Mensagens de Amizade

Não sei onde esta amizade vai parar e na verdade espero que ela jamais tenha fim, pois o que nos une já é forte demais, já é um apego que não consigo controlar. Penso em você em todos os momentos e todos os momentos parecem pouco comparados com o meu desejo de sentir sua presença perto de mim.

Não sei onde esta amizade vai parar, mas de uma coisa tenho certeza: já não consigo viver sem você e é isso o que me faz feliz.

Tanto amor no mundo para dar
e é em você que a cair me senti
e em nós dois um de nós sempre
senti. Tanta amizade, tanta...

Onde as lágrimas secam e onde
os abraços surgem; onde o amor
ganha vida e onde os sorrisos se
tornam honestos e cheios de vida.

Só assim, na amizade, só assim
se vive de verdade, o amor, a
amizade. Não importa o credo
ou a cor; só o sentimento verdade.

O que passa é o tempo sem que
de tempo se passe o que sentido
se esconde sem se esconder de
verdade; escrevo só da amizade.

Esse sentimento tão
sem sentido ou sem
sentido esse calor é
o sentimento que do
calor abranda o tempo.

Fogem as cores das
telas e as nuvens do
céu ou até as estrelas
do mar mas nunca a
amizade do coração.

A amizade foi e sempre será a salvação das pessoas. Não tem como ser feliz sem compartilhar essa felicidade com amigos de verdade. E não possível conhecer alegria se estivermos sozinhos; desamparados.

Toda amizade começa com entrega e confiança; com respeito e esperança. E depois, dia após dia, coisas boas vão surgindo: os abraços, as lágrimas em conjunto e as risadas descontroladas.

É nos detalhes que percebemos a importância de uma amizade. Na capacidade de um amigo deixar um sorriso no seu rosto. No poder que ele tem de transformar instantes em grandes momentos e, com isso, conseguir deixar uma marca profunda no seu coração.

É em gestos simples, em palavras modestas mas sinceras, em sentimentos puros como o companheirismo e a cumplicidade que se consegue erigir uma torre forte como é a amizade. E o mais importante é que ela só precisa de mútua dedicação para que possa permanecer íntegra e para todo sempre.

Perto ou longe, sua amizade significa o mundo para mim!

Na amizade não existe distância, pois o elo entre amigos existe de qualquer lugar do mundo e supera qualquer saudade.

Fazer novos amigos é dar ao nosso coração uma oportunidade para crescer, é trazer novas cores à nossa vida, é conhecermos mais um pouco sobre nós mesmos.

Às vezes ficamos renitentes, às vezes tememos uma nova decepção, mas existe sempre aquele momento em que uma pessoa especial chega para mostrar que nosso pensamento estava errado.

Hoje quero agradecer a uma amizade recente que tem mostrado ser verdadeira e muito importante para mim. Quero agradecer a alguém que me escuta com atenção e que me percebe como ninguém. Uma amizade que quero fortalecer e guardar pelo resto da minha vida.

Eu fico me questionando o que é isso de amizade virtual que algumas pessoas falam e outras até criticam. Eu só conheço um gênero de amizade: a verdadeira, e essa é bem real.

Não importa se é vivida à distância ou se depende da tecnologia; o que interessa é que seja honesta e bem divertida! Nada é tão bonito como aproveitar um relacionamento tão importante como este com toda intensidade.

É preciso gostar, amar direito, ser honesto e criar um laço tão forte que jamais possa ser quebrado. Vamos viver a amizade do jeito que ela merece: com sinceridade e muito respeito.

Nossa amizade pode ser nova, mas quem nos vê pensa que nos conhecemos há muitos anos. A conexão que temos nos faz parecer como duas pessoas que não escondem nada uma da outra.

Fazer amizades novas é sempre bom, mas ainda muito melhor quando sabemos que vai ser do tipo duradoura e verdadeira e é isso que eu sinto que estamos criando.

Saiba que você já pode contar comigo para o que der e vier e que, mesmo sendo recente, já estimo muito os laços que estamos criando.

E quando já pensava que já havia encontrado tudo na vida, chega você e me mostra como é incrível ter uma nova amizade.

É tão bom quando encontramos uma pessoa e já sentimos uma conexão imediata. É como se já nos conhecêssemos de vidas passadas e finalmente nos reencontramos.

Espero que esta nossa amizade que está se iniciando seja não só duradoura, como também nos traga muitas memórias e momentos únicos. Adoro você!

Faz pouco tempo que nos conhecemos, amiga, mas escrevo para dizer que já sinto um carinho muito grande por você. Nossa amizade aconteceu no momento certo e eu fico muito feliz em ter alguém tão incrível com quem contar.

Espero que este seja só o começo de uma ligação que durará para sempre. Acho nossa sintonia ótima e nossas conversas me fazem muito bem. Seja bem-vinda, nova amiga, e espero que você tenha vindo para ficar!

a minha mão é sua, sempre será
sua a minha mão, o meu abraço
e o meu coração; o meu ombro e
a minha atenção, o cuidado e as
notas musicais da nossa canção
cheia de emoção.

nada mais é só seu nem nada
é só meu desde que a amizade
em nós nasceu;

nada mais é solidão nem meus
problemas só meus serão, nem
os seus só seus serão.

a minha mão é a sua, sempre será
aqui, ali e em qualquer lugar esta
minha mão será também sua e nem
que um dia cantemos outra canção
nossa amizade se manterá com
a mesma emoção.

Quem é rico em amizades,
Encontra na cumplicidade,
A verdadeira razão,
Para viver sem limites,
E se entregar de coração.

E quando é sincera,
Tem tudo para ser eterna,
Pois amizade de verdade
Não morre nunca,
Só se transforma em fraternidade.

Então cultive,
Ame e celebre,
Pois quem tem amigos
Não conhece solidão.

Hoje você é um amigo invisível aos olhos, mas seu poder de realização é intenso. Pois consegue tornar um carinho amigo, em algo sempre visível e inesquecível, fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Se no passar dos anos, o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar, tente buscá-las novamente na tela do meu olhar, pois elas com certeza, lá estarão. Todas, sem exceção. Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda, inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos... O seu pensamento.

Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo movidas pelo cursor deste mesmo carinho, mais força ainda terão e lá permanecerão, até o momento que você desejar. Cuide apenas para que, o mais temido e conhecido dos vírus chamado esquecimento, não tente por lá passar. Pois age como um vento devastador. Que quando passa, só o que nos deixa são rastros de muita dor.

Feliz Dia do Amigo!

Amiga, cada vez que eu olho para trás, vejo o cuidado de Deus, e lembro com carinho o dia que eu conheci você.

Hoje eu respeito você demais, e vejo a falta que você faz; não demore tanto assim a me procurar, quem mandou me conquistar.

Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você, não abro mão de tudo que Deus revelou. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!

Nosso amor jamais terá fim,
porque Jesus está
nos abençoando,
zelando e olhando por nós.

Depois que eu encontrei você,
meu coração já não se sente só.

Na alegria ou na dor
vou com você aonde for.
Fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.

Você é o amigo que eu pedi a Deus!

Há amizades que jamais serão esquecidas e eu me orgulho em dizer que a nossa é uma delas. A cumplicidade entre nós resistiu ao tempo e ao rumo que as nossas vidas tomaram e você continua sendo aquela amiga confidente, em quem confio os meus segredos.

Espero que você continue do meu lado e que este sentimento fraterno nos acompanhe pelo tempo que continuarmos vivendo.

Você me mostrou que para sermos felizes só precisamos de ter as pessoas certas do nosso lado. Não é necessário dinheiro para dar uma boa risada e os melhores momentos que vivemos não precisam de ser em algum lugar especial. Quando temos uma verdadeira amiga por perto, qualquer instante se torna em aventura e as palavras mais banais se transformam em boas recordações. É tudo isso o que você representa para mim.

Valorizo as amizades porque valorizo a felicidade e as duas estão ligadas!

Nos últimos tempos, conservar boas amizades não tem sido um tarefa muito fácil, principalmente as mais antigas. As pessoas estão cada vez mais independentes, sentindo-se livres para expressar os seus sentimentos e já não são mais forçadas pela sociedade a manter determinado tipo de comportamento.

Talvez por absorvemos esta sensação de liberdade, as verdadeiras amizades podem ser raras, mas por outro lado, são muito mais autênticas, espontâneas e honestas. Estar rodeado de verdadeiras amizades nos possibilita alcançar bons momentos de felicidade de uma forma muito mais rápida e fácil.

Transformar antigas amizades em amizades verdadeiras pode não ser algo habitual, mas quando acontece, temos o privilégio de receber mais alegria na vida. Passamos a alimentar a nossa alma com sentimentos verdadeiros, que nos deixam ainda mais perto da felicidade por muito mais tempo.

Não importa para onde vou, não interessa de onde vim! Não importa o que fiz, não interessam as atitudes que tomei. Tudo isso não é relevante para quem tem, como eu, os melhores amigos de infância.

Vocês são meu conforto! É com todos vocês que compartilho meus sentimentos, minhas dúvidas, meus sonhos. Não faço isso com mais alguém. Faço com vocês! Só dói a nostalgia, aquelas lembranças de quando éramos crianças e brincávamos da luz do dia à luz da noite.

É bom ter amigos assim como vocês! Agradeço por tudo!

Todos os dias aprendemos algo novo com a vida. Ela nunca desiste de tentar nos ensinar. E uma vez mais me ensinou da forma mais difícil: aqueles que julgava meus amigos são na verdade uns falsos.

É inacreditável como as pessoas podem nos desiludir tanto. Confiei, acreditei cegamente e ofereci uma parte de mim a pessoas que demonstraram ser cruéis demais. Confesso minha desilusão e por isso não voltarei a confiar em qualquer pessoa.

Os anos passam, a vida muda, mas amizades antigas como a nossa são sempre fonte de alegria e moram no meu coração.

Quando estamos lado a lado, o tempo voa e tudo parece perfeito. Já não consigo mais esconder que você é muito especial para mim e que fico feliz sempre que estamos perto um do outro.

Junto a você quero continuar a compartilhar momentos que jamais esquecerei. A vida é maravilhosa quando estamos acompanhados de pessoas que todos os dias nos tocam o coração.

Não dá mais para sermos somente amigos. Já é difícil demais estar ao seu lado e conseguir ao mesmo tempo conter esta paixão que sinto. Você é alguém muito especial para mim e no meu coração não existe qualquer dúvida.

Se é tempo que você precisa, eu lhe darei todo que puder. Se é certezas o que você quer, eu também posso ajudar. Só não me mande embora, pois já não consigo imaginar minha vida sem sua maravilhosa presença.

Você é meu amigo, meu bom e grande amigo; meu amigo colorido! Nossa relação é um pouco estranha – é muito positiva, mas é algo irreal.

Somos amigos demais para sermos só amigos! E não temos coragem suficiente para dar o passo para o outro nível. Eu gosto de você de verdade e sinto muito sua falta. Sim, porque a distância tem sido um grande problema.

Mas prometo encurtar os milhares de metros que nos separam. Beijo, meu amigo de várias cores!

Vários meses se passaram desde que começamos este longo caminho de aprendizagem. Na escola a prioridade é sempre termos os melhores resultados, mas a nossa amizade se foi fortalecendo ao longo do ano letivo e acabou se tornando em algo muito importante que guardarei com carinho em meu coração.

Aconteça o que acontecer daqui para a frente, eu nunca irei esquecer você, querida amiga. Desejo que o sucesso continue acompanhando o seu dia a dia e que você consiga alcançar a sua felicidade!

É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.

Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.

Te adoro, minha amiga!

Quem disse que não se aprende sobre a amizade na escola? É na escola que passamos boa parte do nosso tempo na infância, e lá fazemos as grandes descobertas sobre a vida.

É na escola que aprendemos coisas novas, que nos apaixonamos pela primeira vez, e fazemos amigos que vão marcar a nossa vida para sempre, por mais que eles não permaneçam nas nossas vidas.

Os amigos da escola são companheiros de jornada, de aprendizado, de aventuras e traquinices. Depois, quando crescemos e saímos da escola, temos sempre histórias para contar da infância, e lá estão aqueles amigos fazendo parte da nossa vida novamente.

Mas há alguns colegas de classe que acabam se tornando nossos melhores amigos. Na recordação dos amigos de infância, sempre vamos encontrar boas lembranças e bonitas histórias sobre nós mesmos.

Mas bom mesmo, é quando os melhores amigos da escola podem continuar na nossa vida, e continuar escrevendo histórias junto conosco.

Recomendados para você

40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
Formas de demonstrar amizade em gestos e palavras
Formas de demonstrar amizade em gestos e palavras
Principais características de uma amizade verdadeira
Principais características de uma amizade verdadeira
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes