Mensagens de Amizade


O valor da nossa amizade é incalculável, pois você é uma pessoa preciosa e muito difícil de encontrar. Em seu coração descubro a cada dia qualidades raras que me fazem querer permanecer a seu lado para sempre, e eu tenho todos os motivos para acreditar que isso vai acontecer.

Você enriquece minha vida, dá cor a todos os meus momentos e é também uma boa companhia quando preciso de apoio. Eu quero lhe agradecer por tudo que esta amizade significa para mim.

Hoje completamos nosso primeiro ano de amizade. Foram dias, semanas e meses de muita união, alegria e divertimento.

Conhecemos instantes incríveis de felicidade e fizemos mil promessas que estão ainda por cumprir. Parabéns para nós!

Já provamos que o sentimento que nos liga é gigante e verdadeiro. E tenho certeza que no próximo ano estaremos festejando mais aventuras, vitórias e superações.

Eu gosto muito de você e tenho imenso orgulho na nossa amizade! Só espero e desejo que a vida continue nos agraciando com momentos deslumbrantes para mais tarde recordarmos.

É que não existem palavras que descrevam o privilégio de compartilhar nosso tempo com alguém maravilhoso como você.

Curta muito este dia e, claro, na minha companhia! Vamos continuar correndo atrás de tudo aquilo que acreditamos e nos faz bem.

Vamos vencer nossos medos e alcançar novas metas sempre com o apoio e inspiração da amizade que nos une.

Somos o que temos e quem tem uma amizade sincera é uma pessoa com muita felicidade. Só quem tem um amigo em quem pode confiar é capaz de celebrar a vida em todas as ocasiões.

Oferecer um abraço de verdade e receber carinho sem falsidade são as melhores sensações que existem no mundo. E isso só acontece quando temos uma amizade transparente e honesta.

Você é a amiga que eu estava precisando! Faz tempo que não me sentia assim tão feliz e realizada. Eu sei que estamos ainda no começo da nossa amizade, mas sinto que nossa história será longa e muito especial.

Só desejo que nada ou ninguém nos separe, até porque deposito muita confiança no que estamos construindo. Agradeço por todos os momentos de alegria que você me tem proporcionado. Beijo, querida!

Meu amigo, você é muito especial para mim. Mas não é só porque você é aquele amigo que está sempre presente e disponível para o bom e para o mau.

Que sempre me apoiou, que me amparou quando precisei. Que consegue me fazer sorrir quando só quero chorar, e às vezes me faz chorar de tanto me fazer rir.

É por muito mais que isso, pois você é a própria definição do que é ou deve ser a amizade. Te adoro, amigo!

Há momentos em que, por mais que nos custe, temos de reconhecer que falhamos. Eu também sou imperfeita, mas sei que há certas palavras e atitudes que poderíamos evitar.

Minha querida amiga, só quero que acredite como eu mudaria algumas coisas que eu fiz e que magoaram você. Me desculpe, por favor, pois eu quero que nossa amizade volte a ser como antes.

Durante toda a nossa vida somos cercados por poucos amigos verdadeiros. Alguns passam mais tempo ao nosso lado, outros menos, mas todos eles têm papéis igualmente importantes no nosso dia a dia.

Por mais que as circunstâncias da vida influencie bastante sobre os amigos que vão e os que ficam, sou muito feliz por ter você como uma verdadeira e eterna amiga! A vida já tentou nos separar fisicamente, mas a nossa amizade sempre foi mais forte e nunca permitiu que a distância nos afastasse completamente.

Cada conversa, encontro, conflito, conselho, risada, recado, enfim… tudo que já passei ao seu lado faz parte de todas as maravilhas da nossa amizade! Cada vez mais tenho a sensação de que estas maravilhas farão parte das nossas vidas para sempre e que todos os momentos que passei ao seu lado valeram a pena.

Se há coisa que põe a gente para baixo, essa coisa se chama ingratidão. Mas se há coisa que arrasa você ao ponto de se sentir infinitamente machucado, essa coisa é a ingratidão de seu maior amigo.

É triste quando você se entrega à amizade, à pessoa e acaba verificando que não encontra gratidão nos atos do seu melhor amigo. Quando é assim, fica fácil enxergar que essa sua relação nunca foi madura e verdadeira.

Nossa amizade, colorida de emoções diversas, de sensação intensas e de aventuras mil, é o mais perfeito dos lugares onde alguém poderia desejar depositar o seu coração.

Nesta amizade nós nos aconchegamos no mais companheiro e leal dos sentimentos, sem que se abra espaço para cobranças, para rótulos, sem que haja necessidade de promessas de infinitos que não se podem cumprir.

Nela nós damos largas aos desejos do corpo sem que por eles tenhamos que aprisionar a alma. Nela nós inspiramos liberdade e exalamos felicidade.

Nossa amizade é poesia de vida destemida, descomplicada, tolerante. Nossa amizade é o sustento de dois corações livres que se querem bem, e o alimento de duas almas que na perfeição se entendem e se respeitam, sem complicações.

Em qualquer relacionamento de qualidade existe uma verdadeira amizade.

Algumas coisas simplesmente desaparecem da nossa vida, mas o que é mais importante nunca vai por completo. Nossa amizade já sobreviveu aos melhores e piores momentos, já foi muito próxima e por vezes também esteve adormecida. O tempo provou que o que nos une jamais deve acabar e por isso estou aqui lutando por nós duas.

Nem sempre fui uma amiga correta, pois falhei e causei mágoa no seu coração em algumas ocasiões. Ainda assim, a afeição que sinto por você não tem fim. Peço desculpa pelo que já fiz de errado, mas eu não posso perder alguém tão especial para mim.

Existe sempre aquele lindo momento em que percebemos que uma amizade se torna mais que especial. É o instante em que refletimos como uma pessoa que estamos conhecendo não sai do nosso pensamento. Sorrimos sempre que recebemos uma mensagem dela e ficamos chateados quando não podemos estar do seu lado. Com o tempo, ficamos intrigados, tentando perceber que sentimento é esse afinal.

Esse momento acabou de acontecer comigo e essa pessoa é você! Me dê uma ajuda. O que farei eu agora?

Somos amigos, somos tudo,
Tudo que alguém pode querer,
Somos amigos e, sobretudo
Temos o amor que nos faz viver.

Lado a lado nós caminhamos
Porque às vezes podemos cair,
Mas se um amigo conosco levamos
É garantia que iremos sorrir.

Não é de sangue, mas de coração
E nos transmite muita felicidade,
Hoje eu sei que fiz um irmão
Quando nasceu nossa amizade.

A amizade pode ter muitas cores. Pode ter poucas cores. Na amizade cabem todas as cores que quisermos. A relação que estamos criando é muito colorida. Espero até que não seja colorida demais.

Confesso que é tudo ainda muito recente, mas sinto uma alegria no rosto e uma força no coração. Estou a adorar conhecer você, meu amigo de todas as cores! Beijo.

Ter amigos em quem confiar é a coisa mais valiosa da vida, afinal os amigos são a família que escolhemos. Os amigos são a família de coração, são as pessoas que fazem parte da nossa vida por afinidade, e compartilhamos momentos, dividimos emoções, segredos, conquistas, fracassos...

Muitas vezes, podemos contar mais com os amigos do que com a própria família, mas é preciso ter cautela. A amizade é algo que se conquista aos poucos. Não podemos confiar histórias da nossa vida e experiências pessoais a pessoas que conhecemos há pouco tempo e que consideramos já, rapidamente, serem amigas. A amizade se constrói dia após dia, assim como a confiança.

Por mais amigo que alguém seja, há algumas fronteiras que precisam ser respeitadas. Não é porque um amigo sabe quase tudo sobre a sua vida que tem o direito de impor as opiniões dele sobre o modo como você deve se comportar ou que decisões deve tomar. Um amigo não deve julgar, deve tentar entender e apoiar. Um amigo não deve dizer como você deve agir, deve dar conselhos, se você pedir.

A amizade nunca deve ultrapassar a fronteira da individualidade, da liberdade e do respeito.

Os verdadeiros amigos têm a capacidade única de nos fazerem sentir alegria, mesmo que estejam muito distantes. Algumas palavras carinhosas e gestos especiais tocam diretamente nossos corações e fazem esquecer tudo que nos separa.

A amizade consegue ser superior às contrariedades da vida, ir além de qualquer circunstância que nos limita. Devemos estimá-la como bem precioso que é para que ela nos conceda muitos momentos felizes.

Você é minha grande amiga! Na amizade, a verdade tem de estar sempre presente. Gosto demais de você, adoro sua forma de encarar a vida, de tratar as pessoas. Nossa cumplicidade é ímpar e fascinante.

Acontece que você tem jogado fora todas as boas oportunidades que a vida lhe tem oferecido – e é difícil ver isso. Tudo isso acontece porque você tem escondido sua ousadia, sua irreverência. Sem coragem de arriscar, nada acontece, amiga!

Estou apelando para que você se mostre sem medo, sem receio. Corra atrás de seus sonhos, de seus ideais! Agarre cada oportunidade como se fosse a última chance de ser feliz. Acredite mais em você! Beijo, querida!

Começa com um “oi” e
avança para um olhar ou
um gesto de carinho mais
profundo; é amizade e é
amor pois sem amor não
existe algo de verdade.

Um abraço que se dá e
jamais se perde pois é
do que se recebe que
se bebe o verdadeiro
significado da ilustre
e poderosa amizade.

É amizade o que se sente
e nada mais.

É amizade e nada mais o
que se sente.

Quando a amizade é verdadeira e está construída nos valores do altruísmo e da confiança, ela será eterna, e pouco importa a distância que venha a separar as pessoas que componham essa amizade.

Assim, eu sei que nossa amizade jamais será abalada por qualquer distância, pois ela é mais forte que todos os quilômetros do mundo, e a tudo irá sobreviver. Podemos ficar anos sem nos vermos, pois tenho certeza que quando nos voltarmos a encontrar tudo estará igual.

Meu sentimento de amizade por você é eterno e indestrutível. Te adoro!

O mundo pode mudar e a vida dar uma grande reviravolta mas vamos sempre nos encontrar para viver esta amizade.

O tempo de uma amizade não define sua qualidade; só a entrega e o sentimento garantem sua verdade.

Nossa ligação será eterna! Fomos os melhores amigos coloridos que a vida já viu – tenho certeza! Mas parece que tudo que é bom tem um final. Talvez por isso a nossa união de todas as cores tenha terminado.

Mas não duvide que o sentimento maior – a amizade, vai continuar entre nós dois. Teremos de mostrar que somos capazes de superar qualquer prova de fogo e celebrar a verdadeira amizade que nos junta para a eternidade. Beijo.

De todas as maravilhas da vida
A amizade é uma das melhores.
Pois fazer e conservar amigos
Dá mais alegria e satisfação
Que possuir todo ouro do mundo.
E de todas as amizades
A sua é a mais importante para mim
Pois me faz feliz, e sei que é eterna!

Nem que fosse uma só vez, todo mundo deveria viver uma amizade calorosa e incrível como a nossa!

A amizade é a melhor coisa que existe no mundo. Sem ela não é possível confiar, receber ou oferecer um abraço com ternura e verdade nem chorar no conforto do ombro mais honesto.

Quem conhece uma amizade conhece a sinceridade. Sim, porque não é possível descobrir uma coisa sem conhecer a outra. Vamos celebrar a amizade entre todos e vivermos felizes dia após dia.

Sua amizade significa o mundo para mim e hoje no nosso primeiro ano de amizade, só tenho a agradecer.

Fico muito feliz de ter encontrado alguém como você, com quem posso conversar e ser quem eu sou, sem medo nenhum. Uma amizade como a nossa merece durar a vida toda, porque é algo raro de se encontrar.

Saiba que pode contar comigo para tudo. Estarei sempre aqui, nos momentos bons e nos difíceis também, afinal, amigos são para essas coisas! Que este seja o primeiro de muitos anos de amizade!

Descubro a cada dia mais um pouco deste sentimento que cresce em mim. Você é a companhia perfeita que desperta o melhor que tenho no coração. Amizade já é pouco para qualificar aquilo que nos une e eu só sei que não quero perder você.

Fique comigo, vamos caminhar mais um pouco lado a lado para descobrir o que a vida nos reserva. Talvez a nossa felicidade se resuma a darmos as mãos.

Você percebe que está diante de alguém especial quando seu coração bate mais forte ao estar perto dele. De repente, o mundo parece que ganha outra cor e todos os momentos são vividos com uma alegria intensa.

Você percebe que é mais que amizade quando o desejo é estar ao lado dessa pessoa a toda hora. Quando nos seus sonhos, nos seus pensamentos, em todos os desabafos da sua alma surge apenas um rosto, apenas uma voz. Esse alguém se transforma em tudo e fica impossível viver sem ele. Então, você descobre que o sentimento é diferente, talvez seja uma amizade colorida.

Toda amizade precisa de sinceridade. Na verdade, não é possível viver um relacionamento saudável sem honestidade. E amizade não é exceção. É preciso existir entrega; é preciso desfrutar da confiança.

É hora de receber e dar abraço com ternura e carinho. É hora de viver com o coração cheio de coisas maravilhosas. E só amizade sincera é capaz de proporcionar sensações assim.

Pessoas vêm e vão, umas vão ficando de mansinho, outras chegam tão de repente quanto se afastam. Mas poucas se fixam tão firmemente no coração de alguém como você o fez no meu.

Nossa ligação é preciosa demais para mim, você é especial e basta pensar em você para que eu sorria de orelha a orelha. Começou crescendo de forma inconsciente o sentimento, mas rapidamente ficou claro que já ultrapassou a amizade.

Você me desperta sensações diversas e muito diferentes do que seria de esperar de uma simples amizade. Meu coração palpita e me deixa ofegante só de imaginar que você pode sentir igual intensidade de sentimentos por mim, e que juntos os podemos explorar livremente.

Gosto de você, gosto muito, e sinto que a cada dia cresce a vontade, o carinho, o desejo, a necessidade de sorrir não apenas pensando em você, mas tendo-o ao meu lado para o tocar e beijar!