Mensagens de Amizade


Um abraço encontrei e sem
querer me perdi no olhar de
quem um dia senti e jamais
irá desvanecer do coração
que é meu e só meu e de nós.

É você, meu amigo; minha
amiga, é você que pinta meus
dias de azul ou rosa ou verde
esperança com seu jeito tão
cheio de ternura e verdade.

Amizade é assim: um leque
colorido de fantasia na bela
realidade da vida encantada.

Sua amizade significa o mundo para mim e hoje no nosso primeiro ano de amizade, só tenho a agradecer.

Fico muito feliz de ter encontrado alguém como você, com quem posso conversar e ser quem eu sou, sem medo nenhum. Uma amizade como a nossa merece durar a vida toda, porque é algo raro de se encontrar.

Saiba que pode contar comigo para tudo. Estarei sempre aqui, nos momentos bons e nos difíceis também, afinal, amigos são para essas coisas! Que este seja o primeiro de muitos anos de amizade!

Como que uma flor que voa
por aí e encontra outra que
perdida estava no vento. É
amizade, o amor, a verdade.

É o contexto mais puro de
um abraço; mais rico que
existe no mundo onde eu
e você vivemos. Amizade.

Amizade. Onde eu e você
vivemos sem sentir que de
nada um tudo surge, que
tudo sobrevive ao amor.

Se amizade valesse dinheiro, eu estaria milionária, pois ter o privilégio da sua amizade é conforto sem igual!

Obrigada por estar sempre do meu lado, por me apoiar, por compartilhar comigo sonhos, alegrias, tristezas. Obrigada por todas as gargalhadas e todas as lágrimas derramadas em conjunto.

Sem você presente, minha vida ficaria sem sentido e o mundo perderia a cor. Adoro você, e espero que nossa amizade supere todos os desafios da vida, e até da morte!

Amizade virtual é uma das mais sinceras que conheço, porque quebra barreiras. São duas pessoas que não precisam estar juntas fisicamente para estarem juntas emocionalmente.

Sinto que tenho uma sorte imensa por ter uma amizade tão profunda com você, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente. Para mim não importa, sinto que conheço você como ninguém e sei que estarei sempre ao seu lado quando precisar.

Nossas conversas intermináveis são tudo que preciso para saber que você está aqui. Agradeço muito pela sua amizade!

Todo sentimento exige verdade, precisa de tranquilidade e é poderoso quando celebrado com honestidade. E entre duas pessoas não existe nada mais puro do que uma amizade sincera.

É preciso confiar, existir entrega; receber e dar. É preciso ter um abraço no momento mais oportuno e mil palavras de conforto no instante mais necessário. Amizade verdadeira é bênção na Terra.

Gosto mesmo muito de você e prometo que nossa amizade será eternamente nosso ponto de abrigo.

O que seria da nossa vida se não existisse amizade? Se até no amor a amizade faz falta, é justo dizer que a amizade é tudo! É uma forma de amar com pureza, pois na amizade verdadeira não há lugar a cobranças ou exigências.

Na amizade não esperamos exclusividade, apenas honestidade. São os amigos que nos carregam no colo durante as dificuldades, é com eles que vivemos os melhores momentos da nossa vida.

Na amizade a alegria sempre se contagia e multiplica, e as tristezas são divididas e amenizadas. A amizade é das melhores coisas que existem na vida, por isso cuide das suas amizades e dos seus amigos como os tesouros valiosos que são!

Espero que você saiba o bem que me faz em cada uma de nossas conversas. Sinto que nossa amizade, mesmo sendo apenas virtual, é uma das coisas mais importantes que tenho.

Você me entende como ninguém e sinto uma facilidade muito grande em me abrir com você. Para mim, não faz a mínima diferença que estamos longe, pois sinto que tenho você muito perto de mim.

Agradeço por poder contar com sua amizade, meu querido amigo virtual!

Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade. E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram. A amizade "virtual" que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!

E todos os dias agradeço a chance de a viver. É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo. Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.

A verdade é que os nomes não servem para nada. O que interessa chamar uma amizade assim de “virtual” se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.

A amizade é tudo para mim e juntas temos a mais bela que o mundo já viu. Você é a melhor amiga, a minha irmã de outro sangue, a cúmplice e a confidente. Adoro você do fundo do meu coração, querida!

E confesso que sem sua presença ao meu lado minha vida não teria a mesma alegria e satisfação. É maravilhoso compartilhar meus dias com alguém tão generoso e especial como você, amiga! Eu te adoro.

Não sei onde esta amizade vai parar e na verdade espero que ela jamais tenha fim, pois o que nos une já é forte demais, já é um apego que não consigo controlar. Penso em você em todos os momentos e todos os momentos parecem pouco comparados com o meu desejo de sentir sua presença perto de mim.

Não sei onde esta amizade vai parar, mas de uma coisa tenho certeza: já não consigo viver sem você e é isso o que me faz feliz.

Como é bom ter alguém com quem contar. Eu costumava me sentir muito só antes de conhecer você. Sua amizade, mesmo que virtual, me dá forças e faz com que eu me sinta mais capaz.

É muito bom encontrar alguém com quem eu possa conversar por horas e ser quem eu sou sem medo nenhum. Nossa amizade é algo muito real para mim e agradeço sempre por ter conhecido você!

Tanto amor no mundo para dar
e é em você que a cair me senti
e em nós dois um de nós sempre
senti. Tanta amizade, tanta...

Onde as lágrimas secam e onde
os abraços surgem; onde o amor
ganha vida e onde os sorrisos se
tornam honestos e cheios de vida.

Só assim, na amizade, só assim
se vive de verdade, o amor, a
amizade. Não importa o credo
ou a cor; só o sentimento verdade.

A amizade quando é verdadeira não precisa de nada! Às vezes só sentimos falta de uma palavra ou de sentir que somos amados. E encontro tudo isso em nós dois. Temos um relacionamento virtual, mas que é imensamente real.

O mundo de hoje é assim, ele permite que novas amizades surjam; novas formas de as pessoas se relacionarem. E felizmente tenho você ao meu lado – não fisicamente, é claro, mas em espírito. O que temos é forte. O que temos é tudo para mim.

Sei que posso contar com você para qualquer coisa, porque mesmo não podendo sentir seu toque no meu corpo, poderei sempre escutar sua voz e receber sua mensagem. A amizade é isso: proximidade. A virtual também.

Um abraço ou um carinho de verdade
são reflexo do paraíso que é a amizade
do amor que existe sem maldade e da
harmonia que consiste em existir aqui.

Aqui no coração que lembra sem nome
e o nome não esquece porque em você
se revela o melhor da igualdade, o
prazer da intensidade de dar um abraço.

Abraço ou beijo, carinho ou olhar de
conforto; tudo tem morada na amizade
essa que nos eleva a países sem nome
e nos carrega em braços suaves de amor.

O que temos é considerado virtual. Mas nós sabemos que nada é tão real como esta amizade que traz tanta alegria à nossa vida. Gosto muito de você e não me interessa se é virtual ou se estamos longe ou perto!

O que importa de verdade é que eu sei que posso contar com você para tudo que preciso de momento. Você tem sempre uma palavra de conforto e carinho, e também de ânimo e esperança.

Você é a prova que uma amizade virtual pode ser tão ou mais real e rica do que qualquer outro gênero de relacionamento comum. Sou feliz com o que temos e sei que esta ligação irá durar para sempre. Gosto muito de você!

Hoje completamos um ano de risadas compartilhadas, segredos confessados e histórias para contar. Sim, faz um ano que esta amizade começou e mudou a minha vida.

Não é todo dia que encontro alguém como você. Uma pessoa especial, com muita disposição para ajudar os outros, capaz de ouvir e aconselhar como ninguém.

Não tenho palavras para descrever o que você significa para mim, mas posso dizer que guardo esta amizade do lado esquerdo do peito! Te adoro!

A amizade foi e sempre será a salvação das pessoas. Não tem como ser feliz sem compartilhar essa felicidade com amigos de verdade. E não possível conhecer alegria se estivermos sozinhos; desamparados.

Toda amizade começa com entrega e confiança; com respeito e esperança. E depois, dia após dia, coisas boas vão surgindo: os abraços, as lágrimas em conjunto e as risadas descontroladas.

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.

Parabéns para nós! Um só ano na minha vida e você já se tornou minha amizade número um.

O que temos é real, belo e profundamente honesto. Mas sinto sempre que falta qualquer coisa. Nossa amizade é virtual e eu entendo, porque no mundo que vivemos isso é cada vez mais natural. Mas gostaria de outras coisas no nosso relacionamento.

Não trocaria o que temos por nada, mas faria qualquer coisa para sentir seu abraço ou escutar sua voz sem a interferência da tecnologia. Sou feliz assim nesta união virtual, mas quem sabe um dia não transformamos o que temos em algo mais especial?

Nossa amizade é a prova que não é precisa conhecer alguém por muito tempo para ter uma amizade indestrutível. Basta 1 ano!

É nos detalhes que percebemos a importância de uma amizade. Na capacidade de um amigo deixar um sorriso no seu rosto. No poder que ele tem de transformar instantes em grandes momentos e, com isso, conseguir deixar uma marca profunda no seu coração.

É em gestos simples, em palavras modestas mas sinceras, em sentimentos puros como o companheirismo e a cumplicidade que se consegue erigir uma torre forte como é a amizade. E o mais importante é que ela só precisa de mútua dedicação para que possa permanecer íntegra e para todo sempre.

Eu acho que você é a maior prova de que amizade supera qualquer distância. Afinal, nunca nos vimos, só conversamos pela internet, mas mesmo assim, sinto você muito perto e sei que compartilhamos um sentimento verdadeiro.

Gosto muito de conversar com você. Nossa amizade cresce muito dia após dia. Hoje você se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Não importa a distância, pois nossa amizade é muito maior que isso!

O que passa é o tempo sem que
de tempo se passe o que sentido
se esconde sem se esconder de
verdade; escrevo só da amizade.

Esse sentimento tão
sem sentido ou sem
sentido esse calor é
o sentimento que do
calor abranda o tempo.

Fogem as cores das
telas e as nuvens do
céu ou até as estrelas
do mar mas nunca a
amizade do coração.

Hoje você é um amigo invisível aos olhos, mas seu poder de realização é intenso. Pois consegue tornar um carinho amigo, em algo sempre visível e inesquecível, fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Se no passar dos anos, o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar, tente buscá-las novamente na tela do meu olhar, pois elas com certeza, lá estarão. Todas, sem exceção. Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda, inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos... O seu pensamento.

Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo movidas pelo cursor deste mesmo carinho, mais força ainda terão e lá permanecerão, até o momento que você desejar. Cuide apenas para que, o mais temido e conhecido dos vírus chamado esquecimento, não tente por lá passar. Pois age como um vento devastador. Que quando passa, só o que nos deixa são rastros de muita dor.

Feliz Dia do Amigo!

Eu fico me questionando o que é isso de amizade virtual que algumas pessoas falam e outras até criticam. Eu só conheço um gênero de amizade: a verdadeira, e essa é bem real.

Não importa se é vivida à distância ou se depende da tecnologia; o que interessa é que seja honesta e bem divertida! Nada é tão bonito como aproveitar um relacionamento tão importante como este com toda intensidade.

É preciso gostar, amar direito, ser honesto e criar um laço tão forte que jamais possa ser quebrado. Vamos viver a amizade do jeito que ela merece: com sinceridade e muito respeito.

Amiga, cada vez que eu olho para trás, vejo o cuidado de Deus, e lembro com carinho o dia que eu conheci você.

Hoje eu respeito você demais, e vejo a falta que você faz; não demore tanto assim a me procurar, quem mandou me conquistar.

Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você, não abro mão de tudo que Deus revelou. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!

Nosso amor jamais terá fim,
porque Jesus está
nos abençoando,
zelando e olhando por nós.

Depois que eu encontrei você,
meu coração já não se sente só.

Na alegria ou na dor
vou com você aonde for.
Fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.

Você é o amigo que eu pedi a Deus!