Homenagem para o Dia das Mães

Desejo que minhas palavras sejam força para superar esta fase em que você se encontra doente. Sim, superar, porque vai sair dessa! Você só precisa ajudar com sua fé e esperança.

Acredite que nada me deixa mais feliz do que sua recuperação. É por isso que estarei sempre de seu lado, porque quero ver você bem. Você merece! Você é maravilhosa!

Tenho passado meu tempo lembrando de como você sempre foi especial e do quanto devo agradecer à vida por me ter oferecido a mãe mais linda de todas as mães. Você sempre foi uma estrela brilhante nas minhas noites mais escuras, foi sempre a nuvem mais resistente que escondia o sol quando sua luz me feria o olhar.

Confesso que são muitas as lágrimas que escorrem em meu rosto quando penso em nós dois, mas eu juro que são lágrimas de alegria, são felicidades que caem dos meus olhos. Beijo do tamanho do mundo. Te amo, mãe!

A bênção de minha vida é você, querida mãe! Nunca me preocupou o fato de não ter seu sangue em minhas veias. Nunca foi relevante lembrar que não conheço seu ventre. Você é o exemplo para todas as mães, porque me educou desde o momento que decidiu me adotar. Esse foi o momento mais importante de minha vida!

Sinto que jamais serei capaz de agradecer o suficiente por todas as barreiras que você ultrapassou para conquistar minha felicidade! É que seu jeito sempre saiu por cima em qualquer batalha, em qualquer dificuldade. Você é minha heroína! Você é guerreira e carrega na face, o rosto do amor!

Na verdade, quero ser a mulher que você é; um dia quero ser mãe igual a você, porque na vida as escolhas dependem de consequências e seu jeito carinhoso e preocupado define minha forma de encarar a realidade e as pessoas. Devo minha vida ao amor de meu coração – você, minha mãe tão adorada, tão amada!

Feliz Dia das Mães!
Mãe é bem mais do que sangue, minha Irmã! Mãe é calor que arrefece e frio que aquece, mãe é conforto e é abrigo. Mãe é cuidar mais que tomar conta e é construir castelos de areia em jardins ainda verdejantes. Ser mãe é enobrecer qualquer matéria rica em sentimentos e é fazer sonhar e é deixar voar e é dar a volta ao mundo a nado e sair seco no coração de quem ama. Você foi mais que irmã mais velha, você é um dos pilares de meu crescimento. Obrigado.

Assumo que minha admiração por você é maior que o mundo, você sempre foi a mais responsável dos responsáveis e sempre foi meiga e carinhosa em todas as suas intervenções. Não existe amor maior que o voluntário. Mãe é imposta, irmã também, mas com a gente foi diferente. Parece até que estavam tatuadas em nossos rostos as palavras “amo você”. Só nós conseguimos observar. Serei sempre grato ao seu jeito de ser, isso me ajudou a ser a pessoa que hoje sou. Isso me ajuda a aplicar princípios que você me ensinou. Tenha uma vida linda, linda que nem você.

Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.

Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!

O amor que sinto por você é incondicional, mãe! A vida pode até dar mil reviravoltas, mas nada vai abalar nossa ligação. É que você me deu tudo, mamãe! Quem sou hoje é consequência do que aprendi com você.

E é por razões assim que sou a pessoa mais abençoada que existe! Na verdade, seria ingratidão não reconhecer que você tem o papel principal na minha vida. E que meu coração tem um só nome: o seu! Beijo, mãe! Eu te adoro.

Feliz Dia das Mães! Você merece ser homenageada todos os dias, em todos momentos, porque não conheço pessoa mais especial do que você, mamãe! Você linda! Tem um coração de ouro maior do que qualquer outro.

Acho até que deveria ser obrigatória todo mundo ter uma mãe tão generosa como você. Tenho certeza que viver seria uma experiência bem mais linda. Aproveite seu dia, mamãe! Eu te adoro!

Feliz Dia das Mães, Madrinha!
Pensava que ia esquecer de você, logo hoje? Nunca! Você bem sabe o quanto é importante em minha vida, aliás, foi assim desde sempre. É curioso que você esteve presente em todos os momentos de minha existência e me ajudou a crescer como pessoa através de seus conselhos, dicas e, por vezes, algumas repreensões. Coisas dessas são coisa de mãe, e você foi como uma mãe para mim. Tenha o melhor dia de todos e continue alegrando o mundo com sua personalidade ímpar.

O encanto tem um nome, o amor também! Esse nome é o seu, querida mãe! É que a maternidade não é uma coisa do sangue; não é algo que pertença somente à biologia, mas é matéria do coração, do sentimento.

É por isso que não aceito que você seja minha mãe adotiva. Você é minha mãe – apenas mãe! Apenas a melhor mãe do mundo! Sou feliz, porque você me ensinou o caminho do amor e da felicidade! Beijo!

Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!

Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!

Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.

Feliz Dia das Mães, amiga!
Hoje é seu dia e você tem de encontrar espaço para encontrar satisfação na mãe maravilhosa que você sempre foi. Bem sei que toda a sua atenção e pensamentos estão em seu filho, mas algo me diz que em breve ele vai melhorar, ele não vai ficar doente eternamente, você sabe. Tenho certeza que sua luta não será em vão. Por favor, se orgulhe de quem tem sido e não esqueça que por vezes o segredo é relativizar.

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão.

Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá!

Feliz Dia das Mães, meu amor!
A data de hoje representa tudo aquilo que você significa para mim, para todo mundo que conhece você, mas principalmente para nossos filhos. Sinto um orgulho enorme em verificar que você é uma mãe tão cuidadosa, tão amorosa, tão fantástica!

Você é tudo que sempre desejei ter numa esposa. Seu jeito carinhoso, seu modo tranquilo, toda a forma como você cuida de mim e de nossos filhos é alegria para meu coração, é paz para meus pensamentos. E isso é algo impagável, é algo que não tem preço, porque o homem será sempre o espelho de sua mulher. O meu eterno obrigado por tudo que você me oferece todos os dias.

Todo bem que você dá a nós é força para nossa família. É valor acrescentado para nosso lar e isso é o maior bem-estar que alguém pode desejar na vida. Especialmente hoje que você se envaideça sempre que encontrar seu rosto em qualquer reflexo, seja numa vitrine ou num espelho. Você é meu grande orgulho! Amo você!

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães com o filho nos braços.

É quase impossível descrever a emoção que tomou conta do meu coração, não só hoje, mas desde que o grande amor da minha vida nasceu.

Tudo mudou para melhor e em tão pouco tempo conheci a cor do verdadeiro amor, aquele que vem para ficar para sempre. Hoje sou uma mãe feliz e uma mulher realizada!

Feliz Dia para todas nós, simplesmente Mães!

Querida Mãe, ter você na nossa vida é a maior dádiva que algum dia poderíamos desejar. Você é a razão da nossa paz, da nossa educação e de tudo que somos hoje. Queremos que você saiba que somos muito felizes e que faríamos tudo que fosse preciso por você. Na verdade, esse é o nosso legado: retribuir e reconhecer tudo aquilo que você fez por nós. Sim, porque você sempre batalhou pelo nosso bem-estar. Você é a melhor mãe do mundo! Obrigado!

Ser mãe ainda é uma novidade, e com os primeiros passos do meu bebê eu estou também dando meus primeiros passos na maternidade.

Este é meu primeiro dia das mães como mãe, e sei que será também o mais inesquecível. Hoje sou uma mulher nova, mais forte, mais completa, pois agora sou mãe!

Meu coração pula de alegria só por saber que este dia é agora mais meu que nunca. Amo ser mãe! E pela primeira vez posso dizer: Feliz Dia das Mães para mim!

Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre será.

Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.

Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo lhe sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e lhe dê felicidade.

Neste dia de homenagem às mães, eu quero deixar bem claro que a melhor de todas é a minha. Feliz Dia, mamãe!

Você sempre foi minha guia, minha mestre, minha heroína. Você tem um coração grande e generoso, e ao seu lado sempre encontrei apoio e amor infinitos.

Só tenho a agradecer a Deus por ter uma mãe como você, e a você por tudo que já fez e faz por mim. Te amo, mãe!

Esta data também é sua, madrinha! Feliz Dia das Mães! Você sempre esteve presente em todos os momentos relevantes da minha vida. Nunca deixei de sentir sua presença nas horas de alegria, mas também nos instantes de maior dificuldade.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Seu apoio sempre significou demasiado! Agradeço por tudo. Tenha um dia maravilhoso, madrinha!

Em cada Mãe há um coração poderoso, uma força de guerreira, um amor que perdura além da vida.

Em cada mãe se reproduz o milagre da vida, a grandeza da criação, e a cada uma devemos um agradecimento e muita reverência.

Pois nos seus braços descansou o futuro do mundo, e no seu colo se curaram muitas tristezas. Não há nada nem ninguém que se iguale a uma mãe, nem há amor que se compare ao seu.

Para todas as mães um beijo de parabéns por serem tão fortes, maravilhosas e inspiradoras. E um sincero agradecimento por tudo!

Feliz Dia para todas as Mães guerreiras, hoje, e todos os outros dias, pois delas são todos sem exceção!

Minha mãe, que Deus abençoe seu dia e lhe conceda muita alegria hoje e sempre!

Você merece que apenas felicidade viva no seu coração, pois é a melhor mãe do mundo e uma mulher cheia de garra.

Admiro tudo em você e por isso meu amor e respeito são seus. Receba todo meu carinho para este dia, minha mãezinha querida.

A Deus peço que a conserve por muitos e muitos anos ao meu lado, sempre com saúde e alegria. Tenha um dia lindo, mamãe!

Toda mãe é amor,
é carinho constante,
é cuidado permanente.

Toda mãe tem um coração
do tamanho do mundo,
um colo cheio de paz
e palavras de amor e
apoio para dar sempre.

Porque mãe é amor puro,
eterno, incondicional.
Porque mãe ama como
mais ninguém, porque cuida,
protege e se preocupa
a vida toda, sempre.

Para todas as mães
que são amor verdadeiro,
um Feliz Dia!

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, eu preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Feliz Dia das Mães, vovó! Gostaria de lhe oferecer um pouco do muito que você sempre me deu. Sinto que lhe devo o mundo, sabe? Você sempre cuidou de mim de um modo muito especial.

Sinto que sou feliz porque você existe na minha vida. Aliás, de outra forma acho que não conseguiria sorrir do mesmo jeito. Você é uma mãe para mim! E será sempre. Adoro você, vovó!

Feliz Dia das Mães! Faria qualquer coisa para ter você do meu lado, querida mãe! Mas você partiu para outro mundo, para um local de paz e descanso. Mas esta data continua a ser sua.

Sim, porque tudo que você me proporcionou em vida revela a sua imortalidade. É claro que já não tenho o seu abraço ou a sua risada inesquecível, mas ainda sinto sua presença em todos os instantes. Até um dia, mãe! Beijo.

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Mãe é o ser mais completo que existe no planeta Terra! Mãe só tem uma e é igual em todo lado. Sim, porque ser mãe é ser maior; é conquistar o céu com os pés na terra.

É dar asas aos seus filhos para permitir que eles voem, que eles conheçam o mundo e que se amem acima de qualquer outra coisa. Ser mãe é ser ímpar, única e especial! A todas as mães eu agradeço, porque sem elas o mundo seria ainda mais desigual.

Você é a mulher mais impressionante que eu conheço. E felizmente você é minha mãe! Sinto uma alegria gigante sempre que olho no seu rosto sinto paz no brilho dos seus olhos, sinto o abraço na sua voz.

Gostaria de passar minha vida elogiando tudo e todas as coisas que você é e faz. Mas não devem existir elogios suficientes. Te adoro, mãe! Você é tudo para mim.

Mãe não é apenas quem gera e bota no mundo. Mãe é quem cria, quem ama. Todos já escutaram essa ideia e todos parecem concordar, mas apenas alguns têm o privilégio de viver essa verdade.

Você, mamãe do meu coração, provou e continua provando desde o primeiro momento que mãe adotiva pode ser tão ou mais mãe verdadeira que aquela que carrega o filho no ventre.

Este é o seu dia, tanto como de qualquer mãe de sangue, e esta a minha pequena e humilde homenagem para alguém que merecia um universo de honras: Feliz Dia das Mães!

Eu te amo muito, mamãe! O seu colo sempre foi o mais confortável, os seus braços os mais protetores, as suas palavras as mais sábias.

É um orgulho e uma bênção tê-la na minha vida, e logo como mãe! Mamãe querida, desfrute do seu dia e seja feliz, hoje e sempre!

Recomendados para você

35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial