Mensagens de Amizade


Esta é uma amizade maior do que qualquer outra no mundo e eu te adoro do fundo do meu coração, amiga!

Hoje é dia de celebrar a amizade, que é um belo tesouro criado por Deus. O maior exemplo de amizade foi dado por Jesus, que nos amou tanto que entregou a Sua vida para nos salvar. Que a cada dia você possa ser mais parecido com o nosso Salvador.

Eu agradeço a Deus pelo privilégio e a bênção de ter um amigo como você. A nossa existência ganha um novo significado quando um relacionamento de amizade se transforma em irmandade. Você é especial, te considero família e tenho orado para que o Senhor cumpra a Sua vontade maravilhosa na tua vida.

Feliz dia do Amigo!

Na vida tenho muitas coisas importantes que despertam em mim um sentimento de gratidão, mas sua amizade consegue ser mais preciosa que a maioria delas.

Apenas posso dizer obrigada porque o resto você já sabe. Por tudo que vivemos e pelo significado que sua presença tem na minha vida, eu quero que ela permaneça comigo para sempre. Uma amiga como você, é um tesouro que quero muito estimar.

Mesmo quando estou triste, sei que não estou só, pois sua amizade é muito especial e me acompanha sempre!

Longe ou perto estaremos sempre juntas, unidas e ligadas por uma grande amizade. Te adoro, amiga irmã!

Tudo é mágico quando a amizade é verdadeira.

Se somos gratos pelas coisas boas que nos acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, devemos ser mais gratos ainda por tudo aquilo que permanece do nosso lado e continua fazendo parte do nosso dia a dia.

Você foi uma bênção que surgiu no meu caminho. Mas, melhor do que isso, você se tornou a minha melhor amiga, está sempre presente em todos os momentos e eu sinto que a nossa amizade nunca irá terminar. Obrigada por tudo isso!

Amizade é coisa rara e talvez por isso seja tão boa de compartilhar com quem sempre esteve ao nosso lado. Feliz Dia do Amigo!

Amizade verdadeira é abrigo para coração e paz para alma.

Os amigos de verdade se revelam, não nos momentos felizes e fáceis da vida, mas sim nos momentos mais difíceis, nos momentos em que não temos um sorriso no rosto, mas sim lágrimas. Os amigos de verdade, se revelam quando precisamos de um ombro amigo e um colo para nos abrigar.

Nesta fase tão complicada da minha vida vi muitos amigos se afastarem, mas os que ficaram sei reconhecer que são os meus amigos de verdade, e eu agradeço muito por isso. Agradeço por terem ficado ao meu lado, agradeço por terem entendido o meu momento, as minhas fraquezas, a minha instabilidade e a minha indisposição.

Agora que a nuvem negra que pairava sobre mim passou, reconheço mais do que nunca a importância que cada um de vocês teve. Sem vocês eu não teria conseguido prosseguir, vocês foram a minha força, vocês me deram coragem para seguir em frente.

Fico feliz e aliviada em saber que neste mundo, onde há tanta gente egoísta, há também muitas pessoas em quem podemos confiar e com quem podemos contar. Obrigada pela amizade incondicional de vocês! O que posso fazer é dizer que eu também estou aqui para o que der e vier. Contem comigo! Amo muito vocês!

A amizade é o bem mais importante da nossa vida, por isso valorize os momentos ao lado dos amigos!

A sua amizade é um lugar perfeito para descansar o coração. Para recuperar energias e enfrentar as dificuldades da vida, e onde vou para celebrar os triunfos que alcanço.

A sua amizade é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer a minha vida com a sua existência eu só tenho a agradecer!

Obrigada, amiga, pelos preciosos conselhos que na hora certa soube me oferecer. Obrigada por tantas vezes ter juntado seu sorriso ao meu, e tantas outras suas lágrimas às minhas. Obrigada por ter me chamado à razão sempre que foi necessário.

Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidências e pela confiança que depositou em mim. Obrigada por nunca me censurar e mesmo na loucura não ter duvidado de mim. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro!

Toda verdadeira amiga merece receber glória por isso! É que a amizade tem preço e se paga com gestos e palavras. É por isso, minha boa e velha amiga, que lhe quero dizer “obrigada”!

Você esteve sempre junto quando precisei, você nunca teve medo de falar suas opiniões e sempre recebi seu abraço quente e sentido nos momentos em que mais necessitava! Muito obrigada por ter facilitado minha vida desde que éramos crianças. Beijo!

Amizade de verdade é aquela que persiste, se reinventa e dura para sempre!

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto a nossa. Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que nos une, eu lhe agradeço de coração, meu amigo!

São muitos momentos colecionados, alegrias compartilhadas, tristezas divididas.
Obrigado por tudo, amigo! É uma alegria e um conforto incomparáveis ter você sempre presente em minha vida.

O amor que sinto que você é verdadeiro, querida. Eu sei que muitas pessoas duvidariam do nosso sentimento. Mas só quem conhece verdadeiramente o amor é que entenderia que nossa união é maior do que qualquer ligação de sangue.

Você não é minha enteada: é minha amiga! E celebraremos a amizade toda vida. Isso é uma promessa! Beijo, querida!

Descobri o que é amizade no momento que conheci você e ainda hoje agradeço à vida por ter nos juntado.

Para que uma amizade se torne eterna é apenas necessário que o sentimento seja verdadeiro.

Mesmo que doa você fala sempre a verdade e isso demonstra sua grande amizade por mim. Te amo, amiga!

Amiga, não sei o que vai ser de mim sem a sua amizade. Me desculpe!

Se tiver uma amizade verdadeira na vida já terei conquistado um grande tesouro!

Uma amizade como a sua é uma bênção vinda de Deus. É maravilhoso ter alguém ao nosso lado em todos os momentos, uma amiga capaz de me dar conforto nos piores momentos e companhia para viver as melhores aventuras.

Quero agradecer muito por ser uma pessoa especial que eu quero na minha vida para sempre. Que nenhuma circunstância jamais leve você para longe de mim!

A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.

Não fui eu quem fez esta escolha. Eu confiei em você desde o início e esperava apenas que você fosse uma amiga verdadeira. Mas você não foi. É triste sentir isto, mas nossa amizade se tornou em um erro do passado.

Uma amizade que cresce cada vez mais é uma amizade que irá durar a vida inteira. Ter uma amiga como você é ter a certeza de que nunca estarei sozinha.

Você sempre esteve aqui quando precisei e espero que saiba que eu estarei também. É muito bom poder contar com sua presença na minha vida.

Nós nos conhecemos tanto e há tanto tempo que hoje sei que nossa amizade é mais uma irmandade. Tenho muita sorte em ter encontrado alguém que me entende como você!

Obrigada por tudo minha amiga, minha irmã!

Acho que nunca lhe disse “obrigado”. Isso é algo que tem atormentado um pouco meu pensamento, porque a amizade não é coisa gratuita. Não é algo que a gente encontra e mantém durante tantos anos sem dar algo em troca. Somos amigas faz tempo, é já desde a infância e você sempre esteve pronta para me escutar e dar todos os conselhos, me falando sempre com a verdade. Nossa amizade é cor para minha vida. Obrigado por ser minha amiga.

Que este sentimento que nos une solidifique nossa amizade até ao último instante da nossa vida. Eu te adoro, amiga!

Eu te conheço como ninguém e tu a mim também e por isso nossa amizade será eterna.

Amizade de verdade aguenta a passagem do tempo, as dificuldades e diferenças do dia a dia e dura eternamente.

A amizade é menos frequente entre pessoas azedas e entre os mais velhos, porque quanto pior for o feitio das pessoas, menor é o prazer que têm no convívio. Ora, o bom feitio e o convívio social são marcas de amizade e motivos criadores de amizade. Por este motivo, os jovens depressa se tornam amigos, os velhos, não. É que não podem se tornar amigos daqueles na presença dos quais não sentem prazer; de modo semelhante acontece com os que estão sempre mal dispostos. Estes também podem ser benevolentes entre si porque desejam o bem ao outro e vão ao encontro das necessidades do outro. Contudo, não são completamente amigos uma vez que não passam juntos o dia nem sentem prazer na companhia um do outro, coisas que parecem ser marcas distintivas de amizade.
Agora, parece que não é possível ser amigo de muitas pessoas, pelo menos no sentido pleno da amizade, do mesmo modo que não é possível amar ao mesmo tempo muitas pessoas (parece que isso, na realidade, seria excessivo; e o amor costuma nascer naturalmente em relação a uma única pessoa), porque não é fácil agradar de modo totalmente satisfatório a muitos ao mesmo tempo.

(Aristóteles)

Amiga querida, a nossa amizade é tão forte que merece ser vivida intensamente hoje, amanhã e todos os dias. Te adoro!