Mensagens de Busca da Felicidade

Sorria, mesmo que tudo a entristeça. Sorria e contrarie seus impertinentes sentimentos negativos. Expulse o desânimo da sua alma e inspire um ar puro de amor e paz.

Seja persistente e lutadora para que a felicidade volte ao seu coração. Eu estou ao seu lado e sempre lhe darei toda força que tiver. Você é muito importante para mim!

Somos seres humanos lançados no mundo, sempre preparados para as batalhas e esperando o prêmio após elas terminarem. E não podemos pensar em desistir, enquanto não o agarrarmos com todas as nossas forças.

Desejo que esta semana que está começando lhe conceda muitas bênçãos. Você é uma verdadeira lutadora e eu acredito que sua persistência trará muita felicidade para a sua vida.

Todos os dias são maravilhosos e nenhum é igual ao outro. E isso é o que a vida tem de mais fascinante: a surpresa. Por isso devemos procurar a felicidade em todos os instantes. Bom dia!

Celebremos junto de quem mais amamos, dancemos, cantemos, gritemos! É hora de viver a vida e a bênção de mais um dia que pode se tornar o mais belo de todas que já vivemos.

Nunca um dia nosso foi salvo por uma tristeza, mas uma simples alegria consegue, por vezes, iluminar um longo período da nossa vida. O segredo para a felicidade está, então, em não deixarmos que seja o acaso a definir que sentimentos vão surgir em nosso caminho e lutarmos, partirmos em busca de tudo aquilo que nos trará felicidade.

Tenha um ótimo dia, querida amiga, e acredite que hoje você pode mudar suas circunstâncias!

A família é tudo que temos na vida. Podemos até conquistar o mundo que sem o amor, a presença ou o legado de uma linhagem forte e honesta nada fará sentido. É por isso que meus parentes significam tudo para mim!

Quero que se orgulhem de tudo que faço. Quero que me procurem se estiverem em apuros. E quero que a felicidade seja sempre nossa bandeira. Não consigo imaginar minha vida sem as pessoas do meu sangue e coração.

Sim, porque família não é só o sangue que corre nas veias, mas também o amor que bate no coração. E é por isso, meus queridos, que para onde quer que vá cada um de vocês está comigo. Eu adoro minha família!

Às vezes sentimos que estamos perdidos, que perdemos nosso rumo ou que tudo à nossa volta está errado. E se essa sensação persiste é porque você está precisando de uma mudança. Pois de nada vale continuar insistindo em um caminho que parece não levar a lado nenhum. De nada vale ficar parado assistindo ao passar do tempo e não correr atrás do que faz você feliz.

Às vezes é preciso mudar e não deve ter medo disso. Pois viver é mudar, e se é pela sua felicidade mude as vezes que forem necessárias.

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

Você partiu e deixou saudade, aliás, ainda deixa. Sinto sua falta, vovô! Você vai ser sempre a personagem mais querida que alguma vez conheci. Na verdade, seu jeito generoso, carinhoso, sempre me fascinou.

Acho até que foi você que me inspirou a ser uma pessoa que luta pelo bem, pela felicidade! Vou passar minha vida falando no seu nome e em todas as histórias fascinantes de nós dois. Essa é a forma que encontrei de manter você vivo! Até um dia, vovô!

Às vezes fico imaginando em qual será a razão da vida e chego a uma conclusão só: ser feliz! Você, amiga, não está sorrindo como sorria nem irradiando alegria como antes. Pare!

É hora de viver intensamente todos os dias e jogar fora essa história de desamor que ainda machuca seu coração. Você é mais forte do que imagina, por isso nunca desista de procurar a felicidade! Te adoro, amiga!

Há um tempo certo para tudo. Às vezes é o momento de abrirmos o coração para que alguém especial entre em nossa vida, mas também pode chegar uma fase em que o melhor seja deixarmos a pessoa que amamos partir. O amor nem sempre tem um final feliz e nós temos que aprender a aceitar isso mesmo.

Está mais que visto que nós não resultamos, não fomos feitos um para o outro. O melhor é procurarmos a felicidade em outro lugar, pois nenhum de nós merece sofrer com um relacionamento que não funciona mais.

Não é de hoje que as pessoas reclamam daquilo que recebem da vida. Com o passar dos anos a satisfação pessoal é algo cada vez mais distante e difícil de ser alcançada, estamos sempre à procura daquilo que ainda não temos e a sensação de estar realizado é algo raro.

Mas será que damos ao mundo exatamente aquilo que queremos para nossa vida? Será que transmitimos aos outros felicidade, alegria e bons sentimentos todos os dias? É bem possível que não.

Com uma rotina tão corrida, esquecemos de olhar para o outro lado da vida, nos preocupando apenas com as nossas vontades durante todo o dia. Ignoramos totalmente o fato de que é muito improvável que uma pessoa imersa em pensamentos tristes consiga enxergar alegria em sua vida.

Quando não estamos feliz com aquilo que recebemos da vida, é chegada a hora de prestarmos mais atenção naquilo que estamos transmitindo todos os dias. O nosso mundo funciona à base da troca em todos os sentidos, por mais generoso que seja o sentimento, algum tipo de bom sentimento é sempre esperado por aquele que doa.

Se algum dia achar que a tristeza invadiu completamente a sua vida, preste mais atenção nos sentimentos que anda difundindo. Tente perceber o que realmente quer sentir no seu dia a dia e comece a oferecer ao mundo aquilo que quer para sua vida.

O amor é uma condição,
Que traz àquele que o procura,
Sentido em atos vãos,
E realidade em ilusão.

Perdido em uma aventura,
Faz da vida uma proeza,
Certo de que no amor,
Felicidade é consequência.

Na vida tudo é renovável; tudo tem um começo, um princípio que pode ser maravilhoso. E acho que estes dias que estão iniciando serão os mais deslumbrantes de sempre. Desejo que esta semana seja única e memorável!

É hora de lutar atrás dos sonhos que nos perseguem e de correr sem parar até os alcançar. É hora de encontrar a felicidade a cada dia e transformar a vida em algo inesquecível. Boa semana!

Mais cruel que um sentimento negativo é não ser correspondida no amor; é sentir que o reconhecimento jamais vai chegar. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem de encontrar um caminho, uma estrada com destino a felicidade, a harmonia, ao amor-próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, ele simplesmente acontece! Viva sua vida inteiramente, amiga! E não desista de procurar seu trilho para realização pessoal. Beijo.

Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!

É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!

A vida não tem que ser uma linha reta, nem um caminho sem hipótese de retrocesso. Qual de nós caminharia em frente, se estivesse diante de um precipício? Quem insistiria em continuar numa estrada que fosse dar a um abismo? Há sempre formas diferentes para chegar ao mesmo fim. O importante é realmente tomarmos um rumo e nos irmos desviando das armadilhas.

Em nosso dia a dia, todos pretendemos como destino a felicidade. Mas quantas vezes nos acabamos perdendo por culpa de nossos problemas e ansiedades? Quantas vezes as dificuldades nos deixam sem saber para onde ir, vagueando nas beiradas da tristeza e da solidão?

O segredo para nos libertarmos dessa situação calamitosa é não desistir de procurarmos uma alternativa. A insatisfação nos deve levar a mudanças na vida. Nunca é tarde para voltar atrás e redefinirmos nossos sonhos e ambições. Nenhum acontecimento deve ser suficientemente catastrófico, para nos impedir de o contornarmos e seguirmos em frente, até a um horizonte de mais amor e alegria.

Fiz tudo que pude para salvar nossa relação, mas não deu mais! Não é possível uma flor crescer no escuro; sem água, sem luz. Era uma luta sem vencedor!

Agora não somos mais namorados, mas sinto que posso dormir descansada – sem peso na consciência. Minha missão foi cumprida de um modo exemplar. Não desisti, segui a voz de meu coração e sempre cuidei, respeitei e amei você. Procure a felicidade, porque vou fazer o mesmo! Até um dia.

Não é fácil nos mantermos positivamente inspirados para aquelas atividades que repetimos todos os dias, e para complicar mais ainda, nem sempre temos o privilégio de poder deixar para depois aquilo que nos incomoda em determinado dia.

Por isso a convivência diária com a família, ou colegas de trabalho, pode ser um pouco desgastante. A alegria não nos envolve todos os dias, e algumas vezes tudo que mais queríamos é que tudo fosse diferente.

Mas para a maioria dos meros mortais, como nós, o que resta é ajustar-nos da melhor forma possível a estas imposições diárias, e tentar fazer o máximo para encontrarmos mais vezes com a felicidade. Precisamos procurar todos os dias por novos estímulos para executarmos melhor as atividades mais tediosas.

Tente incluir pequenos atos que podem o fazer mais feliz, como ouvir uma música ou executar tal tarefa enquanto conversa com um amigo, deixando o momento mais descontraído. Caso não seja possível adicionar este tipo de estímulo, utilize-o antes ou depois da atividade, pelo menos assim a felicidade aparece de qualquer jeito, seja no início ou no fim.

São três anos onde a felicidade tem sido constante, três anos ao lado de um homem que sabe cuidar de mim, que me protege nos momentos ruins e que me incentiva a ir sempre em busca dos meus sonhos. A verdade é que me sinto a mulher mais privilegiada do mundo por ter alguém como você comigo.

Olho para o futuro e o que mais quero é que continuemos juntos para sempre, lutando com todas as forças pelo nosso sentimento. Amo você, meu bem!

O amor que tenho por você não tem explicação, tia. É fruto da história que já temos em conjunto, dos momentos especiais que passamos lado a lado, de saber que posso contar com sua amizade em todas as ocasiões. A diferença de idades que temos não nos afasta. Pelo contrário, funciona quase como uma passagem de testemunho, em que aproveito todos os instantes vividos em conjunto para aprender algo de novo.

É difícil conhecer você e não sentir um carinho imediato. Sorriso doce, olhar meigo, voz agradável sempre acompanhada de palavras genuínas, tudo isso faz de você uma pessoa única e especial. Sua personalidade é cativante, sua alegria de viver contagiante, e quando não posso estar na sua presença bate sempre uma saudade intensa e profunda.

Que sorte a minha ter uma tia assim! Quero aproveitar todas as ocasiões para expressar meu amor, para demonstrar meu respeito, para retribuir o que recebo da sua parte. Você merece ser muito feliz, tia, e é por essa mesma felicidade que também continuarei lutando todos os dias.

Bom dia a todos que foram abençoados com um novo sábado! É tempo de alegria pois hoje é um dia abençoado e que possui tudo que precisamos para sermos felizes.

Que este novo amanhecer traga a felicidade que você procura, que você possa se emocionar com a beleza da vida e que possa, acima de tudo, sorrir.

Sorria, pois não há nada melhor para alegrar um dia. Bom dia e bom sábado!

É difícil dizer adeus, principalmente para uma pessoa que foi tão especial na minha vida, mas despedidas fazem parte da vida e, infelizmente, esta é a nossa. Minha professora querida, muita sorte neste novo capítulo da sua história.

Sei que onde quer que você esteja, levará consigo o seu carisma e personalidade. A pessoa que você era dentro de sala de aula é apenas uma amostra das imensas qualidades que você tem.

Vou levar comigo a memória do vínculo que criamos e os ensinamentos que fizeram das suas aulas tão significativas e importantes para minha formação.

Toda felicidade nesta nova fase da sua vida e espero que a encontre novamente em breve. Um grande abraço, querida e eterna professora.

Muitas vezes não nos faltam motivos para ficar na cama reclamando da vida e do porque que as coisas não saem sempre como o planejado, mas não de uma coisa não podemos esquecer: todos os nossos dias são abençoados por Deus.

Deus nos dá todas as possibilidades para mudarmos as nossas vidas e nos acompanha em todos os momentos, mas se desejamos mudanças, então nós não podemos ficar parados e precisamos buscar o que nos faz feliz.

Deus favorece os que são corajosos e buscam a felicidade pelo caminho do bem, portanto não fique na cama e nem reclame da vida.

Tenham um ótimo dia e acreditem, pois todos somos capazes de transformar nossas vidas!

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também! Estamos todos em busca de amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes!

O que é, e o que não é avivamento

Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos evangelistas, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade.

Avivamento é o estado constante da igreja, abrasada pelo glorioso fogo do Espírito Santo (Lev.6:13).

Avivamento não é grandes movimentos e festas de confraternizações, embora épocas como essas sejam propícias para despertamentos espirituais (Jo.7:37).

Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual (At.4:31).

Avivamento não é animação fantasiosa, promovida por grandes líderes, visando maior arrecadação financeira da igreja.

Avivamento é a busca incessante da igreja, aos dons espirituais e, o anelante desejo de gerar o fruto do Espírito (I Cor.12,Gal.5:22).

Buscamos um avivamento...

...Que traga de volta o Espírito Santo às nossas igrejas, afastado que foi pelo formalismo, hipocrisia e vaidade do povo de Deus (Gen.6:3,I Ts.5:19,Ef.4:30).

...Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).

...Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).

...Que tome a igreja das mãos de obreiros néscios, insinceros, profanos, caluniadores, divisores, iracundos, vaidosos, infiéis, orgulhosos, sem amor, senhores de si, e que não aceitam a operação de Deus para esse tempo do fim, entregando-a nas mãos de quem de fato e de direito é o Senhor dela: O Espírito de Deus.

...Que faça-nos voltar ao antigo critério de escolha dos obreiros para apascentar o rebanho, onde o próprio Deus fazia a escolha, sem nenhum apadrinhamento e preferência pessoal (At.13:2,9e15).

...Que faça os crentes saírem de quatro paredes, para um evangelismo amplo e irrestrito, antes da volta gloriosa de Jesus (Mat.24:14).

...Que tire os crentes da frente da maléfica programação televisiva, levando-os para uma vida de temor e santidade ao Senhor (Sal.131:3).

...Que traga arrependimento e confissões de pecados, motivando os crentes a temerem a Deus e evitarem a iniquidade, causa maior da falta de curas e milagres no meio do povo de Deus (Tg.4:9,5:16).

...Que traga de volta os crentes ao primeiro amor e a prática das antigas primeiras obras, negligenciadas e deixadas de lado pela chamada evolução (Ap.2:4e5).

...Que devolva aos obreiros do Senhor, a santa ousadia no falar, apontando e nomeando os pecados, sem rodeios e precauções de perder membros da igreja (At.4:29,13:10,11eMat.3:7a10).

...Que traga de volta os dons espirituais e a divina sabedoria para usá-los corretamente, segundo a sábia revelação e orientação do Espírito de Deus (II Cor.12:31,Rom.12:6a8).

...Que devolva aos nossos jovens aquela força apregoada por João, e que foi perdida pelos desejos sensuais da carne, que ocupou mentes e corações da mocidade (I Jo.2:14,I Sam.16:11).

...Que infunda vida poderosa nos institutos bíblicos e teológicos, mostrando que o poder de Deus não está apenas no papel, mas na vida real dos servos e servas de Deus (At.26:24).

...Que tire da U.T.I. muitas vidas cristãs que agonizam, por faltar alimento sólido, consistente da Palavra de Deus, e por padecerem vitimadas por intoxição alimentar com doutrinas falsas e errôneas (I Tim.4:1).

...Que devolva a nossa Escola Dominical a mesma graça e beleza que tinha nos primórdios da obra pentecostal no Brasil, dando a todos a oportunidade de crescerem e robustecerem-se na fé (Prov.22:28).

...Que devolva aquele santo desejo de tudo ter em comum, repartindo com todos, segundo cada um havia de mister (At.2:44a46).

...Que reacenda o pavio fumegante, tornando a igreja numa grande e gigantesca obra amada por Deus, respeitada por satanás e temida pelos adversários.

(Josias Gomes de Almeida)
(Produzindo Vencedores)

A palavra que Deus me deu para compartilhar com você hoje é sobre reavivamento espiritual. Nos últimos dias Deus me falou sobre este assunto e pude experimentar isso dentro de mim.

Precisamos de reavivamento, quando não conseguimos mais sonhar, quando não conseguimos mais crer, ou quando não conseguimos mais ter esperança. Precisamos de reavivamento quando a nossa alegria em servir ao Senhor está desaparecendo em nossos corações. Precisamos de reavivamento quando os dons do Espirito estão se apagando em nós ou quando não temos mais o prazer de evangelizar vidas, ganhando-as para Cristo.

Quantos estão espiritualmente quase mortos, vivendo sem alegria e gozo em estar na presença de Deus? Quantos estão presos a uma rotina de trabalho cansativa, desanimadora, onde não conseguem enxergar horizontes melhores e perspectivas de prosperidade? Quantos vivem uma vida familiar desgastada, arruinada e destruída pelo Diabo? Quantos estão na Igreja desanimados frios e sem vontade de produzir frutos no reino de Deus?

Hoje Deus quer mudar teu destino, tua sorte, e gerar vida.

(Pr. Josias Moura - josiasmoura.com)

Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...


(Ângela Lara)

Mas não se esconda atrás desse sorriso.
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham
com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa
de uma tentativa. Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira
do mundo; não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes,
faça algo para combatê-la,
mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo
e em todos. Não faça dos defeitos
uma distância e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas,
faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas
que pensam diferente de você,
não as reprove.
Olhe à sua volta, quantos amigos!
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para quê tanta pressa?
Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e
não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá
uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta,
sinta o que há dentro de você.
Ouça... Escute o que as outras pessoas
têm a dizer, pois é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus
para aquilo que você acha supremo,
Mas não se esqueça daqueles que
não conseguem subir a escada da vida.
Descubra aquilo que há de bom
dentro de você.

(Charles Chaplin)

É loucura jogar fora todas
as chances de ser feliz porque
uma tentativa não deu certo.
Espero que na sua caminhada
não cometa estas loucuras!
Lembrando que sempre há
uma outra chance, uma outra
amizade, um outro amor,
uma nova força.
É só ser perseverante e
procurar ser mais feliz a cada dia!

O sorriso é o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente. O diálogo é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu. Transmita-o bastante.

O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um eterno desafinado. A bondade é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante estas flores.

A alegria é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanje-a, o mundo precisa dela. A paz da consciência é o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade. Viva em paz consigo mesmo.

A fé é a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade. Utilize-a. A esperança é o vento bom enfunando as velas do nosso barco. Chame-a para dentro do seu cotidiano.

Recomendados para você

50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade
50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade
Maneiras de ser mais feliz: pequenas mudanças que podem trazer muita felicidade
Maneiras de ser mais feliz: pequenas mudanças que podem trazer muita felicidade