Mensagens de Distância

Sentir que você pensa em mim,
Sentir que você me olha,
Mesmo a tantos quilômetros,
Poderia me fazer duvidar,
Mas mesmo sem compreender,
Acredito nessa paixão,
Mesmo que seja um amor
Como que escondido entre nós dois,
Porque entre gestos e palavras
Sentimos que para o coração.
E sem notar o ruído,
De toda a gente, ao redor,
Deixamos que se passem
Os minutos e os dias,
Tendo por companhia apenas
A lembrança.
Falo de mim, sem medo do que digo,
Sobre aquilo que em mim nasceu.
Lembro dos seus olhos,
E neles o brilho relata
A tristeza da distância
Que se põe entre nós dois.
Falo de palavras sempre belas,
De dias cheios de emoções.
Escuta-me, porque falo de sonhos,
Que surgiram desse amor.
Não queira nada quando o
Sentimento gritar,
Porque eu serei capaz
De tudo para atendê-lo.
Sairei em sua direção,
Mesmo sabendo que não deveria.
Sei disso, porque mesmo
Contra a minha vontade
A esperança está aqui,
Nessa minha vida que se tornou
Vazia desde que você foi embora.
Hoje nada mais responde
Às minhas perguntas,
Porque nada me importa sem você.
Percebi que se foi o mel dos seus lábios
E ficou só o veneno da saudade;
Que se foi seu perfume,
E já não posso respirar;
Que se foi seu sorriso,
E em lugar dele me vieram as lágrimas.
Meu amor se cobriu de medo,
Porque com tudo se foi também
A minha vida.
Estou presa a noites de loucura,
Porque sei que sem você
Toda uma vida não basta
Para eu ser feliz.

Enquanto eu respirar este ar de paixão e as saudades consumirem minha alma, não vou conseguir ficar de braços cruzados, deixando que o tempo leve você para longe de mim. Tudo o que eu sinto é verdadeiro amor, um sentimento que não desapareceu, mesmo que o nosso relacionamento tenha terminado.

Ainda é possível voltarmos e esquecermos o que nos fez tomar rumos opostos. Só quero ter você de volta na minha vida e mostrar como juntos podemos ser felizes.

Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.

Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.

Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Não vou falar “adeus” para você. Não vou sequer mencionar mais uma vez que vou partir.
Vou só abraçar sua foto, aquela que levo comigo, todas as noites, todos as manhãs e sempre que olhar para ela. Para seu rosto estampado na fotografia.

Vou só pedir a Deus que faça o tempo correr.
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.

Até breve!

Meu amor
corre contra o tempo
na esperança
de que um dia
ao seu lado
possa estar.

Só vou te encontrar
no dia em que
meu coração parar,
mas isso
não quer dizer
que não vou mais
te amar.

Quanto tempo se passou ...
e saudades
você me
deixou .

Não sei quando
vou te ver,
pois cada um tem seu tempo
de não mais sobreviver.

Mas feliz eu fico,
por saber
que bom tempo
de minha vida
estive com um homem
do qual tive orgulho de conhecer.

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Como viver, se minha vida é você?
Como amar, se amar faz sofrer?
Como não chorar, se as lágrimas ensistem em cair?
Como ser feliz, se a minha felicidade depende de você?
O que adianta ter tudo na vida e não ter você?
O que adianta cantar se você não vai ouvir minha canção?
O que adianta amar e não ser amada por você!

Se você pudesse olhar dentro do meu peito talvez se assustasse. Pois lá moram tantas e tão grandes saudades de você, que às vezes custa respirar até. Já tentei de tudo, me distrair com qualquer coisa, levar o pensamento para outro lugar. Mas nada resulta, pois longe de você apenas existe a sua imagem cravada na minha mente e a dor de saber que está tão longe.

Conto as horas, os minutos e os segundos esperando que o tempo passe, enquanto amo você mais e mais, e aos poucos morro de saudades!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Daria tudo para poder passar só mais um dia ao seu lado e lhe dizer que você é o melhor pai do mundo. Sinto muitas saudades!

Hoje tenho um combate marcado com a tristeza e a alegria. Por enquanto os dois estão igualmente empatados, divididos entre vários sorrisos e alguns períodos de melancolia. É muito triste ter que abdicar de estar ao lado de pessoas queridas para ter que alcançar o maior sonho da sua vida.

O período que passarei ausente será longo, e a saudade também será imensa, vocês iluminam completamente a minha vida, e com certeza será essa luz que me dará forças para continuar todos os dias.

Quero agradecer imensamente por todos que de qualquer forma me ajudaram a seguir em frente, o medo, certas vezes, se fez presente, mas o estímulo e o carinho que vocês me envolveram, deixou toda aquela apreensão inicial totalmente dormente.

A partida está próxima, mas distância nenhuma é tão grande para interferir na ligação que tenho com todos vocês. Cada um tem um lugar muito especial aqui dentro, e são impossíveis de remover.

O retorno ainda está longe, mas como tudo nesta vida, não há nada que o tempo não resolva. Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso reencontro, vamos torcer para a saudade expulsar o mais rápido possível a tristeza e logo logo a converter em felicidade.

Amos vocês! Sentirei saudades!

Eu vou sempre gostar de você, irmão! Carregamos no corpo o mesmo sangue e no coração o mesmo amor. E apesar de todas as coisas escuras da sua vida eu sei que você é um ser humano lindo e maravilhoso.

É por isso, meu irmão, que mesmo longe um do outro eu sei que estaremos juntos eternamente. Não desista da vida, porque eu jamais desistirei de você. Um abraço muito forte!

Morro de saudades suas, meu bem, mas nem isso irá abalar o amor que sinto por você. Volte rápido!

Novos desafios estão aguardando você, meu filho! Não é fácil está longe, ainda para mais é a primeira vez que você está distante da gente, mas tudo vai correr bem, o tempo vai passar a voar e você vai crescer muito com essa nova experiência. Você tem de ser forte, tem de encontrar energias que lutem contra a saudade, porque a mudança é sempre algo assustador até à hora que a adaptação vira rocha em seu pensamento.

Não esqueça nunca que a gente está torcendo pelo seu sucesso. Você está permanentemente em nosso pensamento. Na verdade, é importante você entender que a vida é um local sem nome que tudo faz para formar você para dias futuros e é a isso que você tem de se agarrar. Tem de perceber que na hora certa você se vai orgulhar dessa luta que está sendo travada por sua pessoa. Faça por se divertir e por atingir sua meta. A gente estará sempre de seu lado e em breve estaremos juntos dando risada destes momentos de distância e saudade.
Beijo do seu tamanho!

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.

Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!

Mais um mês se passou e eu estou longe de você. Há dias que acordo e me pergunto se o meu coração não parou. Há dias em que o meu peito dói, e a sua falta me faz até ficar sem ar. Eu vivo em estado constante de saudade. Mas penso que em breve vou encontrar você, e então tenho forças para seguir adiante, seguindo o caminho que escolhi para a minha vida.

Quero que saiba que eu a amo muito, e que penso em você todos os dias! Mesmo longe, você continua influenciando a minha vida. Tudo que aprendi e vivi com você fazem parte de mim. Por isso, a distância nunca vai apagar ou diminuir o que sinto por você.

Eu agradeço imensamente o respeito que você tem pelas minhas decisões, mesmo sabendo que isso significa ficarmos distantes por tanto tempo. E esse respeito só me faz amá-la ainda mais, e ver como você é generosa e solidária.

Obrigada por acreditar nos meus sonhos e por torcer por mim! Para a minha felicidade ser completa, só me falta você aqui. Sinto muito a sua falta! Te amo!

Queria voltar no tempo,
Para quando o futuro era incerto,
Época em que não via razão,
Mas em olhares encontrava a emoção,
E alegria em ter as amizades por perto.

Saudades de não entender,
Somente ver, sentir e viver,
Morar em meus pensamentos,
E em meus sonhos saber,
Que tudo é possível, basta querer.

Volto para infância em minha mente,
Memórias vivas não deixam a gente,
Nunca se vão e nem permitem,
Esquecer de que se queria,
Da vida que pensava que se merecia.

Não sofro por ter saudades,
Nem pela incapacidade
De fazer o tempo voltar,
Lembro do tempo em que era criança,
E tudo que fazia era sonhar.

Agora adulto só queria encontrar,
Meu antigo eu para poder contar,
Que o futuro ainda está em aberto
Não se preocupe, tudo vai dar certo,
Pois na vida o que é importante,
É se adaptar.

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Estamos distantes, separados um do outro, mas sempre unidos por algo maior e mais forte: o amor! Eu te amo, meu bem! Claro que sinto saudades, que sinto falta de sentir seu toque no meu rosto ou de escutar sua voz no meu ouvido.

E isso acontece porque o sentimento que nos une é sincero e transparente como água! Nossa história será sempre a mais linda que o amor já conheceu. Volte logo, meu bem! Beijo.

Amiga do nosso coração, hoje nos juntamos todas para lhe desejar toda felicidade do mundo, agora que você vai casar e morar longe. Por você nos alegramos, mas por nós sentimos uma terrível tristeza por este ser também um momento de despedida.

Até hoje fomos um grupo unido de mulheres poderosas, grandes amigas, e a partir de agora ficaremos menos fortes, pois ficará faltando você! Nós desejamos sua felicidade em primeiro lugar, mas se pudéssemos escolher, escolheríamos que você fosse feliz mais perto de nós.

Amiga, nós ficaremos morrendo de saudades suas, e esperando suas vistas regulares, mas também estaremos torcendo por você com toda força dos nossos corações unidos.

Seja muito feliz, amiga! Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, e por favor, não esquece de nós que ficamos aqui esperando você de braços abertos.

Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!

Em breve irá casar, iniciará uma família sua, e irá mudar de cidade. É este último fato que está me deixando algo triste, e me perdoe, minha querida amiga, mas vai custar muito me despedir de você e saber que vai estar tão longe.

Eu gosto muito de você e quero que seja muito feliz, seja onde for, mas o meu lado mais egoísta preferia que você fosse feliz juntinho de mim. Como não pode ser possível, resta a esperança de vê-la regularmente, pois pretendo visita-la e exijo que você venha me visitar.

Muitas felicidades, meu bem! Que em seu casamento nunca falte o respeito mútuo, o companheirismo, a amizade, a paciência e muito amor. Que em todos os aspectos da sua vida reine o sucesso, mas não se esqueça nunca de mim, e de que gosto muito de você. Seja feliz!

Sinto muito sua falta, querido sobrinho! A distância que nos separa é muito grande, mas apesar da saudade eu sei que vamos superar tudo. Temos uma ligação muito forte e estamos unidos pelo sangue.

Somos família e isso será sempre o mais importante! Lembre-se que estaremos sempre juntos apesar de qualquer coisa. Até breve, sobrinho! Gosto muito de você.

Saudades do colo, dos risos compartilhados, dos gritos ecoando pela casa. Saudades do apoio, do amor incondicional, do conforto de uma união de sangue e de coração.

Saudades da família onde a alegria e a compreensão reinavam, mesmo nos momentos difíceis. Onde os laços foram apertados para toda a eternidade. Saudades da minha família, para mim fonte de felicidade incalculável!

Felicitações, queridos pais! Essa união é orgulho em meu coração, é alegria constante. Casamento duradouro e feliz assim é exemplo para qualquer casal. São cinquenta anos.

Uma vida juntos um do outro, ultrapassando todos desafios propostos ao longo da vida e conquistando o amor todo o dia. Sinto saudade de estar com vocês, mas estou longe. Apesar da distância que nos separa, acreditem que estou sempre presente em pensamento. Feliz Bodas de Ouro!

Já sinto saudades de todos! Vocês foram mais que amigos, foram família. A amizade de todos vocês foi das melhores coisas que ganhei neste trabalho. Acontece que a vida obriga à mudança, à busca por outras condições e é por esses motivos que estou indo embora para outro trabalho!

Gostava de levar comigo todos vocês, mas isso não é possível. Desejo toda a sorte do mundo, pessoal, para esta casa e para todos que sempre me trataram tão bem. Até sempre!

Você vai sempre pertencer a esta família! Minha cabeça ainda não aceita você como ex-genro, sabe? Independentemente do rumo que você e minha filha deram ao matrimônio, eu continuo admirando sua personalidade, sua amizade!

Quero que você saiba que minha filha continua com seu nome no coração como amigo, como cúmplice de uma linda história de amor! Conte com todos nós para tudo que precisar! Tenha uma vida longa e feliz!

Na amizade não existe distância, pois o elo entre amigos existe de qualquer lugar do mundo e supera qualquer saudade.

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes