeito de olhar.
Até quando brigamos ela tenta ser dura e fria,
Mas não consegue nem sequer mesmo disfarçar.

Ela é companhia, confidente, amizade,
O melhor presente que eu poderia receber.
Os dias passam e nossa união se fortalece,
Tudo muda, mas não a deixamos enfraquecer.

Ela é minha irmã, no nome e na atitude.
É minha irmã e faz questão de o demonstrar.
E eu amo ela por tudo o que me faz sentir,
E eu quero ela até minha vida acabar.

De todas as coisas, lugares e pessoas que conheci em toda minha vida existe uma que mexe com meu coração de uma forma diferente: é você, irmã! É algo que não consigo bem explicar, mas que me comove, que me deixa sem jeito.

É um sentimento nobre, uma sensação de pureza e leveza ao mesmo tempo! Você não é uma irmã qualquer, mas uma que se preocupa, está perto, sabe o que fazer e falar no momento certo. Irmã do meu coração, eu adoro tudo em você!

Até das brigas que travamos; até das discussões que tivemos, tudo é recordado e vivido com intensidade. Irmã, é como se o amor estivesse sempre vivo e bem acordado quando estamos lado a lado.

Às vezes só quero lhe agradecer, outras vezes só quero encher seu rosto de beijos e ainda outras vezes eu só quero é abraçar seu corpo para trocarmos energias positivas! Você é o meu tudo e sem sua presença eu sei que seria pouco ou até nada. Um beijo e um abraço apertado!