Depoimentos para Primo


A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.

Obrigada, primo, por todos os momentos! Obrigada por me levantar em momentos em que caí e me emprestar seu ombro em vários momentos! Obrigada por estar sempre perto nos momentos em que mais precisei!

Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo pela sua vitória, e para que os seus sonhos se realizem. Eu sei que você é capaz de tudo, eu acredito em você.

Te amo muito, Primo!

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!

Primo, você tem me acompanhado desde que eu me entendo por gente, e eu só tenho a agradecer por isso.

Você se tornou mais do que um "simples" primo, e em você eu tenho um grande irmão, ou até mesmo um grande amigo.

Hoje eu tenho certeza que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou estar só, pois eu sei que você vai estar presente em todos os momentos, principalmente quando eu mais precisar.

Meu primo, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu lhe devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, lhe dando aquele super carinho.

Te amo muito primão!

Parabéns, primo! Espero que curta muito seu dia especial e celebre com alegria a passagem de mais um ano da sua vida.

Eu desejo as maiores felicidades, para hoje e para sempre. Que a sua vida seja longa e muito feliz, e você tenha sempre muito sucesso em todas as áreas.

No meu coração você já tem lugar marcado, e também na minha vida haverá sempre espaço para nossa amizade. Pois você é muito especial e eu gosto mesmo muito de você. Feliz aniversário, primo!

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto, como se você fosse um verdadeiro irmão. Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. Obrigado por ser um companheiro para todas as horas e todo o apoio que me tem dado ao longo da vida!

Meu primo, agora que você partiu para sempre, pela primeira vez eu entendo o desespero do último adeus. Ficou tanto por dizer, tantas memórias por criar, tantos sorrisos por dar, tantas lágrimas por derramar...

Jamais o vou esquecer, primo, jamais sairá da minha memória, do meu coração, da minha saudade! Foi um privilégio ter conhecido você e compartilhado a sua curta vida.

Adeus, até sempre, e lá onde estiver, desejo que esteja em paz e que possa sentir minha tristeza e saudade.

Um dos melhores e mais valiosos presentes que já recebi na vida foi ter você como primo. Pois em uma mesma pessoa acabei encontrando não só um primo, mas acima de tudo um amigo.

Você é muito especial para mim, e para sempre viverá no meu coração. Só espero que a vida nunca leve você para muito longe de mim, pois não gosto da ideia de não ter você sempre por perto. Te adoro, meu primo-amigo!

Não fomos nós que escolhemos o momento em que nos tornamos primos, mas o mesmo não aconteceu em relação à nossa amizade. Um amigo não é algo que conseguimos automaticamente, mas sim uma pessoa que conquistamos e mantemos perto de nós no dia a dia. E para mim é uma honra saber que lutamos por isso e estamos agora unidos por uma relação tão forte e unida.

Você é alguém que me transmite muita alegria e que está presente sempre que preciso. É um orgulho ter um primo assim tão especial!

Que saudades de você, meu primo. Que saudades da nossa maravilhosa infância. Guardo tantas memórias fantásticas de tudo que vivi ao seu lado, que quando penso em você sinto até o coração apertado.

Você vive no meu pensamento, sempre, e assim será para sempre. Pois nossa ligação é eterna e contra ela o tempo, a distância ou qualquer outro obstáculo não podem nada. Adoro você, primo!

Pessoa maravilhosa, especial e muito querida, assim é você, querido primo. Agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família, pois não imagino minha vida sem você fazendo parte dela.

Você é muito mais que um primo para mim, é meu amigo, meu irmão de coração. Te adoro, primo! E espero que os nossos caminhos pela vida se mantenham sempre próximos.

Ter primos é uma alegria, mas ter um primo amigo e irmão como você não tem preço. É uma alegria sem igual ter você na minha vida de forma tão próxima, e por isso agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família.

Gosto muito de você, primo, e é um orgulho muito grande compartilhar sangue e uma linda amizade com você!

Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.

Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!

Todos temos nas nossas vidas pessoas a quem devemos muito, e você é uma delas, meu primo, por tudo que sempre fez por mim. É muita a minha gratidão pela amizade que nos une e por ter a oportunidade de conhecer uma pessoa tão bondosa e genuína.

Lembro com carinho momentos que compartilhamos na nossa infância e tenho certeza que jamais os esquecerei. Você é muito importante para mim e eu desejo que seja eternamente feliz, pois bem o merece.

Querido primo, eu tive a sorte de crescer ao seu lado e por isso hoje tenho a memória cheia de lindos momentos desse passado que compartilhamos.

Você é uma pessoa muito especial e considero você um grande amigo também. Espero que pela vida fora nossos caminhos nunca se afastem demais, pois aprecio muito sua companhia. Te adoro, primo!