Mensagens de Filha para Mãe

Somos iguais! Temos uma ligação para toda vida e possuímos a maior das bênção, a maior das dádivas: o amor. Não me interessa se temos o mesmo sangue ou não.

Você é minha mãe porque merece, porque se comportou, desde sempre, como minha mãe. Uma mãe verdadeira! Uma mãe para sempre. Meu sentimento por você, meu amor por você é ímpar e eterno! Adoro você, minha mãe!

Você é a razão da palavra "gratidão" passar a vida gritando no meu coração! Agradeço por tudo. E não me interessa se você é minha mãe adotiva ou não. Isso são títulos e troféus que não me preocupam.

O que dou valor verdadeiramente é ao sentimento que nos une. Ao amor que abraçamos desde a hora que nos conhecemos. Você é tudo para mim, é até mais que uma mãe! Gratidão, mãe, gratidão!

Nosso amor é o mais puro que existe. É um sentimento eterno, incondicional! Eu adoro você, minha mãe! Você sempre me deu tudo, compartilhou princípios e uma educação nobre.

Sempre me ofereceu carinho e atenção, e em todos seus gestos revelou que é o amor que nos move; que é o amor que nos faz sentir a vida! Vou sempre amar você. Agradeço por todas as maravilhas que você me proporciona!

Você vai superar esse desafio, filha! Eu já vi sua força mais do que uma vez e sempre enfrentamos a realidade de frente; olhos nos olhos.

E é só isso que peço mais uma vez, meu amor: que lute para contrariar esse inimigo. Sim, pois só um pode sair vencedor: você ou essa coisa! Então lute muito e lute forte!

Não baixe os braços e mantenha o foco no objetivo que é sair dessa para sempre! Eu estarei do seu lado, filha, e nada nos vai separar. Eu prometo! Te amo.

Seu lugar em meu coração vai estar sempre preenchido, mãe! Não precisa ter medo, receio, porque ninguém vai ocupar seu lugar. Jogue fora esse ciúme ridículo, essa inveja despropositada, porque ela será simplesmente minha madrasta, minha amiga no máximo.

Na verdade, ela nem procura mais que minha amizade, ela conversa, oferece apoio e mostra preocupação comigo. Nada mais! É que foi você quem me deu vida, foi você quem me deu colo e amor.

A saudade cresce a cada instante; a distância machuca – não tem piedade. Sinto muito sua falta, mãe! Não vejo a hora de estar junto com você novamente! Preciso do seu carinho, do conforto do seu toque; da salvação no seu olhar.

Por vezes fico até pensando na gente e no quanto nos amamos. Não somos do mesmo sangue, mas temos algo para toda vida. E você é simplesmente a melhor mãe do mundo. Volte logo! Beijo.

Recomendados para você

100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe