Mensagens de Distância

Eu sei que você está longe apenas por pouco tempo, querido marido, mas as saudades já apertam muito. É por causa do agradável hábito de poder ter o seu carinho diariamente e sentir a felicidade de estar em seus braços.

Volte logo para o pé de mim, volte rápido antes que anoiteça. Eu sou apenas uma mulher apaixonada que espera o regresso do homem que tanto ama!

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Seja bem-vindo, querido namorado!

As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.

É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.

Meu querido irmão, sei que a fase que você está vivendo é dura e parece não ter fim, mas saiba que tudo na vida pode nos servir de aprendizado e você voltará uma pessoa melhor.

Todos nós cometemos erros, afinal, somos somente humanos, mas saiba que nunca vou julgá-lo ou defini-lo pelas más escolhas que você fez no passado. Para mim, você sempre será o meu irmão!

Estarei aqui te esperando de braços abertos e com disposição para acolhê-lo e ajudá-lo em tudo que precisar. Sempre vou lhe dar mais uma chance para ser a pessoa que eu sei que você pode ser! Amo você, irmão!

O que um dia acreditei ser possível acabou por se tornar uma desilusão. Nossa ligação não dá certo; assim não dá! A distância que nos separa é mais forte do que o amor que nos une.

Acho que entre nós é impossível dar certo. Você sempre foi uma pessoa muito dedicada, mas isso não é suficiente. É preciso viver!

E a vida está a fugir das nossas mãos. O sentimento existe, meu bem, mas não é suficientemente forte para vencer a saudade que nos machuca todos os dias. Merecemos ser felizes; inteiramente felizes! Beijo.

Meu amor, com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém não se medem pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente na minha vida e a nossa história ainda está começando. Mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.

Volte rápido porque quero matar este desejo do seu carinho!

Todo mundo vai sentir sua falta aqui na empresa! Você foi um colega de trabalho fantástico, sua alegria contagiou todo o pessoal e seu profissionalismo encantou todos que trabalharam junto de você.

Foi um grande privilégio contar com a sua colaboração nesta empresa que jamais vai esquecer o seu nome! As portas vão estar sempre abertas para você. Desejamos que a sorte acompanhe seu caminho a toda a hora. Até breve!

Dava tudo para ter você por perto! É difícil, a distância provoca saudade, sabe? Viver longe de você, querida neta, levanta questões sobre como viver realmente; o que de verdade interessa?

É que não ter as pessoas que amamos junto, é sobreviver, é agarrar a esperança que um dia vou ter seu abraço sempre que desejar. Quero que saiba que sinto muito sua falta, mas tenho certeza que tudo tem seu sentido, sua lógica. Beijo com muito amor!

Você não poderia ter escolhido um local mais distante para viver. Não acha, prima? Era tão bom quando estávamos próximas. Compartilhávamos nossas aventuras, nossos dilemas, nossas vivências!

É que acima de tudo somos grandes amigas, e a amizade deveria estar protegida pelas leis da vida para as amigas estarem sempre próximas. Adorava que fosse assim! Beijo, prima!

Eu sei que a vida não está fácil pra você agora. Eu sei que a infelicidade tem tomado conta do seu dia a dia, mas saiba que não está sozinho, irmão.

Mesmo com todas as limitações, eu estou aí com você. De uma forma ou de outra, estaremos juntos em todos os momentos.

Você só precisa se aguentar, ser forte e corajoso e esperar que o tempo passe. Em breve estaremos juntos, abraçados a celebrar a vida.

Você não está feliz e precisa que o tempo passe a voar para retomar o caminho da alegria. Irmão, a vida não tem sido fácil, mas eu sei que você é forte e vai conseguir se aguentar.

Gostaria que tudo fosse uma mentira e estivéssemos juntos, lado a lado como antes. Sabemos que isso não é possível agora, mas em breve tudo voltará à normalidade.

Não baixe a cabeça, não desista dos seus sonhos e objetivos. Até o pássaro que é aprisionado não esquece de voar. Mantenha-se fiel aos seus princípios e em pouco tempo estaremos juntos. Força, mano!

Prima, hoje acordei com uma saudade enorme de você. De passar o dia jogando conversa fora, imaginando como seriam as nossas vidas e o nosso futuro. Nós estamos longe uma da outra, mas ainda assim penso sempre em você e o lugar que tenho reservado meu coração permanece intacto.

Nunca vai haver uma outra pessoa como você na minha vida, pois o amor que dividimos é muito mais que só de duas primas, é de amigas que vão estar sempre unidas, não importa a distância.

Amo você, prima!

Estas saudades que sinto de você são impróprias para meu coração. Dói muito ter uma grande vontade de sentir seu beijo, de me deleitar no seu abraço, e depois perceber que estamos longe demais para que isso se concretize.

Penso em você em todos os instantes, ansiando pelo momento em que estaremos juntos novamente. Preciso da sua presença na minha vida, meu amor, pois ela é essencial para eu ser feliz.

Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.

Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!

A distância é um problema. Ela está repleta de armadilhas que ninguém imagina, principalmente quando duas pessoas que se amam ficam separadas. É o nossa situação, meu bem! Mas nós somos fortes; nosso amor é invencível, nossa união é de pedra.

E certamente não vai ser a distância ou a saudade que nos vai fazer desistir de continuar com essa união tão especial que temos. Nosso amor é sincero, meu bem, e vai durar uma vida inteira. Beijo, amor! Até breve.

é uma doce vontade de querer estar perto
uma terrível saudade em cada distância
e um sentimento infinito entre nós dois

e é um abraço que não sabe como finalizar
um beijo ou um olhar que desconhece acabar
e uma ternura em cada toque das suas mãos

e é um amor eterno que percorre meu corpo
e um desejo louco de adormecer ao seu lado
uma sede infinita de acordar na sua pele

é assim o amor de quem ama todos os dias
mesmo que esse amor desconheça quem é
mesmo que ele exista devagar no coração

A saudade cresce a cada instante; a distância machuca – não tem piedade. Sinto muito sua falta, mãe! Não vejo a hora de estar junto com você novamente! Preciso do seu carinho, do conforto do seu toque; da salvação no seu olhar.

Por vezes fico até pensando na gente e no quanto nos amamos. Não somos do mesmo sangue, mas temos algo para toda vida. E você é simplesmente a melhor mãe do mundo. Volte logo! Beijo.

Estaremos sempre ao lado um do outro. Por maiores que sejam as privações, por mais difíceis que sejam as dificuldades, meu irmão, eu prometo que nunca estarei longe demais.

O que você está passando é uma das maiores dores do mundo, mas com o tempo, as coisas vão melhorar. Em breve, podemos celebrar a vida com a liberdade que ela merece ser celebrada.

Um abraço, mano.
Mantenha-se forte.

Tenho saudades do seu carinho,
já não consigo esconder.
Porque saudades é tudo que eu sinto,
quando penso em você.

Quando o amor é grande, ele é também poderoso. O nosso, meu irmão, é invencível, por isso só precisamos nos agarrar ao que temos, à nossa união, ao que lutamos e vencemos. O tempo irá passar e em breve estaremos juntos.

Seja forte, mano! Mantenha-se firme, com coragem e sem ceder à tentação de desistir. A vida é um aprendizado e o cada um de nós está em constante construção, por isso não se culpe mais.

Ame-se, orgulhe-se de quem é e acredite, tenha esperança que tudo vai dar certo. Podemos não estar lado a lado como desejaríamos, mas acredite que nunca estaremos longe demais.

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança na sua vida levará você até voos maiores, e o que mais posso desejar é que seja abençoada em todos os passos e que Deus esteja ao seu lado nessa nova aventura. Tudo que vivemos ficará guardado para sempre no nosso coração e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas eu já sinto uma imensa saudade. Ficarei aqui torcendo para que tudo dê certo, amiga. Você sempre será muito importante para mim.

Sinto saudades de algo que nunca tive, de um futuro que está cada vez mais distante e que parece que nunca irá chegar.

Tenho saudades de ainda ter um sonho, de poder imaginar, de não me sentir apenas vivendo, mas de sentir que existe vida dentro de mim.

Parece contraditório, mas não tem como negar que saudades do que não existe, existe.

Prima, já faz um tempo que nós não nos falamos e esta distância que agora existe entre nós está começando a ficar cada vez mais evidente. Eu gosto demais de você e não quero que nada abale a amizade que criamos por tantos anos.

Eu sei que é difícil manter o contato como antes, afinal, já não somos mais criança. Mas o que criamos é genuíno e maior que qualquer distância, portanto nunca pense que o que sinto por você irá um dia desaparecer ou sequer diminuir.

Tenho você no coração por onde quer que vá e sei que você pensa o mesmo sobre mim. Não vejo a hora de lhe reencontrar e matar toda a saudade que ando sentindo de você.

Um grande beijo, prima. Adoro você!

Você ainda não partiu, mas no meu peito já bate uma imensa saudade. Tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias, e por isso minha vida não voltará a ser o que era.

Sei que também será difícil para você, mas não duvido que continuará brilhando onde quer que esteja. Nunca se esqueça que estarei sempre aqui para tudo que precisar. O carinho e a amizade que nos une nem a própria distância será capaz de apagar.

Que saudades que eu tenho de sonhar,
de pensar que o futuro ainda não está traçado,
que não tenho nada além de opções para escolher,
lugares para conhecer, caminhos para percorrer.

Onde foram parar os meus sonhos?
Aqueles que não me esforçava para ter.
Parece que a vida passou e me deixou para traz.
Parado, mas também sem vontade de me mexer.

Se lembrar do que não posso ter
é sentir saudades do que me faz sofrer,
então que minhas saudades
sejam saudades de conseguir esquecer.

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Meu amigo, você nem imagina como é especial e importante para mim. Ao seu lado sou uma pessoa melhor, pois você tem o poder de fazer sobressair apenas minhas qualidades.

Você sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiando e ajudando quando precisei. Sei que posso contar com você para tudo, e porque você existe nunca me sinto só.

Seremos amigos para sempre, pois sinto que mesmo que a vida nos separe por muito tempo e a muita distância, a amizade que construímos até hoje a tudo irá sobreviver!

Veja mais mensagens para amigo especial

Tudo que fica: fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas, não importa quanto tempo passe.

Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma música e outra, nossos pensamentos cruzaram a distância para nos conectarmos um ao outro.

Você foi meu anjo, meu escudeiro meu amante, com você fui do céu ao inferno. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Me reinventei de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, sabe, coisa de instinto, sou assim azedinha mesmo.

Você fez meu coração ficar mais leve, leve de desejos e sonhos e de histórias bonitas, ele ficou tão leve que acabou saindo do peito e voando para longe, tão longe que eu acabei perdendo-o nessa busca de tentar fazer as coisas certas.

Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal, do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas.

Escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e bem clichê.

Eu arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e desejos mais devassos em uma caixinha e tranquei com sete chaves para tentar ser a menos errada possível.

Mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas.

E mesmo sabendo de tudo isso, você mostrou que daria conta, que suportaria cada peso, que curaria cada ferida. E juntos apostamos tudo que tínhamos.

Todas as moedas apostadas não valeram muito, acabaram jogadas em qualquer fonte dos desejos, porque esses desejos nunca se realizaram, ou talvez nunca foram cultivados da forma certa.

Nos perdermos não por falta de amor, talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outro de amar, por não acreditar na forma do outro de amar.

Por não aceitar as escolhas do outro, e a minha escolha é buscar meu coração que saiu voando por aí, e a sua foi encontrar um coração sem tantos defeitos. Tudo que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da história. E nunca será esquecido.

Veja mais mensagens de Despedida de Amor

"Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam, ficam!"

"Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudade."

"Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer."

"Muitas pessoas dizem que amam, poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor."

"Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras."

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada."

"O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem não sai do coração."

"As estrelas são lágrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo para amar."

"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (Shakespeare)

"O amor é quando a gente mora um no outro." (Mário Quintana)

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir."

"Não existe amor à primeira vista, o que existe sim é a pessoa certa no momento certo."

"Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor."

"O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes, o amor grande se prova todos os dias, nas pequenas coisas."

Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança foram esperadas, desejadas e são importantes para você. Mas você sabe que apesar de querermos o seu bem, de querermos ver você feliz, também é muito difícil saber que você estará longe de nós.

É tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos, que está sempre tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que sentimos uma pela outra.

Minha amiga querida, eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova jornada da sua vida. Desejo que você não perca o foco daquilo que quer e que sonha, que saiba se proteger, e que seja feliz. Espero que nos possamos encontrar em breve. Eu te amo muito, minha amiga! Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes