Mensagens de Distância

Você se mudou há pouco tempo, mas já sinto tanto a sua falta! É engraçado como só nos damos conta da importância da presença das pessoas no nosso cotidiano quando elas já não estão mais por perto. Você já estava tão integrado na minha vida que nem imaginava o que seria viver sem você... Mas agora você se mudou e sinto um vazio.

A cidade ficou maior, mais cinza e sem graça. Sinto saudades de você em todos os lugares que vou, porque você sempre estava comigo. Eu sempre soube da sua importância na minha vida, mas não pensava que seria tão difícil viver longe de você. Que vontade de o roubar para perto de mim de novo!

Meu amigo, sinto muito a sua falta, mas sei que você está bem e feliz onde escolheu viver. Eu fico aqui apenas torcendo para que nos possamos ver o máximo de vezes possível e para que a nossa amizade continue viva, firme e forte. Te adoro, amigo!

Eu sei que a solidão tem estado presente no seu dia a dia, meu irmão! Eu sei que tem sido difícil superar os problemas que a vida tem apresentado.

Mas lembre-se que esta distância só fortalece nossa união. Você vai superar todos os obstáculos e vencer todos os desafios.

Você é uma pessoa maravilhosa, e eu tenho certeza que a felicidade irá surgir na sua vida. Força, meu irmão querido!

Não há palavra na nossa língua
Que cale tão fundo em qualquer alma
Assim como faz a palavra saudade!

Pois ela fala de um sentimento
Que se sente na ausência,
Na falta daqueles que amamos
E contra isso não há remédio
A não ser a tristeza e a dor de alma.

Mas a saudade é também
A lembrança de um belo passado
A certeza de que vivemos
Lindos momentos que deixam
Vontade de os viver novamente.

Então na saudade se cruza alegria
Tristeza e certa melancolia,
E ela só é possível porque existem
Amor, amizade e boas lembranças.

Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.

Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.

O tempo da revolta e do desespero passou, mas a saudade veio para ficar. Hoje recordo você com tristeza, mas também paz no coração. Sei que esta separação é apenas temporária, e que um dia nos havemos de reencontrar.

Mas acima de tudo, sinto gratidão e alegria por ter feito parte da sua vida. Todas as lembranças que guardo de você me enchem de orgulho e conforto, e dão algum alívio a estas saudades eternas que sinto.

Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.

Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?

Você está tão distante, mas tão próxima do meu pensamento! Penso em você todos os dias, sabe? Acho que isto se chama “saudade”, querida amiga. Tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

Na verdade, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas, é um dia a mais no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque sinto falta do seu abraço!

Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta.
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume,
E porque sinto uma sensação
Tão assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o do seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível
Passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender.
Fico aqui parada para que
O vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está
Nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...

E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.



Parece que foi ontem que aqui estivemos, todos que amamos você, para nos despedirmos e levar você para sua última morada, onde esperava um anjo do Senhor para guiar você.

Neste dia de finados lembramos com amor, e ainda muita dor, o dia da sua partida. O dia triste em que você nos deixou. A sua falta é ainda muito sentida por nós.

Falta você na nossa mesa, falta a sua risada no fim das nossas piadas, falta a sua voz trazendo gargalhadas, falta o seu coração batendo quente perto de nós.

Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos e o desejo de ter você por perto nunca vão passar. Você é parte presente das nossas histórias e nossas vidas.

Mas não podemos e não somos nada contra a vontade Deus. Por isso cabe-nos apenas pedir conforto para nossos corações, paz e muita luz para guiar os nossos caminhos sem você.

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para lidar com a sua dolorosa ausência. E que Ele lhe conceda a mesma paz que você sempre trouxe para as nossas vidas. Amén!

Sinto tanto sua falta! Tem sido muito difícil superar a distância que nos separa, e não vejo a hora de você voltar!

A distância é uma terrível companheira do amor; ela nos enche de saudades e nos deixa até com medo.

Fico imaginando onde você está, e dava tudo para que estivesse aqui comigo. Eu não quero, eu não posso perder você!

Mas o nosso amor é verdadeiro e sei que tudo vencerá. Estarei aqui esperando você o que tempo que for preciso. Saudades suas, meu amor!

Uma grande certeza da vida é que eventualmente tudo acaba, até mesmo a própria vida. Tudo tem um tempo limitado de duração, e assim foi com a nossa amizade. E hoje ao recordar os sorrisos trocados, as aventuras vividas, as lágrimas compartilhadas, senti o peito doendo e um vazio insuportável no coração.

Eu já não lembro o que nos levou para longe uma da outra, aquilo que nos separou tão definitivamente, mas já não tem como negar as tremenda saudade que eu sinto de você. Já não tem como evitar a dolorosa falta que sua amizade provoca na minha vida.

Hoje eu desejaria ardentemente que nossos caminhos se voltassem a cruzar, que nossa amizade vivesse uma segunda oportunidade. E eu sinto muita tristeza que essa tenha terminado, pois por muito que tente, eu não sei como apagar o rastro de saudade que você deixou.

Hoje recordo com muita saudade do tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando o tempo todo sua companhia e infinito carinho.

Sempre havia um doce, muitos sorrisos de ternura e histórias novas para contar, e muita sabedoria para esbanjar. Que saudades desse tempo e do colo de vocês, meus queridos avós! Eu os amo muito!

Se todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, por que não também o amor? Em um relacionamento, aqueles que estão juntos, de repente podem já não estar mais. Nossos caminhos são hoje paralelos e amanhã já podem nos levar para diferentes direções. Mas o amor, nos marca profundamente. É como uma cicatriz que não podemos retirar de nossa carne. Quando amamos uma vez, amamos para sempre também.

Eu sei que nós tentamos e não deu certo, meu querido. Estivemos tão perto e acabamos nos magoando. Houve momentos em que mostramos ser incompatíveis e nossos sonhos acabaram desvanecendo. Decidimos dar um tempo, pensar em nossas vidas, refletir no que falhou. Mas por mais dias que passe me questionando, a única resposta que consigo é que não sei viver sem você.

Vamos reconstruir esta paixão que não chegou a quebrar. Vamos matar esta saudade que retira sentido à minha vida. Meu bem, se você me der apenas uma chance, eu te prometo que tudo será diferente.

Meu amor, pensei que passaria toda minha vida ao seu lado, mas de repente a sua acabou e você partiu antes de mim.

Senti muita revolta no início, mas hoje entendo e aceito que esse era o plano de Deus para você. Agora é com carinho, muito amor e muita saudade que recordo você e tudo que vivemos.

Hoje sinto alegria por ter conhecido e ter podido amar você. Foi um privilégio, e apesar da tristeza desse amor interrompido, tenho esperança que na eternidade nos voltemos a encontrar. Com saudade e amor eternos...

A vida é a maior escola que existe. E ela me ensinou que quando queremos muito uma coisa, ela pode acontecer de verdade. Nosso amor é difícil: estamos distantes, mas se quisermos que dê certo vamos conseguir com toda certeza.

Eu sei que às vezes dói muito, mas temos de ser fortes para superarmos com empenho e entrega a saudade. Eu estarei sempre ao seu lado mesmo que distantes, meu bem. Te amo!

Talvez esteja doente, não sei, mas tenho medo de morrer de saudades suas.

Está enganado quem pensa que uma amizade deve ser sempre presente, que nenhuma amizade sobrevive à distância. Nós somos prova do contrário, pois nossa amizade nunca foi tão forte como hoje, e não há distância de espaço ou tempo que a derrube!

Quando duas almas se gostam de verdade, quando a ligação é forte, ela supera qualquer coisa. Assim somos nós, e disso eu me orgulho muito. Adoro você, adoro nossa ligação e nossa amizade que eu sei, será eterna!

Mais importante que estar longe ou perto, é você nunca sair do meu coração.

Eu gosto tanto de você, meu irmão! Sinto que temos muito para dar um ao outro. E prometo que esta distância não irá destronar este lindo sentimento que nos une desde sempre.

Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz finalmente. Jogue fora essa tristeza. Levante a cabeça; lute!

Não desista nem se perca nos caminhos da infelicidade. Procure se realizar todos os dias e vença quaisquer desafios. Estarei sempre ao seu lado, meu irmão amado!

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

Foram tantas as coisas boas que vivemos juntas que fica impossível não sentir uma imensa saudade, amiga.

Enquanto houver forças, a batalha não acaba. Enquanto o amor permanecer, o fim não vai chegar. Esta tem sido a realidade dos meus dias e um dos motivos de escrever para você as honestas palavras que se seguem.

Infelizmente, foi com nossa separação que entendi alguns erros que cometi, todos os momentos em que falhei. Foi com a inevitável distancia que se seguiu à nossa rutura que percebi como você me faz tanta falta. Agora, em jeito de súplica, me agarro à esperança de que não tenha sido um fim definitivo. Me deixo levar pelo desejo de voltar a ter você em meus braços.

Um sentimento forte, como aquele que nós nutríamos um pelo outro, não pode desaparecer em tão pouco tempo. As vivências de nós dois ficaram marcadas em nossa memória. E eu ainda sou tão apaixonado por você.

Há sonhos que temos por terminar e eu continuo te querendo do meu lado. Vamos dar uma nova chance a nós dois. Ainda há um caminho que nos pode levar à felicidade.

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Meu querido irmão, sei que esta distância física entre nós é passageira e tempos melhores virão. Até lá, desejo que você tenha sempre muita força e não baixe a cabeça.

As dificuldades existem para serem superadas e sei que você é forte o suficiente para encarar os desafios. Em breve, estaremos lado a lado novamente.

Penso muito em você e rezo sempre pela sua proteção. Não esqueça que tem alguém aqui que ama muito você!

Em momentos de solidão e em instantes de silêncio a tristeza começa a invadir meu coração, mas depois eu imagino que você está aqui e tudo fica mais calmo. A saudade torna cada segundo que passa em hora e faz cada dia parecer uma eternidade. Sinto muito sua falta, pois sem sua presença me sinto incompleta.

Aguardo com ansiedade nosso reencontro sem nunca esquecer o quanto gosto de você. Volte rápido para junto de mim, meu amor!

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes