Minha amada tia

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

Mensagens Relacionadas

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.

Sei que ganhei na loteria da vida, pois de uma só vez tive de presente uma irmã maravilhosa e a melhor amiga do mundo. Feliz aniversário!

Já passamos por muito, grandes aventuras, momentos bons e outros nem tanto. Também já brigamos muito, mas no final do dia tudo era esquecido e nosso amor sempre vencia.

Somos inseparáveis desde há muito tempo, e espero que assim seja até ao final dos nossos dias, pois a vida sem você não teria graça nenhuma.

Amo você, minha irmã, minha amiga, minha tudo! Quero muito que seja feliz, do jeito que você achar que deve ser, e também que aproveite este dia ao máximo. Parabéns!

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

É a mãe do meu amado, mas sinto
que você é também a minha mãe.
E eu quero lhe agradecer pelo
maravilhoso filho que você
colocou no mundo.
Tão inteligente, amável e gentil.
Ele é assim tão generoso
por causa da sua generosidade.
Ele é compreensível,
porque lhe ensinou a compreender.
Ele é cheio de entusiasmo
e carinhoso, porque você o criou
em uma casa cheia de amor.
Sinceramente, eu não tenho
palavras para expressar
o quanto a estimo e aprecio,
e o quanto estou agradecida
por você ser a Mãe do meu amado.
E neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso meu
carinho e a minha consideração!

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!